VC... nem comento ok?
Fala uma coisa e faz outra, não da mais pra acreditar em vc, perdeu minha confiança ok?
haha brincadeira.
Me diz, oq resolveu fazer?
Versão Imprimível
VC... nem comento ok?
Fala uma coisa e faz outra, não da mais pra acreditar em vc, perdeu minha confiança ok?
haha brincadeira.
Me diz, oq resolveu fazer?
Foi meu namorado que digito "Amanhã to em honera", agente tava brigando entom ele tava meio apressado >.<.
Quero correr fazer as questizinhas tudo que posso em amera, quiçá pegar uns bons levelzinhos e ai darei transfer. Se ele não tivesse pego meu cartão e pago no site a transfer exclusivamente da Tattahs hoje eu estaria upando desesperadamente a Titanya em Hells pra ir pra honera com ela primeiro olhar tudo. Agora nom sei >.<.
Queee susto vc me deu o.o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faz isso nom T.T
tu deve ta muito brava comigo :'(
n deu pra pasar mesmo as coisa ake na rl ta tensa ...
mais te desejo tudo de bom thata se presissar conte comigo
rsrsrsr
boa sorte la thatssssssssssssssssss
Minhas newbações lá em Arcania, depois tenho que logar e pegar o level 20 de uma vez. Agora to desanimada, peguei gripee minha cabeça dói e acabo de ver que esqueci de entregar um trabalho da facul hoje, aiai :C
http://3.bp.blogspot.com/-QzNzN800rX...%2Bao%2B15.png
Ontem passei o dia editando screens, consegui o suficiente pra 12 posts :O
Mas ai fui caçar e morri, maldita ilha de goroma, vc anda anda e não encontra nenhuma gs, sai da tela do tibia 1 minuto quando volta ta quase morrendo, uma hora morreu neh :C. Water elemental mau muito mau... voltei pro 110.
E agora o tibia ta off, COMOFAZ?
*Entrando em surto psicótico por falta de tibia*
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Spoiler: O que anda acontecendo comigo em Amera
Quem teve paciência de ler esse testamento?
Só li o finalzinho.. os dois último parágrafos! :D
Vou acompanhar adoro char female
e por que é bonita :y:
Vai dar transfer pra onde?
Bom, gratz pelos léveis e avanços! E esse povo de Amera não é de se confiar pra você hein ;o
Isso q é trabalho, editar ss.. n tenho paciencia pra editar muitas n.. :fckthat:
Gratzz pelos lvl na.. na.. Netullia, acertei? :y: acabei gravando UHHUHEHUEHUE
:mentira:
Pena q morreu e voltou pro 110 ;//
A pergunta q nao quer calar!! pra onde a Tattah vai? :hmm:
Não sei pra onde vou, OH Dúvida cruel... Mas pelo menos hoje encrenquei, terminei a task de gs (pegando o 111 de volta), matei a old widow pegando a montaria (domei a aranha) e começei a task d nightmare, ta uns 230/400 agora e peguei o 112.
Vou te passar Lennun muhhaha.
Bem vindo Dudi :D
Isso mesmo Leko hsauhs
Obrigada pela atenção Danboy, cadê o próximo capítulo?
112 já? :surpreso:
Mas nem vai passar, já botei proxy e as caves estão livres, então come poeira Tattahs HAHAHAHA
rsrs finalizando task e começando a outra rsrsr
menina vai pra honera logo aueahue deixa de indecisão hehe
até mais
cya =*
grata 112 ): voce sumiu de arcania , nos deixou :okay:
faz mais isso não ):
vamos todos passar o lenunn :troll:
Eu disse que não ia mais comentar, mas eu não aguento :S
Queria eu pegar essa mount, mas quando eu ficar p.a denovo eu termino minha task de gs e pego full loot da Widow :y:
Gratz pelo 112, nem sabia q tinha morrido mulé!
eu Li td aquele texto!
Bjus
PS: gostei da foto no post de aniversário, eu pegava heim! ui ui ui kkk'
Hmm deixarei para apresentar minha aranha e meus levelzinhos em amera depois, aiai, última mostrei a Netullia então hoje é a vez da Illyrien, iee.
http://2.bp.blogspot.com/-NK0szq3FKz...%2Bao%2B18.png
Como acabei de acordar não tenho muito a dizer, Lennun eu vou te passar sim!! Dressa bota premmy logo! Falando assim lorde das trevas fico até com medo de desobedecer suas ordens, pf não me dê de comida para a cobra. Só sumi de arcania um pouquinhooozinho, mas jaja vou lá matar aqueles blood crabs e pegar lvl 20 em alto estilo, quem sabe até entro agora?
Amooo vcs :D
Bjocks
Nunca te encontro em Honera :'(
Quero aparecer em alguma SS! :)
E vou tentar postar o capítulo ainda hoje! :D
hehehe
gratz pelos leveizinhos
ainda ta tendo treta com o seu main?
boa sorte xd
=*
Aja pique para acompanhar as att's da tatah
gz pelas coisinhas e nao decha de passar no meu l.t hein
abçs
Bem por hoje é pequenino.. acho que terei q caçar cults e dworcs >.<
Ninguém vende Music Sheet e Voodoo doll ta custando 50k, dá pra acreditar nisso? LOL
Bem quando fico entediada faço addons e montarias, hsaush, as 2 mais novas, tirando a aranha (procurando nome pra aranha) cá estão:
http://4.bp.blogspot.com/-u0XlXWjqgr...s%2Bpikeno.png
O que tenho feito em amera? Matado o Fat King Mincey milhares de vezes pra ver se ele deixa a pobre população de amera em paz... Mincey é um cara chato que joga em premia mas fica o dia inteiro no forum do tibia respondendo besteiras e enxendo o saco do povo em amera num kina lvl 57... agora 56. Ele disse que todos os brasileiros são macacos. Quero ver se ele vai levar um ban bonito na cara. Aiai
Opaa Gratzz pelas montarias ^^
Que carinha safado em? :bravo:
Te esperando pra um papo em Honera
Abração!
Tattahs gz pelas conquistas ae
tava pensando em ir pro seu servidor mas vc tbm nao ta curtindo muito ele
abraço e nao esquece de passa no meu l.t hein ^^
poxa , a situação tá difícil aí :(
Esses dias criei uma guild só de amigos mesmo , assim não tem brigas nem nada do tipo
Bom , se ainda considerar uma opção , Harmonia está de braços abertos :D
Parabéns pelos 2 novos mascotes :D
e o tal do retardado la tomara que tome ban msm
boa sorte that!!!
A eu pensei em fazer um post de páscoa bonitinho com coelhos e ovinhos, quem sabe me aventurar a fazer um GIF
Mas infelizmente caiu um raio? na rede elétrica da minha casa dando um curto circuito e acabando com a luz da casa toda... Eu como sou uma nerd viciada não consigo viver em lugares sem internet então desertei pra casa do meu namorado. Mas digamos que a situação aqui pra caçar no tibia e editar coisas esteja um pouco precária devido a "mesa" improvisada para suportar meu pc...
JOGARAM MACUMBA NO MEU RUSH QUE EU SEI, qm foi o safadinho?
Bem felizmente já tinha milhares de atts preparadas para situações como essa muhahha, mas nada de post de páscoa. :C
http://4.bp.blogspot.com/-G8b0_Y0UJw...on%2Bquest.png
parabeens pela inq tataah
;*
Opaa, gratzz pelo Hunter full ^^
Acho o famale mais bonito q a do male =x
heheh ;d
Abração!!
Vo abrir o cast na Tattahs agora pra vcs me verem noobar :)
Se é que tem alguem ai :(
Aqui tem um tutorial no sessão video
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=347980
@cast VOCE FECHOU COMO PODE FAZER ISSO??????????????
:yuno: :yuno:
Estou sempre de olho.. :sanguine:
Forever Alone nunca! :D ^^
ha é que eu sai do tibia gente, ainda faltam uns 200 brimstone bugs xD
------------------------
Tibiacast você tem que baixar la no sitezinho deles, ai vc procura na parte do site Broadcasts, clica em um mundo qualquer que vai chegar na barrinha de pesquisa, ai escreve o nome do personagem ou mundo, no caso Tattahs ou Amera.
Vai aparecer Tattahs - Amera - Sei la uq. Clica nisso (com o programa do tibiacast aberto) que vai aparecer o meu cast no seu programa, ai vc abre o tibia, loga sem senha nem nada que vai aparecer a minha tela no seu tibia o/. E você pode me mandar msg em tempo real enquanto eu caço o/.
----------------------------
Devo abrir de novo mais tarde, fazer tasks é tão chato que necessita de apoio moral xD
Atualização de hoje
http://4.bp.blogspot.com/-QpFDQnEttD...uest%2Bend.png
ha terminar explorer é para os fantásticos >)
Até mais tarde :timido:
Eu vi o Cast, por pouco tempo, mas vi :B
OIIIIIIIIIIIII TD BOM? RSRSRS dei uma desaparecida legal,=( mas enfim breve breve estarei voltando, as coisas q anda tempo na semana ta muito puxado, mas enfim, GRATZ POR TUDO OQ VOCE CONSEGIU JA NO SEU CHAR.
Att:Chormy
Curto muito suas edições, fica muito legal!
Parabéns por tudo e vamo que vamo acabar os pontos de task!
Boa sorte, se tiver afim, passa no meu LT também, auhasuhas!
Oieeee estou de volta !!
Gratz pela explorer ô quest chatinha ... acho qe nunca vo fazer kkkk
Enfim voltei pra sessao dos lts :D
Se der passa no meu ?
Oi Thaais
Desculpa não comentar nem aparecer no seu cast, mas fds aki é complicado, ainda mais quando é véspera de páscoa e sua tia chega sábado a noite na sua casa, bêbada e sem a menor vergonha. Meus pais tavam dando um curso pra glr q vai casar e a minha tia berrando do outro lado da porta :facepalm:
E domingo nem loguei tbm, bando de gente aki, sacomé...
Enfim...Poham, eu tentei o bear e quebrou T.T, mas a sheep eu comprei o item, vou tentar domar hj! espero que eu consiga, pq se quebrar eu me jogo da janela de casa :rageguy:
Bju e desculpa pelo texto, e pelo nonsense do mesmo.
tattah me ensina a editar depois ^^
mto show e vamo que vamo XD
não te vi mais em honera e explorer e para os MUITO MUITO MUITO pacientes ;)
Ha, nao tenho paciencia pra isso n :D
Mas é isso ae, gratzz ^^
Abração! o/
hehehehe ^^
Cade a menina que disse que ia me passar? ;p
To distanciando hein Thaís!
Nunca instalei o cast... :hmm:
Será que vou fazer isso? :hmm:
No aguardo das atualizações! :y: