Pqp, o velho fez questao de fazer o outro cara mijar na calça em praticamente todas as paginas.
Versão Imprimível
Pqp, o velho fez questao de fazer o outro cara mijar na calça em praticamente todas as paginas.
GRANDE EXÉRCITO DOS 10 TRILHÕES MORTOS E ENTERRADOS PELAS CHAMAS!!!
Mijei nas calças.
Eu só te pergunto uma coisa: Pra que tanta apelação?
Será que esse arco é só pra mostrar quão foda esse tiozão é?
Nunca vi alguém de bigode ser tão humilhado. Sério, esse Juha Bach fake deve ter se borrado violentamente.
Ahhhhhh.. =/ Era um fake véi... VSF!
O juha bach verdadeiro eh um vastro lord.
Kubo gastou 4 caps pra uma luta fake
Tnc, na moral.
Porra, mas como o fake derrotou o Zaraki?
O Juha Bach verdadeiro é um pseudônimo usado pelo Aizen, que conseguiu se libertar da prisão. Agora, o Aizen irá desfazer o Henge no Jutsu e revelar pro Yamamoto que despertou o Rinnegan.
E logo depois vem um clarão e é decretado o fim da era dos dinossauros.
Bem que devia ter algo errado pro Ichigo nao ter conseguido se libertar daquela parada e lutar, ainda veremos muito protagonismo pela frente...
Mas ainda quero saber como o Zaraki perdeu.
O protagonismo vai ter que ser MUITO forte, pqp. Olha a ignorância do Yamamoto... E eu nem quero ver o verdadeiro Juba Bach. Se o fake já deu um pau no Zaraki.
Nappa inveja a morte desse Juha Bach fake.
Agora começou a apelação suprema. Nem sei o que falar.
Próximo capítulo o Ichigo se liberta e o protagonismo come solto.
Gostei do episódio não.. =/ Yamamoto perdeu easy demais. Aizen vai voltar, sério isso?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 50 segundos.
Tava imaginando quando que o Aizen ia reaparecer, ainda bem que ele não aceitou, ele tem que ter um retorno triunfal.
Spoiler: WHAT. THE. FUCK?
Ok, depois desse capítulo, estou com um péssimo pressentimento de que o protagonismo vai comer solto se o Ichigo lutar com Juha Bach.
E aquela explosão que aconteceu ali no final é a divisão zero chegando?
Confio que é o Zaraki voltando dos mortos, ele nao ia ser derrotado por um Juha Bach fake.
Eita porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!
Ansioso demais!!!!! Falta quantos dias pra proxima quarta? rs.
Ainda não ponho fé que isso tudo vai terminar de um jeito legal.
Kubo metendo os pés pelas mãos.
Que sem graça... meu notebook quase travou de tanto protagonismo que vi em poucas páginas.
Ah vsf, Ichigo é humano, shinigami, hollow, vaizard e agora quincy?
pqp...
Edit: esqueci de citar fullbringer --'
Agora ele tem poder de tudo tnc
Cara olha como o Kubo desperdiça pagina pqp
Termina logo com esse mangá
Na moral, esse mangá tá virando uma palhaçada já. Agora o Kubo vai inventar que ele adquiriu poderes quincies na jaula de kirge ou que a mãe dele era quincy. Em resumo, é melhor terminar isso logo, uma vez que tá ficando vergonhoso.
Aparentemente ele usou uma defesa quincy chamada Blut Vene, que traduzindo do alemão significa basicamente veia sanguínea, acho que ja foi explicado como funciona, mas nao parece ser uma tecnica que alguem pode usar pra defender outra pessoa, apenas para defender a si mesmo.
Ae, cês detestavam Dragon Ball tbm né?
Por que só assim pra explicar essas reclamações.
Mas cara, quem pagava de copy cat era o Cell. E ele era vilão.
Se o Goku começasse a regenerar braços cortados igual o Piccolo seria triste.
Agora segue a lista de super poderes do Ichigo:
>Fullbringer
>Vaizard
>Shinigami
>Quincy
>Protagonista
Daqui a pouco o título de Imperador Do Universo não vai significar nada.
Velho, Goku foi pintado como o mais poderoso ser do universo, a ponto de ele não poder usar o Kaioken enquanto era SSJ por que destruiria o próprio corpo e tamanho poder.
Sério, é MUITO mimimi ficar reclamando do Ichigo. O único stretch até agora foi esse. ÚNICO. E nada impede de dizer que a mãe dele não era humana caralho nenhum, era uma quincy (o que EXPLICA COISA PRA CARALHO, diga-se de passagem) e pronto. Explicação plausível.
Sério, vocês precisam de um pouco de suspension of disbelief. Esse tópico tem hating demais.
Nem é mimimi. Eu só acho idiota ele ganhar as habilidades dos outros personagens.
Tá igual o Madara e o ssj500 do sharingan dele.
Tu percebeu que deixou de ser questão de ganhar né?
Até agora ele não "ganhou" habilidade nenhuma.
Ele ganhou os poderes de shinigami da Rukia e depois conseguiu os dele mesmo (junto com a máscara hollow). Mas admito que ganhar não é a palavra certa pros outros.
Mas ainda acho idiota ele ter os poderes dos Quincy.
E se vier a ser algo que ele não pode controlar (ex: vez que ele virou hollow e meteu o pau no Ulquiorra) por não ser puro sangue eu até que aceito. Se virar jutso de naruto ou level de ssj, não. Ichigo tá ganhando muito upgrade.
Agora vou dormir que tenho que levantar daqui 3 horas. bjs
Véi, Ichigo é Overpower 9000. kkkk Eu não entendi direito o que aconteceu na cena. Ele se regenerou e o chefe dos Quincys lá usou a defesa?
@Ah, esquece, entendi. O Ichigo usou aquela defesa over 10000 dos quincys.