dc,mont sternum,elf villageCitação:
Postado originalmente por Brussmall
c ta com medo de guards,tenta o respaw + facil la dentro d kaz msm
seu ml ta +/- mas depois do update fico + dificil pega ml msm ;/
Versão Imprimível
dc,mont sternum,elf villageCitação:
Postado originalmente por Brussmall
c ta com medo de guards,tenta o respaw + facil la dentro d kaz msm
seu ml ta +/- mas depois do update fico + dificil pega ml msm ;/
Eu comecei faz poko tempo
Lvl 11
ML 7
Ekips: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Snakebite Rod e Leather Boots
kero sabe ond eu posso caça
ML ta bem baixo....Citação:
Postado originalmente por Guilih
Pode caçar:
Nos rotworms de Venore...
No Amazon Camp de Venore...
Goblins de Femur Hills
Swap Trolls de Venore..
Bons lugares pra caçar até lvl 20 mais ou menos...
Dard* :)
Eae galera avaliem please
Druid lvl 16 ml 22
Eqps : Crown Helmet, Plate set, Boots, Guardian shield e moonlight rod
aproveitando aki alguem me indica um lugar pra caça soh de rod please
=D
meu druida
lvl= 39
ml=39
Meu ekipes= crusader helmet/golden armor/k legs/demon shield/tempest rod
é BOH/ nun sei eu estou con duvida se meu druida esta fraco vcs pq de ajudar porfavor:)
Daew Galera
Bom, eu so um druid free account
Lvl 32 ml 35(qse 36)
Ekips:BOH, k-armor, p-legs, rods, dragon shieldcrusader helmet...
Tenhu 10k nu dp
q q eu faço?
e caço?
lvl 36 ml 43
AIAI ESSE PESSOAL Q NAUM COLOKA BLUE ROBE E FODA TM Q T BLUE ROBE PQ AUMENTA O DANO DAS RUNAS E ISSO E BOM TA
Negativo amiginhow.Citação:
Postado originalmente por caiao
Já foram feitos VÁRIOS testes sobre essa "anomalia" e não fora confirmada.
Blue Robe não aumenta danos mágicos.
gente, tenhu lvl 15, scale armor, brass legs (me mataram), dwarven shield, moonlight rod, dark helmet, ml 13. To bom?? onde caço pra upa e qual ml aconselhavel.
Seus ekips estão bons, sugiro apenas que compre P-7, 1,5k, mais ou menos.
Quanto a seu ML, não treine, espere adquirir level 24 fabricar as famosas UH, e assim seu ml crecerá.
Para Free, aconcelho Rotworms de Venore, ate level 26, onde poderá adquirir a Quagmire Rod, e dependendo dos ekips, caçar Cyc...
Para PA, tem os Rot de Darasha, e Larvas..
É isso, espero ter ajudado...
abraço
meu druid ta sem ekips...ele ta lv 20 e ml 27 será q ta bom?
È, o ML está bom, não se preocupe com os ekips, quando você atingir o level 24 irá fabricazr UHs, assim, podendo comprar bons ekips...
abraços...
eaea galera, so lv 15, ml 21, p-set e moonlight rod, to tão mal assim?
to lvl 25 , ML 30, Hat of the Mad, V-shield, B-robe, P-legs, Volcanic Rod
Preciso aumentar mais ML ow posso começar a caçar:beer:
Por mim você já pode caçar, mas depende, que monstros você vai caçar?Citação:
Postado originalmente por Necronomican
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 34 segundos.
Você não está nada mal.:)Citação:
Postado originalmente por Sir Darkfire
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
Pessoal, é o seguinte, meu personagem é um Elder Druid level 29 com magic level 36. Já morri 2 vezes no level 30 e 2 vezes no level 29, por motivos de lags e pks.
Mas o que quero saber é o seguinte, minha premmy account está no fim e não vou renová-la (19 days left), e estou com muito lag no momento, por dificuldades de conexões exteriores da Brasil Telecom. No momento, treino magic level ou tento upar level pra não desperdiçar a p.a? Outra pergunta, meu magic level está pelo menos razoável?
Aproveitem e avaliem meus equipamentos:
- Crown Helmet
- Blue Robe
- Plate Legs
- BoH
- Todas as rods até o level
- Medusa Shield
- Scarf e Crystal Ring
Agradeço,
Flout_//
Citação:
Postado originalmente por Flout
OS ekips, para um mage, tão bons, são até que fortes, e leves ao memso tempo XD....
E sobre caçar ou não..
Pelo tamanho lag que tá, recomendo ficar só no ML mesmo, por que não seria nada bom vc ir caçar e dá uma lagzinha e pá...morre.
Só o Scarf que eu falaria pra comprar um P-ammy ^^...
pessoal to com um druida em julera
level 27 shielding 25 ML 32
gostaria de saber se estou bem para o meu nivel,principalmente se o skill de shielding 25 é bom
obrigado
Pra que se importar com Shielding, se sobe numa lerdeza incrivel XD?¿ ML/Lvl ta normal, não muito de diferença mas ta bomCitação:
Postado originalmente por Juliano Candian
CHar: Dinhero Maker
Lvl: 14
ML: 18
Equips: Dark Helmet, Knight Armor, P-Legs, Dwarven shield(:mad: ), Leather Boots(:mad: )
Fala galera, tô aqui de novo pra fazer uam pergunta:
Eu quero comprar Vamp Shield pois é leve e tem def boa pra mim; Blue Robe pela mesma razão; Crwon Helmet pela mesma razão, vale a pena?
Ou alguém ai gostaria de opinar por outros equips?
E outra, meu Druid (acabei de morrer pra um PK ¬¬" que me prendeu com um Berserker), Level 23 ML 33. Bom?
Eu dinovo \o/, dessa vez eu acho que é a ultima
Elder Druid
Level = 43
Magic Level = 55
Equipamentos
Blue robe, Golden legs, Royal Helmet, Demon Shield, Rod's, Boot Of Haste, Ring Of skies ( \o/ ), Amulet of Loss.
lvl 40
Ml 50
esta bom?!:confused:
Olá..Eu era paladin mas fartei-me e ai resolvi criar um char Druida ,pq e mais rox =)
LvL do Druid :23
Ml do druid:22
Equips: Blue robe,C-helmet,Medusa,Volcanic,Boh,P-legs.
Shielding:20
Eu sei que o meu ML ta MT MT mau!eu queria saber se devo continuar a rushar ou upar ml..
Rusha ate lv 30
Dai Você começa a runar :D
Level 25 / Magic Level 34
Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, BH Shield, Volcanic Rood, Leather.
Eu até tenho equips melhores como c-armor, g-legs, mas usar nesse level é meio que suicidio. ;P~~
Avaliem como eu to xD~~ O ML eu mal upo, vai soh na rod, ele eh mais de qndo UH era pra level 11 x)~ Eu to upando nos D-Soldiers, tem lugar melhor?
Oi gente olha aí se os meus ekips taum bons:
Dark Helmet - Plate Armor - Brass Legs - Snakebite Rod (naum posso usar otra pro meu lvl) - Leather Boots(:triste: ) - Dwarven Shield - Lvl 12 - ML 7:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Ae galera queria sabe uma coisa...
To jogando agora com meu druid antigo maker (antes eu tava jogando com meu knight mas agora deu uma enjoadinha:triste: )
Lvl:19
Ml:28 - quase 29.
Equips:
Crusader Helmet :)
Blue Robe :P
Plate Legs :triste:
Medusa Shield :riso:
Volcanic Rod :cool:
Responde ae plz vlw ! :o
O ml tá bom, ele sobe enquanto você caça. Agora os eqps, eu não gosto do dark helmet, ele é muito pesado e feio xD. Se tiver grana sobrando, compra um crown helmet. A knight armor é bem pesada, mais pra frente você compra uma crown armor ou blue robe. A plate legs é muito boa, você vai ficar com ela por muito tempo. O dwarven shield por enquanto é suficiente, no lvl 22~23 você compra um dragon shield.Citação:
Postado originalmente por Kissinho
O ml tá bom, compra os eqps sim se você quer, mas se você ficou traped, pode ficar denovo.Citação:
Postado originalmente por Chazys
O ml ta muito bom, os eqps também, não tem mais o que melhorar aí, agora é pegar level, e enfeitar a casa com o loot das quests xDD.Citação:
Postado originalmente por Orfeu de Lira
O ml tá bom, mas eu ainda acho melhor deixar o ml subir sozinho, sem parar pra treinar.Citação:
Postado originalmente por VictorThomaz
O ml eu não gosto de treinar, você vai caçando, gastando mana, comendo, e assim ele sobe xD. Os eqps tão muito bons, bons até demais pro level, se você for morto vai ter muito prejuízo.Citação:
Postado originalmente por Furbal
Você podia pelo menos começar a usar um shield melhorzinho né, no seu level eu acho q até já da pra caçar guards, em algumas caves, levando mf e usando se precisar né xD.Citação:
Postado originalmente por N!troU$
Não tem muito o que avaliar ainda, o ml tá na média do lvl, quando pegar lvl 13, compra a moonlight rod, depois quando tiver uma graninha sobrando, uma plate legs. Mais pra frente, no lvl 22~23 pode comprar um dragon shield sem problemas.Citação:
Postado originalmente por Orshabaal Warlord
Idex [~]
Bom o seu magic level está muito bom, em comparação com seu level, porem antes de treina-lo creio que você deva pegar no minimo o level 24 para poder fabricar UH's.Citação:
Lvl:19
Ml:28 - quase 29.
Equips:
Crusader Helmet :)
Blue Robe :P
Plate Legs :triste:
Medusa Shield :riso:
Volcanic Rod :cool:
Fora isso está otimo, equipss e tudo mais, o que fica mesmo é o level ^^'.
Meu druid :riso:
http://img214.imageshack.us/img214/3975/mydruidvu6.png
oq posso fazer?
runar pra aumentar ml? ou ficar caçando pra pegar mais lvl?
oq posso comprar de equips na proxima vez q tiver dinheiro? (tirando a volc rod q tá perto :riso: )
Kra, os eqps tão bons, acho que ja que você comprou esses eqps, pode guardar e comprar uma BOH ou então um shield novo. Quanto ao ml, ele tbm não tá ruim, mas não pare pra treinar ele, o ml sobe na mesma velocidade se você estiver parado ou caçando
Level 29 / ML 32
Crown helmet
Blue robe
Plate legs
BOH
vampire shield
volcanic rod
20k DP
Eu gostei dos eqps, o ml tbm ta bom, acho que agora você guarda essa grana pra Tempest Rod e talvez comprar um helmet novo, um crusader, ou quem sabe um RH msmo xD. O Demon Shield tbm é uma boa ideia, mas esses eqps ja são mais do que o suficiente pra muitos e muitos levels, só muda alguma coisa ai se você quiser ter uns eqps massa. xD
Bom, primeiramente você deve pegar o level 24, para poder fabricar Ultimate Healing runes logo após disso você deve se preocupar com seu Magic level, não antes, e quando tiver dinheiro procure vender sua noble armor para comprar uma Blue robe, pode não ser preciso no atual level mas vai fazer muita diferença futuramente por causa do peso, fora isso os outros equips estão razoaveis.Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Solitário
Good luck ;) .
Meu Druid:
Level 17
ML 20
Equips:
Plate Set
Crown Helmet
Beholder Shield
Moonlight Rod
O que posso caçar, e onde? quero pegar level 20 o mais rapido possível.
Nome: Para'Tudo (Nome ROx d + :P)
Level 30
ML 30
P-Set,bh shield,volcanic...Fui hacked faz 2 dias =[
Criei o char faz 1 semana...Premmy peg lvl 30 em 5 dias facil...
~~:)
Idex
Não fiquei realmente trapped pois eu consegui sair fora do Berserker mas deu lag e eu voltei no lugar.
Mesmo assim, foi mass PK em Thais então se até meu amigo tomou SD, e ele é meu protetor, imagina eu?haushaush
Fiquei feliz de ter morrido antes.
E perdi o Draggy Shield, mas agora estou fazendo GFB e matando rots, como sempre, ao pegar 24 já farei UH de novo e comprarei Draggy Shield de novo e Blue Robe.Só vou esperar mais pra Vamp Shield.E já tenho o Crown Helmet.
Obrigada!
Paratudo:
Deveria treinar seu ML e tantar arranjar shield melhor, mas como foi hacked ainda vai ter que dar uma caçada pra pegar gp...Aconselho usar a Volcanic com a Tempest assim que puder usa-la.
O caminho para Mintwallin, que eu chamo de Old Mintwallin.Minotaurs, Minotaurs Archers, Minotaurs Guards, Cyclops, Skels, Rots...Bom Lootbag.Level algumas GFB ou FB caso você avance demais e muitos venham na tua direção.FireFields Também irão de ajudar.Citação:
Postado originalmente por bateria rayovac
Exp bom também.