Tem certeza que só vai ter essa músicas? Onde você viu essa setlist?
Versão Imprimível
Tem certeza que só vai ter essa músicas? Onde você viu essa setlist?
Putz e vdd rsrs...
Magina a reputação dessa banda agr. Os metaleiro fuderam com a carreira dos cara.
O show do Slip e vo te q aprende tudo as musica na hora , n so muito fã , tpw assim:
Ouvi :psychosocial achei show , depois ouvi otras 3 q me fizeram n gosta da banda. Hj procurei da banda e achei umas massas vamo ve mas antes de o mito Motorhead
Porra, não ter Vermilion é sacanagem, mas tem outras muito boas..
Queria tanto ouvir Sulfur.
;[
Não tive como ver o show do red hot
Vendo no youtube aki o show tava demais pqp
E não vou poder ver o do metallica tbm af
Eu ri.
Vou ficar acordado hoje até Slipknot se a banda for ruim eu vou dormir.
http://ultimosegundo.ig.com.br/rocki...237091267.html
êtaa mídia maléfica.
Porra, acabaram com o Glória no site do IG
Slipknot vai começar mesmo à meia noite?
Tenho a leve impressão que vai começar um pouco mais cedo, ou estou fumando, chapado e drogado?
Motorhead começou!
http://ultimosegundo.ig.com.br/rocki...237091267.html
"Os berros, palavrões e pose de mau do vocalista Mi Vieira, por exemplo, soam mais falsos que uma nota de três reais"
"E a verdade é que a reação da plateia foi justificada, porque o Gloria é muito ruim."
:fckthat:
O Lemmy é muito foda cara.
não me lembro do ultimo show do slipknot q eles tocaram the nameless. serio
pra mim podia tirar before i forget e duality e por purity e gently
ai ficaria XDDDDDDDDDDDDDDD
:fckthat:
http://g1.globo.com/rock-in-rio/cobertura/
Cobertura completa ao vivo pra quem não tá vendo...
“Boa noite, Rock in Rio”, sauda o baixinho vocalista com tatuagens de caveiras e axilas depiladas. Um “vai se fuder” é a resposta mais simpática que recebe na área mais próxima ao palco. Sem se importar, “Mi” dáo sinal para o primeiro acorde distorcido da terrível “É Tudo Meu”. No público, quem não atirava copos de plástico, xingava ou olhava impassível, como quem assistia a um show de jazz.
HAUAHUAHAU
Só ouço algumas músicas do Motörhead, me considero muito poser. Tô pensando em baixar uns cd's aqui.
O do Metallica é só de madrugada, nem vou ver, tenho prova amanhã. E também só ouço umas músicas.
:yuno:
Motorhead tá mto foda, mas o pai e a mãe odiaram, dizendo que a voz do cara é de véio, bêbado e com nariz trancado hahaha
O guitarrista tá com camisa do galo :fckthat:
TERMINARAM DE TOCAR ACE OF SPADES
MEUDEUS CARA, QUANDO COMEÇARAM ME ARREPIEI TODO E MEU CORAÇÃO ACELEROU A 100000000X
~HardLife
Até minha mãe ouve Ace of Spades de vez em quando, tem no celular dela até. :fckthat:
Música foda do caralh*.
Andreas kisser no palco ou eu to louco?
Era ele mesmo, na última música
Ele mesmo kk Nunca ouvi Motörhead , vi pela primeira vez e achei MUITO louco ^^ Mas faltou Rammstein nesse Rock in Rio , ia fazer essa platéia pular feito louca. Espero que no próximo eles venham.
Essa mulher do G1 é muito burra.
"Aí está Motohead."
"Vamos ver o cover do Iron Maiden um Trooper."
Lemmy is God. xD
show do Motorhead sensacional
essas duas mulheres entrevistadoras do Multishow são umas portas, puta que pariu, que vergonha alheia dessa entrevista
Eu tenho.
E não sei nem o que vai cair na prova de química, português to bem manjado... mas... foda-se, né ? Não vou perder o rock in rio, vou ficar até o fim do Metallica... e mais dois rls vão ficar junto.
Slipknot tinha que abrir com Duality... ia ser épico demais, cara !
~HardLife
:fckthat::fckthat::fckthat::fckthat::fckthat:
Eu não tenho prova amanhã.
:lolguy::lolguy::lolguy::lolguy::lolguy::lolguy: