Ele disse que o ipblock tinha saído.
Proxy tentei AOL, e não funcionou. Vou testar o hotspot depois.
Versão Imprimível
Então ta feio o negocio de achar uma varinha descente pra mim alguém ae sabe se vende em npc alguma ou se droparem uma de lvl 30+ me flem q eu compro, tah tenso o negocio com wand de lvl 23 huahuauha
@artic
tah q lvl?
Então, tava vendo esse HotSpot pra baixar aqui, e há relatos que deixa a net lerda e que instala uns drivers que fodem com a net... Confirma?
tipo eu so consegui jogar com o hotspot, ele deixa um pouco lenta quando eu ativo e instala uns drivers sim, qualquer coisa faz um ponto de restauração foi oq eu fiz ateh n desbloquearem o ip pra america do sul, mas tipo depois q tu desativa aki a net ta igual
@Al0x
O chat ta off aqui '-'
@Matador
Então, é que falaram que mesmo depois que desativa, em função dos drivers, a net fica lenta... Mas depois que baixar o eMS denovo vou testar aqui.
Mais voce adicionou o elite tbr ? Porque quando o do europe fica off agente vai pro outro manda seu msn ae q eu te boto no chat.
Minha internet ja é ruim, se ele piorar ela toda hora nem compensa
Que eu saiba o HotSpot é um programa Shareware(é gratis, porém te enche de propaganda para pagar os custos do desenvolvimento) e pelo que eu vi ele fica abrindo propaganda mesmo com o navegador fechado, confirma?
acho que vou começar a jogar esse eMS
e ta tendo o clã em Demethos ainda?
rs
ps. esse ipblock que ta dando é com TODOS do brasil?
pq eu jogava gMS com hotspot e dava um lag insuportavel ;x
42 Gunslinger
40 Wind Breaker
40 Wizard I/L
Vou pegar mais nível no Gunslinger, estou amando jogar com ele. Skills bem legais e tal...
Sobre o HotSpot
Aqui só abre anúncio quando você abre a internet. Quando eu estou jogando, não ocorre nada de anormal... e eu desconecto o HotSpot quando saio do jogo, aí não aparece anúncio.
Aqui quando abre o maple no hotspot aparece can't connect to game server. Como você conseguiu?
Hotspot não ta dando pra usar... ele não consegue conectar no maple...
Usei agora o proXPN, esse funcionou, mas o delay fica indo e voltando... tornando muito chato jogar... entrei e upei 2 leveis com a exp que eu ja tinha hahaha... mas muito ruim jogar assim :/
Estou afim de jogar o Maplestory da europa. Eu já joguei no servidor brasileiro logo que o jogo veio pra cá. Parei de jogar quando virei arqueiro. Queria saber se vocês podem disponibilizar algum tutorial para iniciantes, pois não lembro de nada. Tem muito BR no servidor dos gringos?
Troyler, é só vc usar o add-on do Firefox/Chrome chamado "Adblock Plus" que ele bloqueia todas as propagandas.
Não, me manda esse elite tbr ae que eu adiciono.
@Topic
Ainda não testei Maple+HotSpot, hoje estou indo pra casa, no mais tardar amanhã anoite posto resultados.
[email protected]
Tem cerca de 120-150 brs jogando, mas com o ipblock agora tem 20-30, mas quando acabar vem bem mais.
Sigma ta jogando já?Usando ql proxy?
Não consegui jogar ainda, to esperando o ipblock sair.
Agora que eu consgo fazer o maple pegar, chorando de emoção, tinha esquecido do ipblock e quando tentei logar. :rageguy: mas nem vou tentar usar proxy, o pc nao é meu, é do meu irmao, o unico que funciona D: (No meu pc nao pega nem a pau). Esperando Ipblock sair para jogar com meu sonhado Evan.
Tudo bem, Evan é sofrível de upar mesmo.
Já descobriram uma maneira de fazer Maple pegar na bosta do w7? :D
Eu consigui entrar com o proxnp mas foi so uns momentos, nem criar o char consegui, e sigma vc joga em windows vista ? pq aqui o jogo abre e vai ate o login, quando vai entrar pra escolher o serv ele fecha. E esse pc nem é meu é do meu irmao e o can run it falou que eu tenho todos os requesitos minimos e recomendados, e falava que dava problema de compatibilidade :(.
Eu jogo no windows 7 COM COMPATIBILIDADE de windows vista.
Ai gente sou novo aqui e gostei doq vi no EMS mas não consigo entrar --'.
Esse IP Block é um bug msm ou irão blokear para o brasil msm ?
Se for BUG tem previa de quando será consertado ?
E no BigBang Ja tem battle mage ou so terá no Resistance ?
Eu como citei, estava usando o pro~ mas estava com BASTANTE delay, então consegui outra solução... até pra quem ta usando o hss.
Segue uma MINI explicação do que eu baixei e como fiz, para ficar praticamente LISO:
Baixem o programa Proxifier
instalem etc etc etc
Abra o programa la em cima vai ter escrito Profile no menu
Abre a aba Profile e entra em > Proxy Servers
Vai abrir uma tela pra add proxy servers
Clique em Add...
Vai abrir outra janela coloquem em Address: 109.230.216.23
Em Port: coloque 808
Protocol HTTPS
e ok
As próximas mensagens que vierem a aparecer deem ok
Ele vai começar a aparecer na primeira tela em applications todo os seus programas
E se eles tão conseguindo conectar
Agora é só abrir e entrar no eMS
LISO!
Aquele IP e aquela Porta que eu passei são de um proxy alemão muito bom por sinal, se ele estiver fora do ar você tem que procurar outro... pra procurar outros proxies eu to usando o http://hidemyass.com mas se prefirirem podem procurar em outro lugar.
Abraços e bom divertimento enquanto não sai o Ip-Block! =)
Consegui jogar, ja to lvl 18 ou 19 com o Evan, mas to empacado em uma parte de uma quest do dragao, ele fala pra ajudar alguem em perigo em henesys, rodei a cidade inteira procurando e nao achei nada :okay: Nome do Evan : MiticoBR. so coloquei o br pq ja tinha um com o nome mitico :fckthat: