Ai se fode ai botters nbs
Ai se fode ai botters nbs
blackd sempre foi ruim, ngm usava, outros vao continuar funcionando, nao existe sistema perfeito contra hacks, hehe
boa sorte a cipsoft em tentar isso ;x
Tem que ser muito inocente pra acreditar nisso.
Os BOTs só irão acabar assim quando o Tibia falir, coisa que já está bem próxima de se acontecer.
CipSoft ta querendo banir todos os seus clientes que são os BOTs.
Assim só vão sobrar uns 10 players que insistem em jogar na mão.
Mas aí já vai ser tarde, só vão sobrar os OTs da vida, que ultimamente estão bem melhores do que o Global e seus trocentos TOPs level 400+
Pra mim não parece muito um "epic win"...
Acho que não vai mudar muita coisa em servidores PVP, pois atualmente, com as várias opções ninja de escapar de uma trap, morrer está cada vez mais difícil...
Então o que isso realmente vai mudar?
Não sei se falei besteira, pq faz muito tempo que não to mais jogando isso...
po cara já passo da hora de acabar com os bot
o jogo seria mto melhor sem eles..
ja to cansado de ir upar e encontrar esses infelizes nas caves '-' .
Cipsoft: Aee criamos uma ferramenta que vai banir os botters automaticamente! :fckyea:
Tibia.com: É uma pena dizer isso, mas a era dos GMs acabou :pokerface:
Neo: Ae sem GMs bora faze um bot indetectavel :coolface:
Cipsoft: :rageguy:
Quando eles acabarem com os cavebots me avisem! Bjo :tchau:
ainda está dando para usar o MB.
meu RL usa, e falou que está pegando normalmente.
Ele falou agora que vai continuar a actualizar.
Sim e deixou bem claro que não é seguro. Ele sabe que quem usar corre risco certo de ser deletado.
Mesma coisa pros outros desenvolvedores que estão tentando atualizar seus cheats: pode até atualizar, mas sabem que serão detectados.
Depois não adianta vir no fórum e chorar que perdeu o char...
só pra avisar vocês
sim, os endereços na memoria estão sendo alterados toda vez que abre o tibia novamente.
mas só no win7.
no win xp os endereços são os mesmo e não se altera
abraço
Primeiro queria fazer alguns pedidos como:
Não venha postar besteiras
Não me ofendam, estou apenas expressando minha ideia.
Desculpem erros de Português
Ideia:
Como muitos sabem o tibia tem sido alvo de BOTs, muitos usuários desse forum usam e promovem a utilização
de programas inadequados para o jogo.
Andei pesquisando após essa atualização que alguns programas tem encontrado dificuldades para atualizar os
BOTs para essa versão, após o SUMMER UPDATE.
Conclui que a cipsoft poderia tirar proveito dessa atualização e se dedicando mais a imunização do tibia, COMO?.
Simples, eles poderiam atualizar o client do tibia após todos SS, sendo assim, dificultando as empresas de BOTs de atualizar seus programas.
VAI DAR TRABALHO?
Sim, mas porem o jogo vai ficar muito mais divertido e confortavel, nenhum BOT atrapalhando sua hunt.
MAS SERIA IMPOSSIVEL.
Nada é impossivel, quando você se dedica a algo, sempre vai conseguir alcançar seu objetivo.
Obrigado.
Ass: Lord Rokie
.
Em quatro anos de fórum nunca vi ninguém promovendo algo sobre bot ,é caso aconteceu eu não vi ,pois existem moderadores que exclui ao piscar de olho.Citação:
Como muitos sabem o tibia tem sido alvo de BOTs, muitos usuários desse forum usam e promovem a utilização de programas inadequados para o jogo.
Bot nunca foi inadequado para tibia ,e uma "feramenta" que facilita o jogo ,por isso e proibido ,todo programa que facilite o jogo digo o jogo nao a jogabilidade que é o caso do proxy entre outros programas ,é proibido.
Cip ainda não venceu a guerra contra os botters ainda tem um caminho grande para percorrer.
Uma boa iniciativa seu tópico ,mas você deveria tirar do nome do tópico á "ideia" é colocar "inútil" :P
Amigo, claro que exite pessoas que usam bot nesse forum, ninguem fala é claro.
Creio que não seja inutil o assunto já que é um problema de todos. (Todos no sentido de pessoas que usam atrapalhar as que não usam).
Dúvido muito que a CIP consiga acabar com os bots, já tem anos que esses boatos aparecem de vez em quando e nada acontece.
Cara, muitos aqui usam bot, mas aqui não pode falar sobre nem incentivar e nego fala que não usa pra pagar de wannabe.
E isso de atualizar depois de todo SS é totalmente utópico.
Andei olhando alguns sites por ai, me parece q estão conseguindo atualizar os bots sim, e ainda, alguns afirmam serem indetectáveis.
Tomara q a Cip consiga mesmo vacinar o Tibia contra essa doença.
FAIL TIBIA DINOVO ASUHDUSAHDSAD
Pode não ser eficaz, mas para quem desejava alguma atitude contra os cheaters é um excelente começo.
De fato uma atitude muito legal que até me deixa entusiasmado. :y:
Parece que a comunidade cheater está tentando contornar a "novidade" de segurança. Vamos aguardar os próximos capítulos. Principalmente, o próximo movimento da CipSoft neste "jogo de xadrez".
Ressalto: a CipSoft não terá piedade dos trapaceiros, como já ficou claro no caso do [THREADTIBIABR=426253]"bug da exp"[/THREADTIBIABR] (no qual vários personagens, incluindo leveis 400+, foram deletados) e nas [THREADTIBIABR="425585"]últimas duas[/THREADTIBIABR] [THREADTIBIABR="423836"]"delete waves"[/THREADTIBIABR] (que juntas, somam mais de 6000 contas deletadas). Se você for pego, perderá a sua conta!
Vou fechar o tópico, pois ele não faz mais sentido.