comu eu estou?
lvl 31 ml 14 skills 66(kase 67) / 51
Blue robe, p legs, crown helmet, leather boots (economizandu pra boh), dragon shield,x bow/bow/spear,crystal necklace e ring.
OBS: eu jogo em mundo non pvp
Versão Imprimível
comu eu estou?
lvl 31 ml 14 skills 66(kase 67) / 51
Blue robe, p legs, crown helmet, leather boots (economizandu pra boh), dragon shield,x bow/bow/spear,crystal necklace e ring.
OBS: eu jogo em mundo non pvp
To com um pally eim um "new world"
Keltera
Skill Distance: 46
Skill Shield: 30
level: 10
Ml: 3 quase 4
Avaliem aih,digam o q tenho q melhora! Valeu!
Agora eu me lembrei que tinha um pally e fui jogar nele tá legal?
level: 9
skills: 32/32
ml: 2
equips: boots, scale armor, brass legs, soldier helmet, crystal necklack, dwarven shield, bow.
bom ai vai
tenho um pally lvl 19 skill 71 / 54 ml 9 equips bras legs noble armor e crow helm gostararia de saber se caçando normalmente -+ en q lvl eu pego 80 de distance ou se ainda devo dar um treinadinha ???????
Ow...eu to agora de B-robe,Warrior helmet,P-legs,crystal ring,crystal amulet (+ tenhu plantiun amulet guardado pro lv 20 =P) e vo compra BoH...esses equips tao bons..e eu vo t q troca ou compra + algum??:confused:
Bem, podemos observar que o seu personagem ainda está na fase inicial.Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Eu aconselharia que você apenas preocupe-se em caçar, pois os skills evoluirão naturalmente de acordo com o tempo, e não haverá necessidade de ficar parado durante horas, para avançar alguns pontos de distance fighting. Com certeza, desta forma, seu jogo ficará muito mais divertido e interessante.
Não, eu não acredito que você deverá continuar treinando.Citação:
Postado originalmente por Machine Demon
Primeiramente, seus skills estão perfeitos para um paladino, e este é o momento de fortalecê-lo através do level. Seu primeiro objetivo, acredito, é atingir o level 20 e comprar a excelente magia Ultimate Healing, pois você conseguirá um bom dinheiro através de quests.
Caso você possua algum dinheiro guardado, procure comprar uma plate legs e blue robe, pois elas aumentarão ainda mais sua capacidade para carregar munições durante as caçadas, o que será realmente vantajoso, fazendo com que a caçada dure ainda mais.
Bem, acredito que esses equipamentos sejam perfeitos para um paladino.Citação:
Postado originalmente por Ricardo Ianelli
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Botas/bootsofhaste.gif
Boots of Haste.
Primeiramente, gostaria de indicar que você não compre uma boots of haste, visto que atualmente seu personagem está com um level baixo, e consequentemente ela não possuirá muitos efeitos no auxílio do seu paladino. Aconselho que você guarde este dinheiro, e compre esta bota no futuro, quando o preço provavelmente estiver mais baixo, e consequentemente você irá lucrar.
Quanto aos outros itens, não há motivos para preocupação, pois eles estão certíssimos para um paladino. A partir deste momento, procure apenas caçar para comprar a magia Ultimate Healing, através da qual seu personagem ficará muito mais resistente.
É isso.
;)
=O
Level 36 quase 37
Skills 69/62
Ml 12 ¬¬º uishAUIshaIUhASUI
Ekips q uso :Strange helmet, brass legs, scale armor, meu X-bow e dwarven shiled =O
Ekips q tenhu:Crusader,Crown helmet,2 noble armor
Todo $$ q ganho vai pa bolt MF e UH ... d vez me qndo gfb =P
Bem, acredito que seu personagem está relativamente muito bom.Citação:
Postado originalmente por Fora'Da Lei
Os skills e magic level dele estão cobrindo todas as necessidades, pois não é necessário perder seu precioso tempo com treinamentos. No futuro, você possuirá um alto skill sem haver perdido seu tempo em chatos e cansativos treinamentos, que geralmente duram várias horas.
Porém, eu aconselharia que você venda todos os equipamentos que estão reservados, como o crusader helmet, e passe a investir em equipamentos para o seu personagem. Em breve, você poderá executar algumas quests, e eu aconselharia que você compre, basicamente, uma plate legs e blue robe, os quais lhe proporcionarão uma boa capacidade.
Existe também a possibilidade de comprar uma boots of haste no futuro, mas ela poderá ser pega através da execução de uma quest, e consequentemente você não deverá gastar seu precioso dinheiro na compra desta bota, e este dinheiro poderá ser investido em munições, por exemplo.
É isso.
;)
Antes de ficar retired e parar um tempo com o o tibia
Samera
Lvl 28
ml: 14
skills: 80/78 - tenho bastante shield pq como trabalho a tarde deixava treinando qdo esta atendendo os clientes xP.
ekip: crown armor(mas qdo vou caçar um bixo de magia uso uma blue robe), x-bow e bolts, k-legs, golden ring, vampire shield(qdo estou caçando de spear), devil helmet.
Para runas - tenho uma maker proprio(um amigo rl).
Está muito bom.Citação:
Postado originalmente por kyoshiro
Suas skills são quase o que tenho no Level 65 porém você tem no 28! :D
A única mudança significativa nos ekips é mudar o devil helmet para um crown helmet, que é barato, tem a mesma Arm e é significativamente mais leve ;)
ótimo, mt bom msm. Os equips estão legais, vc poderia comprar uma crown legs e vender essa k-legs pq pra um pally o mais importante é cap, os skills estão ótimos nem precisa + treinar.Citação:
Postado originalmente por kyoshiro
Gente Gostaria De Saber Como Estou....
LvL 8
Ml 12
70/60
+de 40k em grana e ekips no dp....
Vlw Pela Ajuda...
Bem, eu aconselharia que você pare de treinar os skills.Citação:
Postado originalmente por Khons
Agora, eu aconselharia que você vá caçar cyclops em áreas abertas, pois apesar do seu personagem possui excelentes skills, o level ainda é muito baixo. Será possível atingir o level 20 caçando essas criaturas, e então eu aconselharia que você compre a magia Ultimate Healing, além de outros equipamentos para fortalecer seu personagem, como um crown helmet, blue robe, dentre outros.
Antes de atingir este level, eu acredito que seja totalmente desnecessário efetuar a compra de equipamentos, visto que eles serão trocados em um curto espaço de tempo, causando uma perda de dinheiro desnecessária. Procure investir seu dinheiro, neste tempo, apenas em magias básicas e indispensáveis para o bom funcionamento do seu personagem, e com certeza não irá se arrepender no futuro.
É isso.
;)
o cara fala q é nivel 8 e tem skill 70/60...então é claro q ele mora em mundo PVP...até ai d boa, ele conseguiu sozinho.
+ ele falar q tem + d 40k no dp...Ahhh vai c fude neh, quem conseguiu essa grana num foi ele , foi outro char + forte q ele tem é claro...num tem nem oq discutir...:cool:
Agora vamos falar d mim:
Char: Emperor Raveray
Mundo: Secura
Nivel: 64
Skills: 85/73
Ekipes: Dsm, G-legs, Royal helmet, P-ammy, Demon shield, Boh...sem conta 190k no dp, e a coleção completa d todos os itens incluindo um crows set e swords da + fraca até a bright sword (nunca usei); Axes e clubs tbm.
Caso algum noob duvide é pode falar comigo no jogo q eu mostro sou d secura e meu nome ta ai...
Ninguém tá aqui pra discutir, só você. :cool:Citação:
Postado originalmente por Alexandree
Se ele tem mais de 40 ou 80k no dp eu to poco me lixando. Você não deveria também.
@Topic
LvL 14
Skill 46/34 (Eu morri bastante esses dias :wscared: )
Magic LvL 6
Eu queria chegar lvl 20 com skill 60.
Pra chegar a isso eu tenho q treinar mt?
Ou dá pra chegar a quase isso naturalmente.
Aé... e se for naturalmente, é caçando que tipo de bicho?
Citação:
Sim,eu tinha um pally lvl 40 no mesmo mundo como diz no perfil ai do lado <
por isso tenho essa grana,+ isso naum vem ao caso..quero sber c esta bom e q ekips devo comprar
Vlw ae Rage..
Ta legal :DCitação:
Mas não sei, estes ekips nem ajudam tanto o paladin, fora que a grana que você usou para comprá-los poderia ter sido usada em outras coisas mais produtivas :P
Mas ta tudo legal mesmo, muito bom :)
so pally:
mundo tenebra
lvl 11
skills 53/39
ml 7
agora o q faso? treino, caço, e o caço?
com q skills posso mata dragon sem gastar muita UH?
Bem, eu acredito que você deveria caçar cyclops, caso possua experiência.Citação:
Postado originalmente por Bruno Rafael Ribeiro
Caso você possua uma certa experiência com paladinos, poderá matar cyclops sem muitos problemas, e consequentemente avançar rapidamente o level do seu personagem. Quanto aos dragons, primeiramente você deverá saber que não deverá utilizar runas neste combate, apenas as magias disponíveis para paladinos.
Você deverá matá-los utilizando a magia instantânea Ultimate Healing, pois ela será muito mais útil e barata do que runas, as quais seriam utilizadas desnecessariamente. Quanto aos skills, acredito que qualquer paladino com uma boa prática, conseguirá matá-los no level 30 e skills 70 de distance fighting consiga matá-los sem problemas, sem qualquer tipo de risco real.
Claro, é possível matar dragões antes disso, mas com certeza você estaria possuindo muitas perdas, até adquirir a prática necessária, conhecer bons lugares, e isso poderia fazer com que a caçada não seja realmente lucrativa, e além disso você poderá caçar dwarves guards, antes de atingir este patamar.
É isso.
;)
eu queria perguntar se estou bom e o que devo fazer daqui por diante... :D
Tenho lvl 12 skill 47/36
estou bom? o q fazer?
Abraços
lvl 14
Skills 48/42
25 de Sword
ML 4 (Vergonhoso)
Plate set
Soldier Helm
Dark Shield (seguindo conselho do tuto do Tio Sorriso)
Serpent Sword (Nunca se sabe quando vc vai ficar sem spears/arrows)
e agora? treino ateh o 50 ou ja começo a caçar?
Caçar ghouls/Cyc concerteza :)Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Caça Ghouls/Cyclops também!Citação:
Postado originalmente por Tyler
Valeu Tio Sorriso =PCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mas só outra pergunta... Seria melhor se eu treinasse até o 50~55 de distance fighting?
Abraços
Bem, eu acredito que este seja o limite para o treinamentoCitação:
http://img417.imageshack.us/img417/742/spear2nj.gif
Spear, item fundamental para treinamento.
Eu aconselharia que você treine apenas até atingir os 50 pontos de distance fighting, visto que você poderá começar a avançar através de caçadas, sem haver a necessidade de passar horas parado, e recolhendo spears. Desta forma, você estará no mesmo momento obtendo experience points, loot, e avançando o seu distance fighting, pois com esse skill é totalmente possível matar cyclops, por exemplo.
É isso.
;)
Valeu Rage Against!Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Mas a cada explicação mais dúvidas vão surgindo =P
Então gostaria de perguntar outra coisa xD
Lá vai: Depois que eu pegar os meus 50 de distance fighting, precisarei treinar mais futuramente?
Em um skill 70 de distance fighting? (por exemplo)
Ou... não há mais necessidade?
Abraços
Isto depende....se você quiser treinar agora vale a pena pois no futuro nao gastara muitas bolts pois tera skills melhores...Citação:
mas c vc naum quiser muito skills você ja pode caçar a partir dos 50 de distance
Valeu Khons =DCitação:
Postado originalmente por Khons
Outras pergunta: Eu não tenho paciência de treinar... Então no level 25 que skills terei naturalmente sem treinar?
Abraços.
Citação:
Depende....vai usar arrows ou bolts????
quais skills você esta??
@ Elite'Demi
1) Usando arrows.Citação:
2) Eu já havia citado as informações principais do meu personagem .
Falou ;)
Citação:
Axo que ate o lvl 20 voce chega em 53~58
Valeu Elite'Demi! :DCitação:
Postado originalmente por Elite'Demi
O_o
Se eu chegar a distance fighting 55 no level 20 to muito FELIZ =PPP
Abraços
@Elite'Demi: vc pegou esses skill de pedreiro antes ou depois do update o.O
Vai uma atualização:
Skills:
Shielding 62
Distance 68
Mlvl 13
Level 28
Tá bom?
Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Começei a uma 1~2 semanas...então foi depois do update,muito depois ;D
seus skills estão bons sim...principalmente seu shielding...eu recomendaria você ir caçar guards em uma caverna ''light''....c quiser saber mas sobre guards visite o tutorial do Tio Sorriso...Sempre que puder eu estarei aqui para ajudar...flws...
O.O" OMFGCitação:
Eu vi o tutorial do Tio xD vo esperar até skill 70 (que vou pegar no lvl 30) pra ir guards sem problemas ^^Citação:
Falando nisso, vc acha que dá pra pegar do 30 pro 40 nos guards, jogando 4h por dia, em quantos dias/semanas?
Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
depende muito de qual cav vc vai caçar e de q horario +-....pq na madrugada o respaw e mais lerdo do q a tarde...entaum tem varias coisas q depende
eu tenho um pally q era lvl 42 em pythera ate 7 meses atras ate q foi hacked /snif botaram o coitado peladao e lvl 26 dei retired
dai entao eh so pking /mal o bixin ta lvl 22 skil 59 (affew era 75) e com uma graininha e ekips das pking , xD
da pra joga???
da pra recupera???
dei uampkda ontem ta red espera neh
Meu pally ta lvl 13 skill 61/38 ml 6 q vcs axam?
Com essas skills já da para caçar ghouls e cyc sussegado :DCitação:
Postado originalmente por Mistik bolter
Meu pally ta lvl 9 com skill 35/28, ekips noble armor, p legs boots (:triste: ) e p ammy , ekips consegui em world trade, ta bom os skills?ops eskeci..ml 2(:triste: )
avaliem plx:)
nome: crus dejo
mundo: malvera
lvl: 17
skills: 53/42 e subindo
equips:w-helm, k-armor, p-legs, dwarven shield
e ai como to? respondam rapido plx:P