Com 2g de Ram, processador dual core 1.60gh e placa de vídeo nvidia geforece 6200 LE de 256mb, eu consigo jogar WoW de boa?
Cataclysm e tudo???
Versão Imprimível
Com 2g de Ram, processador dual core 1.60gh e placa de vídeo nvidia geforece 6200 LE de 256mb, eu consigo jogar WoW de boa?
Cataclysm e tudo???
eu tive uma 6200 LE '0', foi boa quando quis jogar jogos como cs: s, hl2, gmod, tf2 e outros
e sim, funciona, não sei em que nível (baixo/médio/alto)
@upar em quest ou em dungeon? quest eu ganho rep, em dungeon acredito upar mais rápido já que meu amigo quando está comigo ganhamos xp x3 [por que não fazer quest com ele? ele não gosta .-.]
Hey guys!
Finalmente voltei para minha casa junto de meu pc. pessoal do tópico ta jogando em qual servidor? pretendem jogar no futuro server br?
http://wowgirl.com.br/2011/08/15/vid...a-o-portugues/
Em minha opinião a unica dublagem que ficou legal são as dos Worgens masculinos e femininos de resto não fui com a cara de nenhuma. principalmente a dublagem da introdução das raças.
Edit:
Malfurion Tempesfuria!
Malfurion Tempesfuria!
Malfurion Tempesfuria!
Malfurion Tempesfuria!
Malfurion Tempesfuria!
Topo jogar em servidor BR OBS: nunca joguei sou noob.
Será que vai sair um site brasileiro decente de WoW? Um forum ou coisa assim? Já existe?
Eu tava pensando em criar um \o
www.wowgirl.com.br
fórum creio que não tenha.
Pessoal, precisava de uma ajuda de vcs, estou realmente afim de começar a jogar WoW de verdade, só joguei pvt servers e não peguei a essência do jogo, mas estou pesquisando e vendo que vai vim pro brasil, eu aguardo vir para o brasil ou posso ir comprando que depois vou poder vir pros servidores brasileiros ou até mesmo instalar a versão BR ?
estou realmente na fissura de jogar.
Estou dando um tempo no tauren paladin, jogando com uma draenei shaman de enhancement.
Segue uma SS logo após derrotar o Lord Overheat em Stormwind Stockades, achei curiosa a diferença de DPS, mesmo estando praticamente no mesmo nível do grupo.
http://oi53.tinypic.com/mujrjo.jpg
-=Angel of Darkness=-
Shaman de enhac é OP até o 35, quando ele começa a se "normalizar".
Eu andei meio parado, jogando SC2. Mas agora tô voltando a trabalhar no meu DK, e passando de nivel com meu warlock também (Northrend ftw! 71 até 81 é a fase mais legal do jogo)
Comprei a expansao Wrath of the Lich King e fiz o meu Death Knight. Logo de cara notei algo insano.
Os Npcs de lá eram GIGANTES! fiquei sem entender nada. Por que raios o Lich King e os outros npcs são gigantes? Será que vou ser gigante um dia? kkk
... Por que eles são, cara.
E não, você não vai ser gigante.
Pessoal, saiu no site do World of Warcraft informações sobre as novas 3 dungeons do patch 4.3
Olhem lá.
Lore pra variar foda pra cacete
A lore dessas dungeons e raids de se deslocar no tempo é sempre uma pira animal. Olha essa Endtime por exemplo, pqp, foda!
Vocês entendem da lore mais antiga? (classic e bc). Gostaria de ter uma informação mais aprofundada sobre o Deathwing. Afinal, quem é esse bro aí?
O nome original do Deathwing é Neltharion. Junto com Malygos, Ysera, Alexstrasza e Norzdormu ele fazia parte dos "Dragonflights Aspects", logo no começo de Azeroth. Malygos era líder dos azuis, Ysera ainda comanda os verdes, assim como Alextrasza os vermelhos, Norzdormu os bronze e Neltharion comandava os negros. Eles foram eleitos pelos titãs para tomarem conta de Azeroth.
Pra entender o por quê do Neltharion ter se transformado em Deathwing, tem que voltar um pouco mais na história. Vou resumir:
No início de Azeroth, os elfos noturnos viviam próximos a Well of Eternity, um lago carregado de energia arcana. Com o tempo, alguns elfos começaram a consumir demais a energia arcana da Well of Eternity, e acabaram por fazer contato com Sargeras, o titã corrompido. Com o tempo os elfos foram se corrompendo e decidiram ajudar Sargeras e a Legião Flamejante a invadir Azeroth pela Well of Eternity. Teve muita pancadaria, guerra, nego morrendo e tudo mais.
Foi ai que o Neltharion teve a ideia de juntar os poder dos Aspects e criar uma arma suprema pra derrotar a Legião Flamejante: a "Dragon Soul". Eles criaram, mas o poder da arma era tão grande, que enlouqueceu o Neltharion. Os Aspects tiveram que destruir a Dragon Soul e baniram o Neltharion para o centro de Azeroth, onde fica o World Pillar (dai o motivo da destruição do mesmo quando o Cataclismo acontece). Quando banido, Deathwing foi desfigurado na luta contra os outros Aspects (ou você acha que ele seria banido pacificamente? :P), e por isso ele usa aquelas placas de aço reforçado com elementium.
Está tudo bem resumido, apenas para se ter uma ideia da origem do mardito. Agora se você quiser saber TUDO o que aconteceu em Azeroth durante os dez mil anos, Boa leitura:
http://wowgirl.com.br/guia-do-inicia.../guia-de-lore/
PS.: Corrijam-me caso eu tenha falado alguma besteira. :y:
A partir daqui você começou a falar besteira =P.
Quem enlouqueceu o Neltharion, fazendo ele virar o Deathwing foi um Old God chamado N'Zoth. E ele ficou desconfigurado por causa da corrupção do Old God somado ao efeito de estar exposto ao grande poder da Demon Soul. E primeiramente foi feita uma armadura de Adamantium para impedir que seu corpo fosse destruído.
E ele não foi banido, ele conseguiu fugir dos outros Aspects depois da destruição da Demon Soul e ficou se escondendo por um bom tempo, planejando seu retorno, recrutando novos aliados para seu lado e esperando o número de um novo tipo de dragões, mais fortes e sob seu controle, aumentar. Para então ressurgir e destruir seus inimigos.
Vlw pelo resumo. Mas, sobre a armadura realmente é para conter o corpo dele. Como podem ver em http://us.battle.net/wow/en/blog/355...9_20_2011#blog, a ultima parte da luta vai ser com o corpo dele deformado pela retirada da armadura
Quem aqui vai transferir o seu char pro BR???
Vamos fazer uma guilda \o
praticamente todo br vai pro serve br.... vai ser de graça p passar
Vamos fazer o clã então do tibiabr \o
Pelo jeito temos uma data!
29 de novembro
http://wowgirl.com.br/2011/09/29/bli...-em-portugues/
Eu já tenho até o Burning Crusade, só preciso transferir meu char né?
Pretendo comprar a Lich King até o final desse mês, foda que é muito caro pqp
quando lançarem os servidores br vai levar mais ou menos um mês pra que se possa transferir bonecos pra lá, pra não desequilibrar. ainda vai levar um tempinho.
Abrir mão do R First é regra de qualquer transfer.
Brincando com meu rogue, aproveitei para dar umas dicas para um tank iniciante e recebi agradecimentos:
http://oi56.tinypic.com/2lvehas.jpg
Ajude um newbie, você também já foi um!
-=Angel of Darkness=-
Notem também que o Rogue do Angel é do capeta.
Fora o bartender e DBM, que são essenciais, quais addons vocês recomendam?
@Zuranno:
*Bagnon: organizar bag tabs e windows (incluindo guild e personal bank);
*Quartz: melhora a interface das cast bars, informando cast time e incluindo um indicador de latency;
*TellMeWhen: configura avisos para determinadas situações, como procs, buffs ou debufs;
*Auctioneer: se você quiser fazer dinheiro na auction house...
*Recount: para manter track de dps, dot, hot, healing done, interrupts e etc em tempo real;
*TauntMaster: esse é para tanks, indica o status de aggro dos players do grupo e permite castar taunts clicando sobre as barras dos players.
-=Angel of Darkness=-
Lok'tar!, vim aqui tarzer alguns videos dublados do Wow.
Sinceramente to achando a dublagem bem bacana, acredito que é tudo questão de se acostumar.
Uma pergunta, o que são aquelas palavras que aparecem antes dos nomes dos personagens? É o title?