Aonde es´ta o cap??
I want TO SEE
Versão Imprimível
Aonde es´ta o cap??
I want TO SEE
DONT WORRY! IT'S JOB TO.... DESOSSA!!
Esse capítulo vem com uma revelação bombástica o.o!
Leiam para ver...
Capítulo 8 - O mistério de Horéstis; A luta entre RookGaard e MainLand!
Aparentemente uma sala de tesouros se abriu em baixo da gente, e Dário desapareceu, eu e nem meus amigos sabíamos onde ele estava. Derp estava mais nervoso que eu quando piso em barro com meu tênis novinho, e João estava lá, com suas vestimentas esquisitas. Ele olhava lá em baixo mas fixamente em uma espada...
[João] – Desossa, tá vendo aquela espada?
[Eu] – Não, pera, agora estou.
[João] – Ela é super rara!!!!!!
Eu pouco me lixo para espadas raras, ainda menos quando meu amigo provavelmente perdeu seu irmão caçula, Derp estava arrasado.
[Eu] – João, por que você não vai lá e pega enquanto eu do uma forç..
[Voz Ambiente] – Ninguém ousa entrar em minha sala, nem ao menos terraquios como vocês!!!!
[Eu] – Opa, desculpa aí etevaldo, não queria interfeir em seus planos diabólicos para invadir o mundo.
[Derp] – Hahaha...
[João] – Desossa, você é louco é?
[Etê-mestre] – Você pagará pelo que falou!
[Eu] – Apareça pra ter graça, só a voz não tem como né?
[Etê-mestre] – É verdade, pequeno mago..
[Eu] – Mago não..
[Etê-mestre] – Cavaleiro então? Ah, tentando mudar o que é, patético!
[Eu] – Cala boca e aparece logo!!!
E assim, alguém muito real sussurrou no meu ouvido:
[Alguém muito real] – Aqui você não manda, Abra.
[Derp] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!
[João] – DÁRIO!?!!?!?
[Dário?] – Dário não existe mais, meu nome é Horestis e vocês estão muito encrencados.
Ele estava do meu lado, no corpo de Dário:
[Eu] – Sacanagem com o Dário. O que você Orestis? Quer uma bala?
[Horestis] – Quero a sua e todas as almas!!! MUHAHAHAHAHA
[Derp] – Você é um tolo.
[João] – Venha nos desafiar então, Horestis, mande-nos a sua madição!
[Eu] – É, seu... Seu... Seu magrelo fio ambulante!!
[Horestis] - :yuno: ???
[Derp] - :pokerface: Desossa, menos, bem menos, quase nada...
[João] – Nada, é melhor, é melhor.
[Horestis] – CHEGA!!!!!!!! SERVANTES, DESTRUAM OS INTRUSOS!!!
Algumas tarântulas brotaram do chão, esqueletos e até um gnomo com armadura.
[Eu] – Por que vocês sempre têm preguiça de lutar?
[Horestis] – Já que insiste.. Servos, deixem apenas o Desossa comigo.
Provavelmente cavei minha própia cova, mas eu meio que já sabia o ponto fraco dele, ele perdia a linha muito fácil. Começei o show..
[Eu] – Então se eu descer lá e pegar a espada você me mata?
[Horestis] – Mato antes ainda.
Dei um pulo para o buraco, estava na beirada dele, não sei por quê me veio na cabeça pra eu gritar isso:
HurXani Rur Up!!!
PLAC! Me espatifei no chão.
[Eu] – AI, ISSO DOEU! Nem precisa me matar agora!!
Ele apareceu atrás de mim
[Horestis] – Então voc...
Sem pensar duas vezes, finquei minha espadas no intestino dele, o que provavelmente o feriu.
[Eu] – Cala boca seu fedido.
Escutei o João gritar lá de cima magias e Derp gritos como aqueles que tenistas femininas mundanas fazem.
“Dário” caiu no chão, e deitou sobre meus pés.
Logo, ele evaporou.
Abri minha sacola, coloquei ela no chão, tirei uma rosa que ia deixar em Rock mas nem lembrei, e deixei no chão:
[Eu] – Descanse em paz amigo.
Do nada uma coisa azul parecendo uma fenda se abriu no ar, e uma voz disse:
“Horestis voltou para suas origens, bravo cavaleiro. És digno de poder”
Fiquei meio “What?”, mas logo recuperei o foco.
[Eu] – Beleza, vamos dar uma explorada.
Aquela sala era totamente de mármore branco, te refletindo no chão, com uns pilares, bem estilo Tumba mesmo, acho que quem fez o Jogo “God of War” (mundano) foi o Horestis. Logo achei um baú, e dentro dela tinha um livro.
[Eu] – A guerra de RookGaard e Main Land... Relato da espada da fúria.
Abri minha sacola, peguei um livro de magias e andei até o começo da sala, falei a magia de levitar, quando subi vi Derp e João sentados no canto conversando, provavelmente descansando. Cheguei até eles:
[Eu] – Por que não foram lá comigo?
[Derp] – Tentamos, mas não dava, tinha uma barreira mágica.
[Eu] – Olha esse livro cara.
Derp passou o olho no livro, leu uma página e levantou, João estava curioso, e eu mais ainda:
[Derp] – Ela existe.
[Eu] – Quem existe?
[Derp] – A espada....
[João] – Dá fúria?
[Derp] – Sim.
[João] – Não pode ser!! Temos que sair daqui e ver melhor isso.
[Derp] - Desossa, cadê o Dário?
[Eu] – Ele.. Eu.. Nós... Meus pêsames.
[Derp] - :'(... Horéstis pegou o mais puro de nós e transformou ele em cinzas.... NÃO!!!!!!!!!!!!!
[João] - Calma Derp, você tem a gente!!
[Eu] - Prepara então que no caminho vou contar piadas sobre carecas!!
[João] - E a espada?
[Eu] - Na verdade nem peguei ela, eu subi rapidinho.
Erros de português por favor informar... :y:
Edit: Dei uma editadinha no primeiro capítulo, tirei os palavrões!
Belo capítulo, Mano!
Quem é o verdadeiro Desossa? Abra? Ahhh, quero respostas, respostas!
Muitas perguntas, poucas respostas, vamos descobrir no próximo capítulo... huum, filosofei '-'
Raramente posto, mas agora deu vontade.
Mano, amei sua história, comecei a ler e me encantou, amo histórias assim, li ela desde o começo e olha que odeio ler, hein.
Parabéns, cara.
See ya.
Nossa quem diria que o Dario se tornaria um faraó, kkkkkkkkk, achei bem engraçado.
AEEEE, O MAL SE FOI, DÁRIO MORREU...OH WHAIT?
FUUUU, ELE AINDA VIVE, CORRAM, DÁRIO É DUMAL, ELE VAI CEIFAR SUAS ALMAS PARA TODO SEMPRE, CORRAM NEM QUE SEJA PARA O INFERNO, ACREDITEM, É MELHOR QUE O DÁRIO...
<ouve um barulho e um susurro>
SHIT, antes de eu morrer, Mano, na parte em que Desossa enfia a espada no faraó, você escreveu espadas...bem, só vi isso.
<Sente uma mão no ombro>
...
:rageguy:
Po o Desossa não tá nem aí pra Sword of Fury!!!
Tanta gente passando anos atrás dela!
Achei muito boa essa do faraó extraterrestre! kkkkkkkk
Cara, esse post foi para te Parabenizar E outra coisa:
http://forums.tibiabr.com/showthread...01#post6045401
(Foi mal Ottokar, essa mãozinha é pro Tibiabr)
MANO ME MIJEI DE TANTO RIR AQUI MANO TALOKS KKKKKKKK :ROLF:
Porque você ganhou? Porque é um cara engraçado pra caramba, talvez até melhor que o autor de "Diário de um Noob".
Simplesmente...você é épico.
Nossa.... Nossa. Primeiramente obrigado pelos elogios, que sempre me incentivaram, desde o começo.
Em segundo lugar, eu tenho um longo caminho pra ser melhor que O diário de um noob, e nem pretendo ser, meu objetivo é divertir vocês com coisas non-sense do tibia, misturado com drama, aventura, e claro, humor.
Meu objetivo é ter personagens marcantes para vocês leitores se indentificarem com eles.
E sobre eu ser épico, esboçei um grande sorriso ao ler isso, mas creio que ainda estou muito longe disso.
Muito obrigado a vocês, e vou deixar um pequeno teaser dos próximos capítulos..
BRINCADEIRINHA!! :coolface:
Well, direto do forno:
Caítulo 9 - O primeiro dragão - Parte 1
Um livro.. Distração nas horas vagas, mais um amigo pra recompensar na perda de outro, fiquei muito bolado com o lance do Dário, realmente ele não merecia. No caminho João parou, olhou para mim e disse:
[João] – Então quer dizer que tinha uma espada lá...
[Eu] – Bom, não sei se é uma espada, mas ela é pontuda, grande , cinza e tem algumas escamas de metal.
Derp continuou o interrogatóriozinho:
[Derp] – E você achou esse livro lá...
[Eu] – Não, eu escrevi ele lá rockguard e trouxe pra cá na minha sacola.
[Derp] – Ok, então...
Derp saiu correndo como se o flurry estivesse atrás dele rosnando.
[Derp] – AAAAAAAAIII!!!
Só pra constar, Derp caiu umas 3 vezes.
Deu 1 minuto de puro silêncio, e Derp volta todo queimado..
[João/Eu] - :yuno: WHY??!?!!?!?
[Derp] – Poxa, eu não sou humilde por quê penteio meus únicos fiozinhos de cabelo que me restam? :(
[Eu] – Como assim?
[João] – É que apenas os humildes podem tocar na espada da fúria.
[Eu] – Então se eu cortar um pouco do meu cabelão e colar na cabeça do Derp vou poder usar a espada?
Derp me fitou sériamente, e então olhei pro chão verificando se eu tinha pisado nos pés dele, mas era o que eu falei mesmo.
[João] – Não sei não, mas isso tá muito estranho...
[Eu] - Disse tudo, estou até ficando louco...
[João] – Gente, vamos fazer o seguinte: Eu vou ficar aqui enquanto vocês vão nas montanhas ou até na floresta de Port Hope caçar, e pegar novas armaduras, eu vou estudar este lugar, pode ser?
[Eu] – Por mim tudo bem.
[Derp] – Mas nós não aguentamos praticamente nenhum monstro da montanha de Ankrahamun, e em Port Hope...
[João] – Boa sorte! Ah, quase ia me esquecendo, Desossa tenho um presente pra vo...
[Eu] - OPA!
[João] – Er.. Você está pisando no meu pé.
Me afastei um pouco dele, e assim João tirou uma armadura prateada completa, junto com uma espada igualzinha a que eu vi no templo do Oréstis. Ele colocou no chão, e com a mão me induziu a pegar tudo.
.........................................
[João] – Agora sim está preparado para a batalha, boa sorte à vocês!
[Eu] – Tchau!!
[Derp] – Meus cabelos estão suados com esse calor!!
[Eu] – Derp, ninguém quer saber.
Fomos até a entrada da tumba, não tinha mas nenhum daqueles malditos esqueletos que enfrentamos em carlin e aqui. Logo que saímos, Derp tomou a frente e disse:
[Derp] – Sobe.
[Eu] – Onde?
Ele ficou meio corcunda, e percebendo o gesto, dei um mega-pulo nas costas dele, rachando o crânio dele no chão.
[Eu] – HAHAAHAHAHAHA foi mal D:
[Derp] – Perdeu a chance de andar de cavalinho no deserto.
[Eu] – Cavalinho? Não seria um dromed...
[Derp] – Dário?
[Eu] – É.
[Derp] - .................
:rageguy:
[Eu] – Não era essa a intenção :coolface:, é que eu vi um.... DROMEDÁRIO!! :awesome:
Na verdade, havia um cara com uma espécie de mão de gorilla com um palito na mão, dando “socos” com aquilo no dromedário.
[Derp] – Desossa, vamos pegar aquele dromedário.
Fomos até lá, andamos uns 40 segundos até chegar lá.
[Eu] – Ei cara, por quê você não monta no dromedário? Se for pra machucar ele tem que passar por mim antes!! (Derpsobelogo)
[Wild Cara] – Vamos sair na mão então?
Ele ergueu o soco gorillez, logo eu ri.
[Eu] – Tenho uma idéia melhor.... Fica aí vai.
Subi no dromedário, Derp já estava montado, então saimos correndo com o bichano...
[Eu] – DESCULPA, TÁ LOTADO! POCOTÓ POCOTÓ POCOTÓ, dromedário, você é gago também?
Assim fomos andando pelo deserto lindo de arrankamao, a montanha estava um pouco longe, e eu estava com náuseas já.
[Derp] – Por favor Desossa, para com isso. Conte-me uma piada sobre meu cabelo.
[Eu] – Que cabelo? MAUEHUIEHAUIEHAUIEH já é uma piada, não conto mais por que estou quase vomitando.
Então ficamos um tempo quietos, observando o paisagem enquanto o bichano andava, passaram-se alguns minutos, e chegamos ao destino. Descemos, e Derp aparentemente nervoso diz:
[Derp] – Nosso primeiro dragão, está nervoso?
[Eu] – Na verdade não, por quê a armadura que o João me deu é prateada.. ELA É PRATEADA!! É praticamente imune a tudo!
[Derp] – Vamos subindo.
Subimos a escada, Derp como bom paladino tomou à frente e andou segurando sua lança á-la Richard, andando meio que agaichado. Saquei minha nova gargarejo, e então corri lá pra dentro, causando o desespero de Derp:
[Derp] – DESOSSA VOLTA!!!!!!!!!!!!!
[Eu] – Pra quê, vamos matar logo!!!
[Dragão] – Fshhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Tomei um sopro de fogo que me deixou paralisado, logo o dragão me arranhou na cara, e me deu outro sopro. Fiquei paralisado, deitei no chão e quase sem forças coloquei gargarejo em cima de meu peito com a ponta pra cima. O dragão veio, olhou, e foi dar outro maldito sopro de fogo, mas consegui atrasá-lo com uma golpeada. Derp correndo jogou um troço vermelho em mim, e consequentemente levanteio, meio mole.
[Eu] – Amigo.... Amigo... AAAAAAAAAAAAI!!!!!! CORRERERERE!!!
Ele veio atrás de mim, e eu esquivando dele fui até a saída, quando um estranho pensamento veio à minha mente, era a voz de Richard falando: “ Você é o que você quer amigo, Exori.” O que ele quis dizer com Exori? Estava muito atordoado. A escada chegou, interrompendo minha fuga, dava pra ver de relance derp tacando lanças e gritando atrás do dragão, mas ele olhava fixamente para mim.
[Dragão] – Fshh.
E então, ele desferiu uma mordida, e com meu reflexo defendi com a espada. Corri para o lado para ganhar tempo, queria pegar meu escudo. O dragão pela sorte ou azar foi até Derp, e com o tempo peguei o escudo, mas a voz veio denovo à minha mente: “ Exori, meu guerreiro”.
Erros de escrita por favor, comentem!!!
Eita que essa foi pra cabar, dromedario fala sério, to esperando o próximo capitulo, como sera que sairao diante de um drag:)
depois de tanto tempo sem postar por aqui parabéns muito bom os trés últimos capítulos muito show você até +
É NÉ SENHOR :aah: !!!!!!
Zoa!
Mas é verdade, todo mundo abandonando a seção, não tem sequer um carisma pela história, abandonando os leitores que acompanharam a meia-história desde o princípio...
Pela milhonésima vez, pelo a mor de deus galerinha.....
VAMOS RECUPERAR ESSA SEÇÃO!!!
Fica aqui meu apelo por uma seção roleplay melhor.
Muito bom capítulo ;D
O grupo estão enfrentando um Dragão... Será que o Desossa vai acabar com os cabelos queimados como o Derp?
aquele sermão serve pra mim :/
Foi muito bom a parte do Dromedário.
Sobre a parte em que o povo estava abandonando a seção, concordo...:(
Devíamos fazer algo contra isso.
Bom galera, desculpe a demora, é que a net caiu em toda minha rua desde quinta/sexta, aí fica difícil. Mas aguardem que o capítulo já vem!!
http://media.tumblr.com/tumblr_lkz0yihOwx1qfklza.jpg
Acho que agora a sua história logo logo vai para a segunda melhor história da seção :fckthat:.
Eu li os últimos capítulos e estão ótimos.
Parabéns cara e continue escrevendo essa ótima história que é a sua.
Ainda em tempo!
"O dragão veio, em olhou, e foi dar outro maldito sopro de fogo,"
Só achei isso! Se você quiser corrigir =)
Eu voto no longo divido em duas partes!
Já pode postar a primeira =p
Mesma coisa /\
A pedido...
Capítulo 9 - O primeiro dragão - Parte II
Aquela voz era fina, e falada assim num momento junto com o tom de sério, era muito engraçado. O único voz-fina que conheço é.... Richard!!! E aquela voz ficou na minha mente, atormentando para eu falar:
“Exori, exori, exori Desossa”
Estava muito debilitado na luta, o dragão ia me comer como um marshmellow, e uma das únicas opções era tentar falar exori, a outra era largar meu amigo e subir no camelo. Tomei coragem, e fui atrás do dragão que estava em Derp, finquei minha espada ans costas delas e gritei:
[Eu] – EXORI!
Mas nada aconteceu. Mesmo assim tentei denovo:
[Eu] – E... E... EX... EXORI!!!!!!!!!!!
E a terra se distorçeu em volta do dragão, Derp olhava maravilhado, quase chorando, ele estava sentado no canto olhando minha luta, estava aparentemente muito ferido e por isso não conseguia levantar. O dragão se distorçeu, desgostoso, e caiu.
[Eu] - AEE, TOMA NA CARA DRAGÃOAZINHO MEQUETREFE, O DESOSSA É DEMAIS!! VAI TOMAR NESCAU COM CAJÚ NO TARTARO VAI!!
Percebi que Derp não estava nada bem, e fui até lá. Ele olhou pra mim:
[Derp] – Desossa, me encontr...
E caiu, morto. Como soube que ele recussitaria, não entrei em pânico....
....
[Eu] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH O DERP MORRREUCORRAPRASCOLINASCRENDEUSPAIFUJAPRALONGEMALD ITOSDRAGÕES!!!
Tá, eu sei que fiquei um pouco nervoso. Em um ato de desespero entrei mais adiante na caverna e subi na primeira escada que vi, pela sorte só havia um escorpião. Pensando no pior, em choque, resolvi ficar por lá mesmo.
Depois de 1 hora cochilando nas areias de Arrankamao, me veio na cabeça uma única coisa: Fome.
Quando levantei, ouvi uma voz desconfiada:
[Uma voz desconfiada] – O que faz aqui?
[Eu] – Quem é você pra perguntar isso? Eu não preciso disso, tenho UM dromedário!
[Uma voz nervosa] – Prazer, José. Está muito nervoso e ferido, sem contar que estava dormindo na areia, o que aconteceu?
[Eu] – Eu... Ahn... MEU AMIGO MORREU!!!!1
[José] – Meus pêsames. Ei, vamos sair daqui.
Ele é negro, tem cabelo black power, não usava capacete, apenas uma calça dourada e uma armadura de prata altamente mais prateada que a minha. Da minha idade mais os menos, bastante simpático. Me levantei, limpei meus óculos e os coloquei de volta, peguei minha sacola, por eu ter me indentificado com ele, falei sem pensar:
[Eu] – Ok.
Avisei que ia ficar pequeno D:
Vai me dizer que você dividiu até o Não? UAHUAH
Edita e posta a segunda parte :P
/\
Mesma coisa! :P
Cara, muito bom!
Não li tudo ainda, li só até o cap 5 se não me engano, mas tá muito boa a história.
Simples, porém te prende e é fácil de imaginar.
Muito bom mesmo, gostei, meus parabéns xD
Poxa ficou curto mesmo, mas coitado do Derp, onde será que ele vai renascer, pela sorte do Dessossa qual itens o dragão deve ter dropado?
Aguardo o próximo capítulo.
Esse Dessossa ta ficando poderoso hein, ultimamente ele ta sobrevivendo a todos que enfrenta, vamos ver quais os desafios que o aguarda.
Bom, dei um fail em não copiar todo o texto, foi mal galera, já editei o post.
Fail :timido:.
Gostei do capítulo!
Foi engraçado o desossa se desesperar mesmo sabendo que o amigo vai voltar..
Achei que ficou num tamanho bom =p
Olá pessoas! Tudo bom com vocês? Eu estou, bem, escrevendo bastante, com as idéias afiadas.... E vocês? :coolface:
(isso não é flood)
Cara,
Que vacilo!
Eu olhei lá eu vi que você postou na sua historia!
:motherofgod:
Aí eu chego aqui e não tem nenhum novo capítulo!!!
:dammed:
A sua é a única historia de comedia na seção! Ela não pode parar!
Mas enfim,
Reportado!
Mentira, eu até gostei do post, foi engraçado! :coolface:
Também achei que fosse um capítulo.
:pokerface:
Citação:
[José] – E então você deixou a espada da fúria lá...
[Eu] – Sim...
[José] – Uma perguntinha.. Posso te matar aqui? Não tem problema?
E então pessoal, estão ansiosos para o torneio?
Muito! Por falar nisso, não vou esperar até a noite para enviar meu texto. Daqui a alguns minutos o Botas já vai estar com ele.
@ OFF
Descobri por que a seção é tão movimentada. A história do Mano é um chamariz de users!
Usuários online lendo este Tópico: 8 (4 membros e 4 visitantes)
Lacerdinha, Senhor das Botas, Danboy, Mano Mendigo
Edit:
Izan, não faça nenhuma ação precipitada.
:ohcrap:
Sem mais delongas galera, quero agradecer a todos por lerem minha história, e por!!
Capítulo 10 - Me meto em uma enrascada sem limites.
Bom, José é um cara bem legal, compreensivo, ouviu eu matracando a tarde inteira, falei sobre tudo, espadas, dromedários, Morte no Tíbia e uma menina que eu tinha visto. Estávamos agora em Carlin, arrumando minha cabana.
[Eu] – É cara, algum filho da onça entrou aqui.
[José] – Gostei da definição de ladrão, hehe.
[Eu] – Na verdade, foi um filhote de onça, olha os pelos e as marcas da pata e esse rugido e... Peráí..
[José] – Rugido?
[Eu] – Sim.
[José] – Onde?
[Eu] – Aqui.
[José] – Na cabana?
Eu, quase chorando, disse:
[Eu] – Sim.
....
[Eu/José] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
[Onça] – Meaaw.
[Eu] – CORRE, CORRE SAI DA CABANA VAMOS MORRER!
[José] – CALMA, PENSA PELO LADO BOM, VOCÊ VAI VER SEU AMIGO!!
[Eu] –EU NÃO QUERO MORREEEER!!
[Onça] – Meaaw.
[Eu] – AHSAAH AUAUAOA, peraí....
Olhei com atenção, e percebi.. Que era um gato!
[Eu] – José, isso é um gato.
[José] - :kiddingme:.
Assim, o gatinho foi embora, mas nossa aparente vergonha de mais ou menos um raio de 10 metros continuava. Acho que “vergonha alheia” também se adéqua.
Ficamos um pouco quietos, mas logo ele abriu a conversa:
[José] – E então, parece ser um sorcerer...
[Eu] – Por que eu pareceria? D:
[José] – Bom, sua mana é altíssima, dá pra sentir daqui sua força com magias.
[Eu] – Ah não, não sou mago não moço, sou Knight. Com muito orgulho, aliás, se você soubesse o que eu passei pra provar que sou um..
[José] – Ah, conta vai!
[Eu] – Beleza.. Foi uma vez, há uns 3 dias mais ou menos...
E então a história se alongou. Ele ficou surpreso demais, até pensou que eu estava mentindo, mas não, não estava. Provei isso a ele, mostrando o livro.
[José] – E então você deixou a espada da fúria lá...
[Eu] – Sim...
[José] – Uma perguntinha.. Posso te matar aqui? Não tem problema?
[Eu] – Depende, só não suja os lençóis... Oh wait.. Você quer me matar?
[José] – Ah, deixa quieto.
[Eu] – Era essa minha intenção, desvirtuar o assunto :coolface:.
[José] – Então você sabe onde está a espada e nesse livro relata quem é o tal humilde?
[Eu] – Sim.
[José] – Está a fim de voltar lá?
[Eu] – Tem toalha caso entrar areia no teu olho, ali tem água, toma bastante cuidado viu? :fckthat:. Vou ficar aqui lendo.
[José] – Beleza, vou lá.
[Eu] – Tchau.
[José] – Faloou.
E então se foi José, e eu fiquei lá lendo o livro. Descobri coisas bem interessantes, alguns lugares enigmáticos, um deles era: Monte Stemumrumo. Então resolvi arrumar minha sacola e ir pra lá. A história é mais ou menos assim: Um ciclope deixou nas ruínas do monte um mapa, que mostra a entrada do tesouro mais cobiçado de tíbia, localizado em rookguard: a espada da fúria. Porém, eu a vi aqui... Então alguém roubou ela e colocou aqui. Mas quem? Como? Bom resolvi sair com o livro... Um erro ridículo.
Assim que saí, alguns caras falaram:
[Ladrão] – Que livro é esse aí mano Brown das rua?
[Eu] – É o livro de como fazer biscoitos de gotinhas de chocolate da vovó.... Derpa.
[Ladrão] – Pó passa que eu to com fome!
Dei uma livrada nele, e algum olho de estrume viu o título, e me seguiu até o monte. Eu não sabia daquilo naquele momento. Cheguei até Thaís, e suspirei: Vou resolver esse mistério. Porém muita coisa e muita gente perigosa estava envolvida nesse, monte, se eu soubese daquilo quando estivesse lá já, acho que emagreceria um pouquinho hehe.
:motherofgod:
Eu imagino o Desossa com o livro na mão num sol escaldante de Thais, então chega ai um ladrão de boa : "Eae mano Brow, que livro é esse?" e o Desossa responde todo :fckthat: : "É só um livro de biscoitos da vovó Derpa"
Eu ri HSUHUSUHSUHSUSHUSHSUHSUH.
O Desossa ja enfrentou um faraó sangrento, rezou um pai nosso pra se livra de um demon skeleton e tem medo de gatos? :fckthat:
Tenho 1 gata aqui em casa... :ilied:
Vou começar a escrever agora mais um cap hehe, compensar esses tempos sem postar né... E acho que vcs não perceberam, só o Botas...
Eu postei um cap :yuno: !!!
Eu ri disso!
Haha! Isso aconteçeu no meu capítulo 10 =P
depois olha lá!
O que aconteceu com o Kainaight????
Desde quando ele aprendeu a falar certo???
Eu achava tão legal ele falando errado....
Épico!
Ps: Que bom que tu voltou a escrever!!!! :y: