mais respeito ae amigo
alias, saudades dela '-'
Versão Imprimível
O 3o raikage é oficialmente o personagem mais foda desse arco.
nego aguento um rase-shuriken com chakra da kyuubi pqp fodelastico esse 3° Raikage
mas o naruto vence com aquele golpe que o Bee(oito caudas) ensino pra ele ja que esse é o unico que da dano no raikage
esse naruto ficando inteligente
:fckthat::fckthat::fckthat:
poooorra, mermão
olha esse naruto:fckthat::fckthat:
e wtf, gaara tomando um sacode
Naruto vencendo tudo e todos
Tá ficando sem graça já.
Agora o Mizukage vai perder para o Naruto, pelo menos o Naruto foi imcopetente o suficiente de não conseguir fazer a bomba bijuu, caso contrário o Naruto ficaria 10x mais apelão do que ja está.
Btw, certeza que o Sasuke e o Naruto vão se matar com a bomba bijuu e um poder dos infernos no Sasuke (quando digo se matar, vai ter empate e ninguém vai morrer).
haha que fdp esse mizukage kkkk... os nego tão se matando pa derrota ele
Gaara ta se mostrando util pelo menos
Naruto tá overpower demais vsf
né por nda não, mas isso ai é luta tipica pro itachi
Tenho informações privilegiadas sobre o manga: Naruto vai achar os brincos de Potara e se fundir com o Sasuke. Da fusão, nascerá o poderoso guerreiro ninja Sasuruto (ou Narusuke) que finalmente colocará um ponto final na guerra.
:fckthat:
Sério agora, de onde raios o Naruto tirou neurônios pra descobrir que o Raikage tinha tomado o próprio golpe?! Fora que essa guerrinha aí já deu o que tinha que dar...
E sim, Naruto ta overpower demais...
Gaara ftw.
Por um momento eu gelei achando Nuruto ia aparecer pra resolver outra luta, mas essa era do kasekage. Desfecho sensacional.
Gaara mostrando que tem potencial para fazer o enem
:fckthat::fckthat::fckthat:
Gaara dando aula de física.
Finalmente uma luta como as do passado, menos DragonBall e mais inteligência.
mudando um pouco de assunto, alguem se arrisca a advinhar quem o Kabuto tem com o Edo Tensei que o Madara ficou tão assustado, que deixou o Kabuto se aliar a ele?
E acho que pode ser ou o irmão dele ou o rikkidou sennin
Alguém sabe onde posso encontrar um resumo da história de Naruto? Parei de assistir a muito tempo.
Estou meio sem paciência com cultura japonesa em geral. Mas agora me bateu uma curiosidade de saber o que aconteceu.
A última coisa que eu li foi quando Akatuski invade a aldeia da areia. Quando a velha ressuscita o Gaara.
Aconteceu muita coisa? Tem mais ou menos quantos mangas depois desse?
Acredito que é o próprio Madara.
Quem se diz ser o Madara, está mentindo.
Cara...
Respira fundo...
TEM CHÃO PRA VOCÊ ANDAR.
Caralho, você tá longe pacas.
Eu li o manga da velha ganhando do Sasori com a Sakura, acho que na virada de 2007 pra 2008.
Hahahaha, boa leitura.
Meu pensar é... O Cara que se diz Madara é na verdade o Tobi, amigo do Kakashi. Ele foi esmagado somente uma parte do corpo e num episódio Madara corta o próprio braço e dele sai uma espécie de espuma/gel (É algo pastoso sei lá.).
Outra coisa que me faz pensar assim é que, há um episódio que o Kakashi sensei vai usar uma técnica do Sharingan para matar o Madara mas pelo jeito exigia um sacrifício pessoal, mas ele o impede dizendo que não ira funcionar nele.
O que acham? Desculpem se estou viajando profundamente... faz parte deste anime fodástico.
Você quer dizer *******Obito, não?
E se for, esquece, já foi dito pelo criador de Naruto para os fãs enterrarem o Obito, ele está morto e pronto.
Foi num "filler" só pra mostrar como o Kakashi ganhou seu Sharingan.
A ideia era e continua sendo somente essa a passagem de Obito pelo mundo de Naruto.
Se é Uchiha eu não sei, talvez tenha apenas roubado o sharingan de algum Uchiha, como fez com o rinnegan.
E eu acho que é o mesmo Tobi que fez a kyuubi atacar a vila.
Sei lá, é só um palpite. Mas eu não consigo pensar em mais ninguém que poderia ser o zumbi. E eu nunca achei graça no vilão da história ser o Madara, um personagem sem sal que viveu faz tempo e já foi rival do 1o Hokage. Eu queria um vilão mais novo.
Vale lembrar que o Zetsu chama ele de Tobi
Cara seria fera ver o Naruto hcegando no campo de batalha onde tá o Kakashi e os outros, os nego vão tudo fica de boca aberta pq o Naruto ta fodelão...
Naruto ficou overpower demais em muito pouco tempo. Ele tem batalhado sem parar usando o chackra da kyuubi e nada acontece com ele, ganha de todos com certa facilidade... isso porque os adversários são ex-kages e ninjas famosos, todos extremamente fortes.
Parece até que o Kishimoto esta se apressando para terminar o mangá.
Essa luta do gaara, até agora, foi a melhor dessa guerra.
O Tobi sumiu junto com todos aqueles zumbies com bijuus, sharingans e rinnegans.
QIÇÇO
naruto agr ta fora de controle
e é agr que a hinata agarra ele de vez aeuaeaueaueuaeu
Nem com páginas coloridas Naruto consegue me prender atenção. Estou achando tudo muito bestinha...
Agora que a Hinata vai jurar ser escrava sexual dele sempre que ele quiser.
Talvez eles estejam indo pra onde o Kakashi ta se n for isso ai ja n sei.
Esse tsuchikage... tava facil demais pra ser verdade, qual será a invocação dele?
Eu acho que é obvio demais para ser o corpo do madara no caixão, é igual a história de porque o Madara/Tobi só tinha 1 sharingan, vários diziam que ele era o Obito(nem sei o nome se é assim) e tals, até que mostra que na verdade ele só escondia 1 olho, bem pouca pessoa achou que ele escondia outro olho(eu não fui uma dessas).
Eu ainda acho que é alguém que não foi mostrado do manga.
@último capitulo
A guerra está muito chata, ninguém importante morre(Os edo tensei não são importante), tinha que ser igual a guerra dos piratas x marinha no One Piece, aquilo sim foi guerra.
Como sempre, a cada capitulo o Naruto mais apelão.
E o capitão Óbvio ataca novamente! Era o Madara no caixão, agora resta saber quem é o Tobi...
E o Naruto tem chackra e estamina infinitos é? ... Essa guerra tá muito ruim.
puta que pariu
madarão voltou
qm ser tobi?
Já estou a um tempo sem assistir, só faço ler o mangá a um tempão...
@Tópico:
1- Esta desatualizado o mangá, não é mais em 539, é em 558, e amanha em 559...
2- Não vou passar Spoil sobre o mangá, mas concorco com o Troyler...
3- A qualidade esta caindo ultimamente, deviam voltar para um saga como a da busca da Godaime... Ou então lutas como a de Sasuke x Itachi, realmente interresante tanto Genjutsu...
Agora o bixo pega, Naruto vs Madara
Com este ultimo capítulo eu retiro o que disse... Quem é Tobi afinal?
Só se ele mudou de corpo como Orochimaro...
acho que o naruto demora um poco pra chegar, ele ta com o kakashi, e tem só um clone com o gaara lá
@ aposto que o tobi é o obito misturem as letras de obito e fica o tobi, n é por isso que eu acho que é ele, é ainda mais por ter só 1 sharingan, igual o obito