cavaloooooooooooo \o/
Versão Imprimível
cavaloooooooooooo \o/
Eu gostei do Skeleton Servant
Gogo novas montarias :D
War Horse e Crystal Wolf são perfeitos! :) Mas, ainda assim, fico com a primeira opção.
Gostei muito do yak, mas concerteza o war horse é o melhor
War Horse e Yak
ahh, gostei do war horse e do crystal wolf, só q crystal wolf ta mais daora
^^
War Horse, não tem outro melhor :/
Tomara que eu ganhe a promoção ;D ~
Skeleton Servant e Manta :P
War Horse *-------*
E yak também!
Todas são rox, quero todas EAOHEAOIHAE
Eu Acho que War Horse e Crystal Wolf Vão Ganhar :D . Yak é muito lindão tbm eu queria todos. HAHAHAAA:riso:
war hourse e o yak são as montarias mais tradicionais, mas tambem são as que mais tem a ver com montarias!!
Eu quero um hourse...
War Horse com certeza... Onde já se viu um jogo de 'era medieval' sem cavalo? :P
Cristal wolf é bem massa linda demais.
Gostei do Skeleton Servant e da Manta
Warrr Horse com ctzz !!!!
war horse é dahora
War horse eh o melhorzinho dai mesmo :yelrotflm
bacana é ter um cavalo, tem um monte de montaria, mais a verdadeira montaria medieval era o cavalo meu, eu gostei da manta, mais o cavalo seria o melhor :P
haaaail maça *--*
War Horse
mas porque escolher ele?
porque Tibia é um jogo medieval e pra ter aquele clima dahorinha de era medieval ter um cavalo como montaria eu acho que é a melhor opção na real.:sword:
E eu acho que montar em um peixe não é tão legal não.
By: Bomb Bill
Bem legal hein '-'
Curti a do Cristal Wolf, um dia ainda terei uma dessas, haha.
War Horse e Yak são os melhores :P
mas o Crystal Wolf e o Skeleton não tão atrás.
eu achei o war horse o melhor! Seguido do crystal wolf e depois do skeleton servant.
Fica A pergunta ..
Porque nao coloca todos eles ..?
Todas são maneiras, mais eu gostei mais do Crystal Wolf muinto zica ele,
Como gostaria de ser um felizardo desta promoção.
gostei muito no skeleton servant haha
bem criativo , imagina vc domar um skeleton e montar nele? oO
Quanto às montarias, Crystal Wolf vai ganhar disparado. Aposto também em Yak.
Queria ganhar e eu aposto no war horse que vai ser uns dos mas voltados a ter na update do meio do ano.
e se eu ganha-se o premio seria um incentivo maior para jogar tibia '-'
gostei só do War Horse
eu gostei do Yak e do Crystal Wolf
As montarias forão muito esperadas no tibia, e todos imaginavão que a primeira que viria seria a de um Cavalo, nada mais natural que uma montaria ser um cavalo, eu particulamente não tenho nada contra outros tipos de montaria, mas a de Cavalo e a que mais caracterizaria um tipo de montaria decente, bom agora so esta faltando adicionar coisas para montaria, tipo sela, comer, cuidar e ter energia propria mais a este ponto acho que vamos ter que esperar mais 40 anos.:rolleyes:
Curti o Yak e o War Horse
war house e skel fico bem loko *-*
gostei muinto do yak e do skeleton servant
Muito dificil de decidir!!!
humm...
Todos estão muito bons mais meus favoritos foram
o war horse, do skeleton servante e o crystal wolf...
muito dificil de escolher!! xD
antes de ter sistema de montaria eu ja me imaginava meu char ensima de um cavalo espero que eu ganhe ele :)!!!
Boa Sorte A Todos ae
War horse , cavaleiro sem cavalo não da.
E Skeleton serveant , ta na hora dos esqueletos pagarem pelas tantas vezes que me mataram.
Gostei mesmo foi do Yak , Crystal Wolf (; Hail zanera :)
Os 3 q eu mais gostei foram :
Skeleton Servant - Pra mim foi o melhor.Super original, criativo, arrasou!
Crystal Wolf - Muito loko.
War Horse - ja tava na hora.
Soh pra constar, qdo bati o olho no skeleton adorei e já pensei numa piada mais eh racista entao n vou falar :x
prefiro manter meu status "sem advertencias" :yelrotflm:yelrotflm
War Horse.
Vejo que foi uma boa ideia a criação dessas montarias, que no começo foram muito questionadas, mas agora todo mundo quer ter-lás.
War Horse é sensacional.
eu gostei do skeleton servant e do crystal wolf, n gostei muito do war horse pq gente montada em cavalo de guerra ja e antigo , tem de ser coisas novas por exemplo um cara montado em um skeleton isso e bem diferente e legal :riso:
espero que me entendam a respeito do horse pq a maioria das pessoas votou nele
e queria agradecer a vcs que estao melhorando e melhorando cada vez mais o tibia, e dizer que gostei muito da ideia das montarias , ate um tempo atras ninguem acreditava ser possivel isso (tibia com montarias), mais vcs fizeram acontecer.:)
obrigado.:cool: