aproveitando a regeneração da Devovorga pra runar um poco SD de soft (:
http://a.imageshack.us/img33/7742/ml54.png
melhorar o ml nunca é demais :D
Versão Imprimível
aproveitando a regeneração da Devovorga pra runar um poco SD de soft (:
http://a.imageshack.us/img33/7742/ml54.png
melhorar o ml nunca é demais :D
Boaa feraaa. go go go arredondar esse ml ae pra 55 ;DD
e voce em, ta upando. É nóis que vai poi domingo rsrsrsrs. Pretendo né.
ae gente,
entrei hoje pra fazer hunts alternativas,
fui dragons e necros,
tomei waste no dragon .-.
sobro uns minutos de soft, torrei nos necro, wastei pra variar,
mas upei aeae
http://a.imageshack.us/img16/9388/lvl84.png
desanimado, fui runar umas SD de soft,
mas de repente, libero resp de War Golem, e os cara me chamaro pra ir, opa, boooora
não deu otra :D
http://a.imageshack.us/img59/6003/huntwargolen.png
metade do level *-* , e gastei em torno de 15k ~ acho, nao contei certin, mas pod crer, foi lucro,
já vendi os lucro de water, só em pedra foi 65k :D
vo pod ir POI sem dever nada a ngm, graaças a deus.
to indo dormi ;*
ps: se alguem de Fidera conhecer alguem qe queira comprar uma Berserker, msg me (;
Aee Guunta, é nóis fera. Tava runando também, o bloker tinha acabado de sair de uma hunt, bora War ;DD. Loot não foi aquelas coisa, mas ninguem saiu no preju, e foi bem divertido. Gratz ae level 84. ;DD
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
me ferrei ._.
vo tirar umas férias em Banera por 7 dias :~
http://a.imageshack.us/img265/3348/banou.png
agora pq fui chingar ele?
eu tava Earth + Night e meu amigo no andar de baixo, ele foi e começo a dar KS nos 2 andares, até a gente chama um amigo pra resolve a parada, eu ja tinha perdido a cabeça e chingado ele \:
gringo maldito --'
agora meu ban sai no meio da minha semana de provas, dia boom (y)
agora vo lá, vê o qe faço dessa vida '-'
Po veih, que mals, esses ks conseguem nos tirar do sério mesmo e o pior que saem ilesos ¬¬. Mas bola pra frente, aproveita pra descansa. Perde as quests do final de semana, mas quests tem quase toda semana, entao ta de boa.
fato '-'
-------------------------------
bom, ontem resolvi ir brincar no TS, realizar meu sonho de pegar Red/Black skull qe sempre quis, mas fiz besteira, em 15 min peguei a maldita black skull, e não pude fazer mais nada pq não me deixam sair do templo D: , queria ter tentado solar um demon, fazer arena 3, hunt de worker golen no mas vis, fazer um mega lure e conseguir tirar SS, minha afobação me privou disso tudo \:, enfim, ai as SS's qe consegui
http://a.imageshack.us/img408/6572/blackskull.png
http://a.imageshack.us/img638/8950/blackskull2.png
unica diversão durante esse ban ae \: , acho qe vo joga OT, ver cast, estudar, sei lá ._.
Inveja de Premmiuns.
Mas porém, todavia, muito legal seu LT, vamos ver se vc se diverte um pouco até sair esse Ban aí. Meu amigo tinha posto premmy de 3 meses, no msmo dia q chego a premmy ele n pode entrar, ban de 1 mes por ter zuado um cara xD
lol
aTé
Não jogue OT, muitas vezes a pessoa acaba gostando da facilidade e desiste de tibia.
Dê um tempo para o tibia que jájá passa seu ban.
há, pois é, oi gente,
ban saiu ontem, mas deu uns problemas antes
meu pc ta cm um barulho estranho e acho qe vo ter qe trocar a fonte \:
vo fica umas 2 semanas sem pc +/- , e foi até bom, to em semana de provas, beem tenso, e minha premmy acaba em 6 dias, então vo renova só qndo meu pc voltar,
só pra não deixar passar os dias e dar o tpc como morto '-'
assim qe meu pc, vai ter SS's novas :D
bom,cya gente ;*
Nossa, juro que tinha acabdo de pensar:
E o mage do Davor? Ah é, ele foi ban. Depois eu passo e posto alguma coisa pra reviver o LT dele.
UHASHAUSHAUSAHS
HIUEHUAIHEAUIS,
aah, valeu véi xD
---------------------------------------
bom gente, boas novas (:
consegui logar hj, vo desmonta pc e consertar amanha, mas essa semana é semana de provas, e minha premmy acaba em 3 dias, e sexta vo viajar, entao vo renovar premmy só semana qe vem, e volto a upar legal no fds :D
hj queria upar no bonus, cm um lag dos inferno, fiz 170k/h nos water, até qe deu um freeze monstro e eu sai '-' , runei o resto do dia e talz, e depois fui só fechar lvl pra nao ficar parado (:
e ah, antes, fui no TS testar umas coisinhas, solei uns hell, 1 demon e fui Arena, em 5 tentativas:
1ª : cabo utamo no dark torturer, morri de HS
2ª : morri pro barbarian qe é imune a energy '-' , ele hito demais,
3ª : falto pot --' , mas consegui matar o undead dragon *-*
http://img7.imageshack.us/img7/5571/arenats.png
4ª : morri no undead dragon, cabo wall e ele me combo 1k, dai ja era, ele tava faltando um hit, morri passando pela energy wall qe joguei errada ainda '-'
5ª : cabo utamo no mino, morri --'
e depois fui upar, qndo fui matar um SS pra brinca cm meu amigo, surprise !
http://img441.imageshack.us/img441/8900/lvl85g.png
é isso por enqnto, malz as demoras e talz, mas RL em primero lugar né :P
;*
-----
ah, fiz umas metas, só pra ter uns objetivos :D
- lvl 100 em dezembro
- anihi em janeiro, team : Guunta, Thiago Sognatore, Knight Axe Bloker e Hatterr :D
Gratz ae lvl 85. Ta certo, vida rl primeiro lugar. Bom, level 100 em dezembro, anihi em janeiro. Não acha meio tenso ir anihi logo apos o level 100? Outra pergunta, porque vocês três sairam da Alliance of Destiny? Guild chat anda muito parado lá, estou me sentindo sozinho [/emo mode] HUAhaUHAUAHU.
oooi gente :D
parece meio nerd, mas to aqui no aeroporto e queria testar pra ve se pegava o forum aqui no cel -q , e nao queria qe o tpc morresse pq assim qe eu chegar dessa viagem vo renovar PA e espero ta lvl 95 ate novembro,
vo nessa pega o aviao,
Let's party :D
Ok, está perdoado.
Vai viajar pra onde?
E vê se para de pensar no Tibia, esquece esse Fórum.
to em Brasilia, vim pra festa de 15 anos da minha primo, vo ser o Principe #aloks xD
e cara, eu nao tenho nada pra fazer '-' , é um tédio mortal aqui, só resta fica no fórum, afinal, nao posso me desatualizar xD
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 7 segundos. Fuu '-'
infelizmente...sua guilda é feito de filhos da puta
bixãoi foda em /\
Renurian e Shadown Ick~ (nao sei se ta certo mesmo) sao mesmo 2 filhos da puta mesmo. soh sabem xinga os otros e nao fazem merda nenhuma. xingam depois se escondem soh pros otros se fuderem
Edit: É impressao minha ou ta cheio de discussões nesse LT?
ai seu bostinha
enfia esse seu char botter,lurer e KS'er
no cu mano
ninguém gosta de você em Fidera pelas palhaçada que tu faz
se tu ta falando que eu te chingo
te chingo mesmo
tu é só mais um palhaço Wannabe que não vai a lugar nenhum
ai vem no fórum me difamar
faça-me o favor e se recolha a sua insignificância Parasita de goiaba
e se esconder do que?
de voce?
chega ai filho, qualquer hora, qualquer lugar
arranja uma guild que eu vo pra war com voce
manézão
se é tanta gente que me odeia assim
junta uma galera contra mim e bora pro Fight
ou você tem medo?
vai dar desculpa que ta em Non-pvp?
pra mim isso é só coisa de quem fala demais e não faz.
Vem fazer.
Passou dos limites esse bate boca. Fórum não é lugar para ficar se xingando, resolvam seus problemas no jogo. Quem insistir em manter o tópico nesse nível será banido.
depois posto uma foto do meu char com balance,ekips,skill,etc
pra voce ver se preciso de um demon helmet ^^
e sua guild..é guild de botters.
Em respeito ao Emmanoel, vou parar por aqui.
caramba, meu LT rola altos fight '-'
colabora né gente, nao quero meu LT fechado, afinal é um dos únicos qe passo da marca de 3 meses~
@char
amanhã a noite to voltando pra casa, quarta de manhã pago PA, então sexta vo voltar à ativa :D
Quem pensa dessa forma, realmente não tem futuro no Tibia.
Vai chegar Level 200, pensando que manda em tudo, só porque é Non-PVP? Eu dúvido!
Lembre-se: você está jogando um jogo Online, em que você, certamente, não é o protagonista.
@Davor.
E ai, como foi a Festa?
Pegou muita gaquitas?
Povo fica se matando no LT kkkk :argue:
E por bobagens :P
:boxing_sm
Parem com isso hehehe :553:
Deixei a preguiça de lado e resolvi postar, pelo q to vendo a briga tá feia, bom n conheço nda da história entao n vou neim opinar, postei mais pra agradece a ajuda q vs me deu lá em fidera, to até pensando em por p.a, o foda é q to quase bombando ai neim sei se ponho.
Ingraçado vc falar isso em um forum de tibia.. sei..
Doug me respeita e tem muito mais respeito alheio do que vc, vc é tao maxo que peida pa muzenga.
E não vem pagar di maxao que paro, pq eu sei vc joga ot seu zé roela.
Ou vai me falar que nao né?
d dps me xama de gordo tetudo UHDuahdhuaHUD
Jah falei pra vc muleque, cresça, dps c conversa cmg.
Ingraçado como c é tão bao, que foi apelar pra passar meu MSN pra deus e o mundo lá em fidera, dps q eu botei o fumo nu c, c pipoco di lá AHUDHAuhduhaD
EDIT: vc eh tao bom neh, que pago pal pra mim sempre. E depois xoveu de falar mal de mim.
Agora ta ai lambendo o Guunta, sua graça vai acabar rapidinho malandrops.
Guunta eh dos meus , e essi ta vacinado contra porcarias iguais vc.
Desculpa gente, mas tenho qe mandar todos a PQP '-'
essas briga me enchem o saco, sério
vao pro twitter, sei lá (:
Isso!
chinguem muito no twitter
HAEEUUAAEUAEUAE
VOLTA GUU
=(
quero atualização
aghuaehuaehaee