...
Versão Imprimível
...
Historicamente a CIP sempre detona alguma vocação.
Agora é a vez dos mages.
Esta modificação só não afeta os Kinas pois, se vão pesar a mesma coisa pouco importa se está em uma BP ou 20 BPs.
Para os mages é cruel. Quem economizava no peso usando key ring agora obrigatóriamente terá que carregar BPs. Pq tanto faz key ring ou BP o que vai pesar é a potion.
Creio que para paladinos também não ficará bom.
Pq a CIP ao invés de prejudicar alguma vocação não coloca o Key Ring como item menos raro??????????????????
É só deixar como um ítem mais fácil ao invés de simplesmente acabar com a CAP das vocações.
Péssima idéia.
Hello, welcome to the OTServ?
boa sorte com quem continua jogando... :P
Velho esses high lvl ai falando bosta esse negocio ai eh so pra facilita a vida a parte mais dahora eh quando pega lvl e pra agiliza isso eles fizeram isso, eu concordo com essa ideia (apesar de nunca ter tido um key ring), se fodsa vende logo esses negocio ai!
:D
ses tão lembrado da época qe nao existia hotkeys? bom, no dia em qe inventaram a hotkey tibia acabo .
tibia virando otserver qe ridiculo .
aff
Essa coisa de empilhar potions é a maior frescura, isso só vai deixar o jogo mais fácil e mais nada...
Deixa como está que os tibianos se viram :cool:
Pelo que vejo só acharam ruins essas medidas os noobzinhos que tem um monte de keyrings... sabe o que eu acho? PERDEU PRAYBOY!! kopkskpsokspoksoapkspoak...
Achei muito boa essa medida, agora ao inves de levar 50 bps de mf, vou levar só 5, muito bom!
Ah, quem quizer vender keyring, tô pagando 200gps cada! kpoakpoakpaok!!
Bom ainda bem que eu vi essa noticia assim que ela saiu , e consegui vender meus 70 key rings pra um desinformado.
;x
A cip ja atrapalhou de mais o game play;
mais devemos considerar que o desnivel do tibia se deu ao uso de bot;
antigamente conforme o pessoal usava bot, a cip ia sempre fazendo algo para agradar, porem ao mesmo tempo nao enxergava que estava fazendo o mal abaixando o nivel e gameplay do jogo;
o que eu tenho a dizer eh que tenha cuidado com o que planejas pois é dificil agradar a todos.
se a cip trocou runas por potions sem a concepçao dos jogadores
porque esperao que ela nao continue com a ideia de mudar os slots?
ela nao percebe que de um tempo pra ca a cip foi tirando a originalidade do tibia ;/
a ideia e boa.. mais vai fod#r com o roleplay... tem gnte que nao gosta dele... mais... imagina uma bp com 20000 potions? D: totalmente surreal, pelo menos um pouco tem que ser acreditavel.. senao tira um ar de medieval do jogo
as runas poderiam contiuar a ter 10 tiros e pudessem juntar, seria menos trabalhoso...
abraçoo
Então, a idéia em si não parece ser ruim, só que precisa ser mais repenssada e de alguns ajuster, pois do jeito que está vai acabar dando alguns prejuízos, mais isso vai ajudar a poupar tempo, se bem que eu com BASTANTE key rings mesmo não demoro tanto.
Tomara que melhorem isso e se realmente for funcionar, que seja pra melhor.
Eu na minha burrice suprema, nao entendi mto bem o proposito mas ok... se alguns gostam e outros nao isso sempre vai ter...
MAS TENHO DUVIDAS
1º o key ring ainda vai servir pra carregar qlq coisa????
2º as runas (que por sinal to com 100 bps de hmm entao vai ter mta carga ai neh) vao virar 1 runa soh ou vai virar 10 runas stacked? pq se for virar 1 carga, vo manda a cip se f**** gostoso... poxa, gastei milhoes de anos fazendo hmm pra ir hunt com meu mage num lvl decente, se as 10 cargas virar 1 runa soh e nao 10 stacked, eu vo fika PU** da vida com isso -.-
3º o fato de colocar a porcaria dos vials de mp ou hp juntos, facilita a vida do mago, agora colocar as merdas das runas juntas... PQP, ser mage vai ser easy... o filho de maria mais eu que é mage, vai ter um stack altissimo de SD de hmm e outras runas useful pra eles, enquanto a cap do idiota ki eh paladin e knight soh vai servir pra pegar mais loot msm e andar com menos backpacks... PQP cip, ta fudendo mais o tibia??? faz algo pra melhorar, n deixa ele pior n...
SAUDADES DO TIBIA 7.0
=~~
Inacreditavel, quando penso que a CIP jase cansou de estragar o tibia ela tem mais uma de suas ideia ridiculas, eu nunca ouvi ninguem reclamar que demora para comprar runas e potions , acdesculpa deles foi tão ridicula como a ideia, apesar de que eu ja perdi as esperanças quanto ao tibia, isso pra mim é DOWNDATE, assim como os ultimos ...
Verdade seja dita , a CIP adora perder tempo com ideias que so facilitam o jogo , fazendo assim com que novos jogadores não tenham dificuldade de aprender a jogar e passe a ser cliente deles, GRANA GRANA GRANA ,, é o que move o mundo não é ?
O que a CIP não pensou e que a maioria dos jogos que começamos a jogar e rapidamente nos tornamos fortes perdem rapidamente a graça , tipo quando descobrimos um cheat de algum jogo e paramos de jogar por se tornar facil d+, assim vao atrair muitos novos clientes que vão durar 1 ano jogando e fazer com que jogadores que jogam a mais de 6 anos e acreditaram que o jogo se manteria original e desafiador parem de jogar ...
O que torna um jogo interessante é o quanto ele nos aproxima da realidade e quanto desafiador e dificil ele é, por isso Tibia era o melhor, mas hoje ta igual a qualquer outra merda ....
PQP, só maluco burro aqui, ninguém é capaz de fazer uma conta e ver que isso na verdade vai melhorar pros mages
Na realidade eu acho uma boa essa idéia de empilhar as potions... mais somente as potions as runas nao... :P
Seria lindo se todo item fosse possível de ser empilhado. Facilitaria MUITO as lootbags... Além de torná-las bem menor.
Empilhar potions não acaba com o roleplay, como o nome ja diz, vc tem q interpretar, poderia ser um potion com 99 goles =)
e runas são pedras magicas, podem muito bem durar 99 cargas.
A explicação deles de dizer que são varias runas e varios potions empilhados que estragou, a minha é melhor :D
achei muito bom isso...=D
sem mais comentarios.
Poderiam fazer algo que não quebrasse tanto o roleplay...
ja é zuado vc pensar me um char carregando 100 bps, agora até vials serão agrupadas, pqp...
a solução, a meu ver, seria criar uma poção grande (garrafa única) que curasse o mesmo que a mp normal mas fosse consumida por partes. não alteraria a cura, seria mais pesada que a mp normal, low lvs poderiam usar e não ficaria essa coisa ridícula de agrupar vials...
Não me arrependo de ter parado nesse jogo =x