Senti uma certa arrogancia em todo o texto de sua mensagem, o que é típico da maior parte dos tibianos...
Enfim, eu não vo aqui ficar rendendo msg e msgs como vc tem feito ao longo de todo esse tópico. Quero ressaltar alguns:
Estou longe de ser o sabichão de tudo, ainda mais que a maior arrogancia do ser humano é quando ele pensa que não precisa aprender mais nada. Mas quanto a treinar, como vc pode ver, eu não preciso que me ensine... é uma coisa simples e básica. Apenas citei exemplos de bixos que podem ser treináveis em shield para knights que não servem para um paladin já bem treinado com o respectivo distance. Ressaltando: enquanto para um knight ficar no skills 102 nos gárgula é tranquilo, para pally não é... para um pally nesses skills que queira treinar bacana os mesmos eu recomendaria o Killer Cayman... mas claro, eu já sei, você vai dizer que paladin não precisa treinar shielding e vc, se for inteligente já terá percebido que também concordo vendo a discrepância do meu distance face ao meu shielding. Você apenas tentou me mostrar uma coisa que eu tbm penso da mesma forma quanto a utilidade....
Percebi que você deseja um knight com danos altos e que ao mesmo tempo tenha o shielding muito alto.
E justamente por achá-lo inútil tenho todo o direito de expressar essa minha opinião justamente aqui. Menos coerente seria eu expor minha opinião frente a esse tópico em um outro. E ressaltando a inutilidade, já que se usarmos a ferramenta de busca do fórum veremos que já existem bilhões, para não dizer zilhões, de tópicos abordando o mesmo assunto e sempre aparece um arrogante, dono de toda a verdade e que se acha no direito de escrever para qualquer um da forma como quiser, no meu caso, de forma estúpida apenas porque não concordo com o que você disse. Resumindo: imaturidade. Típico de uma boa parte dos jogadores tibianos. Pressupondo que seria muito mais inteligente de sua parte então, já que queremos nos mostrar mais úteis, postar essas opiniões na board de sugestões do tibia.com. Se já fez, parabéns, gostaria até de ler. Se não, reforço: é inutil.
Finalizando, eu não sei onde falei que um Knight pode fazer mais exp solo que um paladin, então eu jogo a pergunta pra você: poderia me mostrar onde eu disse isso? Porque eu: Não tem porque eu ficar postando aqui nesse tópico mais. Provavelmente você é daquelas criançinhas que gostam de brincar de ownar. Se eu postar, vc vai dar quote em cada frase que eu escrever rebatendo o que eu disse achando que isso te colocará por cima. E se não o fizer, vc pensará que também está por cima por estar contrariando uma coisa que imagino que vc fará. Será uma disputa sem fim, onde novamente reinará a inutilidade e que me prontifico imediatamente em me por fora porque tenho outras coisas mais importantes para fazer.
Então, boa noite camarada. Te recomendo uma maracujina. Soa sádico sua arrogancia e prepotência. ;)