AMD , num axa que faz mt tempo que num sai um premio ?
axo que tá na hora de dica naum ? uahahuhuaua'
quero minha p.a , quero quero e quero + quero = quero
P.A , P.A , P.A uhll
Versão Imprimível
AMD , num axa que faz mt tempo que num sai um premio ?
axo que tá na hora de dica naum ? uahahuhuaua'
quero minha p.a , quero quero e quero + quero = quero
P.A , P.A , P.A uhll
e memo né hj nimguem axo ainda DICA DICA DICA DICA DICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:
Musica pra alegra o topico!!!!!!
La vai "ta na hora ta na horaa d uma dica vc da c quiser q joguemos tibia uma dica lalala queremos dica querereremo diccacacas pah pah pah upa com nossa p.aa!!!!" :rolleyes: :P :riso::rolleyes:;):cool::mad::eek::confused::trist e::10::yelrotflm:o:wub::wscared:
Premmy Please and--> DICAS <-----
BY: Deriik
tbm óo , vai sair comg a proxima p.a ein
boa sorti pra mim :icon058:
Sorte Dany E sorte pra mim TB HEHEHEHEHEHEHEHE
Poxa o pessoal nem cha cachoro pra nois tamu abandonado pedind dica mais rpa q fika falando até aparece q algum admin ta vendo isso deve ta tomando coca cola e jogando tibia, :yelrotflm
Danyella Vallady (3607) :eek: se não sair tbm...
1300clikes
O loko bixoo esta fera aew meoww :yelrotflm
1800 se pa so vo até os 2200 ai paro de veis
:P
vo falar uma coisa como entre essas 10h mais ou menos ngm achou 1 sequer 1 pixel premiado o tibiabr era pra deixar agora só o boneco nao é? tirar akele fundo e situar os pixels premiado tds restantes no boneco vcs nao acham? :riso:
Acho que devia existir um método tipo quando chegasse no click 5000 aparecia 1 dica, qnd chegasse nos 7500 otra e assim ia, não acham? Justiça com quem ta clickando dia td :mad:
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeew aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com 1350 clikes, eu nao ganhei to feliz d+, eu sempre qusier perder.
Reporte pergunta: como vc c sente sendo um perdedor?
Adriano Responde: bom eu me sinto mt honrado d n conseguir ganhar eu semrpe quis nunka ganhar, obrigado gente eu n conseguiria perder sem vcs
Vo lavar a maos na chuva v c da sorte!!
AHAUAHAUHAUAHAUHAUA
flavio miras (6981) o cara deve te fico das 8H da manha ate agora clicano huahuashasuhahasuh:)
pessoal to tibiabr, eu tenho dois char na minha conta, um eh lvl 44 outro 9, consegui me cadastra com o lvl 9, caso eu ganhe a premmy ela entra para os dois correto ?
e ai pessoal vcs tao usando alguma logica pa clica ou no chute mesmo, eu to no chute mesmo
os cara divia da uma imagen menor ou dar mais premios pq ta muito soda aki sem dica mais de 1900 click ta muito soda!:triste:
Lek c vc ganha premmy, ela vai para a acc n pro char ¬¬" portanto tds os char da acc ficam premmy, mesmo vc criando novos char eles vaum vir premmy. MAS somente na acc q vc cadastro. :)
Dica"!!!!!!!!!!
dica*****************
:17::17:
AEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW WW clickei 2000 e não axei nada agora vo sai depois eu tento até o 2200 pra ve se axo alguma cois flws pessoal!!:P:P:P
na real eu vo me paga uma p.a pq depend d concurso....
Por um cálculo rapido, que eu fiz, tem uns 700 mil pixels :0
É SÓ CLICA PIXEL POR PIXEL UMA HORA ACHA VAI POR ORDEN
APOSAKOPS
OLHA O CODIGO DE FONTE :o
quem ganhou ate agora teve sorte, sortudos!
editou rapido hein jp :D
ta dificil mesmo...Total de Clicks: 2040
Pow upei global e n saiu nhm premio?
Estou com a ligeira impressão que não existem esses 12 outros pixels premiados...
300 clikes e nd, moouse quase danificado ja
¬¬
será que nos lugares que as vezes da erro, que estao os pixes premiados?? será... =/
auhahuahuahu , em quando tem 12 premius e num sai nenhum , peguei level no tibia já ( olha que isso é uma coisa demorada viu -' ):yelrotflm