aí é uma boa :P
Versão Imprimível
Especulação
Botafogo de olho no lateral-esquerdo Thiago Feltri
Com o contrato renovado com o Botafogo, o técnico Estevam Soares pensa no grupo que comandará no próximo ano. Assim, o treinador já entregou a André Silva, vice-presidente de futebol, uma lista com os nomes de reforços que interessam, de atletas que podem ter o contrato renovado e de jogadores que não fazem mais parte dos planos da comissão técnica.
Sobre reforços, um nome que passou a interessar é o de Thiago Feltri, que teve boa passagem pelo Goiás e está no Atlético. Feltri não deve ter seu contrato renovado com o Galo.
O jogador, de 24 anos de idade, poderia ser contratado com a ajuda de um fundo de investimentos. Feltri pode se tornar uma opção para a vaga de Diego, caso o Alvinegro não consiga a prorrogação do empréstimo do atleta, que tem seus direitos federativos ligados ao Barueri.
Fonte: www.superesportes.com.br
Danilo é vendido ao Palmeiras.
Ta na home do Lancenet, mas não sairam as informações
Qual Danilo tão falando?
~
UUHEAUEAHUHEAHUE
Eu ri da piadinha do Ney Matogrosso
@topico
Goias aceitou negociar o Fernandão e o Vitor com o SP. O tricolor teria que mandar alguns jogadores (inuteis) em troca.
Escreveu Vitor 2xCitação:
Palmeiras:
Muriqui - AVA
Conca - FLU
Vitor - GOI
Vitor - GOI
Kleber - CRU
Valdivia - ?
Rodrigo - SPO
Tinha dado ainda naquela derrota do palmeiras pro flamengo que o valdivia vinha, mas sei la, sportv é furada mesmo.
Prevejo penta em 2010, anotem.
SAIOJSAJIOSJIOAJOISAIJOASIOJASIJAJIOSIJOSAJIOASIJO ASIOASJIOJIOASJIOASJIOASJIOAISJOIJOASJIOASOIJASJIO ASJIOJIAOSIOJSAIJOSAIOJSAJIOASIJOASIJOIAOSJIOASJIO JASIJOASIOJASIJOASJIOSAJIOAJISOJIAOSJIOASJIOASJIOA SJIOASIJOASJIOASJIOAIJSOIOJASIJOASJIOSAIJOASIOJASI JOAIJSOOIJASIOJASIJOSJIOASJIOSAJIOASJIOJIOASJIOSAJ IOASIJOASIJOASIJOASJIOJIOASIJOASIJOASJIAJIOSJIOASJ IOAJIOSJIOAJIOSJISAOJIAOSJIOSIJAIOSJAOISJAOISJASIO AJSOIJASIOAJSIOAJSOIASJAIOJSIOSJJASOIJIOSAJIOASJIO SAJIOASIOASIOISAIOASIOJASIOJIOSAJIOASIJOASIJOASJIO ASJIOASIJOAJSIOJIOASIJOASIJSAIJISAOIJOASIJOASIJOAS IJOASIOAISIJOASIJOASIJOASIOJSAIJOSAIJOIJOASIOJASIO JASA
Palmeiras, campeão do ano que vem?
ZICOU
Toda vez que tu fala Tcheco na Butcheca eu do risada aoiheiaehoiaeoia.
Eu acho que nem precisa de + atacantes,Defederico,JH,Iarley,Ronaldo,Dentinho.5 atacantes.O Mano usa 3 ou talvez 2,se pá ele muda o esquema pra 4-4-2 porque tem muito meio-campo ninja.Se o Danilo for bem no Corinthians o meio campo vai precisar de 4 jogadores,já pensaram Danilo na ponta + Tcheco armando as jogada,pqp,ia ficar muito bruto.
Só falta um zagueiro mesmo.E pqp,esses lokos (diretoria do Corinthians) estavam tentando o Eller e o Fabão.
AINDA BEM QUE NÃO DEU CERTO!
Danilo fica no Palmeiras!
Aquele cara joga demais, melhor zagueiro do Palestra desse ano.
Se o Conca vier prevejo um meio-campo goleador. Diego Souza, Conca, CX10 e Pierre. E se o Valdivia vier mesmo daí fecha. :D
Valdivia estaria negociando com um clube paulista.
Saiu no Globo e no Lance.
Pode ser com São Paulo ou Corinthians (quer disputar uma libertadores) ou Palmeiras (Ex-Clube)
Tudo indicava que era com o Palmeiras, mas ontem ele se reuniu com os diretores, e não foi com os do palmeiras pelo que falaram.
EDITADO:
Muriqui fechou com o Atletico Mineiro.
O diretor confirmou no twitter.
Valdivia não vem pro São Paulo nem fudendo.
A torcida nao gosta dele, nem o Rogério...
Verdade, Verdade.
Mas ano passado a diretoria jogou o nome dele no ar e fez propostas, o proprio Valdivia admitiu que teve sondagens do São Paulo.
Eu particulamente não acho bom, mas a diretoria que dita os reforços.
Até agora ja foi contratado oficialmente: Fernandinho e André Luis
Confirmados(não oficialmente): Xandão, Leo Lima, Carlinhos Paraiba e Marcelinho Paraiba.
Nomes fortes são: Breno, Cicinho e Junior Dutra.
Mais Distantes: Fernandão, Vitos, Rafael Toloi, Alex Silva e Rafael Sobis.
Nomes inventados: Valdivia, Diego Souza, Sousa e Obina.
Muriqui no galo.
http://globoesporte.globo.com/Esport...8-9825,00.htmlCitação:
De Portugal, presidente atleticano confirma o terceiro reforço para a temporada 2010
Via Twitter, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anuncia mais uma contratação para a temporada 2010. Trata-se do meia-atacante Muriqui, revelado no futebol carioca e que se destacou defendendo o Avaí no Campeonato Brasileiro. Os detalhes da negociação ainda não foram revelados, mas serão divulgados em breve, segundo a assessoria de imprensa do Galo. Luiz Guilherme da Conceição Silva, 23 anos, é natural do Rio de Janeiro. Revelado pelo Madureira-RJ, passou por Vasco, Paysandu, Iraty, Vitória e Ituano, antes de se transferir para o Avaí, por onde marcou nove gols no Brasileirão. O jogador tem seus direitos ligados à Traffic e a outra empresa.
Pode por ai tbm, Especulação: Kerrison
Citação:
De Portugal, presidente atleticano confirma o terceiro reforço para a temporada 2010
Marcelinho Carioca está quase no Corinthians :P
Vai ser bom pra renda do clube mesmo ;DCitação:
postado por Benjamin Back
Marcelinho Carioca está acertando sua volta ao Corinthians no ano do centenário do clube!
Seu acerto é com o departamento de marketing do Timão que pretende usá-lo como o “cara” em 2010!
Marcelinho quando participa de inaugurações de lojas oficiais do Corinthians, sejam elas onde for, as filas e a quantidade de torcedores que vão vê-lo é absurda!
E isso chamou a atenção do Luis Paulo Rosemberg, que vê no jogador que mais títulos conquistou na história do clube uma grande fonte de receitas no ano que vem, afinal, qualquer produto ligado ao Marcelinho ainda mais num ano tão especial como esse, será um sucesso total de vendas.
Sendo assim, Marcelinho assinaria um contrato de um ano com o Corinthians e ele poderia atuar em cinco jogos oficiais durante 2010 inteiro, onde poderia atuar em estádios em que marcou gols especiais, como no Olímpico onde ele fez o gol do título da Copa do Brasil em 95 contra o Grêmio, no Maraca onde ele foi campeão do mundo, em Ribeirão Preto e poderia oficialmente encerrar sua carreira no Pacaembu em Setembro, mês que o Corinthians comemorará seus 100 anos!
Já em Janeiro um kit especial seu já deverá ser lançado,
Marcelinho fará dois contratos, um com salário mínimo registrado em carteira e outro baseado em royalties de todos os produtos comercializados com o seu nome.
Ele não deverá treinar com o grupo, mas estará no Parque São Jorge treinando em separado.
Marcelinho pelo que fez com a camisa do Timão merece!
Será muito bom vê-lo jogar com a camisa do timão no mês em que iremos comemorar 100 anos :D
Boa sorte Marcelinho! [+sevirousenaovir]
EDIT
Quanto ao pwnerer,o Palmeiras muito provavelmente vai vender o Diego Souza.AIHEOIAHEIOAEHIAIOEIOAEHIO si ferro.
Ainda mais pelo gol fudido que ele fez, europeus devem ta loquinho pra compra-lo. Torcedores palmeirenses, podem ir se dispidindo dele
~
Valdivia no São Paulo seria a melhor contratação....Léo Lima.....
Ele joga muito, é moh mala, mais joga... (muito, muito, não mas é melhor que o Léo Lima.)
Dodô(sem clube) é do vasco
Cheiro de belos gols
Então... já ouvi bastante conversa de que o Palmeiras vai querer segurar o Diego Souza e CX10 pra ter uma boa base e tal. Mas sei lá, pelo fato da gente ter ficado fora da Libertadores é capaz de, infelizmente, eles vazarem sim. Uma coisa que não gosto da atual administração do meu time é vender os destaques todo ano e ter que ficar montando time pra ano que vem. :/
Citação:
Arouca no Cruzeiro?
Arouca conquistou Ricardo Gomes pelo desempenho na reta final do Brasileiro e saiu da lista de jogadores negociáveis. Mas, nem por isso, o volante está garantido para 2010. Ele interessa ao Cruzeiro, que poderia envolver o atacante Thiago Ribeiro e o lateral-esquerdo Júlio César em um troca-troca.
“O Cruzeiro não costuma divulgar os jogadores que ele quer, mas, se o Arouca interessar, vou procurar o São Paulo”, afirmou o gerente de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, negando ter feito, por enquanto, uma oferta.
Os dirigentes do São Paulo desconhecem o assunto. O clube busca mais reforços. Por enquanto, André Luís e Xandão já assinaram por um e três anos, respectivamente. O meia Léo Lima e o atacante Fernandinho devem ser os próximos.
Nem sei se seria bom ou ruim, esse Julio Cesar é bom lateral, mas o lado esquerdo, segundo o Ricardo Gomes, já estaria fechado. Quanto ao Thiago Ribeiro...acho fraco perto do Fernandinho e Dagoberto.
Prefiro o Julio César ao Junior César...
E Arouca nao vai ter espaço no time esse ano
São Paulo Confirmou Marcelinho Paraiba.
Espn e Terra ja deram a noticia.
Carlinhos tambem esta apalavrado, mas depende da liberação.
Rene, goleiro do barueri agora eh do atletico.
http://globoesporte.globo.com/Esport...2-9859,00.htmlCitação:
Goleiro Renê é o quarto reforço do Atlético-MG para a temporada de 2010
Ex-Barueri, arqueiro de 32 anos passa por exames médicos em Belo Horizonte e desmente ter assinado contrato com a Portuguesa
O goleiro Renê, de 32 anos, que estava no Barueri, é o quarto reforço do Atlético-MG para a próxima temporada. O clube já havia anunciado a contratação de outros três jogadores: o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro equatoriano Jairo Campos e o meia Muriqui.
Renê está em Belo Horizonte e vai passar por exames médicos nesta quinta-feira antes de assinar contrato e ser oficialmente confirmado pelo Galo como novo reforço do clube.
- Vou trabalhar forte e buscar meu espaço, sempre respeitando quem estiver jogando – afirmou René, em entrevista à Rede Globo Minas.
Na mira da Portuguesa (SP), ele disse que o fato de Vanderlei Luxemburgo ser o técnico do Galo pesou em sua decisão.
- O Vanderlei é um treinador vencedor, isso chama a atenção da gente. Ele tem um trabalho inquestionável. Tenho certeza de que o Atlético vai brigar por títulos com ele.
René afirmou também que conhece a força da torcida atleticana, que ficou em segundo lugar na média de público do Campeonato Brasileiro deste ano, perdendo apenas para a do Flamengo.
- Estive aqui jogando contra o Atlético e pude ver a força da torcida. É o 12o jogador – definiu ele.
O Atlético desconhece um suposto contrato assinado pelo goleiro com a Portuguesa (SP). O clube paulista sustenta esta informação e diz que estuda o caso para decidir se tomará alguma providência a respeito. Em seu site oficial, René desmente a Portuguesa e garante não ter assinado contrato com a Lusa.
ARRUMA O TOPICO BAHIANO
Botafogo quer meia marcinho do corinthians
EAUHEAUHAEUHeuhuaEHUahueAHUAehuaEHUAehuaEHUEAhuAEH UaehUEAH
O CARA FAZ UM GOLAÇO DE FALTA CONTRA O BOTAFOGO E CONSEGUIU SE VENDER
MAL SABE O BOTAFOGO A ENCRENCA QUE VAI PEGAR
O CARA É CAPAZ DE COBRAR ESCANTEIO 4X SEGUIDAS DO MESMO JEITO (VIDE JOGO CONTRA O ATLÉTICO PR)
http://esportes.terra.com.br/interna...rinthians.html
atualizado baseado no GE.
Olhem aí e me digam quem tá faltando.
Que eu saiba o Herrera tava quase no Santos o.O.Mas como não acompanhei o GE e Lance nos ultimos dias nem sei xD.
Acho que o Moacir poderia estar em azul. (Moacir[SPORT] que talvez vá pro Corinthians).
Muriqui é do galo e não do Palmeiras [no Palmeiras ele está em azul]
Tira a especulação do Danilo no São Paulo AOHEIAEHAIO ele é nosso xD
Tá bem completinho hein xD
Guiñazu foi oferecido ao São Paulo?
http://www.lancenet.com.br/blogs_col...p?idpost=24977
Porra, se esse cara vier, ficarei muito feliz...
Acho que pode fazer umas mudanças nas cores de alguns jogadores:
- Fernandão, está meio distante do São Paulo, pode deixar preto mesmo.
- Marcelinho Paraíba, quase confirmado, poderia ficar em verde.
E algumas mudanças na lista:
- Tirar o Muriqui do Palmeiras e do Santos, ele está confirmado no Atlético-MG.
- Herrera especulação no Santos.
- Tirar Riquelme e Márcio Azevedo do Corinthians, esses dois já era.
- Tirar o Danilo da lista do São Paulo, está quase confirmado no Corinthians.
E os clubes dos jogadores que você não colocou, são:
- Péricles Chamusca: Sem clube (ex-Sport)
- Angel Rojas: Universidad de Chile (Chile)
- Valdívia: Al Ain (Emirados Árabes)
- Ricardo Oliveira: Al-Jazira (Emirados Árabes)
- Geovanne Maranhão: Artsul (RJ)
E pra finalizar, ouvi falar sobre uma troca entre o Diego Souza (Palmeiras) e o Kléber (Cruzeiro), mas não faço a mínima idéia se é verdade.
Olha a fonte... http://www.startselect.com.br/forum/...t/facepalm.gif
Sorte do Botafogo se for mentira mesmo.
Zagueiro Léo(ex-Grêmio) é o primeiro reforço do Palmeiras.
Tomara que não jogue nada.
KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkK
Léo do ex-Gremio e o Marcio Araujo do ex-Atletico MG são do palmeiras..