24x3 =S
13-1 agora o Saints. Bom que n fica com a pressão patroniana ^^
Versão Imprimível
UAHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU HAUHAUAAA
O CARA ERRO O FG
VAMO QUE DA
Pra quem curte, hoje 16:00h tem a final do carioca de futebol americano, em Copacabana, terá arquibancada na praia em frente ao Copacabana Palace. Estarei lá. :)
to jogando de DT no meu superstar
oq eu tenho q fazer??tentar sackar o qb?consegui 1 sack e 2 tackels contra o cardinals e perdemos ¬¬"
e como aumento meu overall?
Eu sabia que o Saints iam peidar contra os Cowboys :D
Bom, INDIANAPOLIS COLTS, O UNICO INVICTO ATÉ AGORA.
Rumo ao 16-0, campanha perfeita.
to falando desde o meu primeiro psot aki:colts campeao e manning mvp,sem mais
giants piso em cima dos redskins
É campeões, meus Giants mandaram os Redskins pro limbo hahahaha! Manning + Jacobs + Smith não tem pra ninguém mesmo. Iremos aos playoffs.
Problema é que eles ficam com o mando de campo hehehe.
E não adianta vocês falarem: "Falei Colts campeão e Peyton MVP desde o começo...", porque isso já era estatística e vocês só estão a seguindo. Vou dar uma certeza: Colts não serão campeão, podem ter certeza. Uma coisa é jogar temporada regular, outra é jogar playoff, as táticas são TOTALMENTE diferentes. Tem time que nem jogou tanto, só quis se classificar para arrebentar nos PO's. Lembrem de jogadores machucados que estão voltando também, e digo mais: Cardinals com K. Warner, Fitzgeraldi e Anquan Boldin (quem viu o TD dele pra vitória?), vão dar muito trabalho!
Que venham os Playoffs, quero só ver seu Manning "falseta" ganhar do original.
Sei que é diferente tudo quando chega nos PO's mais quero ver aguentar um time que vai vir (possivelmente) com uma camapanha perfeita de 16-0, jogando em casa no Lucas Oil lotado, nem Cardinals com Warner nem Boldin serão páreos.
Que venham logo os PO's que eu to ansioso demais.
todo ano eu falo q colts sera campeao e manning mvp haha
viu,fui jogar o franchise do nfl,mas porra,só conheço os QB"S,nao conheço nenhum jogador e nem as posiçoes direito
como vcs fazem??
Verdade Bozo, confundi as coisas.
Juns, em 2008 os Patriots foram para os playoffs com campanha maravilhosa e quem foi campeão? Giants =D
Não que será os Giants, mas não tem favorito, acredite, Colts nem são tão grandes assim em casa.
Aposto 6 meses de avatar que o Colts leva esse SB.
Boa uzumaki.
Aposto ae com o SladZ que uso o avatar do Eli Manning por 3 meses.
Bora ai, vc usa do Peyton Manning por 3 meses?
uso simbolo do giants se eles ficarem mais na frente do q o colts nos offs x)
1 mesinho,alguem quer apostar,
pode ser de outro time tb x)(saints,stellers,sei la,qlqr 1)
bozo@@:responde minha PM q te mandei a um tempinho
Uzumaki, Juns e Henrique, vamos apostar então? A aposta é a seguinte: se os Colts forem campeões, eu, com muita raiva, utilizarei o avatar do Peyton Manning por 2 meses (2 tá bom em hehe) e, se os Colts não forem campeões, vocês usam do Eli. Topam?
ta beleza !!
e se ngm for campeao comofas?
OBS:a img pode ser a do manning com o troféu haah x)
Eu gosto bastante do Patriots, não acompanho pois não tenho mais ESPN, já tentei junstinTV, mas há erros. Uma opção é acompanhar o Torneio Touchdown, que acontece no Brasil, já assisti 1 jogo e gostei, é uma várzea organizada com equipamento e táticas. Não se compara a NFL, mas é legal.
Fechado SladZ.
Promessa é dívida heim?
eu tbm quero entrar nessas apostas ae ? comofas?
Assisti as semis aqui em SP hehehe! Era fumble a todo minuto, mas tive que relevar porque estava chovendo e o campo num ajudava. Mas teve um snap que MEU DEUS hahahha, passou por cima do QB e sofreram INT!
Então Henrique, se os Colts ganharam eu uso do Peyton, se eles perderem vocês usam do Eli ué, eu não disse em nenhum momento que os Giants seriam os campeões =D
sim sladz,essa parte eu entedi
mas e se por exemplo,o saints forem campeoes,comofas?
Se o Saints forem campeões a gente usa do Eli mesmo.
Não to nem ligando, eu confio nos Colts ok?
beleuza!
SHAUSAHUSAHU
Olhem esse Lineman, JOGA MUITO!
oq deu com o cara?ueahueha
colts perdeu :(
pro jets pouurrrraaaa
q porra foi akela q a bola escapou da mao do manning,alguem deu um tapa na bola?
PORRA , MEU IRMÃO É TOM BRADY CARLHO
É PLAY OFF MANO , É NOIS QUE VOA BRUXÃO
edit @
Citação:
O quarterback Tom Brady teve uma atuação de gala, acertando 23 de 26 passes para 267 jardas e quatro touchdowns - três deles lançados para outro astro do time, o receiver Randy Moss. Wes Welker também se destacou, recebendo 13 passes para 138 jardas.
EDIT 2 @
http://www.putimg.net/uploads/1262002796rmoss.jpg
[LATIDO-DO-PAULOANTUNES] SAI DA FRENTE , QUE RANDY MOSS ESTA PASSANDO MINHA GENTE [/LATIDO-DO-PAULOANTUNES]
Afe, adeus 16-0
Que saco cara, os Jets jogaram muito, não tem o que culpar não.
Playoff vem ai e o Manning vai pegar.
@edit
CARACA MALUCO.
Jaguars deram um trabalho do capeta pros Colts e agora perdem de 35 a 7 PRO PATRIOTS
COMOFAS?COMOFAS?
Próximo jogo: Indianapolis Colts contra Buffalo Bills, 3 jan. 15:00 BRT
Rapaz, Playoffs chegando cada vez mais perto, não vejo a hora!!!
Esse ano vai ser lindo demais.
AFE VELHO.
COLTS PERDEU DENOVO, PRO BUFFALO BILLS.
To começando a ficar com medo da aposta.
É pra ter medo mesmo rapaz, não diga que eu não avisei ;p
Claro que temos que lembrar que os Colts estão poupando, mas não sei não...
sou contra pouparem jogadores,sempre da merda x(
SladZ, só uma pequena linha pra você:
Minnesota Vikings 44 - New York Giants 7
Sem mais~
Meu amigo, os Colts foram campeões apenas uma vez, nós já fomos três, sendo que a última vez só faz 2 anos. Não estou com pressa para um quarto título, entretanto aconselho para que vocês se preocupem para conseguir o segundo logo =D
Wes Welker que o diga.
E eu torcendo para o Saints ir pelo menos a um SB =S
Mas acredito que nessa década o Saints consiga levar pelo menos um SB, grupode WR receivers tem como progredir, e Brees é Brees, além da defesa que tem como progredir bastante.