TibiaBR, Nao tem como descrever é muito mais que palavras é uma Historia :)
Versão Imprimível
TibiaBR, Nao tem como descrever é muito mais que palavras é uma Historia :)
Alguns Leem O Jornal De Manhã,EU Leio As Novidades No Tibiabr.
Alguns Assistem DVD A Tarde,Eu Vejo Videos Do Tibiabr.
Alguns São Poloneses,Outros Brasileiros,Eu Sou Tibiano Ou Melhor Um TibiaBRano.
Char: Repolho junior
Ter tibiabr é garantia de ter ao seu alcance o melhor site, do melhor jogo com as melhores promoções. Tudo em um só lugar. TIBIABrasilRox =D
"Você pode até dar um tempo no Tibia, mas nunca esquecerá o TibiaBR."
char: Sorcerer Alado do Mau
Frase baseada na minha própria experiência, quando dei um tempo no Tibia. :P
O tibiabr e nada mais que o jornal nacional pra min, mesmo estando fora da ativa continuo por dentro das noticias e atualisado
É como "nif nef nof" no "zirigidum". :eek:
Pra mim o tibiabr faz acontecer, com esses concursos e notícias que até me fazem ler.E é por isso que eu adoro acessa-lo todos os dias.
Serei curto e breve, não existe puxa saco que se preve!Parabens Tibiabr!
faz pensar sem spois faz amar-lhes por serem herois
O que seria do Tibia sem o TibiaBR? Somente polacos, polacos e polacos...:P
Char: Cara Fervendo
Tibiabr és a junção de discrepância, informação e interação para muitos; por meio de seu vasto leque de opções!
TibiaBr afirma !! O tibia nao é 3D mais é xD !!
char:lima evolution
TibiaBr? Prefiro Não comentar.
Char: Karibohx
TibiaBr, a melhor estação nessa viagem chamada Tibia.
Char: Wikee Palla
E ai Nowbies? Criou seu char e nao sabe jogar? Vai pro tibia BR tem de tudo lá.
Char:Elite Argel
TibiaBR ainda precisa dizer alguma coisa?
TibiaBR é meu pastor e nada me faltarás
char: Dark Marmita
.,
TibiaBR é a Junção de Dedicação,Superação e Prazer em ajudar a todos os players desse jogo que já faz parte da minha vida. Sucesso !
TibiaBR é informação, é declaração e é emoção.
TibiaBR é uma fera enciclopedia do Tibia, alem de ser um otimo passa tempo!
TibiaBR, de Tibia tudo, para, do Tibia, todos.
TibiaBR, UP = Utilidade Publica
TibiaBr Meu controle de Play2, Start(pagina inicial), Select(melhores materias), Teclas de direção(não da pra se perder).
O Tibiabr é o último degrau da sabedoria tibiana,da informação tibiana,e o meu melhor amiguinho.
.
O Que Seria De Nós Sem O TibiaBr.com ? Tibiabr EXPETACULAR!
o TibiaBR é a página inicial do meu navegador.
TibiaBR é o destroy field das minhas traps, aonde eu me informo, me diverto, e onde sempre procuro ganhar uma premium time. (:
O TibiaBr pra mim é um site excelente que me ajuda no que preciso e para me manter informado sobre o tibia e suas atualizações.
fullano diz: precizo saber o preço da bless do lvl 31. siclano diz: 11000. fullano diz: como sabe? siclano diz: vi no TIBIABR. Fulano diz: ainda bem que tem o Tibiabr.
Lord Silmago
Menera
Eu tenho 341 visitas nesse site =D
Em muitos Lugares fui em muitos procurei mas só no TibiaBr encontrei oque precisei, noticias, videos, concursos e o + importante Uma Familia
Sem ponto para não passar de 140 caracter :P
Se eu não entrar no tibiabr todo dia, é porque acabo minha vida ! :)
Em se pensando de todo o tempo que jogo e conheço tibia e o tibiabr, da sua história, da forma que começou até hoje, todo o trabalho que foi exercido nele e as evoluções dele, minha frase resumindo a forma que vejo o site é:
Tibiabr, de uma pequena experiência a uma grande conquista. Velocidade indiscutível de informação, dedicação e seriedade incomparáveis.
Boa sorte a todos e parabéns ao site por mais esta iniciativa.;)
Não consigo imaginar um site melhor que o TibiaBR para participar no momento.
char: Szayel Aporro Granzz
Na adrenalina da caçada esquecer a spell ou na emoção ao completar uma quest compartilhar sua glória.TibiaBR, presente em todos os momentos.
O que é o que é, tem 7 letras, esta fazendo 6 anos e é chato? Juninho, o peste do meu irmão caçula. E o que é antônimo de juninho? TIBIABR!
Char: Mestre Guimaro
Mundo: Berylia
Onde a luz não chega e o escuro predomina, TibiaBR ilumina e aos seus players fascina.
Char : Fe Zaninha
Tibiabr me ajuda,me diverte,me tira duvidas
sem o tibiabr eu so um knight sem life