vlw cara,upei seu bixinho la :)
Versão Imprimível
vlw cara,upei seu bixinho la :)
Jabuticabeira!
Pode sim, Lembrese!
A Quest Killing name of ...
É um conjunto de quest que não se interligam!
ou seja, voce pode pedir para varios NPC as task , porem apenas o Grysinho! Obriga voce a trocar de Bixo!
Ou seja, voce pode fazer Tarantulas E minotauros ao mesmo tempo.
MEU PALADIN COMEÇAR A TASK MINOS NO LV 25 , QUANDO PUS PREMMY FOI FAZER TARANTULAS E APENAS NO LV 60 COM MUITO SACRIFICIO QUE EU TERMINEI A DOS MINOS,
Lembrando que voce pode começar a quest dos mino ate o lv 40 para baixo, porem pode finalizar ela a qualquer lv!
Minha dúvida é se quando vc pega o Elite Hunter Rank (50 pontos ) vc perde ele quando mata Demodras ou faz otra missao equivalente ou esse lvl nunca é perdido? nem e mortes e etc..
Eu tenho uma duvida sobre a task dos minos:
Tpw eu tenho que matar só 5000 raças iguais de minotaur ou eu posso matar um pouquinho de cada ,tipo 1000 de cada minotaur?
onde ew faço essa quest?:wscared:
eu estou fazendo a task dos minos no lvl 10, como sou free eu queria saber se da pra fazer a mesma task mais de uma vez e, se sim, se eu ganho todas as recompenças novamente ao final da task
Essa quest é muito facil pros leveis baixos e muito dificil pros leveis alto .
Sendo que tambem desvalorizou totalmente os tão desejados itens de boss .
:yelrotflm
E ai galera tudo bem?
Alguem pode me informar onde fica o teleport para o boss Demodras?
Eu procurei nos sits de quests mas lá não fala nada. :triste:
Obrigado
Boa tarde.
Me tirem uma duvida, vejo muita gente falando que tem que pegar 40 (ou era 50) pontos antes do lvl 90
Mas pq isso? oq acontece se NAO pegar?
Olá, eu já tenho os 50 pontos das tasks, e sou lvl 75 quando eu pega lvl 90 e 100 eu tenho que falar alguma coisa pro NPC, pra ir mata a Demondras e a Tiquanda? ou é so ir no teleport entrar e matar?
Grato :>
Que level posso fazer a task dos necro? e e com o grizzy adams que eu falo?
onde eu faço essa quest e qual o lvl necessario?alias precisa ser premium?
tenhu so uma pequena duvidaaaa... aonde q fika o portal pra ir na hide?:wub:
Qualquer level, quanto mais forte vc for mais dificil será a task; há em varios lugares porém as principais são com o Grizzly Adams em port hope.
Dentro de alguma tarântula cave em port hope.. ele não marcou em seu mapa?
gostaria de saber se o fato de nao ter feitos aquelas tasks iniciais de lvl 6 a 19, vai interferir no futuro em algo...tipo sera que na listinha de quests la nao vai aparecer com completa depois de ter terminado a quest...vlw
Olá estou com uma duvida,tenho um mage ai eu poderia fazer a task dos minos que é com o budrik do the horned fox e ao mesmo tempo fazer a da Hide das tarantulas que sao com o outro npc ?? ou entao quando eu pegar lvl 50 irei fazer a task do water ai eu acabo 1 vez ela posso pegar a de earth ????
ajudem ae!
Nao vai interferir. Porém pra completar a quest.. poucos players conseguem..(incluindo as special task).
Se for de NPC's diferentes, sim vc pode. Quando vc pegar a task dos water elemental (até lv 70) vc pode fazer outras com o mesmo NPC assim que termina-la, incluindo a dos earth elemental.
Se eu conseguir os 50 pontos no lvl 120, por exemplo, ainda vou poder pegar as tasks do Demodras e do Tiquanda's Revenge?
Só vejo gente fazendo cada uma nos respectivos lvls, 90 e 100, mas nunca ninguém com lvl mais alto.
bom eh o seguinte
eu tento pedir (não sei se estou pedindo certo ou errado, estou fazendo assim)
mais não começa nenhum contador novo la no quest log...Citação:
19:14 Tiago Mage The'Sorcer [100]: hi
19:14 Grizzly Adams: Welcome back Tiago Mage The'Sorcer. What brings you here this time?
19:14 Tiago Mage The'Sorcer [100]: special task
19:14 Grizzly Adams: All right, what would you like to hunt? Hydras, sea serpents, behemoths, serpent spawns or demons?
19:14 Tiago Mage The'Sorcer [100]: demons
19:14 Grizzly Adams: The spawn of pure evil must be erased from Tibia. You'll find demons lurking in the northern ruins of Edron as well as in some of other deeper dungeons of Tibia. We need to wipe them out! Slay 6666 demons for the Greater Good!
como demons 0000/6666
bom la em tiquandas/demondras da COMPLETED
não sei o que pode ser procurei no google mais não achei mta coisa
não sei se estou pedindo certo.. ajudo por favor...
MUITO OBRIGADO!
nao matei
mais em todas as outras... o contador começa qnd pede a task, outr coisa um cara num topico falo q mato e não apareceu igual :X
eu tenho um
Knight
Lvl 25
Skills 43/38
Devil Helmet
K Armor
K Legs
Leather Boots
Dragon Shield
Knight Axe
Platinum Amulet
Qual é a task mais recomendada pro meu level ? :P
A dos minos, é uma boa no seu lv. Pode pedir tbm a dos crocodilos.
Sei que não pediu dica, mas seus skills, tão mto baixo, não sou a favor de treinar igual a um condenado, mas pelo menos um pouquinho tem que :p
- Abraço
Pessoal, voltei a jogar tibia a pouco tempo e direto vejo alguem falando, faz task disso e aquilo e talz. Gostaria de saber oq são essas task e como se faz, seria uma quest?
É uma quest, você pode adquirir mais informações na seção de Quests do fórum.
Mas resumindo para você task simplesmente são algumas tarefas, normalmente de matar X número de bichos e depois disso terá alguma recompensa.
É o unico jeito de matar BOSS agora é fazendo TASK.
Por exemplo, se voce quizer matar o boss dos Necros (Necrophaurus), voce precisa ser lvl 60+, ir até NPC em Thais e pedir a TASK, aí voce precisa matar 4000 necros para ter acesso ao BOSS. Abraços
LOL..
Então porque Existe as TASKs ??
VAi matar Horned sem task vai.
veja aqui topico sobre asssunto http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=325798
As Tasks existem para facilitar o encontro desses Bosses que normalmente são bem difíceis sendo uma quest fixa, e enquanto a matar Horned Fox sem task eu já matei 5 sem.
Eu não concordo com esse sistema de matar Bosses por tarefas, acabou com o valor dos itens em questão.
-= Tópicos unidos =-
Tipo kra eu quero saber eu tenho 50 pontos de tasks ai eu posso acumular e dps mata a tiquanda e o demodras ? ou tenho que gastar e dps fazer tudo denovo?