>.< como vc eh mal q mata seus usarius de infarto???
;p
;D auihauihiuahaia ;D
Versão Imprimível
>.< como vc eh mal q mata seus usarius de infarto???
;p
;D auihauihiuahaia ;D
se ferra cara....cai feito um patinho,quando olhei as noticias do forum e vi o q tava escrito meu coracao disparo meu,+ eh bom faze esse tipo de coisa,pra sabe se as pessoas gostam mesmo do site neh?
falow
Qse deitei agora.. OMG
imagina o fim do tibiaBR!! O.O
nem gosto de pensa!
gelei aki!
uauauhauh muito doiod o seu negocio
Quase tive um treco quando li... Admin demoniaco!!!
HAHAHAHAA! Nossa! quanta gente caiu hihihihi
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eee Eu so o Mestre Yoda e A força esta com vcs eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Eu JAH SABIA 1 DE ABRIL EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
nuss, tomei um gelaum, aih vih os HAHAHA axei q o site tinha sido hackiado, aih o primeiro d abril, q alivio...
aeueahuehuaeuea
hewuhewuh! MTo Boa! Cai nessa siM! hewuhew
Bah, muito óbivio ;)
Mesmo assim valeu, haha ^^
~Heenett
PQP tive 1 treco quando li esse post acaba pq acabo de vira fansite oficial do tibia achei q o administardor tinha ficado maluco + quando vi o psot ufaa tibia br imortal essa me pego direitinho ahUHAUhauHAUCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
eu caih direitin :T haushduasiu quase falei algo lah no tibia msm ainda bem q esperei abri o topico :P :} HAIL TIBIABR o/
Aff tomei 1 susto :( Ngm merece lol Admin evul ;\
wow!!! q susto da porr* :triste: ..... Eu num entro + no aqui no forum como entrava no antigo forum, tanto eh q ainda sou novato e sou cadastrado desde 9/2004 ahuahua, ae qnd eu entro vejo 1 treco desse... isso pode matar algum viciado d +!! depois vai ser acusado de homicidio hauhauha :P
uheueee nao gostei
por culpa sua morri pro draggy !
Citação:
Postado originalmente por Scrich Demolidor
AhuAHuHAUhu karaka mó susto
Pô o q seria de Nos sem tibia Br o.o
UAehuaehaEHUae FDP me borro de susto AEUEAHAEHHAE
ma nem faz + isso pela mor de deus o_O
aaaaaaaa, ahuahuahuhua quaseeee tive um atake adimin....!! ahuhuahuahuahua boaa
extra extra extra... 32 pessoas enganaaaadas...
extra extra extra... 32 pessoas enganaaaadas...
by Chaves
Huahua, boa.
Meu eu ia fazer DRAMA AQUI CARA hauhauauha isso porque eu amo o TibiaBR! :P cara eu ia comenta ia fala que tava chorando, etc mais você me pego vei pqp haiuhaiuah!!!!! AFFF minha mãe acabo e me pegar aqui falando que ia ter maremoto :eek: lol!
Valewwwwwwwwwww! :riso:
vou puxar seu pé --"
q susto :////// num faz mais issu plz
affffffffffffffew admin tu e pirado???????
affffffffew quase morri do coraçao mano n faz mais isso,ja tinha skeçido do 1 de abril,nussssss quase morri agora quando li akilo
-.-"!
pena q num vai acaba, eu jah tava dando graças a deus uHAUhaUAHuha
1º de abril pra vcs tbm UHSAUahuahuh
Maldito Admin.
:D
Eu li isso hoje de manha antes de ir pra aula,na pressa nem li tudo pq nao carregou.
Que susto!
Eu nem cai tah seu bobo :P
Realmente Tibiabr domina rs
Bjinhusss Teh mais
VC NUM MENGANO + FIKEI ASSUSTADA:
eh pq hj d manha eu tava flndu d tibia cum meu amigu ai eufalei q comprei um helmet e eli falo q num sabia qual era, e eu falei pa eli olha nu tibiaBR, ai eli falo q tinha akabadu quase tive um troço e desminti eli mtas vzs...
ai qdu vi issu no começo memu antis d abrir pensei: jah sei eh dia da mintira
AHuAHuHAUHUAhu ai abri por abri
+ vlw engano mta gent...
bjssss
kra vc c supero nunca pensei q issu fosse brincadera ja tava pensanu em baxar um tradutor e tentar conviver com o tibia.com..mas msm assim foi mto engraçadpo eu ja ia por no meu nick de msn "naooooooooo tibiabr acabo num eh possivellllll" mais ai eu entrei nu forum e vi..huahauhua parabens pela brincadera :riso:
eu tb cai..uehue,maldito rimeiro de abirl xD
q nada.... isso teve um motivo
todos q postaram.. "UFF"... "Q SUSTO"... "EU CAI NESSA" vaum ser banidos permanentemente do forum
;)
1º d abril?
pqp q coisa idiota vsf
Eu ja sabia... :P
Tibianews.net e Tibia.com fizeram a msm coisa
ahuauhhuea
lol :eek: :eek:
ME KAGO DE SUSTOOOOOO
HUAHUAHUAHUHU
n brinca assim n = :P
huhu Eu ja sabia tow acostumado.. hj eh meu aniversario ¬¬ todo mundo fresca comigo.. foda :P
Quando eu ia nascer minha mae ligow pra minha madrinha e falow:
Mãe do Death: Monika, vai nascer!
Monika: haha 1° de abril (e disligou o telefone).. 3 minutos dps ela liga:
Monika: eh serio?
Mãe do Death: ehhh!!
Monika: fika ae q eu tow indo t buscar.. vow pro hospital com vc..!
Quase que eu naum nasço! ¬¬
hehe, hoje na escola fizeram o diabo a 4 por causa do primeiro de abril, gente ficou sem entrar na aula, suspensões,um mont de coisa, ai eu ja me toquei quando li a noticia, mas foi uma boa :L
nussa,c tibiabr acabac eu taria realmente f*dido,inda bem q eh primeiro d abril uhauhahuauhau,t+ pa vcs
sacanagem, na hora , eu pensei, o q vai ser de mim sem as informações do tibiabr, acreditei na fé mesmo, hehe, mas depois percebi o relaxo. aew, valeu me pegou direitim