o cara a pegar lvl 100 mais rapido foi Zbylu MS.
Q pego do lvl 0 ao 100 em 3 dias e meios.:P
Versão Imprimível
o cara a pegar lvl 100 mais rapido foi Zbylu MS.
Q pego do lvl 0 ao 100 em 3 dias e meios.:P
Não inclui porque o 1° druid level 300 e 1° knight level 400, foram também os primeiros a alcançarem seus respectíveis níveis do Tibia, no caso do druid, Mateusz Dragon Wielki, que foi o primeiro level 300 de jogo, e Tomurka, primeiro level 400 do jogo, para assim, não contar como 2 recordes pra cada um desse jogadores, já que os recordes já foram contados quando eles foram os primeiros em algo do Tibia todo.
Não rapaz...foi como eu disse anteriormente, esse cara aí criou a conta e ficou cerca de 3 semanas apenas treinando ml e upando pra recuperar soul, foi quando chegou em um ml significativamente muito alto pro seu level(30~), e então upou do level 30 ao 100 em 3 dias.Entendeu?
Pergunta:
E quanto aos players que estão empatados em 1º lugar em um determinado ranking?
Se vc der uma olhada nessas listas verá que na de Tops Axe do Tibia, os 2 primeiros estão empatados no skill 115;
E no ranking de Tops Fist, os 2 primeiros estão empatados no skill 100.
Arruma ae:
TOP 500 COM ACHIEVEMENTS
Posição Jogador Mundo Pontos
1 Evil Mefisto from Hell (*) Harmonia 223
o cara que pegou o lvl 100 mais rapido foi sa de saphira (meu world, me orgulho disso Xd)
aqui esta o video comprovando:
http://www.youtube.com/watch?v=vjHq5-XNnp8
Definitivamente...
ESSE CARA NÃO PEGOU LEVEL 100 EM 3 DIAS, o site que mostra o tempo online dos jogadores prova isso, ele alcançou o level 100 em umas 3 semanas ou mais, o que ele fez foi ir do level 30 ao 100 em 3 dias, ou menos.Em 3 semanas de jogo ele apenas ficou treinando ml, e upando pra recuperar soul, e então quando ele estava com um ml muito alto pro level, começou a só caçar e foi assim que foi do level 30 ao 100 em 2,5 dias ou 3 dias.
Apenas recordes positivos serão adicionados a lista, não tem sentido entrar na lista de servidores e países um recorde negativo né.
Apneas recordes se skills, level ou exp. entram na lista, portanto Albe não entra, não é um recorde o simples fato dele ter sido o primeiro jogador p.a
LP foi banido por account trading, então não entra na lista.
Tem o link aí de tal afirmação sobre Taifun?Até onde sei foi Solid Wolf, mesmo.
Level 8 mais rápido: Zillah Crispus, 3 segundos
é uma historia comprida mais zillah deixou um behe no preto, morreu e se rookou, quando seus amigos mataram o behe ele foi do 1 ao 8
O tempo de um char começa a ser contado a partir de quando ele é criado, ou logado pela primeira vez, certo?
Ele se rookou, certo?
Se ele se rookou, ele teve que ir do level 1 ao 8 em rook, só aí demora horas, certo?
Então ele não pegou level 8 em 3 segundos de char.
Parabens pelo topico muito bem organizado
lvl 100 mais rapido foi o zbylu em 3 dias :)
O jogador level mais alto do Tíbia é Tomurka. Espero ter ajudado.
Level 200 mais rápido: Zaludil(Master Sorcerer) 3 meses e 20 dias(Calmera)
PI,PI,PI,PI,PI VICIO DETECTEDDDDDDDDDDDDDDDDD
A data de criação da account do Master Relic é de 17 de janeiro de 2008, não deveria ser essa a que conta na hora de ver quem pegou x level primeiro?
E por que Leo Ballard(Demoniac Sentence) está como primeiro knight a pegar ml 12? Até onde sabemos ele talvez nem tenha ml 12, ao menos não tem screenshot ou video algum que prove o contrário.
Apesar da conta dele ter sido criada em janeiro de 2008, o site pskonejott.com, prova que Master Relic criou sua conta em junho de 2009.
Demoniac Sentence não seria tão patético a ponto de colocar uma afirmação falsa em seu comentário, então, vamos utilizar o bom senso.
excelente post
Novo top magic level: Barby Dzzo.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=401601
PS: Victeron é polonês, não? Dá uma olhada no comment dele no site oficial.
------------------------------------------------------------------------
Edit:
Darexin pegou o level 300 mais rápido:
Created: Mar 11 2009, 20:59:21 CET
22/07/2010 You advanced from Level 299 to Level 300.
É 1 ano, 4 meses e 11 dias.
Além de contar um pouco sobre a história do Tibia, estimula jogadores a chegarem a essas metas.
Não sei se ja falaram, mas Tomurka é o Primeiro level 500
Não tenho certeza, creio que ele alcançou esse nivel dia 23/11/2010.
taki o link do UP ~ http://www . flogao . com . br/mrleu23/136042144
(tirem os espaços .-.)
~Atenciosamente:
Bolacha Rulex ~ Trimera
primeiro level 500 ,tomurka (:
Detetive, o Kysada é da França.
http://www.exhiti.com/experience_history/kysada/
Flw!!!
Sinceramente, este tópico está sem atualização faz um bom tempo.
Por mim, fechava este tópico se não houver uma atualização breve.:bravo:
o lp foi qm pego lvl 350, 400 ,450 primeiro e ml 12 knight
e ml 9 knight em menor lvl foi o trust