Felipe 14, segundo cartolamania
Boba!
Versão Imprimível
Felipe 14, segundo cartolamania
Boba!
Quem apostou no Victor Simões se fodeu, o cara teve 7 impedimentos: -3,5 só de impedimento.
Felipe fez 20 pontos, quem colocou ele mandou bem.
Ae juninho fez 9 =p
Alguém aí comprou o ronaldo? ele vai desvalorizar umas 8-10 cartoletas essa rodada!
por isso que é melhor nas primeiras rodadas conseguir cartoletas pra depois comprar esses jogadores mais caros sem medo de perde cartoletas
Segundo o cartolamania devo fazer uns 78 pontos nessa rodada.
Espero ter ganho cartoletas, pq pelos pontos tá ruim.
essa merda dessa atualização não vai acabar não?
Olá Swiks! Seu time, Grêminhoo fez 76.10 pontos nesta rodada e você possui 153.70 cartoletas.
Estou em 4° em pontos e patrimônio.
Olá Beouve! Seu time, Aerceus FC fez 81.66 pontos nesta rodada e você possui 147.87 cartoletas.
Tem que fazer outra liga, o filho da puta(com todo o respeito) do idiota que fez essa liga não volta aqui no topico pra adcionar os outros >.<
fiz 64 pts
to em 24 na liga
e meu patrimonio ta pekeno
td meu meio campo desvalorizou 2 cartoletas :'(
Olá nelio! Seu time, MAICOSEDAM fez 96.20 pontos nesta rodada e você possui 157.99 cartoletas.
lider da rodada, do campeonato, do mês e o mais rico
pra variar...
porra se eu tivesse mantido o bruno e o borges ficaria entre os 20 melhores do brasil, que merdaaa
Porra, mando muito bem cara. Parabéns.:)
A Namíbia fez 87.40 pontos nesta rodada e você possui 154.44 cartoletas.
essa liga do off tá de fude! a galera aqui ta de parabens!
sou o segundo da liga, na cola do lider e com o patrimônio quase igual ao dele
Time: Fugi FC
Cartola: Leo
Fiz 10 pontos na primeira rodada u_u
nessa fiz 80 =)
Novamente fiz uma pontuação fraca e mantive-me quase constante em dinheiros. Possuo 98 no total.
Acabei tomando um ferro porque tinha muitos caras do Cruzeiro e do Grêmio. Acho que vou insistir com alguns caras que acho que se darão bem... Victor, Marquinhos Paraná...
Essa rodada agora é pra enriquecer..
Fui fraco d novo
Olá Sete Mg! Seu time, E talz fez 73.09 pontos nesta rodada e você possui 111.75 cartoletas.
Felipe, Neymar e Tardeli me salvaram
Sem contar q Neymar e Felipe valorizaram 5 cartoletas
To em 18º na liga do off :( (102), ta bom, 13 posiçoes subidas.
O /b/ não me adciona na liga, fica dificil.
Qual o nome da liga? Posso pedir convite?
Foi menos mal do que poderia ser.
56.
7° da liga.
6° mais rico.
Escudinho desapareceu >.<
Não é aquela Liga Off-Topic http://cartolafc.globo.com/cartola/l...eagueId=295226 q o cara q crio nunca entra pra adiciona o povo?
Pq se n for n sei ql eh
Acho q ele nm entra muito no forum, mas tem um povo lá q foi adicionado recentemente (já q a pontuação deles é só dessa rodada... acho q ele só entra la mess :x )
Olá F. Sanches! Seu time, Fafa FC fez 95.69 pontos nesta rodada e você possui 147.00 cartoletas.
6º na liga =)
Olá nepro suli! Seu time, nepro F.C fez 32.19 pontos nesta rodada e você possui 105.73 cartoletas.
fui mal pra caramba, na 1 rodada eu tinha ido bem mas nao contou pontos.
pow esqueci minha senha...
vou ver se consigo ela denevo.
entrei graças...
to em 23º =D
olhem quantas cartoletas tem o cara mais rico do jogo..
bug escroto
eu vme fudi muito bonito esse rodada
Olá Luiigi! Seu time, Jounkis SC fez 12.29 pontos nesta rodada e você possui 76.07 cartoletas.
U.U
cai pra 50º da liga do off
Nossa, o dono da liga não entra no fórum desde o dia 5... tinha que fazer umas estatiscas sobre a nossa liga, aqui no fórum e tal...
Foda é se criar outra liga, ter que add todo mundo de novo, e o pior zerar toda a classificação de novo (ou não?). Se fizer outra liga entra tudo zerado não é?
Fiz 74 pontos e tenho 120 cartoletas.
Me fudi porque escalei Pará, F. Eller, Rycharlison e Jorge Wagner, eles ferraram totalmente o time.
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 81.50 pontos nesta rodada e você possui 155.48 cartoletas.
subi uma posição
Ronaldo despencou 9 cartoletas
Fuuuuuuuuuuuuuuu (ainda bem q nem peguei, acho q n existe ngm q tenha pego).
Rodrigo Souto valorizo 10 e o Fábio (pouca gente deve ter apostado nele) desvalorizo 10, hahahahahahaha (e ainda vale 16 cartoletas >.<)
Felipe do goiás foi bom pra qm viu q akela partida dele foi um golpe de sorte e se livrou dele depois dakela valorizada bruta :s
Oi galerinha, quanto tempo que não posto.
Todos que estão solicitando inscrição eu estou aceitando!
Estou em 8º na Liga do Off-Topic e fiz 70,52 na 1ª Rodada e 52,46 na 2ª Rodada.
É nós do Off!
Olá Sr. Zerbone! Seu time, Bonde d Bufalo fez 73.59 pontos nesta rodada e você possui 113.39 cartoletas.
tava em 24°
fui para 11°
:)
falous
Olá Baydir Gois! Seu time, Baydir FC fez 40.49 pontos nesta rodada e você possui 99.20 cartoletas.
Subi de 36º para 32º na liga do OFF.
To quase apertando o botão de pânico:
só tem perna de pau - vender todo time
-.-
Abraço ;)
[]'s
vcs tao falando q foram mal,mas qm se fudeu msm o ano passado fui eu q 3 pontos
3 pontos,tem até a foto no topic do ano passado ou no chat ;S
Dicona : Invistam no Goias.
Affff Ronaldo não joga contra o Barueri eu ia colocar ele oh