Tibia já era para quem não é PA.
Versão Imprimível
jaja cip ta vendendo horas de stamina no site...
aeee finalmente double xp denovo o/ :D:D:D:D:D:D
rush total
pena q vai te MTOS³ botters :/
Droga velho
To em período de aula.. Vai ser uma grande merd*!
Todo mundo que não faz nada da vida upando e eu estudando ¬¬
Outra: Stamina 42h? Lol! Pra onde vai o PG agora?
Pior que vai ter neguinho entrando horário de SS pra pegar as dungeons e ficar lá até o fim do outro SS...
Quer dizer.. Quem não pode entrar no início, não entra nunca...
Odiei essa double exp..
Ta preocupado com seu bot.
Ate hoje nunca vi a stamina de quem joga dentro das regras baixar dos 45:00. Pra mim stamina podia ficar em 30h que nao faria diferença.
E a CIP esta certa tem que privilegiar os players p.a. ja que sao eles que mantem o jogo, quem nao tem 25 reais pra coloca uma pa de 1 mes ou uns 250k pra coloca in game.
Cip mais um vez conseguinu estragar ainda mais o Tibia ...
E pra tentar disfarça faz uma Double exp -.-
Va pra merda
Pior patch da história do Tibia, eu consigo deixar minha stamina em 30 hrs jogando na mão, sem nenhum bot, acredite quem quiser.. isso vai acabar com os players honestos que tem tempo para jogar.
Diguim, me diz uma coisa, no dia que o Tibia acabar, você vai ficar mexendo no paint durante 24 horas? Ou tem esperanças de que nunca acabe e possa chegar a idade dos 40 jogando um mero jogo online?
Eu consegui me livrar do jogo desde o ano passado, mas de vez em quando ainda entro nesse site para ver como as coisas andam. Quem está fazendo más comentários a respeito desse novo sistema de stamina, pensem nisso como um tapa na cara e tomem vergonha, vão fazer algo diferente.
É revoltante pensar que tantos apoiam certas atitudes...
Eu não estou pedindo para a empresa Cipsoft ir pedir esmola na rua devido aos milhares de jogadores free.
Já disse antes, e tenho que repetir, eles poderiam liberar mais "vantagens" para free também.
Free não pode ter promotion (ridículo), não tem onde caçar (os poucos lugares que tem, alguns p.a. miserável fica virando pk).
O que eu digo é, ou vira um jogo pago DE VEZ, ou iguala as situações poxa, um Knight free não tem nenhuma magia de ataque, tem que se virar na espada, sorcerer então nem se fala, se a SD não der uma ajuda, soooofre paa matar os bixos, pois quase todas as magias de sorc e druid são para p.a.
Será que alguém me entendeu agora?, ou VIRA PAGO DE UMA VEZ ou iguala, pow =/
está começando a haver uma certa classificação sociala qui para jogar tibia, quer dizer então que agora só quem ganha na Megasena vai pdoer jogar tibia, pow...
Sério Cip, está desanimador a cada update =/
vei...e kem fika 8-9h por dia no pc....logado no tibia sempre....nunk vai recupera a stamina q gasto lol....ja dexei minha stamina em 33h sem bot...pq eu on = eu hunt...se o kara só caça memo sendo mage q nem eu e nao usando bot pra isso...nao vai pode joga o tempo q pode...axei lixo...e a cip kada vez mais provando q ta poko se fudendo pra nd.... só keh sabe de cash and cash (só nao sei pq só começo a mostra isso com tanta vontade justo agora )
Isso quer dizer que free's vão ter que se matar pra upa e os p.a's gasta 1 de stamina a cada dia e em 2 dias upa 1 level?
Se for isso to parando de jogar tibia.
Eu vi tanta gente dizendo "pelo que eu sei o update vai ser depois da semana em dobro",mas,quem falou em update?Eu acoselho essas pessoas a lerem o tópico novamente,pois nele diz que o patch vai ser dia 18 desse mês e a semana de xp em dobro começa também nesse dia,ah se esses jogadores de Tibia fossem mais inteligentes...perceberiam que a Cip diminuiu ainda mais o tempo que a gente pode usar a premmium account,eu vi um jogador falando que se houvesse um 3º patch teaser deveria vir com a mudança no jeito de contar o uso de premmiums,deveria ser contando o tempo online e não os dias,pois,como outro jogador já fez a conta,a gente usa menos de 1 mês de uma premmium de 3 meses,ou seja,é uma propaganda enganosa.É claro que:essa diminuição de stamina vai ser ruim pros botters,mas eu tenho certeza que a Cip também pensou pelo lado da perda de premmium,ela quer que os jogadores comprem mais e mais premmium times(óbvio),e,se ela mudasse o sistema de contagem do uso de premmiums também seria ruim para ela.Bom,voltando a inteligência dos Tibianos,ainda tem quem os chame de nerds,mas como eles podem ser nerds?Pelo que eu sei um nerd é um rapaz estudioso e tímido,o que difere de muitos tibianos.Bom,esse é o meu ponto de vista,eu imagino também que agora muita gente vai dizer "pow,tu compra premmy se quiser,se vc acha que é propaganda enganosa entao nao compre",e eu sei disso,então não precisa mais ;),até.
Uma Duvida sobre o delay de 2 segundos: durante o delay os monstros poderão me atacar?
agora com Double XP nem vou entrar no Tibia já que tô sem premmy e a Wainting List vai pra 200+ em pythera como foi da ultima vez =/
pelo jeito vai ser maneiro :P
2x + experiencia:riso: = 2x + bots :wscared:
Eu jogava Combat Arms, mas perdeu a graça, muitooo hacker.
Aí voltei às origens. :(
roox o lance da reducao de stamina e invisibilidade de monstros
mas a semana de 2x de exp estraga totalmente o jogo:triste:
ja q n conseguem tira os bot vao pondo de pouco em pouco as funcoes de bot no bitia(htk contador d xp) gogo cave hunting
Meu cipsoft fudendo cada veiz mais o tibia ;D rulez
Pior vai ser a vida dos frees accs em mundos pvp. Com 50% a mais de XP para os premiuns quem vai segurar esses caras?????
As guilds que ja eram power abuse vão piorar mais ainda mais.
Não adianta bless pra free acc nem nada de 2 a 3k os caras vão falir.
Tibia já não é mais o mesmo jogo de antigamente quando gostava de jogar. Mudou muita coisa
Ahh, não veio numa hora boa pra mim, tô free e sem grana pra colocar premium :(
De qualquer forma, vou aproveitar VICIADAMENTE essa semana de experiência em dobro! Espero que não lote tanto as caves como na anterior :(
Adorei o patch por completo, vamos esperar e aproveitar Tibia como nunca :P
Sobre stamina e afins... só acho uma coisa: uma pessoa que tem tempo pra jogar TANTO a ponto da stamina baixar drasticamente, devia procurar uma vida e largar o Tibia.
Ridículo mesmo é vir free chorar (como sempre...) as besteiras de sempre. Free não paga o jogo, não ajuda nem sustenta a empresa, free é demonstração e pronto.
bom, o maximo que minha estamina desceu foi 6 horas eu axo, pra min eh otimo xD
Muito ruim, a começar pela stamina, EU não caço por 6 horas porem conheço muitos que caça e não usa bot, então isso prejudica quem joga honestamente, mas até ai tudo bem agora sobe os 2s de delay nem tem o que se descutir, ridiculo mesmo, já estava desanimado com tibia agora nem se fala...
Então a CIP vai ajudar a você dar um upgrade na sua vida. Pense assim.
Quanto ao delay de 2 segundos, isso é em função dos botters que caçavam desde behemots a Demons sem risco algum. Se somente player honesto usasse stairhopping podem ter certeza que continuaria tudo igual. Agora pelo menos se dá uma chance do monstro também atacar. Estou de acordo com a mudança, e olhe que só jogo de shooter.
Não é a CIP que ferra com o jogo, são os próprios players.
[ ]'s
OS BOTER JA ERA =/
Contador de experiência
Será adicionado (na skillbar) um contador de experiência que informará quantos pontos faltam para o próximo level. O contador incluirá a taxa de exp por hora e quanto tempo estima-se para o level up. A estimativa será baseada na exp adquirida nos últimos 15 minutos de caçada.
Semana de double experience
Para finalizar, do dia 18 até 25 de março os jogadores poderão aproveitar mais uma semana em que as criaturas darão exp em dobro.
Nuss essas 2 modificações eu adorei.
Acho q gostei de tudo.
Finalmente o jogo vai se tornar mais jogavel e os trapaceiros irão se tornar minoria.
Não é a CIP que ferra com o jogo, são os próprios players.
Vc tem razão. Se não houvesse esses trapaceiros do kct, muitas coisas não precisariam ser modificadas.
Mas, seres humanos q jogam né???
Então...
sinceramente, n gostei da parada do delay...
.
.
e tb n gostei dos 50%...
.
.
imagina um mage lvl 250, caçando frost na mas vis... fazendo 700k/h... na primeira hora ele faria 1kk.5...
.
.
ridiculo... simplismente... a cip esta fudendo o tibia... bons eraum os tempos que eu pegava uma vara e as blank rune a fazia 15 bps de hmm na beira do rio...........
roxxxxxx
;D
AEEEEEEEEEEEE
ESSE FOI O MELHOR PATCH TEASER!!
MUITO FODAAA!!!
AMEI AMEI
essas mudanças foram muito boas
ótimas ótimas
simplesmente geniais
todas
parabéns cip
espero que leiam meu post, pq parece q ta dificil do povo entender.
esse negocio de ganhar 50% a mais eh soh [b]quando stamina ta cheia.(42h, ateh ficar 41h)
Pra recuperar essa ultima hora de stamina vai demorar 12h. Pra quem caça todos os dias dificilmente vai aproveitar isso.
Soh vai ajudar quem caça pouco, e n todo dia. Agora me diz, quem realmente se preocupa com quem caça tao pouco assim? Pois é, acreditem, não eh o fim do mundo.
Quanto ao delay, vai complicar algumas quests, nada mto serio.
Adorei pq uma entre as grandes desvantagems q dexam os mages tao overpowered era o stairhoping. Felizmente vai acabar.
(tem uns magezinho lvl 40~ reclamando que nao vao mais pode matar behe) lol????
O povo precisa aprende onde eh o lugar deles. Um mage lvl40 realmente n deve matar behes.
As parada de 50% exp ¬¬" ridiculo as "GRANDES" melhorias sao pra premmys como sempre :mad:
nao gostei...
HAHHAHHAHAHHAHHAHAHAHHA!!!!!!!
Finalmente a Cip começou a tratar seus clientes pelo o que eles realmente são: crianças!
Bom .. a CIP mais uma vez mostra ki o jogo é para PREMIUM ACCOUNT
outra coisa, esse negócio de mas ban por botter, o ke a CIP fez ???
Vai implantar no jogo alguns beneficios ki o Bot oferece,
ex: contador de XP, taxa de XP/hora, tempo pra upar lvl.
ta bom, ta bom, bom, bom, BOM, BOM naum ta não
mais ta bom ... ta bom ...
gostei de tudo desse patch exceto os 2 últimos, que não incomodam tanto. A mudança do invis vai afetar aqueles que caçam warlock ou bichos que vc precisa acerta uma runa pra tirar o invis. Vc teria que esperar o monstro sair do invis? Ai ficaria muito impossível. Mas como eu nunca vo matar isso então de boa para mim (eu tb n uso runas com frequencia), além disso knights vão gastar um pouco mais para matar stalks, pois as runas não vai acertá-los. A parte que mais encomoda é a do delay quando vc sobe e desce andares, principalmente pra mage. Não vai poder mais solar monstros no sobe e desce (Nem o Knight no Exori Gran, como que solaria a torre dos Djinns, e a Orc fortress quest???? Oo). Acho isso besteira, mas tudo bem.
justamente para os players não usar bot. Achei interessante essa medida pq as pessoas vão ter informações de estatísticas sem a necessidade de um bot
esqueceu de falar da Banshee quest .. na sala da rainha .. vai ser rox daki pra frente .. vai te ki desce um kina 100++ pra esperar receber as pancadas das banshee e da o gran ... afffff
isso sem contar que um lugar bom de fazer grana é Lizard, e agora o Lizard Snakecharmer ki ja ficava invisivel vai ficar de vez, ae fudeu td ...
vai da moh wast em kina ...
.