ele teve uma filha com aquela mulher lá dos golpes.
vcs não lembram poo ??
Versão Imprimível
ele teve uma filha com aquela mulher lá dos golpes.
vcs não lembram poo ??
Nossa é verdade!
o sawyer teve um caso com uma mulher lá que deu o golpe nela..
e teve uma filha =X
e depositou alguma quantia no banco pra ela
Disseram que oq o Sawyer disse pra Kate no helicoptero foi improvisado pelo ator la na hora, entao nao era pra ser considerado...
tpo, eu acho que isso nao é importante...
eles so fizeram uma ligação com esse "favor" que a Kate fez para o Sawyer com o pedido dele no helicoptero.
Acho que isso nao vai influenciar em nada... :P
mesmo por que agora o problema é voltar para ilha.
falando nisso eu acho que vai ter tpo um ritual para os oceanic six voltarem.
na cena da velha no episodio 2, apareçe tpo umas imagens de santos e velas... aquilo lá era uma igreja eu acho...
Acho que não hein cara, vc assistiu o episódio 5E00?
pois bem, ele relembra alguns fatos, inclusive esse que vc citou. E me fez lembrar do episódio que jack briga com kate por causa desse segredo. Ela fez uma promessa a sawyer antes dele pular, mas ela não diz a jack o que é.
Trecho da conversa:
Jack = "pq vc não me conta?"
Kate = "pq ele não ia querer que eu contasse"
Eh lógico que tem coisa ae :cool:
A Kristin já revelou que o que a Kate disse ao Sawyer será revelado no episódio 509 Namastê.
O que o Sawyer disse á Kate foi para cuidar da Clementine (A filha dele).
Acompanhem o Dude! We Are Lost!
Ah cara, bem que vc poderia avisar que ia falar, não gosto de ler spoil =/
E sobre os personagens, eu gostava muito do Mr. Eko. Pena que ele morreu :/
parece que o ator dele teve uns problemas com a polícia, assim como o Jin que foi pego dirigindo bêbado e, ambos morreram o.o
putz.. li tb, sem querer :c
postava em branco, mais nem ligo.
tb gostava do Mr.Eko
sério.. pq todo mundo gostava dele? O.O
pelo que eu vejo, a grande maioria ficou chateada com a morte dele.
inclusive eu :P
o jin nao morreu -.-
Pois eh, por isso q axo q era no futuro msm.
Pq ele se casou de novo.
nao nao... aquele que o Jin estava casado a poco tempo era um Flash back mesmo...
foi o episodio que teve um Flash back e um flash foward junto
eu acho que o Jin morreu, seria muito dificil ele pular do cargueiro antes de ele explodir, e mesmo que ele pulasse, a explosao pegava ele...
e se ele nao chegou ate a praia ate agora...
baixa aqui tem todos os epis de todas as temps
Gente, nao pode postar link ai nem falar sobre downloads acho
parem de postar ou o topico pode ser deletado :X
Nahh, Boone era mais o cachorrinho do Locke... :3
Li uma vez que o ator que faz o Locke achava o do Mr. Eko insuportável, talvez tenha algo a ver :o
Mas, sim, era um personagem com bastante potencial, tanto que os episódios iam passando e ele ia entrando cada vez mais na trama. Tenho certeza que ele seria bem importante sim...
Senhor Eko era foda \o/
Mas ainda axo o melhor personagem o Desmond, com todos os conflitos dele e esse barato de ele ser "único" em relação ao tempo...sinistro :wscared:
E depois dele o Sawyer e o Faraday :)
Aliás, assistindo um documentário agora - parei só pra olhar na wiki e postar aqui - ouvi o nome de um físico "Stephen Hawking", que públicou obras do tipo "Brevíssima História do Tempo " e "Uma Breve História do Tempo: do Big Bang aos Buracos Negros", além de outras...
Seria o nome da Mrs. Hawking uma homenagem?
verdade !
@Lost começa acho que 10 horas la nos EUA então vai começa aquir la por 1 h da manhã, me corrijam se eu estiver errado. Mas eu vo esperar pra fazer download mesmo alem de que minha net é um lixo e meu inglês é fraco. Acordar cedo amanhã pra baixar a 20 kbps aueaueuhae fods mais faze o que
ja temos uma Rousseau, um Locke, por que nao uma Mrs.Hawking?
falando nisso, quem sera que matou Rousseau e afilha dela?
e onde esta o pia que namorava a Alex?
nao me lembro o que aconteçeu com o grupo do Locke que estava na vila dos outros. todos foram mortos pelo pessoal do cargueiro?
os caras do Widmore mataram tudo
ate a Rousseau, Alex e o pia lá?
eu me lembro que foi falado que somente uma das duas iria morrer, dai no episodio que o Ben manda elas para o lugar onde o resto dos outros estava escondido, as duas morrem :triste:
eu achei uma pena a rosseau ter morrido.
ela era um personagem que tinha muita coisa a ser explorara ainda. não havia passado nenhum flashback dela e daria muita história boa, caso ela tivesse viva.
realmente uma pena.
Concordo.. a rosseau n tinha que ter morrido
eu lembro tbm que a alex tava com uma arma ou algo apontado pra ela.. e se o ben nao fizesse algo.. iam matar ela
e o ben nao fez.. e mataram a alex
=O
--------
Alguem ja viu o episodio de onteeeeeem!?!??!!
Acabei de baixar =D
(modo em transe/ on)
.
.
.
(modo em transe/ off)
Muito bom, pqp!
Naum vo comentar sobre o episódio ainda pq nem todos devem ter visto...
Falous =D
to terminando o download aqui =O
*ansiedade mode on*
baixei de manhã cedo.
já vi o de house e alguns de the office e verei agora o de lost ;D
vamos ver se vai estar bom porque o de house achei muito bom.
mp com o site alguem :<
visto.
o episódio foi bom, mas nada de excepcional;
mas algumas cenas foram WTF. uma delas inclusive, caralho. muito boa.
agora é esperar o povo ver também porque não gosto de ficar soltando spoiler. e odeio quem solta sem avisar ou estar em branco.
Achei o episódio meio fraco... O que aconteceu na ilha não foi lá muito bom, no fim eles pularam no tempo e, pimba, não fizeram nada. Tá, tiveram algumas revelações bacaninhas, mas nada muito empolgante.
Já fora da ilha, bom, nada demais também...
Sei lá, pareceu mais um episódio pra preparar terreno pros outros do que pra ser fodinha por si só...