Uhul =O
Bot ou não pegar 400 não é para qual quer um...
Gratz...! :P
Versão Imprimível
Uhul =O
Bot ou não pegar 400 não é para qual quer um...
Gratz...! :P
Bah Exelente pra br's , pena se for bot mas n vem au caso , ruim pq pensar até onde o tibia vai ? lvl 100 hj em dia n vale mais nada x; , LVL 400 APARECEU .
gratz
Apesar de tudo q falam dele,
hora de dar os parabéns...
=)
Gratz!
Saudades da epoca que EO era top....[2]
Tipo eu só keria saber se esses caras q acusão ele provaram q ele é botter ,sharer e compra dinheiro do tibia pagano com dinheiro na rl por acaso algum de vcs comprovão isso ? Ahh sai dessa se o cara usa botter, sharea , e compra dinheiro na rl isso é problema dele agr eu só keria ver um de você q acusaum ele de ser isso tudo xegarem ao level q ele xegou pq eu aposto isso intaum como vcs mesmos disem comprem um xar lvl 120 + e fassa o q ele fez
ja ki vcs acusam o cara de ter comprado xar apartir de tal lvl entaum compr avcs e botem esse lvl !! ok
eu só keria diser q nunca acusem sem saber e isso q eu disse n é por ele ser br e s por ele te xegado a onde ele xegou
por isso abraços Lord'Paulistinha espero q vc n pare de joga e continue a upa e a pega mais e mais levels flw !
lvl 400! sinceramente não é pra muitos.
Gtz LP.
Cremm hme pense num power abuser,pior que todos junto.Esse loco nao merecia essa merda de lvl que eu queria te tbm,lol ninguem gosta dele,só ele manda no server e os pato obedece esse fdp. Mas parabens pelo esforço xD
todos que chaman ele d bot são losers cara vcs são tudo invejoso para com isso ele é 400 e pronto Vsf quem chama ele d botter
so falo uma coisa:
quem chama o lp d botter, na maioria dos casos sao botters tbm entao kalados... pq sem provas n se pod afirmar q o kra eh botter!
Retardado??
Se tiver achando que ele não usa BOT nem Shareia tu é 100% retardado...
Mano vc num sabe nada de Tibia...
BOT eh q nem CÙ... todo lvl 150+ usa... TODOS(99%)
aFF... Cala a Boca:mad:
Se num manja nada de Tibia...
1º aCho que LP eH Botter e Sharer?? CERTEZA...!!!
2º Não EsTou chamanDo ele de Botter... estou Dizendo LvL 150+ eh Botter... 99%...
BoT eh algo normal...
Eu uso... e Quem Nao usa eh pq não sabe Crackear...
Ou acha q vai virar lenda se pegar top sem BOt... (= Noob)
Parem de Viajar pessoal...
MAS...
Isso não tira o merito dele de lvl 400...
pq eu uso BOT...
Conheço mt gente q tmb usa... e Shareia... e Ninguem eh lvl 400...
Portanto... Parabéns LP :riso:
Nem liga para o q esses noobs aki dizem tah...
Continua aew usando seu bot... shareando...
e pega lvl 500...
SoH num vai Deixar a CIP discola que vc usa tah... ;)
Parabéns pelo lvl 400:riso:
sendo sincero foda-se que usa bot ou sharer level 400 em mundo pvp não é pra qualquer 1 hail lp gordinho \o/ :yelrotflm
Brasil porra!!!!
é isso ae lp
tu eh foda
Parabens por suas palavras , elas deixam claro que vc é um cara inteligente, mas invejoso, tenho certeza que vc queria estar no lugar de meu filho, ele tem 17 anos e ta na casa da namorada a 50 km de minha casa , passando o final de semana, ele nao foi de onibus, foi em uma motocicleta, uma basica rr 1000 fireblade, uaheuaeuhea, e vc falando cuide de sua familia, vcs que disem isso sim deve ser ums garotos revoltados e abandonados pelos pais.
num to nem ai se foi com bot ou naum o bom eh ter um BR no top...
aff e se fosse botter a cip jah teria pegado pq eles odeiam br...
parabén ae LP
AH eu dexei uma mensagen pa esses cara xato q fika criticando o lord'paulistinha e acabei eskeçendo de parabenisa ele "L'P"
GTZ a você n importa da forma q vc xegou a esse level e o q importa é q vc xegou e mais nenhunma outra pessoa ainda xegou intaum eu axo q todos deveriam para de crticar e ir comemorar
PARABÈNS a o lord'paulistinha
GRATZ até mais mano !.:)
hehe
num to nem ai...
Acho que ele n se arriscaria de ser botter...
Mas...
Tenho 90% de certeza ele é sharer... ! o.O
Impossivel o cara fica tantas horas on
n trabalha... n estuda n faz nada?
lol
Gratz pro lp,mesmo que use bot(não sei se usa ou não)
pego level 400,e o melhor de tudo...O top do tibia é BR! 8D
Bom, muitas pessoas o acusam por usar bot, mas acho que ele não pois ele falo uma coisa para mim, quando achava que ele era bot: Posso ter usado sim, mas que levante a mão quem nunca usou! o/
Essas foram as palavras inesqueciveis dele viva LP :) pena que segundo ele vai para por ai... Tomara que não e, que seje o primeiro BR a chegar ao level 500!
Agora que um brasileiro alcançou a incrível marca histórica, nada mais justo que EXIGIR da Cip atenção para a língua portuguesa.
Os NPCs podem muito bem responder em PORTUGUÊS quando a palavra inicial for OI e não apenas em inglês, HI. O modo de vídeo 2D não puxa tanto e esta é minha sugestão: que o TIBIABR se empenhe numa campanha para permitir o TIBIA multilinguas!
Parabéns ao Lord'Paulistinha por vencer estrategicamente todos os problemas e Feliz 2009!! Vou fazer um char no seu mundo para ir a main e enviar BP de brown mushroons de presente.
Valeu aí e que todos tenham sua PA anual em 2009!
Thor Ironmask
Menera
Lembrem-se a inveja mata :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Gz LP
Abraço
Provas que ele é issu?
Ah ta...voce não tem...
Sempre que eu vo na casa dele é sempre ele no char, sempre ele me responde no jogo quando eu pergunto, sempre que eu preciso ele fala comigo...ja houve varios gms q foram atras dele e nunca provaram nada...e se voces querem ficar acusando que fiquem...issu nao passa de uma inveja que voces tem das mesmas pessoas do seu pais
Gratzz Carlos...gogo lvl 500 ;]
x) soh pa posta arguma coisa
Awe LP gratz
alen das acusacoes de uso de bot .. Ele pro vou ser capaz e ta la um marca que poucos de nos conseguiremos..
xD
Enquanto isso em samera....
14:11 Dagor Lann [26]: ei posso te add?
14:12 Oxente Maceio [59]: pode
14:12 Oxente Maceio [59]: so n abusa
14:12 Dagor Lann [26]: ta vlw rlx... sem pau abuse to ligado
suhahusahu kada noob que aparece :riso::yelrotflm
estou IMPRECIONADO,vc é o maior tibiano BEM informado DITOOODUX,VC DIVIA IR PARA CIP DA UMAS INFORMAÇÕES PARA ELES LA COMO CLIMA,TEMPO,SE VAI XUVE NO tIBIA ETC...
---//----le meu post ai agora\/\/\/
lp,passa o site do bot qi tu usa,pq ({botNG}) é um %@(brincadera xD)
agora ja qi vc vai paro de joga,posso charia junto com seu pai,mae lan house etc?
flodar é bom i eu gosto?
alem de ficar flodando vai floder com sua namorada,mae sei lah,quem vc tem.(brincadera zaew tah,com todo o respeito 0.0)
GENTE,REPARA,O LP TA ONLINE,SERA Q ELE VAI PARA MSMO DE JOGAR COMO ELE FALO?
Parabéns Lord'Paulistinha!!!!!!! Brasil Rulez!
ai logo depois de upar esses cara amigos dele ae trapam ele e dead :D
:10: COMEÇA ASSIM UM PASSA PARA O OUTRO E HOJE O QUE MAIS TEM E BOTTER NO TIBIA, :mad: OS QUE JULGAM SAO OS QIE MAIS USAM :mad: TODOS O TOP USAM :eek: OS GRINGOS USAM E FALAM QUE SO OS BR'S USAM :triste: TEM FALA COM O SUNZE DE NEBULA OU OUTRO LVL ALTO :triste: SO BOTTER.... LP GO GO GO 500.....COLOQUE NA SUA KBÇA, QUE VC NAO E O INICO QUE USA NAO...... :riso:
Gratz Pra ele!!!:riso:
Mais sera q ele usou bot:confused:
<<<20:07>>
Acabei de ler uma coisa aqui no site: :10:
Com a chegada do update de inverno, há muitas novidades surgindo na comunidade. Uma delas, é a solução encontrada pela CipSoft para minimizar o impacto com os usuários de programas ilegais para facilitar o jogo (os famosos bots). Foi feita uma análise de locais preferidos por esses usuários indesejados e a solução encontrada, foi criar monstros mutantes. Ou seja, com mesmo nome e forma que os demais de sua espécie, essas criaturas tem ataques poderosos que aumentam gradativamente, conforme alguém fica insistindo em acertar eles. Além disso, uma quantidade de pontos de vida incontável e como se não fosse suficiente, a criatura ainda tem o poder de se curar.
Felizmente, os jogadores honestos poderão identificá-las facilmente. Essas criaturas mutantes tem baixa velocidade e quando alguém começa a bater nesses monstros, há uma limitação de golpes que ele aguenta e resiste, antes que vá ficando forte e revidando com cada vez mais força. Ou seja, um jogador que não usa programas ilegais (bot) verá que é uma criatura extremamente resistente a golpes, muito lenta, se cura e ainda vai revidando cada vez mais, conforme a insistência em acertá-los. Já um jogador com programa ilegal (bot), continuará acertando o monstro mutante, até o ponto em que ele fica tão forte que é possível matar um jogador com 1 ou 2 golpes.
A preocupação de muitos jogadores, era que pelo novo sistema, ao simples fato de se deparar com uma dessas criaturas, ela já sairia matando com fúria o jogador desavisado, por exemplo. Mas não é assim que funciona. Há tempo suficiente para um jogador honesto perceber e identificar esses mutantes, dentre os demais da espécie. Já o jogador ilegal não perceberá, afinal o programa (bot) estará jogando por ele.
Já foram identificados monstros mutantes nas formas de tortoise e merklin, entretanto a CipSoft não divulgou a lista completa, talvez para não 'espantar' os botters dessas áreas.
Apesar da idéia ser boa, esperamos que haja algum pronunciamento ou explicações formais em relação ao assunto. Muitas pessoas na comunidade tibiana, ainda desconhecem a novidade.
Apesar dessas acusações de botter e tudo + ele consiguiu
PARABÉNS LP ;D
Parabens!!!!:yelrotflm
ah vcs eh mo paga pau desse cara bando de chupinha de high lvl...
esse cara eh um bosta rapa, se elera quisesse era soh junta tudo nele e rooka esse cara.....
ele seria rookado facinho....
eh um lixo e vcs fica ai chupando o saco do cara
esse booter
dos inferno
bot cave bot nao tem vez na banca
bot merece bannished
e a cip soft ta dando muito vacilo em nao deletar a acc desse cara
e nao eh pq eh br e nois br tem inveja nao, ele eh bot nao tem historia alguma no tibia, e eh bot e ele tinha q ter a acc deletada
e vcs fica ae babando ovo...
vao ler um livro trabalhar namorar em vez de fica aew enchendo a bola desse cara rapa
esse bot
sharer
bot merece ban
ja era
hail rock n'roll
Palmeiras
Mulher
\,,,/
Que pena da DEBUG mais GRATZ ae.
Os noobs echendo o saco :P askaopskaospkaos
"Os fins justificam os meios"
Maquiavel ;)