eh a senha da onde?
Versão Imprimível
eh a senha da onde?
Então, se já tenho premmy e ganhar... os 90 dias serão somados aos que ainda da minha oou a Pa apenas voltará aos 90 dias como se tivesse acabado de comprar? :o
A probalidade de ganhar nisso é miníma... tem que ser na sorte mesmo, e uma sorte lascada, ficar clicando e clicando até ganhar... sinto falta dos concursos mais inteligentes e criativos do TibiaBR :(.
vc tem q registra primeiro dai vc faz uma senha , depois vc coloca a senha q vc escolheu pra joga
Total de Clicks: 500
Por favor, digite o código de segurança.
OMFG eu desisto!!!!!
pow adm da uma dica ae das q tao faltando plx..
Total de Clicks: 1000
impossivel :/
ateh agora nada
cedo pra dikas ^^
Hmm! Ok, muito obrigada Shin Maluco :p
"Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel."
Nem nesse e nem nos outros 300 e pouco :triste:
Admin, dos 7 prêmios restantes, quantos são premium times?
Pode falar ke ganhou aki no forum?
kkkkkkk mo do do cara q clico 6 mil vezes.. ja deve ter clicado no msm pixel umas 10x kkkkkkk
Shin Maluco
Eu tava olhando as estatisticas e vi q vc fez + de 70 clicks
em 1 minuto..
como e possivel isto?
oO
Shin feliz natal pra vc tbm!!!!
plx quero pt :triste:
dei uns 200 click e cansei HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE
tibiabr mo pilantra vei, vendeu espaço nos pixel de publicidade qnto mais clique mais eles tao ganhando, esse concurso axo q da ate lucro pra eles
da dicas aew giovanni
=D
mas nois tbem podemos ganhar clicando :P
Total de Clicks: 300
Por favor, digite o código de segurança.
o.0 eh uma chance randomica (1% de ganhar) ou é um pixel fixo que ao ser clicado ganha? se for pixel fixo eh 10 chance de 480.000 de ganha^^ o.0 pra ganha todos premios eh so clica 480.000 em todos os pixels^^auhahuahu
saiu mais 1 premio aaaahhh
Total de Clicks: 1230
Por favor, digite o código de segurança
Flws pra vcs boa sorte a todos ISSO É UM TÉDIO TO JOGANDO A TOALHA MESMO, DESISTO.
E assi mnunca vou ser p.a. pobre na rl e sem sorte = nunca ser p.a.
Tomei um susto agora pow ¬¬", clikei ai blz do nada deu ERRO, espere alguns segundos para clikar dinovo. eu nem li direito falei AEEEEEEEE GANHEI PORRRAAA!!! ai quando vejo é erro :wscared:
Total de Clicks: 866
Quando eu catar 1k de clicks, desisto (y)
Não vou me prender a isso.
Sem dicas é realmente dificil, espero que tenha mais algumas coisas. Lembro que uma vez teve aquela: Onde o Lokirj está?
Yep, foi boa (y)
Mas é cansativo essa. ;\
EU GANHEI UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
num to acreditando ateh agora quando apareceu a mensagem !
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:):):):):P:P:P:riso::rolleyes:
Qual é a msg que aparece quando ganha? *-*
Admin, de boa, diga quantas PTs restam... e passa o heatmap plz :'(
aewwww
boa
agora que quero a p.a ;D