Dica: vah em kazz, no vendedor de armas, e fale excalibug :P
Excalibug?:http://img114.imageshack.us/img114/4...calibug1ug.gif Acho q eh isso
Versão Imprimível
Dica: vah em kazz, no vendedor de armas, e fale excalibug :P
Excalibug?:http://img114.imageshack.us/img114/4...calibug1ug.gif Acho q eh isso
Eu acho que a excalibug não é uma espada, (na realidade pe mas é apenas um item d troca, como small axe) vc daria a excalibug pro Tibianus ou pro Daniel (ou ainda vender pro NPC d Kaz) e esse lhe daria um item em troka, q seria provavelmente a MLS, e quanto ao NPC acho que essa enchanced armor seria uma e-plate, ou aquela outra armadura que lançou recentemente.
P.S.: tudo isso é apenas suposição.
Jim~
:cool:
Lehowedu: hail general
Bunny Bonecrusher: Salutations, commoner Lehowedu!
Lehowedu: excalibug
Bunny Bonecrusher: I am sure only a woman could muster the courage and strength to wield thisweapon of myth.
Lehowedu: hail queen
Queen Eloise: I greet thee, my loyal subject.
Queen Eloise: A mans tale ... that means 'nonsense', of course.
Lehowedu: hi
Phillip: Hello, mighty adventurer Lehowedu. Can I teach you something you don't know?
Phillip: This weapon is said to be very powerful and unique. It was hidden in ancient times and now isthought to be lost.
Shauna: Howdy!
Shauna: Would certainly make a good butterknife. HO, HO, HO!
Tibra: Welcome in the name of the gods, pilgrim Lehowedu!
Tibra: The mythical blade was hidden in ancient times. Its said that powerful wards protect it.
Alia: Welcome Lehowedu! Welcome to the temple of Carlin.
Alia: Sorry, I can't help you with that.
Aí esta as falas dos npcs q responderam as minhas perguntas, CARLIN está limpa, eu num sei se alguem fez isso né?
pro cara q pidiu o Avar Tar falo: eu tenhu certeza q ela esta escondida numa cela dos nightmare knights em baixo de plains of havoc.eu planejo uma expedição pra ir lah .....Citação:
Postado originalmente por Arturzin
Ja peskizei mt sobre ela, hj ela e alvo d minhas pesquizas <Minha e do meu amigo Mup-Warlock (Mup aki no forum)> Eu interroguei mt os coitaos dos npcs d thais, e em suas perguntas faltou o General, e + 1 coisa eu descobri q quem a empunhou nas Batalhas foi BANOR, meu amigo <mup> descobriu falando cum o Kazzar de Darashia q 1 djin Sonhou com ela, ele foi ate onde tinha 1 npc djin, ai n vo fala oq aconteceu(nos prometemos nao comentar com ninguem) so falo q nois estamos perto de descobrir c ela existe ou nao....
Bem ... Não sei :confused:
Mas por mim , a Excalibug é um item que não pode ser adquirido ...
Ele deve ser um daqueles itens que você só pode admirirá-los :riso:
Por exemplo , as soft boots , portable hole , frozen starlight ... :)
Mas pelo o que sei alguem já conseguiu a Soft Boots :yelrotflm
O rei diz q esta e a espada dos reis e se vc devolver ela pra ele te daraCitação:
Postado originalmente por Treasure Hunter
uma reconpensa q cerca seus sonhos(achu q e isso :rolleyes: ).
Ants do update do tibia 7.3 pro 7.4 havia 1 espada q naum tinha nome
na sessão de espadas do TibiaBR :eek: .Seria ela a Excalibug :confused: ??E a reconpensa??
Sera q e um TH ou soft boots ou outra coisa d grande q eu naum me lemro agora??
Krs,ants d ler esse topico eu acha q a excalibug era uma arma q sumiu do :eek: tibia br(ela naum tinha nome) ,depois d ler esse tópico eu estou em duvida pq eu li naum embro ond uma parada dos NK e ghoshnar(sei la comu se escrve,tibia e um jogo ridicolo em nomes,so coisa toska),q por acaso virava bomzinho os ruthlees seven fikam qrendo mata ele e talz + ai ta:os NK achan u ghoshar
e um dos vamp q ta sumonado roba a MLS dum dois guardas do rei d thais q tinha maio nome estranho e levava pro Pits of Inferno,intaun to dividido.E o rei fala duma reconpensa dos sonhos,e nunca ouvi ninguem falando da espada sem nome,oq talvez naum fosse um desejo da Cip,e geral fala da MLS
So pq tem em OT e axu q e por issu q todu mundo sabe u nome dela
CARA :eek:Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
Acho que tá na hora de você parar de jogar Tibia e começar a frequentar uma escola de ensino fundamental... e depois quem sabe um curso de digitação? Esse teu reply ta muito ruim... desisti de ler antes da metade. Falow
Eu tenho cuase certeza de q a espada esta em baxo da agua, e vc tem q pescar sem minhocas, dai vc vai " fisgar " ela, ai eh soh alegria ! xD
Brincadeira, mas..
eu keria pedir a um moderador que falasse com o admin, que tem seus certos contatos com o pessoal da cip..
Keria pedir a ele para perguntar ( se possivel ) a um god, que de a CERTEZA de que quests como excalibug, th, hh, wl sword etc existem, se tivessemos a certeza de que existam, a busca animaria um poco
Fica meio difícil de pensar se a quest foi implementada... mas com tanto relato fantástico que a gente vê, essa espada hiperpoderosa e mítica seria por acaso aquele miserável florete que está cheio de teia de aranha nos sprites?
Pelos relatos que vcs forneceram sobre a historia da escalibug..."axo" tenhu uma leve impressão de que sei onde essa quest começa...mas só onde começa vou estudar mais a respeito
Só uma coisa: a quest começa no lugar onde acaba outra!No Spoil :P
Galera.... eu descobri uma coisa q achoq eh importante pra começar e quem sabe terminar essa quest. :P .. eh o seguinbte... um dia desses estava indo de Femor Hills para darashia qdo eu lembrei de ter lido esse topico intaum eu disse para o NPC do tapete chamado Uzon:
21:20 Ignis Veider: Excalibug
21:20 Uzon: Some people claim it is hidden somewhere under the endless sands of the devourer desert in Darama.
(eh algo como :algumas pessoas dizem(pensam ou acham) q isso(excalibug) estah em algum lugar debaixo das areias intermináveis do deserto de darama.)
Se alguem precisar da minha ajuda avise q serah o maior prazer ajudar (msn: [email protected]
Gogogogo Roleplay plZ^^ :riso:
falei com um elf de ab, (nada a ver elfs usam arcos e talz) ai ele me falou alguma coisa do tipo:
os "Deraisim" acharam essa espada a muito tempo perdida enquanto rondavam as fronteiras de ab.
dai eu perguntei sobre os deraisim e ele me falou que os deraisim eram os elfs q protegiam ab, os guardas ...
não sei, tem "n" maneiras de interpretar, pode ser que os deraisim acharam e perderam, ou eles acharam mas eles se perderam, ou simplesmente eles acharam a espada que era denominada pelos anões de perdida...
ams pensando bem, se os anões aclamam o TH e o seu Heroi e tal, porque eles iriam estar se preocupando pra excalibug? eu acho que eles tão cagando pra essa sword e que a excalibug foi ou é uma sword que so pode ser ultilizada se você for "um rei" tipo um pormotion so que uma posição acima...
segundo a historia ela foi a 1º espada famosa sendoa 1° quest lendaria em poh n posso revelar muitos detalhes mas va em carli n q lá achara um aresposta q levará a venore q vc voltara a thais te levando ao poh q vc achara o nectarsnecromancer.... a knightwatch tower eh oilugar do tesouro sem erro mas a entrada do pits estou meio incerto tem alguma coisa aver com um cemiterio ouvi dizer q em venore e no pits of inferno a 7 protetores um deles o ruthless seven e segundo as bibliotecas de poh o orshaabal eh um... eu visitei uns npcs em carlin,thais,venore tdos ligam a hsitoria proi nectars snecromancer... entapo ai vai me corrija to a 2 meis atras dissu ;P
Eu tb jah tinha olhadu em thais e n consegui nd :/~
Pra min, para chegarmos a uma conclusao, e concluirmos (ou desocbrimos) uma parte da pesquisa toda... ouçam bem! preicsariamos do ALEX
Apenas ele tem a Magic Long Sword...
Então teriamos q.. algum HL de confiança.. alguem sei lah qpossamos confiar alugue a espada dele!!
Pra quem naum, sabe King Tibianus, diz que daria uma recompensa , alem dos limites , para quem lhe entregasse a espada..
Entaum Quem ah alugou iria lah com a Cyc Sword, e tentaria conversar com o rei, e oferecer a espada a ele..
Soh assim.. para descobrimos se eh ou naum a MLS, afinal, ninguem mais ! pelo menos no meu conhecimento, a obtem!!!
edit= desculpe se ressucitei o topico, mas acho o assunto muito importante
Reza a lenda contada pelo avo do irmao do subrinho do vizinho do cabelereiro viad* que essa espada tem sprite igual a mlsCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Não sei se já postaram, então la vai:
No Jakundaf's Desert tem um npc necro, falei com ele e ele me disse duas coisas meio intrigantes:
19:42 Olympykus: Excalibug
19:42 Adrenius: What's that? You start annoying me.
--Tradução--
19:42 Olympykus: Excalibug
19:42 Adrenius: O que é isso? Você está começando a me incomodar.
E a outra:
19:43 Olympykus: Sword
19:43 Adrenius: Swords? Don't you have something else to do?
--Tradução--
19:43 Olympykus: Espadas
19:43 Adrenius: Espadas? Você não tem nada mais para fazer?
Galera, NÃO adianta sair por ae perguntando pra os NPCs de cidades sobre essa espada. Concerteza muitos outros ja o finezeram e não obteram sucesso. Eu tenho certeza que essa espada não esta no jogo, e SE estiver é a Warlord Sword.
Vale realmente a pena perguntar para os NPCs mais afastados e escondidos, eles sim são NPCs de Quests .
Como vocês acham que o tal "He Man" tem spells de sorcerers? Com certeza deve haver algum NPC escondido que vende isso (ou quem sabe seja um belo BUG :P ).
Talvez no proximo up-date... O velho RPG volte em Tibia... tomara...
EDIT:
Ooh... Eu fui ver se tinha alguem com o nickname de "Banor" e adivem? ninguem... E então eu tentei criar um char com este nick, E adivinhem?
"O nome ja esta sendo utilizado" \o\ . . . . . . . . OMG \o\
Bom pra quem leu o topico do Pits of inferno, tem muita coisa a ver oq ele fala. Sobre a guerra entre Nightmare Knights e a BoB (eu nu lembro o nome mais era algo relacionado a mortos vivos e o Ghoul é um deles, traduzindo ele fala "Nos escondemos isso a muito tempo atras" :)Citação:
Postado originalmente por Picapau
Bom Banor era o dono da excalibug ela foi guardada pelos nightmares Knight naquela tower lah, soh q quando eles perderam a guerra ela foi roubada e levada a pits of inferno onde eh guardada (acho), resta descubrir como se entra e acho q deve se levar as pedras, (small saphire, ruby, etc) pra fazer a quest. Bom acho q eh isso... tomara q os brs consigam pegar a excalibug antes q os gringos.
se falei merda foi mal mas acho q eh isso ae.
18:24 Luiz Filipe: excalibug
18:24 Digger: Just a knights' legend.
Livros! leiam os livros eles falam mt coisa sobre misterios..
gente a quest da excalibug deve ser bem mais demorada q a da postman...:S
vc teria q andar pelo mundo intero...dar look em tudo e ser um roleplayer q nem loko...
ela eh uma longsword... longsword são usadas por elfos (lol) se brincar vc deveria falar com o cyc de ab ...pq eu ouvi um cara aew dizendo q (algo do tipow)...q os dwarves roubaram a mls(magic long...) dos cyc sei lah...mas soh sei q naum vai adiantar spoil...:riso: xD
krak 27 paginas...eh muita coisa...
lol ele eh player antigo antigamente knight e pallys usavam uns scrolls doidos lah pra soltar magias...num tem nada...de quest -.-Citação:
Galera, NÃO adianta sair por ae perguntando pra os NPCs de cidades sobre essa espada. Concerteza muitos outros ja o finezeram e não obteram sucesso. Eu tenho certeza que essa espada não esta no jogo, e SE estiver é a Warlord Sword.
Vale realmente a pena perguntar para os NPCs mais afastados e escondidos, eles sim são NPCs de Quests .
Como vocês acham que o tal "He Man" tem spells de sorcerers? Com certeza deve haver algum NPC escondido que vende isso (ou quem sabe seja um belo BUG ).
Talvez no proximo up-date... O velho RPG volte em Tibia... tomara...
bem no more
Bem, a Excalibug foi usada por banor e depois foi passada para seus seguidores, os Nightmare Knights. Os elfos ensinaram aos Nightmare Knights o poder do sonho.Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Os Dwarves não roubaram a Magic Long Sword, os Cyclops a forjaram pra matar Brog, o deus dos Cyclops. na história de Tibia, até agora a única arma que consta que conseguiu ferir um Deus foi a MLS, mas não chegou a matá-lo.
Na verdade, a Excalibug está escondida no Pits of Inferno. Que se localiza em Plains of havoc, só não sabemos como chegar lá. O mais provável é que será aberta essa quest somente depois de derrotarem os demonlords e overlords (Já mataram o Orshabaal), agora apreceu o Morgaroth.
Ainda tem muito que descobrir, o Néctar dos Necromantes, como consertar o Vácuo, como entrar na knightwatch Tower, enfim, várias coias antes...
=O topic revived, e ninguém ai leu o tópico de POI não, pq nem existia na época...Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
Minha Teoria : Warlord Sword = Excalibug , esta quest está em PoH ,a historia já diz issu , ela deve tar na torre ou em Pits of Inferno ( uq eu acho que da no msm lugar ) não tentem achar pistas sobre a espada que vcs só vão encontrar ''essa espada é lendaria e é guardada por deuses'' de NPCs , procures sobre os posiveis lugares de onde ela pode estar
em kazordon existe 1 placa q fla sobre obelisk e tb existe 1 dwf q pede 1 chave d fenda entende?
15:01 Kadorim Natarder: excalibug
15:01 Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.
14:46 Frans: We FRANSes don't liiiike any bugssss.
14:45 Vladruc: A terrifying weapon if it does exist at all.
bom eh isso
Intrigante!
bem, eu nao sei aonde nem qdo eu vi, q falava q lah no deserto, no corpo morto q nao da pra chegar poe tem agua em volta..tinha um grande tesouro..
sei lah c é verdade..
huum... s, se for verdade q tem mtas gemas seria uma Magic LONG Sword... qm jah viu uma em ss e talz sabe como eh...Citação:
Postado originalmente por Witthe Druid
bom, nao acho q seja uma warlord...
bom
flws