Pow esse teaset foi o mais foda, enquanto o 3º não trouxe nada significativo esse valeu pelos 2. Pra variar aó p.a. :S
Ancioso ;)
Versão Imprimível
Pow esse teaset foi o mais foda, enquanto o 3º não trouxe nada significativo esse valeu pelos 2. Pra variar aó p.a. :S
Ancioso ;)
Melhor coisa que ja vi em anos de tibia ta nesse teaser, + items pra vender em npc é tudo que eu queria faz tempos(rashid ajudava + ainda nao tava tão bom)
Enfim esses lazarento encurtaram o caminho pra poi(pra quem ja fez) isso ja devia existir desde sempre foi uma falta grave deles nao ter feito isso antes.
Arg burro daqueles que chamo bog raider de fraco, so tem 1 respaw dele decente pra se caçar o que compensava ja que ninguem caçava la em edron a hora que quisesse(Mundo lotado on)
da hr o teaser.. nao sei mais oq esperar.. vai ter correção na exp? omg !
vamo ve issu ai >_<'..
se aumentar mto vai ter lvl 1k logo logo xD'
POHHHHHHHHAAAA VAI FIK ROX³....
Pena q n sou p.a. ...
Agora era a Hora baixa o preço das premmys...
Imagina eu upando com xp mais alta, eu ia até passar o LP
É tah manero mesmo esse update....
Só nao entendi muito bem a parte da exp! Eles vao almentar a Xp de alguns bixos?? Eles vao multiplicar a xo tipo Lvl x Bicho forte=xp melhor.... nao entendi muito bem
Mas fico rox.
legal ateh agroa gostei de todos os teasers.. soh uma duvida .. junto cum esse update vem novos server juntos.. pq eu espero q sim.. pq naum vai adiantar de mt coisa todas essas mudanças e naum haver um server zerado pra começa e curtir todas as mudificaçoes pois os servers todos estaum mt cheios.. bom essa eh minha opniao.. " Eu realmente acredito que novos servers fikriam mais empolgantes ainda pra vir junto cum esse update. "
Esse parece que vai ser bom :riso:
Adorei o outfit... aquele braço do 3° addon ficou muito loko :P
O único problema é que (como sempre) todas as novidades envolvem apenas jogadores premmy account. Pra free não mudou quase quase nada.
Eu pensei que ia rolar um ajuste no balanceamento de vocações, mas, enfim... fazer o que né?
~Que venha!
Esse update vai ser mjuito bom...
e agora tem esse outfit lindo *.*
Lá vem bomba.... Cyclopolis vai soka mais q ta sokado....
KRALHO! TIBIA VAI FALIR!
TODOS OS MUNDO VAUM OFF??? Q MERDA... N DA DE ENTRAR EM 1 XAR DIEFENTE FALA ALI... YOU MAY NOT LOGOUT.... VSF
O mlk q falo q almenta a xp dos bixos é ruin ,é pq vc n tem 1 char lvl 150+ entaum fika ketoo.....
Esse up promente...
sobre o Novo outfit Yalaharian seria uma boa..
mais se for igual nightmare ou o outro de n sei quantos mill itens que da mais de n sei quantos milhoes vai ser uma merda..
poderia ser como o Demon Hunter ou como foi o Jester.. poucas coisas e mt quest ...
ai sim seria uma boa..
e sobre o loot isso sim vai ser 10
só axo que a cip so pensa nos lvls 150+...
voces axam que se hydra der mais xp ..e loot.. quem vai upa la??
uma party com 3 lvl 80????
lol??
concerteza vai fica la um lvl 180 e ainda de bot...
pq ja existe lvl 200 de bot em hydra..depois desse up so vai piorar
drags entao..q ja tem lvl 100 em draggs de ank..
agora vai fica la so lvl 130+
e os novos jogadores so se *#%$##*
pra mim a unica coisa boa foi a decoraçao da casa..
o tibia era perfeito..
era* la no 7.1
Esse povo q fla q tibia ERA bom me faz rir. Sabe pq? Pq segundo eles o jogo ta uma merda e talz, mas pq n param de jogar? Se pararam continuam no forum flando q tibia ERA BOM. Meu, de boa, se não ta satisfeito para de jogar, vá fazer outra coisa, só não fique aki se lamentanfo ¬¬"
@Topic
Como já disseram, acho q o outifit vai "evoluindo" de acorda q vc vai fazendo as missões e q venha o update.
aff...
eu gostei do outfit e dessa nova city.... mas bem que eles podiam lança 1 out pra free pra kada 10 pra p.a.... nunka lançaram pra free -.-
bem que eu gostava dos antigos quando os p.as nao eram td no tibia :o
fuis
Hehuaihe, muito doido os outfit, mas acredito que vai demorar pro pessoal gostar dele.. diria que da pra dar umas retocadas ainda..
Bom o ajuste das criaturas, apesar de ser level 46 sempre acreditei que muitas criaturas da POI dão muita pouca exp..
Que venha o update ;)
Gostei o.o
A Outfit com Claw + Mask ficou lindona, a com Spellbook também ficou demais *.*
A única coisa que achei ruim foi o atalho da PoI, com certeza vão dar um jeito de usar ela pra levar os noobzim pra quest...
Vai fika muito massa, casas, cidades...
To louco pra usar essas roupinhas!
^^
RoX
:eek:
[responda:[email protected]]
quero sabe se tem disponivel na "web algum programa para criar esses outfit's,algum programa se tiver responda ok?
ty for all ....[respondam]
kra, a CIP deminiu o criador de outfits?
meu Deus!
kd o kra fodao q fez o barbarian? e o pirate e o warrior???????
kra o outfit demon hunter eh horrivel, parece tibia 6.x, e esse novo, o oufit tbm eh mal feito.
deviam recontratar o criador do barbarian/pirate/warrior
os 3 primeiros teasers eu fui indiferente jah eh para p.a
agora nesse, eles flaram em cyclopes, e como eh o bixo q eu mais caço, axo q vai fik interessante
pq as vezes um troll da mais dinheiro q um cyc, eh um saco isso (ou eu soh zicado?), mas o ruim eh q agora vai fik facil de pegar lvl com cyc, assim os noobs de lah vao pegar mais lvl e os kras q me dao hunted tb hahahaha
realmente ta rolando um diferença gritante para as outfith antigas
basta repar no cabelo q ta cada vez mais tosco
mas tem algo bem curioso. teoricamente, mostar o char:
sem addon
com addon 1
com addon 2
mas como seria as outras combinações..??????
bem esquisito..
teria alguma relação com addon 3?
a idéia até q ta legal, mas como q lança uma coisa ja precisando de reformar???
O melhor exemplo eh o demon hunter, só a outifth fica horrivel.
aquele bunequinho magrelo, com as pernas abertas, segurando uma cenoura na mao lol !!! com a capa fica legal, mais ainda tem a cenoura na mao, e com o chapeu invez de Demon hunter, ele vira um cantor mexicano.....
..........
vo parar de comentar
;)
Po o update tah massa.
Mas o problema que eu fico muito irritado é:
[nervoso on]SOH EH PREMIUM,E PREMIUM E PREMIUM.A QUANTOS ANOS NÃO CRIA ALGUM BIXO,CITY,QUEST PARA FREE?????[nervoso off]
Só queria um pouco de atenção para os frees.
Aquele primeiro outfit eu axei um pouco tosco.
EDIT1:Me lembrei ali da citação dos cyclopes.Eeeee tomará que fiquem melhor +xp e loot hehe.
Novamente outro update que so auxiliara os premmy e que pouco ajudara os free acc :triste:
Nossa amei todos os teaser... amei tudo.
Acho que esse update vai ser DO CARALHO!
Bom até agora num vi nda pra os "free", espero que nos proximos teases a cipsoft lembre dos "free", pq ninguem ta pronto pra coloca premmium sem level ne, pretendo coloca premium mais so quando eu tiver lvl 50 ~ 60
Pelo menos colocar um Outfit melhor, esses atuais ja ta enjoativos ;s
Po Vamuh espera né! :cool:
design*, de qualquer jeito, o maximo que você poderia dar de lucro pra cip sem comprar uma premium seria o algo próximo à 0.005 centavos(que aliás, nem sairiam do seu bolso) por visita ao site, isso SE o site da cip tivesse algum tipo de publicidade(banner), e não tem. Mesmo considerando portais como UOL(dê uma olhada na tabela de preços de publicidade: http://download.uol.com.br/publicida..._Marco2008.pdf ), não se ganham benefícios apenas por acessar, pelo contrário, alguns serviços deixam de ser gratuitos quando ficam conhecidos(mesmo que seja só parcialmente).
Outfits :triste:
Nao quero julgar a opiniao de ngm, mais como pode fazer algo já precisando de roformas...ele deu o exemplo do "demon hunter" e eu qro da o exemplo do Jester pois so o outfit é mtu estranho...uma cabecinha estranha na mao um cabelo para cima nao fika nada a ve com o proposito...já com o addon 1 e addon 2 ai sim fika legal....kda vez mais os addons e oufits entao mais estranhos pois tenta mostra uma coisa so que nao é nada a ve....melhoras plz
HUNT EM GRUPO :riso:
Mtu legal essa parada de valorizar a hunt em grupo, pois qual é a graça de 2 amigos ow 3 irem nas hydras ow em demon ow drag dependeno do lvl e sair de lá com 1 knight armor ¬¬º com 1 fire axe ¬¬º com 1 woi ¬¬º que lucro da???nenhum!!!pois sao para 2 membros que estao gastndo ow até para mais...exp boa??particulamente nao pois vc vai hunt com 4 menbros da mta pouca exp para kda...graça?nao fika injuativo!pois vc mata mata mata demora para upar e nao se diverti pois nenhum iten cai...mais tomara que com esse nosso teaser ai as hunt em dupla ow até em trio seja mtu mais lucrativo e mtu mais divertidas...pois sem exp e sem loot nao tem graça ir bixo forte...se arriscar para que??nada!!!bixo que podemos ir sozinhu já da wast imagine bixo amis forte...para 3 pessoas!!!Go up exp go up loot
VOCAÇOES
Balanciamento de vocaçaoes melhoro mtu nos ultimos Update...esse ultimo ainda mais poios mtus itens foram introduzidos pra todas as vocaçoes...Para Knight o mais pedido sao Swords Axes Clubs de diferentes forças e com nao mtu custo pois assim qualker lvl pode ter uma arma que esteje a seu alcançe..Para Sorcerer = Wands que ja foram colokadas..e mais armors e legs que melhorem ml que melhores defesa contra poison fire ice etc. pois tem algumas?Sim!mais lvl 30 pode ter 1 boa...ai para ter outra melhor 1 pokinhu vc tenq ser lvl 100 o.O...mta diferença...vamos melhorar para todos os lvls se favorecerem....Para Druid a mesma coisa...Para Paladin a mesma coisa de armor legs so que mais tipw de muniçoes com forças de atk diferente...pois tem assasssin super forte supper cara super dificil de cnseguir...e tem power nao tao forte mais cara...i no meio disso???qremos mais muniçoes para todos os lvls e que nao sejam mtu cara...e PRINCIPALMENTE Distanc Ring todos tem pq pally nao?skill sobe mais rapido??facio de upar??isso nao tem nd a ve...lvl 100 skils 90 usa club axe ring cum mta facilidade pois tem facio acesso a os rings...intao de um jeitinhu para DISTANC RING plz
Go Go Updade Aos poucos vvcs vao melhorando o Tibia intao tente melhora isso tudu
OBRIGADO!!!! :riso::riso::riso:
aeuaeiuaoieuaioeuaou novo fera xP
para mim parece q é um aldo q vc escolhe, o q está como addon 1 send o lado bom, e o q está com addon 2 como lado malvado
sinistro os itens de decoração
o.o
outfit meio macabro tbm
:D