muito legal as novas áreas, principalmente Kaz... será que vão abrir a parte superior?? :)
Versão Imprimível
muito legal as novas áreas, principalmente Kaz... será que vão abrir a parte superior?? :)
Esta parecendo q esse update vai ser top , kazz vai fica muito show pena q vai ser um inferno viver agora em kazz pq todo mundo vai qre ir pra la :mad:
As caves q ja viviao lotadas agora nem c fala + tpw vai ser bom eu acho :o
Lest Go Update :P
Fico demais, cara tudo ta muito bom, esse jogo é cada veis melhor, tirando o fato que depois ele ferra com o Wi-Fi daqui de casa e ninguem consegue fazer nada o que me leva a estar semi-retired, ta tudo nota 10! ;)
Citação:
Dica: Se você mora em Kazordoon e estava planejando re-decorar a sua casa, é melhor esperar mais um pouquinho. Devido as mudanças na cidade, no dia do update todos os itens das casas serão movidos para o depot dos seus respectivos donos.
Na noticia do TibiaBR.com ta dizendo isso ai....
Eu por um acaso, fui lêr a matéria no Site Oficial, e la ele diz o Seguinte:
Traduzindo e Resumindo leles dizem isso:Citação:
Please note: As Kazordoon and Darashia have been largely rebuilt, it will be necessary to empty all houses of these two cities with the summer update. All items will either be moved automatically to the depot to which the house belongs or can be removed by the house owner manually. There are still a few weeks left until the update will be launched. Still, if you are planning to redecorate your house on a grand scale, you are better advised to wait until the update is here.
Ou seja, no TibiaBr, ele ta avisando somente aos moradores de Kazordoon, e aki eu aviso aos moradores de Darashia, que as casas deles também serão limpas... ( os itens irão para o depot da cidade )Citação:
"Kazordoon e Darshia foram muito modificados, para isso sera necesario limpar as casas, com isso, os itens serão mandados automaticamente para o depot da cidade da casa. Você ainda pode tirar manualmente os itens da sua casa. Se você estiver planejando re-decorar a sua casa, espere o Update."
Ai vale a dica do TibiaBr, deicha para re-decorar depois do update.
E uma dica minha é:
Tire seus itens manualmente, é muito mais facil de se organiza depois...
Abraços. Kenzo.
Kenzo, eu sabia que tava faltando alguma coisa :P
Valeu pelo toque ^^
Obrigado pela dica, agora eu como mage vou ter um trabalhão para fazer isto hehehe... mais vou começar o quanto antes.
Fico muito bonito
tomara que kazz deixe de ser a cidade mais chata de se locomover
um desses trenzinho dos guard pra cidade ia ser muito rox xD
deveriam refaser os muros de ankrammun ;botar hyeroglifos e pinturas egipicias
os graficos do tibia estão melhorando compare uma ss da primeira versão e outra atual:):):):)
esse update parece que vai melhorar bastante...
o fato de criarem caves de guard so pra p.a. foi algo muito bom, pq antes pra conseguir caçar era coisa rara...so de madrugada e olhe lá
sistema de locomoçao dentro de kazz tambem, muito util, evita uma grande perda de tempo
mas, ainda é cedo pra ter uma opiniao concreta sobre esse up, ainda da tempo da cip ferrar mais um pouco as vocacoes de um jeitinho que so ela sabe :P
fico melhor que o primeiro teaser, agora falta esperar o de amanhã.