Aleluia agora sem spam !
Bye .
Versão Imprimível
Aleluia agora sem spam !
Bye .
Na minha opnião uma das melhores coisas que a cip fez nos oultimos anos.
Eu concordo que antes de aumentarem o mapa do tibia ou antes de criarem mundos novos primeiro a CIP tem que corrigir as falhas do jogo.
Nao adianta criar novos mundos sem antes acabar com os botters e sharers, porque se o objetivo da empresa eh atrair novos usuarios, isso nao vai acontecer, a unica coisa que iria acontecer eh que botters e sharers iriam tentar ser tops nos mundos novos.
O numero de pagantes nao iria aumentar, porisso que correcoes devem ser feitas para atrair maior numero de usuarios nos mundos pvp ja existentes.
Os mundos pvps vazios sao a prova que tibia esta se tornando desinteressante, e as mudancas necessarias para tentar manter os mundos full devem vir antes de se pensar em novos servers.
A CIP nao esta errada.
Ja vai melhora muito pq n vo precisa os noob
x)
gogo update
muito bom, gostei da idea de conversa fechada com os npcs, dai n precisa fica um tempao esperando... ^^
quero ve a reforma em kazordoon...
-Sistema de chat privado com NPC
Ótimo, o Tibia precisava disso faz tempo. Vai acabar com as filas, com os noobs que ficam te empurrando, apressando ou que ficam afk no NPC.
-Sistema de keywords marcadas
Terrível, como se o Tibia já não estivesse ficando fácil demais. A CIP parece a nintendo, está tentando deixar seu jogo fácil o suficiente de modo que pessoas de qualquer QI consigam jogá-lo. Acaba com o grande charme do Tibia, que é a dificuldade.
Chuva de flood aqui ein.
Ainda bem que não é nada no eskema de "caixa de dialogo pra escolher a resposta."
Assim fiko muito bom
Finalmente.
Sempre tinha uns jogadores que ficavam horas com o NPC só pra atrapalhar o bom andamento da fila. rsrs
Vai ser uma ótima mudança.
Abraço.
rox
n pensei q seria assim
vai se bem mais rapido agora =D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Cometao.png
Realmente......Genial!
Agora não vai ter + noob bloquiando a fala com npc ;)
Agora já sabemos que só vai ter isso de bom nesse update......agora o resto vai ser só bomba......
Eséro q n façam muita m*
Vamos esperar aulas de etiqueta do Cipfried agora! :P
Não gostei da loja do Seymour :~
Mas esse novo modo de falar com Npc vai ficar melhor
Vamos ver agora o que vem nessa sexta (:
Rook talvez? (yn)
Eu também não gostei da loja do Seymour, mas é legal se tornar um aluno dele\o
Quanto à interação, ótima idéia ;)
Eae pessoal, eu estava aki comigo pensando uma coisa...
Pela PRIMEIRA VEZ EM MUITO TEMPO agente tah elogiando uma parte do UP...
Tipow eu e meus amigos que jogam tibia tinhamos entrando em um concenso, que esse update ia FERRAR O TIBIA DE VEZ E NINGUEM MAIS IA JOGAR ou que ia ser um UPDATE REVOLUCIONÁRIO QUE IA TRAZER VÁRIAS PESSOAS QUE PARARAM DE VOLTA, POR CAUSA DAS NOVAS MUDANÇAS...
Pela reação do povo desse primeiro teaser, podemos ver que 99% gostou muito, intaum se a CIP nos proximos teaser trazer coisas q deêm a mesma reação para nós esse UPDATE pode trazer uma nova cara, um novo animo para o TIBIA...
SERÁ QUE VEREMOS UM UPDATE QUE TODOS VÃO GOSTAR??
Só o Tempo dirá....
Agora sim vai ficar bom ^^
Fim de semana, Npc's como Sam, Suzy... ficam lotados, principalmente quando ficam enrolando de proposito :sleep:
Gostei \o/
To ansioso pra mais teaser
Eu acho que eh um bom comeco essa proposta inicial, mas isso so nao basta pra atrair o pessoal de volta.
Se as outras mudancas fizerem com que o tibia volte a ser divertido ai sim a gente pode esperar melhoras.
Caso contrario os que ficam continuam por pura teimosia.
Eu notei algo interessante, perto do level 200, muitos desanimam.
pelo oq vi o CM Craban dizendo no forum do tibia.com este novo modo de interação com NPCs está ligado com uma novidade grandiosa que é o foco principal deste update
agora eu não consigo imaginar oq eh
e pode ser exagero do CM Craban O.o
Loko.... menos spam... mais segredo < sendo q tem spoiler q num falta > .... sem espera...
Bom
acabou aprender inglês com tibia (Y)
Hail cip~
fudenu cada dia mais com um jogo que ja foi bom
Bem... ta tudo bunito e legal... mais queremos saber do que intereça mesmo e nao dessa V...agem
qro saber e dos Knight e seu HEAL como fica
so tao disfarçando... cambada de prego da cip
Sexta que não chega logo :T
devido aos ultimos updates nem fico mais com ansiedade pra teaser/update chegar logo
posso no maximo ficar curioso
mais sempre fico com aquela sensação de "la vem merda"
:xyxnervou
É que eu estou muito ancioso pra saber sobre a "nova" Rookgaard
Parece que não chega nunca :~
não espere por grandes mudanças alem da mudança visual mais atrativa pra novatos
É eu ja to ligado
Só não quero me decepcionar muito :~
eu acho que esse modo de fala com npcs ai eh uma boa coisa .. pelo menos para min ...
agora pra esses cara ai encima que so fala que tibia estraga tudo, que teaser ja n vale a pena ver .. deve ser uns lvl 30 ~40 .. que joga otserv:yelrotflm
Deu pra ve u m poko do obi....
eu ainda lembro os tempos de 7.5 :S
vai ser mto util pros brs principalmente, afinal segundo peskisas do ibge nem 15% da população brasileira fala ingles e com essas palavras chave ateh 1 idiota vai saber conversar com 1 npc ;P
uhu
update vai ser loka
q venha o update e claro mais teasers.
Amanhã tem mais *.*
Quero que falem sobre Rook (yn)
O teaser de hoje chegou arrebentando, quebrando todas as especulações feitas durante a (longa) semana.
carai veio vai ser puxa saco assim na casa do carai, tem nada de + ai grande lixo esse teaser sinceramente nao tem nada de sensacional. se mostrasse kazz ou rokgard teria sido melhor
Dá licensa, posso escrever o artigo do jeito que eu quero? Assim como vc não é obrigado a concordar com a minha matéria, não sou obrigado a aguentar desaforo de um revoltadinho só pq tem a opinião diferente da minha.
Qdo eu digo que chegou "arrebentando", me refiro à quebra das expectativas. Se você não sabe, todos os primeiros teasers são bastante mornos, não mostram muita coisa. Esse ano foi diferente, arrebentou sim pq logo de cara mostraram uma new feature inédita e inovadora. Então por favor, mais respeito no forum, pq vc não é o dono da verdade.
MUITO BOM... agora soh falta almenta a regeneraçao das potion q o tibia fika ROX... ah e colocar os: Ruthless seven e o Zoralurk >D
TÍBIA NOSSO QUE ESTÁS NA INTERNET, VENHA NÓS O NOSSO VÍCIO, SEJA FEITA A VOSSA QUEST,ASSIM EM THAIS COMO EM CARLIN. A UH NOSSA DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE,PERDOAIS AS NOSSAS PKLIZAÇÕES, NÃO NOSDEIXEIS CAIR EM TRAPS E LIVRAI-NOS DOS HACKER AMÉM.............