ja existe uma Oo
Versão Imprimível
ja existe uma Oo
É, o Colossus de Kazz, já existe, porém está meio que irreconhecível e também o Knightmare estava muito insatisfeito da forma como foi feito. Eu acredito que eles vão colocar uma estatua original e imponente no lugar. E espero que coloquem mais dwarfs também (Technomancers, Pyromancers e quem sabe até Chromancers). ;)
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, sabendo que vão mexer em kazordoon. Kazz sempre foi minha cidade e quero ver melhoras nela, o problema é que a praga de noobs e ladrões pode voltar a se manifestar por lá. Mas tudo bem, sabemos que essas coisas não duram muito em Kazordoon.
Que venham as novidades, já estamos ansiosos.
poww showw de bola..
quero questsss...
tomara q tenham mts novas quests...
:D
Uma coisa que seria muito interessante é uma criação de uma zona de comercio em cada cidade., onde cada jogador pudesse espor seus itens pra venda... sem ser necessário tar toda hora indo no chat para oferecer.... todo bom rpg tem... como RYL e Priston.... pq naum o TIBIA?????
Viva o Update.
Muito Bom Nova Interação com os NPC ???
Oque sera que a ''CipSorft'' Estar Preparando para nos tibianos??
:)
Flw
saasokpasokpasokaspo
o tibia vai virar uma grande fake, quando isso ocorrer...
mas será legal, sim, os chars sentarem ;D
estou ancioso mais por rook do que kazz
tentei convenser alguns colegas a jogarem tibia, mas desistiram em rook...
espero q o novo visu de rook ajude nisso ^^
Só pra variar as melhores quests serão pra premmys ~.~
Bao de + uai!
Tomara q arrumen as burradas q eles fizeram...
to sem joga no meu pally desde o ultimo update so entro pa fala con uns amigos e tals
GOGOGO UPDATE
sei n pq ou todos os mundos iam ter os mesmo preço de itens ou por ex i lah em antica cata um rare itens ki lah vale 4KK e i num mundo bem escroto ki mal tem mpa e vende por 20kk 10kk ai volta pa antica xeio da grana...
os nego jogariam em non pvp pegariam robarim itens e mandava pro mundo deles :P
ia facilita os rakers pq podiao rakia qualker pessoa de qualker mundo e sempre ia conseguir ficar com todos os itens sem correr o risco de world trade...
isso seria terrivel e muito arriscado pra cip mais ke seria legal seria ^^ eria passa full set de elera pa astera :D
po, que bom q eles vao mudar a aparencia de algumas cidades (pq akela aparenciazinha antiga e arcaica ja ta enchendo o saco neh). nao sei se ja foi falado aí, mas seria legal se eles botassem respawns novos e tals, das criaturas mais caçadas pelos low lvls, mid lvls e high lvls (os d lairs agradecem, afinal, é cada lista de next de 10 pessoas pra cima que o indivíduo até desanima)
xDD
fuis
Bah so pelo aviso de theaser ja da pra pensa algumas coisas...
mas ninguem pode diser se eh realmente isso a não ser a propria CIp...
sobre os npcs se a cip não fizer a merda de colocar os nomes em "Aspas"
exemplo:
Hello im selling "Health potion","Mana potion".
eles vão trampa alguma engine tipo no P-H-O-B-O-S...
pra voce falar buy e aparecer uma janela de itens pra compra ou sell
para uma janela pra vender...
sobre rook não digo que vão mecher muito a não ser na historia...
Vai que agora fique mais provavel desvendar o "Misterio da Sword of Fury??"
(Ta bom.. exagerei -.-)
Agora como muitos nesse topico disseram...kazz vai mudar so mesmo no modelamento da cidade...
eles vão querer faser algo mais assim com uma montanha bem feita...
ou então faser como a bela "Mória" de senhor dos aneis...
70% das quests novas vão ser para premium accounts e/ou irão estar em locais premmy..
bom acho que é so...
apenas conferindo theaser por theaser saberemos oque a CIP trama ;)
See ya=)
Tomara q n seja uma mudança só de visual em rook
pq, td mundo fala "Ahhh tibia é páia, grafico eh uma merda, n muda ndaaa sempre!!, e vc ainda joga essa merd*?? ahahah", mas eh tudo gente q fez um char e nunca passo pra main, pq axo rook chato... e como eh a primera impressão q fica.. ta na hora d muda muita coisa pra mehor em rook... e tbm em main pra avitar rookers modinha
Será sexta dia 23 de maio? :confused:
CAraka ate asustei com os post ae!! galera ta com uma imaginação!!
xD
cara só quero que Muda esse grafiko! nao aquento mais esse grafiko de rpg das pedras! só jogo ainda pq tem jogabilidade!!
PELAMOR DE DEUS MUDA ESSE GRAFIKO! :cool:
Estou ansioso cmo vc's maaas aconselho a ñ esperar mto praq na hora do update bater akela decepção!Aguardo ansioso a novas news sobre o update!
oba oba novas quests, i rooker vão ficar feliz tomara que seja muitas quest novas... pq ja fiz todas antigas kkk
a interação vai ser pra cada player com o npc separadamente, pra evitar que algum noob (que é o que sempre acontece) fale: Hi, Time, Name, Job, etc.
e não deixe você usar o npc.
o que mais me intriga é essa rook, espero que não dêem tanto valor pros rookers, por que vai contra a idéia da cip de aproveitamento total do jogo, nada de áreas de caça com skeletons e minos pros lv 100 rookers da vida passar o dia, ou mais, o ano, a vida upando só por mérito de ter número no lv em um lugar onde o bixo mais forte é rotworm.
bom, espero que facilitem a entrada em kaz, poxa esse anões gostam de andar pelas montanhas de kaz hein?
pra tu entrar tem que dar mo volta, sem contar quando vai por cormaya que tem que ir pra edron.
e quests? wohoooooooo espero que façam umas 10 pra lv 80~110. :cool::cool:
Há braços, Pistoleiro Veloz
eh
mas eu acho que
alem do q o MDW disse na entrevista
mais coisas precisam
mas to mt impolgado tb
vamo espera
:P
Legal :riso: não vejo a hora de vir o novo update :rolleyes:
:) asuashu
o minimo q eles podem fazer eh mudar kazz e colocar novas quests
para um cara como eu, unico incentivo a voltar a jogar seria isso.
Meus amigos,
É só parar para pensar...
o terceiro triangle será nada mais nada menos que alguma alusão ao BALROG do senhor dos anéis...ignorando rook que não poderá ter boss do triangle,chegamos a conclusão que KHAZAD-DHUM ou kazz :B é o lugar onde o balrog vivia no senhor dos anéis.
Não duvido que o basilisk suma daquele local e adquira um novo sprite...
Somado com pelo menos umas 3 novas classes de dwarfs...
Não tenho idéias sobre rook mais kazz terá seu brilho....
tibia 8.1 criou ligações subterraneas entre dwarf mines e thais....agora imaginem minas tão gigantescas que tomem conte do diametro de kazz em níveis mais baixos e profundos...somem com o technomancer ter novas quests...some com o barquinho subterraneo adquirir uma nova area (somente P.A. ;) )
essa é minha especulação :B
*QUEST DE 3 OU 4 GHOULS
*MONSTROS + DECENTES
*DEPOT DE 5 INTENS EM ROOK
*AREA P.A ENTRA LV 20+
*DUPLICAR O TAMANHO DE ROOK
É ISSO TEM KE SER ASIM !!!
http://stats.nachspiel.org/char/15/valdivia+akaly.png
ESA FOTO É PROS MEUS FANS:ENISON,WARLOCK MAGIC E OUTROS..... QUE QUANDO MATAM UM SHENGZINHO FICAM SE ACHANDO http://www.tibiapic.com/show.php?v=WPlJRHTfTeTT
CHAIN LEGS É SO PA QUEM PODE !!!
kramba em
o terceiro triangle ser um balrog seria massa kra...
se pensarmos na história do balrog do senhor dos anéis, teremos pelo menos mais 2 andares a baixo pra simbolizar que os dwarf's cavou um pouco mais e encontrou um ser mitológico muito poderoso.
agora se vão mecher em kazz seria legal se atualizassem a prisão de kazz...
a prisão de kazz originalmente era um local perigoso com crimonosos...
agora não passa de um local bobo aonde o bicho mais forte é orc berseker...
poderiam colocar bichos realmente perigosos ali...
tipo 1 warlock em alguma sala no final da prisão, algumas gs que com algum tremor que ouve em kazz cairam na prisão e a expanção do subterraneo de modo que expandissem até próximo a poh, sub solo de femur e pro lado da ilha dos gm's (dai sim teriamos um local louco para explora)r com n possibilidades de monstro, de modo que o resp de todos os mosntros la fossem aleatórios de modo que desse a entender que os bichos ficam andando em x de dar respawn sempre no mesmo local (local legal e perigoso de se explorar)
É, por isso que ninguém tem chain legs em Rook, porque simplesmente ninguém pode :). E manda arrumar seu teclado que travou o caps lock.
@tópico: Em rook só vai haver mudanças estéticas. Kazzordon deve voltar a ficar um lugar atrativo (só vou para lá na hora de fazer bless).
[ ]'s
galera, a cip nao ta pensando em qm vai ser sorc, druid, pally, kina, rooker, esta apenas esperando mais pessoas pagarem p.a :D
acho que dessa vez a spike sword ta de pé :D
[ ]'s[/QUOTE]
eeeeee cada vez estragam mais o tibia :D
Bem.. Eu Acho que na questão de "se Interagir Com NPC" deveria ser o seguinte...
Que pudessemos abrir uma janela de chat com npc.. do estilo vip.. vc abre a janela de chat com ele igual vc faria com um amigo.. ai ninguem vai ver oq vc está comprando...
e na questão da mudança das cidades de ROOK e KAZZ eu digo que seria inutill pelo menos pra grande maioria de tibianos.. claro que é felicidade para rookers.. mas ROOK é somente uma ilha para iniciantes.. pegar lv 8 e ir embora somente...e KAZZ seria bom melhorar mais não é algo que é de extrema importancia agora.. pois oq mais preucupa nois jogadores são os atakes DDoS que atrapalham a nossa jogabilidade.. e o balanceamento de vocação que ainda está completamente errado.
By:EduYasha
Odeio Kazoor, por mim poderiam explodir a cidade com uma erupção vulcância :P
Vamos ver se o tão esperado basilik é ativado!
Num sei se choro ou fico feliz?
Todo mundo ja sabe mas num custa dizer q a unica coisa boa que a cip soft fez, foi criar o maravilhoso jogo tibia...
Hotkeys? pra ke?
Melhora o grafico? pra lag mais...
"balancear as profições" ferro com o jogo, pq num balanceo nada e ferro tudo...
Vou pagar p.a de 12 meses qndo a cip fazer um udape assim, VAMOS VOLTAR PARA A 7.1!
Como o Ander(Meu idolo *.*), tomara que não venha coisas clicaveis no NPC...Cip xo lembra u 6! ESSA PO*** num eh RAGNAROK, NEM MU, NEM QUALQR OUTRA COISA! EH TIBIA! O JOGO "MAIS MELHOR" DE BOM DO MUNDO, que não soh sair clicando em tudo e ficar fodaum... Bom, na verdade era, pq agora viro um ragnarok com grafico piorado...Vo confesa que eu amava akeles graficos podrecas, com aquele jogo complicado de antes, que não tinha hotkeys e nem udapes ridiculos!
no more
a cip pode fazer o q for, mas tibia nunca mais sera o msm
bons tempos do 7.4
Vey, eu não vou mentir
Já faz uns 5 updates (de meio e fim de ano) que eu não me ligo muito
A maioria é tudo pra p.a.
O free nunca mais teve um update interessante
E que venha esse update, eu não to nem ai xD
nao achei nada de difernte no jogo depois do update ja procurei mas nao incontro...:10::10::eek::mad::rolleyes:;):P:riso:Código HTML:[YT][/YT]
Engraçado que o pessoal sempre fala do Tibia 7.4.
Acho que muita gente começou a jogar nele.
Bons tempos... :rolleyes:
legal, isso né! mas, oq vai mudar nos npcs?
Go go Update Mommy PLeaseee
Quero vos lembrar que não tenho Premium Account.
Ajudem ai plix!!! :) e obrigado a todos os que ajudarem :riso: