Solicitei minha inscrição
Bozonildo - Bozolândia FC
Versão Imprimível
Solicitei minha inscrição
Bozonildo - Bozolândia FC
Maldoca Saeli
-
Rio Fogão
@Maldorca
Faltou se inscrever na liga...
Tô tendo dificuldades com o CPF na hora do cadastro... =x
Se você botar um CPF falso não vai poder ganhar prêmios!
Mas, se você quiser botar um CPF falso, procura no tópico, o Fresnos(antigo KinaStor) botou um site ai que faz CPF
Ops :X, foi mal.
Mas já me inscrevi agora.
Cassilda, eu já tinha time e nem sabia.
Gigolôs FC
É o mesmo do ano passado.
Eu também me surpreendi.
Eu nem jogava ano passado, acho que só há uns 2 ou 3 anos. Oo
Fábio
Wágner Diniz
Marco Aurélio
Thiago Salles
André Dias
Morais
Leandro Bonfim
Marcinho
Radamés
Washington
Lenny
V.Luxemburgo
O meu critério para escolher os ruins vou já ter ouvido falar. =x
Podia ter um banner, ou algo do tipo. 8D
Eu to mal acostumado... ano passado eu tinha 200 cartoletas, esse ano 3 jogadores valem mais da metade do meu dinheiro uaeuhuaheuaeh
AK
Nome do meu time eh Camisa 1.
Depende muito do jogador
cada falta que o Valdivia sofre é meio ponto
cada assistência do Jorge Wagner são 4 pontos
cada gol do Marcelo Moreno é 7 pontos
cada roubada de bola do Thiago Silva são 2 pontos
por isso depende muito do jogador que você escolhe, mas laterais na teoria são os que fazem mais pontos, eles roubam bola, dão assistência, fazem gol, e se o time não levar gol ganham 5 pontos de bônus..
Como criaram essa eu deletei a outraCitação:
oque aconteceu com a liga do ano passado?
AK
Olha o que eu li:
Além de se divertir com o andamento dos jogos dos times brasileiros, os participantes do Cartola FC podem ganhar diversos prêmios. Desde camisas oficiais do time para o qual o participante torce, vídeo-game, Ipod e até um televisor de 42 polegadas.
Mas... Não é fácil ganhar né galerinha do F&A
Peguei os critérios
Conheça cada um dos critérios de premiação do Cartola FC:
PRÊMIOS A CADA RODADA
Os dois melhores participantes que fizerem a maior pontuação em cada rodada ganharão uma camisa oficial do time em que estiverem cadastrados dentro do jogo, sendo que se estiverem nos “Outros”, receberão uma camisa do Brasil.
PRÊMIOS MENSAIS
A cada mês, o participante do Cartola que estiver melhor colocado, independentemente da liga que faça parte, ganhará um vídeo-game Playstation 3 junto com o jogo Evolution Soccer. Segundo, terceiro e quarto lugares mensais receberão, cada um, um Ipod Nano 4Gb. Do quinto ao 11º lugares vão ganhar uma bola oficial de futebol.
PRÊMIO MÁXIMO
Ao término do campeonato, será premiado o maior pontuador da competição, ou seja, aquele cujo time alcançar o maior número de pontos, entre todas as ligas do site, ao longo de todas as rodadas, com um televisor de 42 polegadas.
Vale mais a pena ganhar no mês do q no ano =O
Sim AHOiahoIAHOihaoiHAOhaoiH, prefiro muito mais um PS3 com o PES 2008(só esse q vou jogar mesmo) do que uma TV de 42 polegadas que eu já tenho em casa(não de 42, mas de 29, tá bom po!) :D
Eu quero me inscrever comofas?
Meu time é o VilhavelhenseF, n sei como que joga isso :T
comprei uns randoms ae e vo torcer lals
Opa, já aceitei :)
MUDEI O NOME DO MEU TIME PARA
Vasco CRVG +
Mudei já Fox :D
Tá bombando a liga hein \o/
Sim, só 6 pessoas que se inscreveram aqui no TBR, mas não fizeram o cartola :/
O Ava não sei porque ainda não fez e mais uns ai, acho que se eles não fizerem até começar o CB eu vou tirá-los
@DÚVIDA MINHA
Vocês acham que eu devo botar a classificação da Liga lá no início do Tópico ou não?
Sei lá né, só pra deixar o tópico mais legalzinho pra quando começar, mesmo sendo só você clicar na liga lá no Cartola pra ver
O que vocês acham?
caralho agora que vi
muita gente : D
solicitei minha inscrição lá.
Uzumaki Mutenroshi - Scizor
@Uzumaki
aceitei
@all
Quem é COOPCEL? E Grerreiros FC?
da pra ''fali'' no cartola?
Sei lá, acho que não O.O
Boa pergunta, HAoaHIOAhoaih
Mas acho que é assim, você vai ter que ter 11 jogadores em uma rodada certo, se tu perder muito dinheiro, vai ter que continuar com aquelas jogadores, então você ainda vai ter um time montadinho sempre, mesmo se tiver com 0 cartoletas, entendeu? Você mesmo com 0 cartoletas vai tar com aquele time que você perdeu seu dinheiro... É só você vender os seus jogadores e comprar melhores e talz pra próxima rodada.
axo que fica com 0 cartoletas negativas
-10 -30 -40
vo faze o tenta faze isso
FLAME EAGLES-Stroker
Faltou se inscrever na liga...
Mudei o nome do meu time: Sem Futuro FCR
E fiz varias mudanças nele
http://img140.imageshack.us/img140/8781/timepm6.jpg
:P
eu quero participar
wolverine de tenebra-atletico udia
ja me escrevi eh so aceitar la...
bota meu time ae
nervouses - Pocler
Se o Marcelo Moreno parasse ficar impedido uma vez por minuto eu agradeceria -.-
AK