Acabei de assinar!
Versão Imprimível
Acabei de assinar!
aki qndo eu tento envia dis bem assim :Verificar serviços da operadora.
;/
Acabei de assinar tbm...
e pelo que eu li tem pessoas
falando que vcs mandaram 3 msgs
em um dia so eu sei q no 1 postfoi
falado que isso poderia acontecer,
mas isso vai acontecer com frequencia?:confused::confused:
Eu recebi 3 mensagens :P
Falou de Calmera, e outras eu nem me lembro.
Afff,quero participaar. Meu celular é Oi ,mando Tibia para 50005 e nun recebo nen msg dizendo que estou cadastrado nen news; :/
Se ele começasse a vender p.a usando créditos ia ser tosco³
TENHO UMA DUVIDA!
Quanto tempo dura minha assinatura? Tpw eu tenho que enviar a palavra tibia TODOS os dias pra manter essa assinatura?
#Scoobi
Ela dura para sempre.
Somente se você cancelar sua assinatura que ela parará de vir.
Sem mais
Po ja assinei ams queria msm sabe qual e a tarifação certa do sms
vlw
e se a pessoa sortiada ja estiver com o char p.a oq acontecce? acumula + 3 meses (exp: faltam 20 dias pra acabar ai vai para (20 + 90) 110 dias? )
e quanto nosi ganha e selecionar nosso char e ganha na msm semana outro sorteio podemos dar outro char ou vai para o char do celular?
espero de sido bem claro
P.acc é acumulativa.Citação:
e se a pessoa sortiada ja estiver com o char p.a oq acontecce? acumula + 3 meses (exp: faltam 20 dias pra acabar ai vai para (20 + 90) 110 dias? )
e quanto nosi ganha e selecionar nosso char e ganha na msm semana outro sorteio podemos dar outro char ou vai para o char do celular?
espero de sido bem claro
Você sim, irá ficar com mais os 90 dias além dos antigos.
Sobre isso, creio que você poderá escolher na hora o char que vai a p.acc, por mensagem de texto provavelmente.
Sem mais
É Acumulativa, mais pra que fica no pc bastante tempo nao vale apena, é so abri o tibiabr 2 veses por dia que tá tudo nas hotnews!
tudo que sai por sms sai aqui
Espero que eu ganhe =) Boa sorte a todos,gostei muito da idéia de Vcs.Vlw
assinei e arrependi isso vai uns 10 reais por mês... n vale apena gasta com isso vo assina é o G1 q é mais importante :P noticia do tibiabr vc vem aqui na pagina e vê :)
pronto as msg começaram tem 2 dias....
agora uma pergunta...
issu significa que daki a 5 dias saia pt?
Aguardo ansiosoo
Rox..
Vo Me Cadastrar ;)
Tomara Ki Eu Ganhee ;S
So Tenhu 20 dia d p.a..
=D
-----------------------------------------------------------------------------
Tibia BR
Sempre Inovando
:wscared:
'O Sistema do Crime Financia seus Sonhos depois Cobra um alto Preço por isso que so a Deus eu Peço Justiça e a mais Niguem'
Sirr Neto
Julera
Level:27
Magic:54
cya ~
-----------------------------------------------------------------------------
Jah dizia Albert "Tudo na vida é relativo"
Para dizer que algo é pequeno devemos conhecer alguma coisa que seja maior.
Óbvio... =/
Porém, se acabarmos conhecendo uma traceira "coisa" maior ainda essa "alguma coisa" se torna menor.
Conclusão...
Assina quem acha q vale a pena.
Quem acha que não vale, por favor, não diga que somos Idiotas, estúpidos, Burros, Retartados ou algo parecido.
Se somos ou não (Acredite), nós sabemos.
Bom Dia Tibianos
=P
Assinado (Y)
Espero anciosamente pela Premmy *__*
Olá, eu me cadastrei hj (30/04/2008) e gostaria de saber se eu posso receber as noticias anteriores (eu mandei a msg ''ult nov'' axo q é pra receber as ultimas noticias, mas eu recebo uma msg dizendo q eles nao puderam intender minha msg =/ )
E outra coisa as msg tem hora pra vir, pq eu me cadastrei ao meio dia e ate agora nada 12:57 XD eu estou ancioso pelas noticias =D
[I]Mais Admin, da para participar com bonus da operadora no caso a Vivo/Telemig?
E se acabam meus creditos eu tô fora do cadastro ou quando eu colocar crédito chega mais mensagens sem precisar cadastrar novamente?
Deve ser rox!:)
Afff, ridiculo... alem de tudo que eles mandarem em SMS tem no site ainda as noticia em SMS chegam depois te der saido no site...
Por que to pagando por isso entao?
Talves a resposta seje, pois tem a premium account, mas entao porque se chama canal de noticias, devia ser chamado de Loteria SMS ¬¬
Flws
Olá...infelizmente existe uma demora nas operadoras para enviar as notícias, eu mesmo ainda não recebi a notícia e sou da Vivo.
Mas se você não está gostando e não quer concorrer a premium time por favor esteja a vontade para remover seu cadastro, leia a primeira página desse tópico que explica como sair.
Obrigado
Hum... Creio que você não entendeu minha pergunta...
Eu perguntei se com meus bônus da Telemig Celular/Vivo eu posso receber as notícias. Depois também perguntei se quando meus creditos acabam e eu recarrego eu preciso de mandar a mensagem Tibia para 50005?Ou eu continuo recebendo as mensagens a partir do momento em que eu coloquei os créditos SEM precisar de realizar nova assinatura?
Se com o bonus vocês está recebendo as mensagens normalmente quer dizer que está funcionando :D
Se acabar os créditos você continua com o canal assinado, basta colocar mais créditos para continuar recebendo as mensagens. Não tem que cadastrar novamente. Você só sai do canal de enviar a mensagem de cancelamento.
Alguem poderia me dizer quanto é que vai dar por mês?
+ ou -
Aguardo resposta...
:P A mensagem não ta chegando...
Hei hei... Tpw... O cadastro é "Eterno"??? Tipo...
La diz q vc pode participa c o cadastro estiver ativo ainda nakela semana (acho q eh isso)...
Como q eu sei c o cadastro ainda estará ativo? O.o
Tenho q cadastrar toda a semana???
BjoooOX =DD
#Barauna
+/- 7 reais por mês
Sem mais
Minha operadora é a Claro... Bom infelizmente apesar de estar descontente ainda quero participar do concurso então não vo sair apesar da oferta, mas ainda acho que as noticias deviam ser exclusivas.
Apesar de tudo vou continuar pois cerca de 7R$ por mês ainda é barato para concorrer a premium. Vlws.
acho q vou participar :yelrotflm
Legal mew muito bom ...
ainda bem que meu cel eh da claro ^^
Valeu pela oportunidade da tão sonhada PREMMY :P
lowFA :cool:
Aee,
tipow eu tenhu umas duvidas:
quando eu ganhu a premmy ele manda uma msg no meu cell, mais onde q eu devo entra pra me cadastrar com meus dados se eu ganhar?
pq tipow meus creditos acabam dia 6 de maio, e eu jah fiz o cadastro ai se eu ganha e acaba os creditos naum vow pode mana uma msg ou algo do genero pra pode me cadastra conseguentemente vow perdfe a premmy tao esperada
:confused:
alguem me responda plis
flw athe mais
Opaaaaaaaaa!
AssinadOoO com SucessoOO! =DD
Achei essa ideia muito boa ;)
Não sei o que eu fiz de errado, enviei a mensagem e me responderam a mensagem dizendo:
(AJUDA) Desculpe, infelizmente não podemos entender sua mensagem. Para conhecer melhor este serviço, envie: AJUDA
Minha operadora é vivo.
Que rokes.
Pena que nunca tenho crédito no meu celular.