Ja akele tender, ou chester, um dos dois...
muito do sem graça, tem um gosto estranho, se me perguntassem q era akilo falaria q era frango velho, na beira da morte, mais obeso
Versão Imprimível
Ja akele tender, ou chester, um dos dois...
muito do sem graça, tem um gosto estranho, se me perguntassem q era akilo falaria q era frango velho, na beira da morte, mais obeso
hsuahsaush
A troco de chester, prefiro peru (a ave) :P
Não me lembro se é mais barato, mais com certeza é mais gostoso :D
N curto um peru (ambigüidade serve tbm)
Nunca comi salmão tbm o0
Ainda prefiro um cupim ou largato (ou lagarto) =D
@Nyårsdagen
O peixe morre pela barriga... (n sei se é o peixe, mas alguma coisa morre pela barriga)
E pequi owns~
edited: e é claro o pernillll de porco!111111
Nat sou eu é?? Putz... abrevia p Shin... Nat é muito... homo =X
O gosto eu não tenho comparativos, mas o cheiro é engraçado perguntar pq teve uma discução esses dias :D
Dizem que o pequi é de origem indigena e o cheiro era propiciado pelo seu modo de preparo... antes de prepará-lo, as indias deixavam eles em suas genitálias... com qual obejtivo não sei :D
hsauhsauhusahsau
Mas convenhamos, p o cheiro ser o mesmo no pequi e no parque de lazer, o parque dessa guria tem q tar muuuuuuuuuuito mal lavado... shaushaushsuhas
Os espinhos... depois que fiquei uma meia hora tirando espinhos da lingua, aprendi a comer ele sem medo e sem desperdicio :D
E vc?
Para com isso de Nati ¬¬'
Eu lá tenho avatar de bob esponja por acaso??? -.-"
Pequi foi a mesma historia de peixe, fui com muita sede ao pote e me ferrei... mas é bom que vc aprende a comer o bagulho sem medo nenhum :D
como um topico de pequi tem 310 comentarios? oO
NAT AHUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Tem altos negos q se perdem nos espinhos do pequi, nunca mordi um para pegar os espinhos O=
Dra e Nya =*
Acho mais graça da historia do cheiro msm... se fosse um cheiro BEEEEEM mais suave, compativel com a area de lazer, eu ia acabr rindo na hora H pela lembrança e estragando tudo... shaushaushasuahsuahs
"- Que foi? Pq vc ta rindo?"
hsaushaushausahsuahsua
Mas quem guardavam eram ELAS... shaushausha
Não saquei sua questão =T
Se a área de lazer da MINA estiver limpinha, precisa nem de pequi p eu baixar a boca ali não :D
Tem altas comidas ai que sao indigenas e as origens delas são qse todas deste genero =X
shaushaush
Mas n tm como fica limpinho com pequi
Vamos concordar q o pequi é meio sebento o0
O.O esse tópico ainda está ativo =O
Minha empregada não sabe o que é pequi :(
O que tem o cheiro de mais?
oO vcs são estranhos..
anyway
Alguém me indica alguma coisa para eu jantar.. ?!?!?! [+fome]
vou comer panqueca hj ahuhuahuahua...
A vai ideias!
eu estou com fome.. o que eu posso jantar??? SEM SER MIOJO
Dê sugestões de algo fácil de fazer e bom..
Cup noudles!