"Tsssss"
Uma coca a todos!
Saude!
aeuihaeiuhaeiuhae
\o
Versão Imprimível
"Tsssss"
Uma coca a todos!
Saude!
aeuihaeiuhaeiuhae
\o
sijo, qtas vezes jah apareceram pra vc espera pra clicka d novo? :P
LoL isso eh mto dificil asuhsuahsuahsuhas mesm fikando enfrente ao pc o dia td não consigo acha uma p.a auashuashuash =X
se eu tivesse começando agora teria desistido só de ve o sijo :yelrotflm
Foi todo mundo pra missa,pro amigo secreto e essas coisa, largaram o tibia..uehue
vdd..
saiu todo mundo
xP
to saindo
go ceia
boa sorte a tdos...
Des das 3 horas da tarde deus u live!
Yup:riso::riso::riso:
Naum foi uma p.a mais eu recebi um convite :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
vou passar o natal na lan:riso::riso::riso:
Tchau boa sorte para todos:P:P
nossa tah osso 560 ..
^^
nossa kra! soh percebi agr! do <<<< do portal tem 2 dragões voando( EU ACHAVA Q ERAM PALMEIRAS UHAUHAUHAuhaHUAuhAUHhauhUAUHAuhaUHAuha)
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
veio... vai descansa os olhos auhshuasuh... sijos seu viciado em clicar... pena q da vez q fikei o di todo nos pixels num tinha top se naum eu ganhava ehehe... nessa aki acabei d comeca e nem vo fik mtoo.... la tah aparecendo q ngm ganho ainda.... eh verdade isso?
Nossa ja fiquei cansaaaa......do... :sleeping:
Quase 200 cliques e nada...
Sempre pensei que tinha sorte....mas... isso provou que não tenho :P
Vou clicar mais umas 50 vezes se não sair nada desisto completamente,daí vou esperar até outro concurso para eu participar (que não seja igual esse).
Alguem teria alguma sujestão de um numero ai ,quer dizer dois numeros ? (não vale 0x0 ):P
Mais dez click eu chego nos 1000 ai vo desisti se eu não ganha nada, mas depois eu volto xP
esse concurso lembra akele "acerte na mosca" alguém já jogo?
mais 1 ganhou.. e eu nem cheguei nos 100 ja to cansado! x]
naum nunca joguei ehehe... algm ganho alguma coisa... q tenha siddo o sijo pq dpois d tanto click ele merece ehehe... gogogo 4000 sijo
Ta aew 4.000 cliques a nada:wscared::wscared:
Affe queria uma p.a mais ta bem impossivel:wscared::wscared:
Isso soh prova que precisa de sorte pa ganha esse treko:P:P
Bom né Feliz Natal!
vo em bora sem ganhar minha caneca de druid =P
quem sabe quando eu votlar eu ganhe!
Sorte Pra quem fica!
cara eu axo que fui o 1° a ganha uma p.a.
foi as 3h e poko e soh clikei 80 veiz, sorte pros nego ai que cliko 4.000
mas bom: feliz natal a todos ai, e vao tentando ai pq que eu vo come meu peru e me embebeda de champanhe nao alcolica..
FUI
3000 !!!!!!!!!!
asuihdsaiudhasduias...
OMG NEM EU ACREDITOOOO 47 CLIKES P.A DE 3 MESES
CAGÃO E SORTUDO :D..
Gratz pelos 4000 sijo... pesames por num ter ganho nda ehehhe...
So uma coisa praa constar... são 480000 pixels e jah foram +d 210000 clickes... ou seja quase metade dos pixels jah clickados... enqnto apenas 1/3 dos premios sairam :eek:.. O q isso significa?? Absolutamente nda auhsauhshaus... mas so um dado,...]
Hj to cm poka paciencia pra isso entao jah vou pra ceia... boa sorte pros q fikam e sijo saiba q eu torço por vc dpois d 4000 vc merece ehehehe....
(obs: imagina como vai fik o sijo se no finalzinho dpois d 10000 clickes ele ganha uma grande super ultra.... caneta da cip auhhuasuha.... eu fikava mtooooo puto....)
edit pro cara d cima: vsf... safad*.... eu msmo sem ter vontade hj d clicka clickei bem mais q vc e num ganhei nda uhhausha... em 47 clickes vc ganho.. daki a poko sijo chega nos 4700 ahusuhasl... so 100vezes mais q vc...
Eu voltei a clicar ja faz um bom tempo, se tivesse rank de Clicker, Sijo ja tava em primero, lolz XD.
lol primeira vez qeu participo disso :D
Sorte.....
Oq jah deu de erro aki eh brincadeira...
2400+ cliques e nadaaaaaaaaaaaa!!!
Sir maliupios aq ;)
TA DIFICIL MEU DEUSSSSSSS
precisa de sorte
MUITA sorte :(
Ow gente é só achar um ponto e clicar né? ou pode ser qualquer canto que tem prêmio?
feliz natal po ceis ae :D..
Todos...Cip, Jogadores, tibia br.... :P
impossivel!
tem que ter mta sorte
se passou dos 300 cliques pode desistir que não tem sorte
uiaHUIahiuhaIUHaiuhAUIH
Que nada, só seguir o lema "Sou brasileiro e desisto sempre!", OPS! "Sou brasileiro e desisto nunca!" :P
bom..
desde o dia em que a guria terminou com o nosso namoro, tudo pra mim foi uma maravilha..
só a sorte vinha
vamos ver se eu tenho a sorte de ter a minha P.A. de uma vez
=DD
aeaeaeeeee
fikei 7 minutos tentando acha o lugar..
o lugar mais provavel que eu achei tava P.A -.-
:eek:
Depois de 4.200 cliques finalmente ganhei uma p.a:P:P:riso::riso::P:P
Porra nennhuma:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Mais sou brasileiro e naum desisto nunca:wscared:
Go go!!! TOP:yelrotflm
Eu quero o life fluid!!!!
*_*
putz 101 clicks, eu tava precisano de uma p.a. msm! vai ser foda...
Que isso galera, somos todos brasileiras e não desistimos nunca, e com as 24 contas que restam, cada tentativa é uma chance em 20 mil, mais facil q ganhar na loto, a vantagem que no pixel é de graça e pode jogar a vontade.