é mesmo
boa ideia, vlw ae amigo :riso:
nunca pensaria em sumona ds.... hieahiehiae:riso:
Versão Imprimível
é mesmo
boa ideia, vlw ae amigo :riso:
nunca pensaria em sumona ds.... hieahiehiae:riso:
Não achei muito legal, especialmente para os newbies... Coitadinhos... :triste:
Mas, para quem já joga a um bom empo (quem sabe jogar direito) só vai melhorar... ;)
NÃO ACHEI MUITO LEGAL;
MAS GOSTEI DA IDÉIA.
FUI
Que porcaria ... sera que balancear as vocação é presiso restringir as coisas ?
hiehiehaiehiae
entao o cara sabe ganhar dinhero :riso:
mas nao para de jogar nao pow, o upp melhoro pra cara sua vocação pow...
eu einh cada doido.... :S
Acho que eles tão tentando ageita as coisas. Mas é sempre dificil a agradar a todos. Tomara que de o resultado que eles esperam. Pra mim
não vai fase muita diferença por inquanto...
Aff cara, isso me quebro completamente..
Sim, morri pra pk team com 6 mages lvl 20 me tacando SD, e aí? Não to reclamando disso, é recurso do jogo, uma tática bem esperta de lucrar e se vingar do inimigos.
Eu por exemplo, tenho um knight inimigo no jogo no lvl 26 (dois abaixo do meu). Ele sempre tenta me matar, e agora que eu estou sem SD, como vou me defender? Demon skeleton? Ah, ótimo cada hit tira 1/5 da vida dele, gasto 620 de mana pra sumonar um -.-
Perguntam qual lvl 45- tem SD? EU! Sempre levo uma BP com 12 runes de SD, pra se por um acaso eu precise me defender/matar algum monstro sem ter que ficar fugindo.. fora que facilitaria muito minhas hunts..
Bah, sem palavras, agora vou ter que pegar 17 lvls pra tacar uma SD! Boa CipSoft (Y), continue fudendo com o tibia =]
PS: HL chorão? Não dá mole meu filho, um kina lvl 90 tem quase 1.5k de vida, se tacarem 10 sd ao mesmo tempo ele nao morre -.-
No coments
é, realmente
o ser humano é muito relativo, você pode ser agradavel pra uma pessoa e insuportavel para outra...
nao tem como você agradar a todos, é impossivel....
Sim, eu sei q dpois do up melhoro minha vocação...
Mas eu tava me matando pra pega skill 60 com meu pally dai vem a cip com essa noticia pqp dai ateh desanima de jogar...
Ia fazer um monte de hmm, explo pro pally, dai ia pega skill 60, lvl 25 e ia por p.a mas nem vo bota p.a pq vo para msm
eu acho que qualquer tentativa de balanceamento é inútil
os kinas sempre vão levar mais vantagem que as outras vocações e sabe porque? porque eles são a maioria e a união faz a força:P
é só piorar eles um pouquinho e pronto! quase metade dos jogadores vão se por a descabelar e isso não é bom pra cip lógico
Ah, não acredito!! :mad:
Sou level baixo e como eu vou me defender dos PKs??? Nem LMM eu posso usar mais!! Affffffffff!!!!!!
gostei da noticia xP
tava com meu kngiht lvl 25 brincando por aew
ai vem um sorcerer
cheio de sd me mata
obs
praticamente ele vai consegui
pagando um pokinho q 100 gp em cada hit de sd
......
a cip pensou nisso
com sd de 3 tiros....sorc ia sai ganhando d+....
axo q eles jah tinham "planejado" isso
pois com a uh pra lvl 24 (é?)
ia te q ter outro modo de Heal
mas exura gran tah enchendo +....
flam hur gastando nada de mana....
vis lux igualmente........
e ainda tem sorc chorando
;D
:yelrotflm :yelrotflm
DS eu disse pro cara sumonar pra matar o Fire Devil da menina, já que ele é imune. E se for pra matar um lvl 26, DS já faz um bom estrago.
Vc pode sumonar um monte de coisa que destrói esse knight aí. 1 Berseker já daria bastante trabalho pra ele. Mas vc tb tem que atacar tb. ^^
Pra lvl 40- nunca precisei de SD pra me defender. Só com summon e umas exevo mort hur pra tentar finalizar, já dá.
Caso, vc não conseguir mesmo assim, chame uns amigos.
Lvl 26, pow! Usar SD é apelação tb. :)
Não vejo nenhum problema nesse update, pegue lvl 45 então, aí vc vai usar.
Logo, logo, acostuma.
O problema é que isso é só um exemplo, vem um lvl 30 skills 80/80 ja me mata, minha rod tira pouco, hmm tira pouco..
SD era salvaguarda cara, nao tem como..
PS: DS é sim um bicho forte, uso ele muitas vezes pra matar dragon, wyvern e funciona, mas de que adianta pra player se ele é lento? Berserker nao tira mais que 50 dele, dá pra matar, mas se for um cara um pouco mais forte eu ja era :S
PS2: Não tenho tanto tempo pra upar.
o cara q tah reclamando aew lah pra trais...
c falta 17 lvl pra ele pega lvl 45
ele jah tem manda até d+
pra sumona ds...usa vis lux..flam hur...taca hmm.... etc....
n tem mais esa de se "defender" eh soh vc saber fugir
a CIP esta deichando cada veis mais claro......
premmy ou sofra!
Achei bem interessante sim se a intenção era balancear POR MIM acho que vai dar certo
100% RIDICULO
idiotice
cada vez tibia vai piorando
:/
como jah dizia meu amigo japoneis
até MU tah com + graça q isso
e ó q MU é uma merda
;/
tah mt paia isso
Cara este up date foi injuto pra paladin.Simplesmente pele fato de diminuiren a distacia do ataque, e pelo fato de q o exura gran custa 70 de mana.Pala c deu muito mau.
Quanto a respeito de q runa vai depender de lvl isso e 1 absurdo pois ja n basta ter almentado o lel das runas como exe fire ball
que agora e lvl (((((27))))).Intão axo q isso pode acabar com o jogo!!!:wscared: e n axo isso legal pois este jogo e tudo pra min :)
Vlw!:rolleyes:!!!!!!!!!
BOA CIP! Nao tem do q reclamar!!
Os PK's nao acabaram, só q agora os HL's terão sua 'merecida' vantagem.Citação:
Mundo PVP sem PK n é PVP! Se nao quer morrer, vai pra non-PVP!!
Se gosta tanto de pklizar geral, fazer mage bomb e matar hlvl, vai pra PVP-enforced q vc ganha xp!Citação:
Aff, só consigo grana com mage bomb! Tibia nao é mais tibia!!
Usa exori/wave+wand/rod q tá ótimo! Dá uma olhadinha na parte de criaturas e vê a fraqueza do monstro! Foram criadas tantas runas nesse update, use-as!Citação:
Era justamente a SD q me ajudava a matar certos monstros!
E SD é proteção?? -.-Citação:
Como vou me proteger agora?!!!
Tibia está difícil de se jogar sozinho, arrume um protect!
Use manhas! Saia escondido do dp, passe pela cidade através do esgoto, use runas mais acessíveis.
Os tempos mudaram. Acostume-se com isso!
magina
;/
kuase nd doke reclamar
só msm o desbalanceamento total de vocs
:/
simplismente isso
usa exori? nem sempre as pessaos podem pagar uma premmi...
runas acessiveis?
lol
a SD na maioria das vezes éra o q se usava pra consegui dinhero...
e as otras runas sao um lixo
td ruim
a unica decente é stalagmite
mas q n serve pra mt coisa
SD é proteçao s
as vezes vem pk... vc usa sd pra se defende
as vezes vc tah encurralado com uns bixo, e vc pode usa a sd pra pode corre
bons tempos em q tibia era RPG de verdade
;]
e n jogo modinha
ashuahsa...
vai fik ruim Para os Sorc's e druid's
por eles uparem ml mto rapido...els podiam usar kualker tipo de runa
agora n
haha:yelrotflm
Isso é mais pra mundo pvp que vai mudar bastante..+ como jogo em non-pvp ( coisa de gente civilizada xDDDD ) nao vai mudar mt
intao pode mudar por mim O_O
Aff -.-' isso é horrivel, imagina Knight level 24- não poderam usar Uh's ¬¬'
Mage só poderam usar SD lvl 45?! E se vc for numa hunt e for preciso dar 1 hit alto??
Aff isso só piora as coisas....
Nao da pra agradar todos! Prefiria o 8.0? SD nem era vendida, druid só se salvava por causa da uh(sendo q a maioria dos druids só serviam de makers para outro char), kina matando todos os bichos quase sem nenhum gasto e pally viro spearman=kina q ataca de longe :P
Edited:
E pq um knight lvl24- iria usar UH?? O negócio pra eles é potion q tem exausted menor. E o uso da sd tava mto facilitado, pega ml15 e ja usa a runa + forte do jogo(como se fosse assim fácil com kina/pally). Se precisar dar um hit alto, chama alguem pra te ajudar! Lembrando q vc pode usar as runas+rod/wand+exori+wave do elemento q a criatura tem fraqueza!Citação:
Mage só poderam usar SD lvl 45?! E se vc for numa hunt e for preciso dar 1 hit alto??
Knights tem restrição pra suas armas, Mages tem restrição pra suas armas. Como diriam por aí, "fair enought".
Além do mais é o fim das magebombs e de PKs low level rulando geral. Particularmente eu gostei da mudança, acho que Tibia tá indo pra um caminho mais equilibrado mesmo. Nenhum low level pode matar alguém que teoricamente é mais forte, e isso faz sentido.
Até mais,
~Heenett
mano
a maioria das pessoas q usam magebomb... (n digo q sao todas prestatençao xD)
é por uma causa justa... mas claro.. n apoio ninguem a usar pq é injusto
msm sendo por causa justa
HUAhAUhAUhAUhAuHA
tpw
a maioria das pessoas q eu conheço q usaram ou usam MB é pra mata um top ou HL cuzao.. q ou deu P.A ou é ignorante essas coisa
e pra mim qm é assim tem q morre msm
:~
mas claro tem akeles q usam por zuaçao
isos axo errado
mas é be menoria do q eu conheço
;/
Conclusão: a cip tirou nosso direito de apelação ::riso:Citação:
=Lvl 26, pow! Usar SD é apelação tb. :)
vou chamar meu advogado...isso é inconstitucional! :yelrotflm
mage bomb, mage bomb, e agora como sorc vai se defender em lvl baxo sem SD? pallys com skill eh apelão d+
Achei sem noção tira a SD. Devia ser algo como 1/3 do lvl requerido pra faze a rune, ou metade, pq agora a unica coisa q sorc 45+ pod fazer qndo for pklizado eh usa mf e correr ;D
EDIT: Leiam essa historinha e tirem suas conclusões.
The little paladin era um pobre noobzin, q se cansou dessa vida e foi treinar skills. Fiko 4 mes treinando q nem um camelo, + no final, teve sua recompensa, pegou suas spears e foi pklizar mages nbs.
Seu amigo, The Little Mage ficou inspirado pelo treinamento do seu amigo, e decidiu upar ml pra fik fodaum. Treinou por 4 mes, e no final ele continuo nb do msm jeito pq tinha ml + num tinha lvl nem pra usa explo, e ele se fudeu sozinho e triste para sempre
Legalzão :D
Gostei desse Update por que diminuiu 80% os botter nas cave.
Por que eu nao sei, seja la o que fizeram continuem assim CIP
" Por um Tibia mais limpo "
@tópico:
Só elogios né ;D
CIP ta mandando bem \o
Bom, agora tibia relaxo legal, antes um mage lvl 20 caçava draggy com hmm, agora nao vai mais poder, tibia cada vez mais acabando com a vida de alguns players.
Com esse balanciamento os mages se deram mto mal (pelo menos os low lvl), pally a mesma coisa lvl 20 65 d distance bp d bolt uma bp d hmm ir draggy eh rotina mais e agora? tem q ter lvl 25 pra usa. CipSoft ta acabando com o tibia, runas nao deveria mais ter lvl pra usa ml tudo bem mais lvl nao.
Agora vem alguem e fala "E os pk low lvl d sd, hmm e explosion..." Ué? Sem pk nao tem graça.
Por isso estou parando com tibia, muda tudo, estragam o jogo.
Primeiro Os Hackers Perdi meu sofrido char lvl 158 em antica a 2 anos, qdo resolvo volta a joga vem mais essa d lvl pra runa, sinceramente tibia ta ficanu mto zuado.
Outra coisa eh os updates, Cipsoft soh quer dinheiro, pq soh p.a tem melhorias? um kina por exemplo pra usar exori lvl 35 p.a, sorc exevo gran mas vis lvl 60 p.a e druid exevo gran mas pox lvl 50 p.a ...
E Free onde entra nessa historia?
Minha Opniao Eh Essa.
//OBrigado