Nussa... Mto rulez a entrevista, e detalhe... essa ultima do teleporte eu caskei lol
kkkkkkkkkk
foi muito engraçada
risos
ele deve ter se sentido mto pateta.haeuaheuehaeueaheaueah o cara deve ter pensado
OLHA O GM MEU VEIO ME DAR TP ! KI MORAL!!!!
Versão Imprimível
Nussa... Mto rulez a entrevista, e detalhe... essa ultima do teleporte eu caskei lol
kkkkkkkkkk
foi muito engraçada
risos
ele deve ter se sentido mto pateta.haeuaheuehaeueaheaueah o cara deve ter pensado
OLHA O GM MEU VEIO ME DAR TP ! KI MORAL!!!!
na moral esse cara e bacana
mas nao gostei to reporte nem
de ele terem dito q Trithaitus
era traidor pq nao sei vcs
mas eu li a entrevista com ele
e pow ele me fes acreditar nele
e todas as provas q ele tinha de
estar certo foraum retiradas do forum¬¬
cipsoft nao q nem sabe c vai contra eles e ban
e otra coisa
ele falo sobre nao proteger amigos dele
pode ate ser verdade
mas em mythera o gm tavecor fas oq quise
pra defender os amigos dele
existe ate vidio dos mlk disendo que (vc sera banido)
pufff cara foi deleted¬¬.
O cara parece ser bem gente boa, bom saber que existem Gms legais e brasileiros =)
Hoje, quando um servidor é lançado eu posso garantir que 95% das pessoas que iniciam naquele mundo vão jogar ilegalmente para ganhar Level e skills. É triste, mas é a verdade. Tibia virou sinônimo de quem tem mais. Ninguém mais quer saber de jogar o jogo por diversão, então agora é competição.
falo tudo
Tibiabr, vou pedir uma coisa para vocês, onde eu poderia achar o test de tutor(estou interesado en fazelo) mandei para o meu e-mail(usuarios tanbem) [email protected]
grato
Ainda bem que temos pelo menos 1 gm brasileiro, queria que tivesemos muito mais.
xau jent valeu ate +
Entrevista boa, até que enfim algum GM brasileiro resolveu desvendar sua nascionalidade :>.
a legal agente ter um gm Brasileiro
obs:jamais eu seria um gm muito chato Smile
Ótima entrevista,parabéns GM Virgilius:riso:
EU SOU GM
MAS NÃO CONTA PRA NINGUEM!
Jah falei com esse GM, ele eh mt camarada! :P
Legal a entrevista, tinha que ter uma entrevista com a GM Exylia, ela pareçe ser boa gente.
=D
Bonitas as palavras q ele usa.. gostei dele...
AEE GM BR!
Agora ele se juntou com todos os outros 56 Game-Masters que só eu conheço no Tibia:cool:
(SE vc falar q eu sou um GOD o Capitão Nascimento vai mostrar o saco e te enfiar a vassora!):eek:
Legal , mais falto falar sobre o caso do gm em samera que da power abusando la ;/
Haha
Gogogo ,
A sim queria fazer uma pergunta ... o canal do Rule violaion ... é ligado a todos os mundos , por exemplo , um gm logado em empera vê um rule violation em isara ... seria legal talvez se fosse assim ai os gms so teriam um char e rola mais bans :X
Isso ae GM dos meus! ehuEIUeuE
Falando sobre antigamente...
Tinha as abilidades verdadeiras de jogadores
e agora é so aperta nas HotKeys...
Mas antigamente existia Bots e macros
que faziam a mesma função das hotkeys
mas algums tinham outros não...
Com tudo as hotkeys deram acesso a todos
essa função de bot :D
Assim todos possuem a mesma funçao. :cool:
Parabéns pela ótima entrevista e pela impecável grafia ;)
Esse GM parece simpático, não?
Alguém aí também acha que deveria ser possível free accounts se tornarem tutores (com mais esforço, claro)?
boa entrevista com um GM brasileiro;)
Bom, tenho um história obre esse GM, vo entrega ele. QUE TESAO GM BRASILEIRO.
Primeiramente parabens pro cara, prazer e sucesso para você.
Eu tinha 2 maker, e um dia de saco cheio, querendo parar de jogar tibia, coloquei MC e ********** free, começei e usar HAUHUAHUAH, aaa tava nem ai lvl 14 testando o bot porque falavam muito dele, então mechendo e um monte de noob trapando e dissendo "I hate botter' HAuHAuhA eu achando muito engraçado a situação, enta]ao passou umas 8 10 horas muitos pessoas me reportando, apareceu o GM, esse mesmo, que falou acima, o melhor que eu consegui dançar com dois char, e ainda falar com ele, com uma char eu dissendo nao falar em ingles, ai ai ai mi ajuda HAuhUAH, e com outro inrolava meu ingles proco HAUHAuHAuh nossa cara, eu chorava de rir, o GM me deu conselhos e super super educado, perdouo, cara, nunca passei por uma esperiência como esta, então morrendo de peso na consciência, resolvi tirar o multi cliente e o ng da minha maquina, morrendo de medo a formatei.
Entao hoje contei minha historinha =D espero que gostem e perdoem o erro mais nunca e tarde para se redimir.
Parabens ai tibiabr abraços a todos
Ander, quando vem para floripa de novo =D
do q adianta um gm c qndu precisamos eles nunk aparecem pricipalmente em trimera o q mais tem o boters e powers abuse
Muito simpatico esse gamemaster.
Parece exercer muito bem o seu cargo.
Mostrando mais uma vez a força do Tibiano brazuca, só falta revelar mais alguns Gamemasters BR's para podermos ter mais poder de voz dentro da CIPSOFT e queremos sim um servidor Brasileiro após o update!
;}
Uiaa... Gm entom hein! ^^
Devia ter um Gm Br tbm lah em Neptera...
ta triste a coisa lah! ^^
bela entrevista...
(apostei 100 pila com meu irmao que n tinha gm brasileiro.. perdi lol)
ehhh Mto NIce mew Vida d Gm deve ser mto agitada q adrenalinaaaaa:P
como assim? o nome do main char dele eh virgilius, tem flogao e tudo... paro de atualizar, imagino por ser a censura da cip. :rolleyes:
www.flogao.com.br/virgilius
foto rl sem cara tampada aki! :P
http://s86.photobucket.com/albums/k1...=virgilius.jpg
Gostei da entrevista
Mas ae aparece em Titania por favor aquele mundo ta um Caos =|
Legal um gm br =D
e c num me engano akela b wave q ele recebeu foi em Astera neh?
Adamantium Snake me parece familiar! toh errado? xD
Eu jurava que por causa de maus brasileiros como eu, jamais haveria outro GM verde e amarelo. :rolleyes: Ao menos foi isso o que me disseram...
Cara ah entrevista foi muito boaaaaaa
+ eu gostaria de saber qtos GM brasileiros existem ....
E foi bobera dele aparecer do nda no Dp so faltava elen dar Free itens
+ ah entrevista foi daora !!!!
:riso:
Gostei dessa entrevista!
O cara parece ser safo, honesto e "profissional". Nunca o vi em Nerana, mas se passar por aqui será bem vindo :D
Os causos dele foram legais também, o do teletransporte foi o melhor ever! ahahahahahah
Mt boa a estrevista..
To pensando em voltar a joga tibia..
mais Tibia tah ficando chato..
num tem mais aquela emoçao de voce ter usar a UH,
agora soh no hotkeys.
Quando Tibia voltar aos velhos tempos, penso seriamente em voltar..
Parabems o TibiaBR.
ainda bem q começaram a c revelar os gms brazucas
pke alguns americanos saum pnc
uma ves um sumono um
grorlan(estava perto dos cyclops ali subindo indo pra venore)
do nada simplesmente aparece o bixo na minha frente e me mata
na epoca eu era newbie
n prestava atençao em nomes
mas ainda keru ssab qm foi =/
:}
Aew GM Brasileiro
Contratulations para ele ^^
Tinha que ter um por aí
hehe
Pelo que parece ele é daora
Como o GM consgio o cargo e como posso ser tutor ??:confused:
poderia falar com ele meu msn:[email protected].
Obrigado pela atenção.