POw... galera ta falando q as SS no tibiabr tão ruim acho q é pq elas tão pequena. mas se vc clicar nelas ela aparece bem maior :)
Versão Imprimível
POw... galera ta falando q as SS no tibiabr tão ruim acho q é pq elas tão pequena. mas se vc clicar nelas ela aparece bem maior :)
Há, será que o NPC Cyclop ferreiro de Ab'Dendriel vai ganahr novo outfit?
O outfit do cyclop smith ia ficarmuito rox nele, já que o NPC é um ferreiro mesmo =D
PS: AFF!!!
EDITARAUM MINHA ASSINATURA O.O
PÔ, MANCADA NEM ERA TÃO FORTI O HENTAIZINHO QUE TAVA AQUI T.T
Para que eh os Gatinhos?::
animais de estimaçao?
Karamba! postei logo acima e estou postando de novo pois agora meu animo voltou ao normal e posso pensar. CIP as vezes vcs fazem m*#$&! e as vezes vcs fazem coisas inacreditaveis super iradas, essa foi uma, poderiam inventar novos tipos de alguns bichos simples como fizeram com os trolls xDDDDDDDDDDD D+
Fugindo um poco do Tópico:
Pô, mó mancada se a moderação editar minha assinatura agora ò.ó
O desenho nem é tão forte assim!!!
@Tópic
Os Baby Dragons tão muito grandes, os sprites deles estão com o tamanho muito proximo dos Dragons e Dls.
Além dos Babys terem a cabeça maior! O_o
tá muito roxxx!!
já que os trolls estão diferente, porque não os bosses?
gostei muito dos esquilo, dos troll, dos cats, dos minidraggy, mas uma coisa eu destaquei: a fala do cyc de quatro braços na foto aparece em João e o pé-de-feijão (Jack and the beanstalk), olhem:
Fee! Fie! Foe! Fum!
I smell the blood of an Englishman.
Be he 'live, or be he dead,
I'll grind his bones to make my bread.
=P massaaaa
Aew que update loko xD
Espero bixos para free tambem :rolleyes:
RoX d+!
Vem logo update... vem logo CD do Windows pra eu formatar meu PC pra eu começar a rushar :P
os kara num tem capacidade de guentar as pessoas que o tibia ja tem ,TODOS os dias da kick, ...o povo fala de uptade e ja pensa que mil maravilhas -.-
ACHU que o tibia deveria de se preocupar mais com os server ,em vez de fazer cats inuteis oO (se for igual o dog).
eles derão 7 dias de premium na semana bem da double exp. os p.a vaum perder todos esses dias ...eu creio que em muitos server igual pacera a fila chegou em 300 tranquilamente, em vez de pensar em monstrim novos , faça um serviço que preste =)
tah ai minha opiniao que naum serve pra nada =)
agora eu vou la logar no tibia ,joga nakelas cave tudo cheia de gente , naum conseguindo caçar , e rezar pra naum kickar
Creio eu q a Cip tenha entregado as ss ao Adm quando ele foi visitar lá!!
uhauhushahsuash
Os trolls ficaram do mal! xD
Parece que agora, na minha opinião, tibia na parte dos monstros, voltará a ser mais ou menos com o Rpg de mesa.
Com essa parada de bixos perambulando pelas florestas, bixos mitologicos, vai ficar muito mais interessante infrentar esses caras.
Hail RolePlay
Edit: lol, bonitnho os novos trolls, se for mesmo assim, finalmente o island troll e o troll vai ter uma diferença pelo menos ;D
Bem que os caes e gatos podiam sair na porrada no corre corre no meio da cidade
ia ser engraçado
Ah, eu nem curti mto essas imagens, axei os bixos meio estranhu, principalmente os trolls
xD
Mas td bem, update eh update, sempre uma caixinha de surpresas heueheueheuehueheu
Finalmente mudo o troll, (Blanca do street fighter pls) fiko rox, os novos monstro , show de bola...
Wooo! A Cip Ta chamando a mulherada pra jogar!
viva!
\o/
DÚVIDA: Os trolls só vão ser mudados na aparência mesmo, ou vão deicha-los mais fortes?
Resenha os Dragons novos, mas aparenta um gráfico meio estranho, mas ta legal.
Gutiguti!!! :yelrotflm
"What is more, we have revised all existing troll races and added an even stronger race - the troll champion. His extra armor makes him somewhat stronger and more resistant than his relatives."
Se formos ver pelo que postaram no tibia.com, eles revisaram sim os Trolls, mas não disseram se foi apenas no gráfico ou se foi também no game. Outra coisa que provavelmente só será respondida com o update.
muuito legal esse teaser, tibianos anciosos aguardando o Update (:
to doidinha pra matar esses " filhotes de drag" e os cyc's =]
Go GO Update !!
Blanka ROxx
Acho q os trolls não vão ficar mais fortes se não fica mais dificil pro pesoal em hook =)
Bom, concordo. Mas o que adianta 20 bichos iguais se 5 deles são do mesmo sprite?
Pode ter gente falando: Tibia não é um jogo de gráficos. Então joga vendado meu amigo.
Estou querendo dizer é que, a CIP deveria sim mudar os sprites dos bichos. Pega Monk e Dark Monk. São iguais. O Dark Monk poderia pelo menos ser mais escuro... um tipo acinzentado. Mas pra meu gosto deveria ser diferente. Agora pega Dragon e Dragon Lord. São iguais mas de cores diferentes. Isso não pode caramba, são bichos diferentes poxa. Um dos que mais me revoltou foi a Old Widow. Deveria ser uma mega aranha loca do caramba, mas é igual a Giant Spider.
Por favor CIP, mude isso (como se ela estivesse lendo isso kekeke).
Ficaria bem mais legal, não sei se todos concordam, mas com todos em que eu disse isso, concordaram. Não custa nada fazer isso, fizeram filhotes de dragão, e com o mesmo sprite... se liga!
Beijo a todos. :riso:
Pessoal não está faltando a foto dos Porcher ( sei lah como escreve :P )
Achei q era exclusiva do tibiabr mas nem tah lah!
mto foda esses bixo
tomara q tenho mais
obs:nesse update ja pensaram um poco mais nos free doq nos updates anteriores
keria saber o HP e a XP d cada um...:P
Deviam diminuir a cabeça dos dragons hatchlings. Tá desproporcional :/
Mas, NOVOS TROLLS FTW! Muito show o remake dos trolls, e o troll champion então, nem se fala. Os ciclopes também ficaram bem legais.
Vou adorar andar pela cidade matando os gatinhos MWHAHAHAHAHA
axo que devia ter porcos mutantes.
Vc ta tirando uma com a minha cara, o teser dos monstro e o teaser mais esperado e to me apresenta esse côcô, prefiro gobins zumbis!