na verdade o desafio mesmo ta em upar com kicks
morri 3x kickando, entaum eles taum tentando dar a minha xp de volta -.-
Versão Imprimível
cara to impressionado com a galera que joga tibia... se cai os servers todo mundo reclama, se eles fazem isso de dar 2x exp todo mundo reclama... povo nao fica contente com nada
ebaa criançadaaaa venhaum jogar tibia ot global! sim, 7 dias d premmy pros nb. e mais: LARGUE O PLAY 2 E VEM A PROVEITAR A NOOB WEEK! EHHH EXP 2X!!! VAMOS TRANSFORMAR O JOGO QUE ERA ( da versao 7.6 pra baixo ) O MELHOR MMORPG D TDS OS TEMPOS E JOGUINHUS BOBOS COMO PT E RGK.
n perca!
--------------------------[ironia/];)
Ooooo tesaum³² !!!!
Pois é, a Cipsoft deveria seguir essa frase: "Existem varias formas de fracasso, mas a pior de todas elas é querer agradar a todo mundo. By Roberto Gomez Bolaños" (Já que ninguém fica contente com nada!)
Como eu jogo em uma conta free, gostei da novidade da double experience que vai ter no dia 27. Estou aguardando anciosamente!
Não é questao disso, mas é que a CipSoft ta querendo inovar, fazendo do tibia mais um joguinho comum, com periodos de 2x exp (Ragnarok e semelhantes...), Armas com atributo de elementos naturais(Diablo) e entre outros..
Ficaria muito feliz se o tibia volta-se a ser o que era antes! :wscared:
Saudade dos velhos tempos :triste:(porém nao tao velhos ;) )
Ou quem sabe o tibia Inová-se! E continua-se sendo o lindo rpg online que era...com caracteristicas próprias...original!
abraço
rapaxd"
OMG....
é o kra ta certo vai ter muitoO power abuser :eek:e ainda mais quando o mundo ja ta em WAR, mas vai ser rox ^^
gostei :P
É mesmo, com certeza isso é o minimo que eles podem fazer, lol.
Embora seja também uma linda jogada de marketing.
Abraços.
AHUAHUAHHAUHUAUA EU VOU VOLTAR A SER P.A POR 7 DIAS. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Gostei das Exps, desse jeito sou obrigado a voltar a jogar tibia só pra pegar o 5 leveis que eu perdi. :P
Essa eu só quero ver...
Essa é pra o pessoal que reclama..
eu falei desdo inicio para parar de reclamar e agradecer pelo trabalho duro da cip..
reclamar nao ajuda em NADA..
e pra gente q ainda reclama..hehehe...eu qria xingar tdo mundo mas seria hipocrita..entao simplismente pessoal NÃO entrem mais pra jogar na semana do 2x xp =)
sobra mais xp pra gente honesta e q nao fica reclamando..
That's all~
~Fill
1 semana de xp dobrada?!?!?!?!
vou caçar draggy's até cansar...
espero que essa semana seja antes do update pra poder comprar umas uh's e rushar sem waste e com lucro ^.-
Isso foi feito pra compensa quem perdeu P.A e perdeu Level durantes os "kicks".
A Cipsoft tá tentando concerta isso em forma de dias de P.A's de graça e exp dobrada.
Mas como nao morri pra kick e não perdi dias de P.A to adorando isso :D
Que venha dia 27 =o
Eu sublinhava essa parte do contrato para os chorões que ficavam chorando por mais premium, e chegavam "Cala boca!Ta falando merda!".Precisou de um moderador pra acreditarem...
Seila, uma medida que eu acho que eles jamais fariam, mas é interessante lembrar que vai ser tambem a semana da exp/2 pois muitos players vão logar nessa semana para caçar.
berla merda em cip continua assim que tibia ja tah quase virando ragnarok.
o jogo q era pra ser um desafio agora esta sendo facilitado, oq eh isso? falta doque fazer? prra q noobise ¬¬
Essa exp n vai ser tao grande pra mim =/
Pq por causa dos kiks e lags eu nem joguei durante uma semana
mais exp dobrada e mto bom :yelrotflm:yelrotflm
Vo jogar sem parar
30 k de exp por dia :P
:adorei a novidade mais a data tah ruim pra mim
eh bem nesses dias o meu exame
se eu for mau eu reprovo
mais tudo bem....quem se importa de faze a 8ª serie duas vezes
xD
:P
Os dias de p.a. a + é realmente bom não perdemos nosso dinheiro e a cip mostra que é uma empresa justa em estar recompensado os players . :P
Embora não gostei da parte da exp dobrada , estão facilitando o jogo de + , e isso é uma pena a empresa pensar assim ; . Contudo , alguns jogadores moreram em vista aos kicks ocasiodos pelo atacks hackers que abalaram completamente a estabilidade dos servidores , eses sim mereçem o double exp para recuperarem a experiência e o tempo perdido , nada mais justo. :)
Pra mim a respeito disso eu discordo somente sobre o double xp q vai ocorrer em uma semana
Vai vira um inferno isso
e com certesa, vai rola mto Power abuser
So falta coloca pra dropa mais facil pra vira um OT -.-'
A respeito da p.a .. tudo bem eu concordo! .. pelo mass kick
Eu por exemplo, Tava matando GS derrepente t]da um mass kick
vo ve nu site killid by poison -.-
Mas nao por isso eu vo fica reclamando .. Chingando a Cip por isso
Qm vcs deveriam mandar toma nu c... é esses malditos DDoS
A Cip na minha opiniao ta fazendo oq pode pra acertar isso .. e ja esta melhorando
oloko! esse povo reclama de tudo :eek:
Q venha dia 27:rolleyes:
Apesar de no contrato não estar estipulada tal devolução, é o mínimo que a empresa tem de fazer para ressarcir os clientes que a financiam. Se o caso fosse levado a um Tribunal, eles teriam de devolver muito, mas muito mais que isso.
Desmaiei quando li. Nunca achei que a cip ia DOBRAR A EXPERIÊNCIA por uma semana! Ou até por um dia! As pessoas vão realmente rushar level durante essa semana, será um pandemônio =O
Mas o motivo do meu desmaio está na primeira informação. Minha última P.A acabou dia 06 de outubro, o que me dá direito aos dias extras!!
Não me acordem se eu estiver sonhando, plz!
Mt boa a iniciativa, dobrar a exp e dar 7 dias de p.a de graça é bom...
Pena que os power abuse vão aproveitar mais esses dias de exp dobrada, porque concerteza eles vão expulsar quem estiver nos melhores respawn.
( teve gente que não gostou da exp dobrada, mais uma vez reclamando da decisão da CIP. Mas eu penso que a CIP não pode ser culpada se os power abuse estragarem essa semana de exp 2X)
O melhor é aproveitar essa semana pra upar muito, e dexar o char pronto pro Update (no meu caso é pegar pelo menos lv 80 pra usar a Great Mana Potion) :thumb:
ragnarok agora? aueahiuehiaue xp em dobro é coisa de rag XD mais vamo q vamo dl 4k de xp haha beleza
isso é o minimo que podiam dar, depois de mass kick's, e a semana da experiencia em dobro, vai ter super lotação :(. Mais vamos ver como vai ser...
e que venha o update!
OMG OMG...
quando geral tive la upano felizão pq exp ta 2x
PA VAI DA KICK sasuashuahsduahdsua
roxx
PQP... eu quero saber... eu vou ganhar a semana premmy ou não??? minha premmy acabou dia 5 de outubro... EU VOU OU NÃO???
quando que a premmy vai chegar??
Na epoca q eu jogava nao tinha destes bagulhos em? Assim ateh meu cachorro ganha lvl :D (pena q ele nao sabe digitar a senha dele e a acc pra jogar ''/ )
Amigo, se sua P.A terminou após o dia 01 de outubro você tem direito aos 7 dias.
Adorei essa notícia, exp dobrada já é bom, ainda no respawn P.A =D
EDIT: Você tem que aprender a ler uma notícia por completo (mesmo que fique excitado com ela). Segundo o anúncio os dias extras de P.A serão creditados no 27, mesmo dia no qual começará a semana da exp dobrada.
Some isso ao update... agora sim a CIP tá mandando ver!
ANTES ERA DIFICIL VER UM LEVEL 150 (7.3)
AGR VIRO MEXEU UM LVL 170 TALS...
ANTES OS PROGRAMAS USADOS ERAM TIBIA GG TIBIA MC
AGR TIBIA GG TA PRATICANMENTE INTEGRADO AO TIBIA E TIBIA MC CONTINUA A SER MUITO USADO
ESSE TAL DE BOTTER (NEM SEI COMO SE ESCREVE MAIS TA VALENU)
O TAL PROGRAMA Q FAZ TUDO SOZINHO EU JA VI TANTOS NOS ROT DE PORT HOPE
RESUMINDO ANTES 99,99% GOSTAVAM DE JOGAR TIBIA ERA NOSSA VIDA MAIS AGR NAUM TEM GENTE USANDO O TAL BOTTER Q GOSTO Q DA VC CHEGA LVL 100 SEM FAZE NADA !?!?
ANTES ERA MUITO SUPIMPA MAIS AGR. . .
A EXPERIENCIA, SKILLS ..TA SUBINO A CABEÇA ...
vo caçar até stamina fikar 14 horas...
Muito Legal, maiss as caves free principalmente estaram um Tédio!
.:: Nem da pra acredita, cara esse era o meu sonho, exp mais alta pra upa mais rápidO, O beleza!::.
º°° .Gratz. °°º Dia 27 nos aguarden..
>>> TibiaBR.com <<< :553:
Legal isso a CIP mostrando que se importa com os players e com a qualidade do seu serviço, quanto a XP dobrada pode ser para compensar as mortes por kik, eu por exemplo morri e vou aproveitar a xp dobrada para recuperar o lvl.