=>Como ganhar um steel helmet<=
http://img2.uploadimages.net/320364Conto.JPG
Essa screenshot é de um lugar perto das dwarf caves, meio a noroeste delas.
Bom, estava eu lá com meu 2° char (Mascimo, kina lvl 11, azura) na linda cidade de carlin. Não tinha nada pra fazer e pensei: vou treinar, é isso que os kinas fazem...! E chamei o meu amigo, q na epoca tava no lvl 25, knight pra treinar comigo. Ele respondeu: To caçando na dwarf mines, chega aih q nois treina. Eu fui, levando dois club e o ekip oficial (soldier helmet, scale armor, dwarven shield, chain legs e battle hammer). Chegando lah esperei até ele sair da cave, e dropei o club pra ele pegar. Ele pegou e disse " vlw, tava precisando de um club" e voltou a caçar. Eu fiquei puto e comecei a andar por aih sem destino, procurando bps de loots escondidas... Indo e vindo achei um kina lvl 38 acho, mas blz, ele saiu da tela.
Cheguei num canto obscuro q fica perto da onde vc eh teleportado na paradox quest, e o tal kina chegou me atakando e dizendo: "drop everything u have!", e eu, num ato de astúcia inesperado, dropei o club e disse " I was training!, Thats all i broght!" Ele pegou o club e dizia "drop all" parecendo insatisfeito. Entao eu dropei a scale armor e o soldier helmet, ele pegou e parou de me atkar. Acho q foi aih q ele pensou melhor, dropou td de volta, eu peguei e fui saindo da tela...Mas qdo ele tava quase fora do meu campo de visao ele dropa um steel helmet e diz "Take". Eu pego quieto e saio correndo.
Eh isso aih tomara q esteja boa o suficiente.
E antes q vcs falem... ahh como ele se acha com esse nome... Eh pq era o sobrenome do meu avô, e eu nao recebi ele, mas eu uso no tibia pelo menos. ^^....
Flw tibiabr