eu so kina e adorei o teaser
vai balancia bastante
kina vai t os elemental tbm soh vai da eu rulando nas ice witch com minha mystic pegando fogo >:]
Versão Imprimível
eu so kina e adorei o teaser
vai balancia bastante
kina vai t os elemental tbm soh vai da eu rulando nas ice witch com minha mystic pegando fogo >:]
Sell 2 Soft Boots
è vamos ter bastante mudanças, acho que minhas soft vão para o trade
Go go Fire Avenger para caçar frost.
Na ultima imagem o cara tá hitando 40 a metros do rotworm. Não me recordo de nenhuma wand de energy que hite 40 a essa distancia :)
Abraços,
Rodrigo.
Tb Só faltava essa!!
Usar tds os elementos, Tibia aproveitamento 100%!!
Uma BS pegando FogoOOhhh.
Uma Sov Congeladinha!
RoX:P
caramba...esse negocio de arma encantada, gema e tals eh mto rolo...
vai demora pra carai pra acostuma com isso
moh rolo
easy mode??Citação:
lol, knight n vai mudar muito soh vai gastar um poko mais, ja to vendo comentarios do tipo "pqp vao fude os kina manowww!!11" ou entaum "affeee manowww, eu soh lv 150 e um sorcer mata os bixo mais fast do q euuu , balancing plxxxx!!!111!!" soh esquecem d citar q mage gasta muito mais e eh muito mais dificil e arriscado c caçar com um, quizeram easy mode agora c ferrem
enquanto alguns mages choravam e os knights falavam "chupeeemmm!!1!!!11" eu upei 7 mls e 22 leveis e estou pronto pra aproveitar o update com tudo!
4- kina se f*de >> socer e pally rlx
Weeeeeeee
Hail update!!
hauahuhauh vo aproveitar muuuuuito...
nao importa ql voc fike podre ...tenho todas mesmo!
suahasuhauh
Hail pessoas que reclamao no tibia br!!
me morro de rir com reclamaçoes!! o pior que só piora..
é bom mesmo..pq ai eh menos gente nas cavs mais tarde xDD
e para os noobs:
GOGOGO CRIAR MAGE MODINHAAAAA!!
~Fill
Cara para ver como eh os efeitos de um teaser como esse nos trade só to vendo a galera inteira vendendo UH mas muito Uh mesmo vo colocar lá tb "SELL ALL MINES BPS OF UH" ai o preço Cai pra 0k neh....
Finalmente... pelo menos eu estava toda semana naqueles Proposal board falando destes malditos elementos, graças a deus eles vão implementar isso, e também vai ser ótimo se for possível encantar armaduras, haha, vai ser ótimo!
Pelo que parece Tibia está indo para um caminho melhor :)
Sonho tibiano se tornandu realidade
Sistema de danos elementais
Gostei muito,mas aposto tudo que a maioria das coisas serão pra premium como sempre :wscared:
Isso quer dizer que, uh's não serão mais vendidas o_o?
é impressão minha
ou os sorcerers ficarão limitados a caçar somente criaturas não imunes a fire e energy
e o druids limitados a caçar somente criaturas não imunes a ice e earth por que pelo que vi
os outros elementos pra eles não vão ser muito eficazes
bem é esperar pra ve
e gostei dos novos gráficos ;p
Pior a unica rod que atira energy e pode tirar 40 é a rempest mas tem q estar gruudado no bicho, pode ser que alterem algumas caracteristicas das rod/wand....
Mesmo tendo gráficos que mostram os wast não ví mudança na questão de economia em hunts pro mages.....
se alguém puder explicar....
Como dito no teaser, não vao ser todas as armas que vao poder ser encantadas... ;)Citação:
There are a FEW weapons that pulsate with magical energy and can be enchanted.
Amei o que li ;D
Isso me lembra pokemon, e pokemon owna
Nossa.... amei essas mudanças da rod, era tudo que eu queria.
Mas tenho uma duvida... sera que os kinas não vão mais precisar tanto de UH ?
E como aumentaremos nosso ML ?
Justiça seja feita :D!!
Nunca mais UH? Agora nois vai enxe a cara de Life Potion ainda em 3 niveis diferentes ;]
uu' já q vai ser Inutil vamo gasta as UH e dexa os druid pobre xD!!
impressao mais o tibia ta caminhando pro lado da alquimia =O hail!!
Eu qro caça dragon d The Ice Avenger DIUASHDUASDaSh!!
Ander ... ai vc só ouve o TSSSSSSSS.... :yelrotflm
tem + uma coisa agora, mas acho que essa só vai poder ser respondida depois do update: será que a ultima rod dos druidas vai mudar? Pq agora sorcerer's vão ter o controle de energy fica estranho um druid com uma Tempest Rod, podiam trocar pra ice que eu acho que não daria mta diferença já que ambas ( Tempest hj, Ice depois do update) vão servir pra matar dragons xD
Achei muito interessante. Finalmente os teasers estão atingindo o ponto certo...
esse esquema de elementos rulou!
agora será que vão dar mais atenção pro Roleplay? :rolleyes:
Parei pra pensar e me brotou uma coisa de ruim agora......
Imagine o seguinte,vc kina compra gemas pra caçar , nesse caso de gelo , ai apenas vc compra uma gema ,tipo como se fosse runa , + ou - igual a uns 400 gps por exemplo e tem um limite de tempo.
Depois uso uma outra gema para o meu escudo pra me proteger de ataques de fogo do tipo draggys e essa gema custa mais cara algo do tipo 450 ou 500 gps , e ai????
Tem que ver esse negocio de gemas , se tipo vai ter uma certa quantidade do tipo que nem as gemas de pedras preciosas ou não, apenas unica.... tipo um montinho de 100 gemas ou apenas 1 para um slot da BP...
Acho que vcs me entenderam....
;)Eu quero caça frost dragon de fire sca"
magine??
hahaha power!
pokemonn msm , lembre que o pikachu sempre ganhava,
vamoo usa energi de monte! haha
Rapaziada, só digo uma coisa: na prática a teoria é outra!!!
Muito está sendo especulado...Temos apenas uma idéia do que está por vir. Por exemplo, o que foi dito sobre "A VEZ DOS DRUIDS", a princípio, animou bastante gente. Mas com esse Teaser, quem antes ficou animado, agora está bastante apreensivo. E com razão...
Uma coisa é certa: ao meu ver, as modificações, DESTA VEZ, parecem ser justas. Mas se levarmos em conta como foi, como é e como especula-se que será o jogo a partir do Update, acredito que os PALLYS se tornarão a vocação mais completa e poderosa; os DRUIDS, mesmo com as mudanças, ainda deixarão a desejar; KNIGHTS agora serão KNIGHTS WITH LASERS ((:riso:)) e os SORCERES acho que vão continuar na mesma. Mas lembro: é tudo especulação.
Acho que o pessoal ainda não percebeu o seguinte: qual seria o real objetivo de criar novas maneiras de se curar? Pra mim, a CIP quer desencorajar os players que runam UH alucinadamente. Dessa forma, ninguém criaria Druidas simplesmente pra runar. Quem aqui não tem um MAKER (ou nunca pensou em ter um) justamente pra fazer aquela UH básica e arrumar uma graninha extra? Vai ver a CIP quer acabar com isso.
Enfim, ((:confused:)), vai saber né...
See You in TiBia!!!:thumb:
Partiu...
.
.
.