Só curti mesmo o lance das entradas em Femor Hills.
Abraços!
Versão Imprimível
Só curti mesmo o lance das entradas em Femor Hills.
Abraços!
Melhorando ou não os duids acredito que apenas pelo fato de haver uma deferenciação maior entre os sorceres já ajudaria muito.....
Outra coisa nós brs temos que fazer um protesto ae pra cip poder melhorar o sistemas de pagamentos de pa pra nós....
Não?
que daohra casinha pra nomade
tomara que o procimo teaser seja amelhor :P
---só ta faltanu iglu xD---
ia fica muito dahora...
mais msm assim ta muito loko msm
espero q sai new sever pvp tbm:yelrotflm
Nussa Pods cre vai ficar mto rox velho mas eu esperava ficar um pouco melhor mas ja estah melhor asim!!!
Grand Chase e Priston Tale pesados?
Acho que o amiguinho alí nunca ouviu falar de L2, Rappelz, WoW...
@topic
Bem, espero que no segundo teaser saia coisas mais úteis, pois até agora só uns gráficos que muita gente aqui mesmo do forum faria...
Cada uptade eu me decepciono mais com Tibia.
Apesar de bem simples, gostei do teaser. Não vejo a hora de explorar essa nova área em Port Hope... e como terá novas quests e novos monstros, acredito que terá grandes chances de vir alguma quest umpouco brava, como continuação da banuta ou algo similar com a POI, fora a continuação da Explorer Quest que privavelmente será dentro dessa dungeon também.
Não vejo a hora de sair o 2° teaser. :)
:thumb:
Quem vende premmy acouter ai?
www.boacompra.com vende.Citação:
Postado originalmente por Zoo Matador
@~
Amanhã tem outro! Ansiedade plx. :P
pqp!!
q tesããããããõ!
xD
muito rox
vlw cip daki a poko vem os item, classe, e muito +
;p
Esperavam mais do teaser? Mas é só o primeiro. O segundo sai (ou já saiu) hoje. Não vi no site oficial.
C É OBSERVATÓRIO PQ ELE É FEITO DE MADEIRA SERIA IMPOSSIVEL ENCHERGAR ATRAVÉS DA MADEIRA...TERIA Q SER FEITA DE VIDRO VC'S NAUM ACHAM....
PQ TIPO O CHAR NAUM ESTARIA VENDO NADA ALEM DA MADEIRA. . .
. . . .
:rock::palmas::lhdevil::icon058::hb2::enaccord1:er naehrun:beer::553::528:
FESTAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xD
Honey do meu coração, poupe seus dedos. Quer uma dica? Comece a apertar F5 entre as 11:55 e 12:05 de Brasilia. :P
www.boacompra.com vende parcelado no cartão, cheque, boleto... =D
Ainda não saiu...
A cip deu uma atrasada legal :P
Nossa quanto carinho :P
Eu saio do trabalho às 11:30 volto à 1.. nao fico na web em ksa durante esse tempo, heis o meu dilema XD
Se bem q nao saiu ainda, eles tao atrasados :S Mas enfim, ainda nao eh 6 da tarde na alemanha... :P
Eles têm até as 6 deles q eh.. hm.. daqui a poko.. eu acho XD
saiu Oo
Pessoalmente so tou esperando mesmo as melhorias em sorcerer para o proximo update porque de resto... casas novas sim vai ser bonito.. ja sei de algums amigos que vao comprar as mais rox por isso vou poder visitar todas :)
e como o havenger disse este foi apenas 1 dos 6 teasers para virem por isso hoje talvez sai outro :) (sexta feira)