eu leio porra, mas eles nao tem nada de bom para falar...
Versão Imprimível
Eu só acho meio difícil eles não terem algo de bom para falar.
Eu já convidei o guarda para ir sentar na porta do meu Banco, sim, convidei. Ele não tem nada de bom para falar?
Nem um sim nem um não, ele não sabe, ele é mudo.
A mesma coisa com Denise, as vezes pergunto algo para ela e ela nunca responde
é, assim é foda
É, porém eu não sabia disso dos guardas.
E em relação a Denise, não, eu simplismente quero ser diferente no jogo, ou você já viu alguém tentando ter uma relação com um NPC? Exatamente isso, eu sou diferente.
Além do mais, possuo namorada na RL, não preciso de 'cybersex' lol
VocÊ fica reclamando do Rook, pelo menos seu andar tem um moderador que está frequentemente online.
AK
Faz o 3º andar e guarda uma vaguinha pra mim please :yelrotflm
Ficar online é uma coisa, agir é outra.
Nem que ele passasse no tópico e digitasse : "Como hoje choveu muito, não houve clientes que se aventuraram a entrar nas lojas."
Isso seria já uma ação.
Além do mais, vou fazer algo parecido com isso em PHP, alguem se aventura a ajudar?
php?
@Rook
Você sabe quanto é cada móvel comprado na mão do boss?
Eu posso vender alguma coisa que tenha comprado com o mesmo?
AK
UHEUHHUEUHEa o Cara quer fazer cybersexo a 3 com a denise e com o guarda de 2metros que anda sem camisa e ta nervoso porque o rook não responde.
EUEUHEUHEa cade coisa, a denise é só um nome num mapa e o cara quer fazer cybersexo com ela. EUHEHheuheUhuehuehuEHHEUhuEHa
pelo que eu lembre é 100 contos...
e acho que nao, tem que falar com ele...
@Honux:
pqp hein... eu to colocando pouco clientes por causa dos usuario menos ativos, pq se eu botar 1 cliente por dia em cada loja vai loja vai meio que atrapalhar os menos ativos, e os mais ativos vao ficar milhonarios, mas tenho ideias de cleintes aqui, e vou lançar hoje ou amanha aqui... hoje talvez nao pq é meu aniver \o/ to fazendo aninhus =P
Faz assim pra ele ficar feliz:
A denise pede ele em casamento
O Guarda assume que é gay
Os 3 vão fazer um Manage a trois
Depois entra um cliente na loja dele, ve os 3 fazendo um Manage a Trois, fica surpreendido e da 50 bilhões de reais pra ele.
E ele continua comendo a denise e o guarda, mas agora esta billhonario.
Ai ele para de enxer seu saco.
Aff! Você está me achando com cara de rico é?Citação:
pelo que eu lembre é 100 contos...
e acho que nao, tem que falar com ele...
VENOOOOOOO!
Será que você consegue um sofá(novo) e dois belos quadros de parede com pasisagens de praia?
Por quanto?
AK
A saida é sempre o mercado negro... EuheuhehuEUheas.... Igualzinho a vida real.
Consigo um Sofá que pertenceu a Nabucodonossor... mas os quadros com paisagens não... o maximo que eu vou arranjar é A Monalisa e "O Grito", originais claro.
O Sofá é 30 reais e cada um dos quadros é 40 reais.
O Sofa vindo da Matrix é 20 reais, ele é todo branco, da casa daquele milhonario onde tudo era branco, que ele escondia o keymaker.
3 lugares.
Ah, ja ta barato. 20 reais!
Mas por mais 10 reais você leva uma Garrafa desse vinho feito em 1790. E Você sabe, Quanto mais antigo mais gostoso. Tenho certeza que qualquer cliente ricaço seu vai voltar sempre em sua loja, comprar algo, somente para tomar um gole desse vinho.
Ok feito! 25! Tenho certeza que qualquer cliente seu ira querer sentar em seu sofá e experimentar um gole desse vinho. Mas é claro, pra fazer isso tem que comprar algo. E seus negocios vão deslanchar! Volte em sua sala, vou ligar pro Zeca MataTodas e ele vai entregar o sofa em sua sala daqui a 1hora, o vinho vai junto. Não se assuste com as cicatrizes dele, ele é gente boa!
<Lucro 25 Reais>
@Veno
Não fale merda, não quero fazer cybersex coisa nenhuma u.u
Além do mais, se você gosta da monotonia que ocorre durante o jogo, do tipo de nunca acontecer nada e ser mais um boneco controlado que não faz nada além de esperar vir alguém a sua loja, o problema é seu, eu quero ser diferente
@Rook
Então crie uma ação pelo menos todos os dias para dizer que você passou e fez algo... Nem que seja uma justificativa do porque não teve clientes
@Gasdown
PHP = linguagem de programação de Web
12 de outubro dias das crianças...
então dias 9 e 10 o shopping ira bombar...
fiquem atento.
---
Actions...
o guarda numero 2 descobre toda a tramoia do Veno, e exige receber 10% de deus lucros ou ira denunciar as autoridades...
eu sei o q é php até modero um fórum em php ¬¬'
to perguntando como em php
Subo ao 2° andar com a VISA e vejo o Veno e o guarda conversando e vou dizer um olá para ele.
Ola darkzin, qual é a sua profissão aqui no predio?
@Gasdown
É.
Você cria uma imagem com coordenadas, a partir dela você pode fazer o kra adicionar e remover coisas ( clicando na coordenada ), isso tudo via HTML.
Então você cria uma chance randômica a cada 2 horas executar uma ação de uma lista de ações pré-definidas.
Cria um módulo para os players se comunicarem, define nos NPCs : Nível, dinheiro, interação, humor e objetivo. Relaciona a forma de como o NPC é tratado atraves de keywords e assim gera uma conseqüência.
Entendeu?
<Anrick coloca um gravador que grava até 16 horas de conversa em seu bolso, e aperta REC>
Claro, continuará precisando de um Moderador, porém será só para ver se tudo esta Ok. :P
ACTION>
Vou na loja do Toog e pergunto quanto é uma multi funcional
<ACTION
AK
Action:
<Anrick vai conversar com o guarda numero 2 , e pergunta: O que você descobriu? o.O>
:P
@Todos:
terei que sair... ficarei ausente por tempo indeterminado... flws
bom aniversário, até mais rook
---
Pensando bem, nem a lista de ações precisa ser grande!
Olhe...
Criemos várias listas :
Altura, Aparência, Humor, Quantidade de Dinheiro, Status Social.
Isso gera o NPC, então cria uma lista de ações básicas :
Comprar, Vender, Roubar, Pesquisar, Investigar.
Então sub-Listas :
Comprar / Vender :
- Produtos
- Preço
Roubar :
- Arma utilizada
- Tem equipe?
- Pode levar tudo?
Pesquisar :
- Produto
- Forma de atendimento
Investigar :
- Forma de Atendimento
- Comércio
Ai é só ir escolhendo randômicamente, acaba tendo uma lista sem fim! >:P
vai ter quantas variáveis?
Eu sou delegado.
tive uma ideia para clientes, e postarei daqui +/- 30 minutos para todos verem, porque os vendedores poderão ganhar um "cliente bónus" explico melhor no próximo post.