@mestre do yellow:
as suas putas nao tocam uma punhetinha tbm?
Versão Imprimível
@mestre do yellow:
as suas putas nao tocam uma punhetinha tbm?
nao, hoje em dia as coisas sao diferentes, voce nao estara vendendo armas para piratas, muitos colecionadores ou pessoas que querem para proteção vao ai =D ... magina se chegam ai o cara ta com dentes tudo podre e ma alito, vazam direto....
a quais sao os preços das armas?
cara, como eu sou muuuito bonzinho não vo levar isso a serio =D
a, sobre os preços?
depende da arma desejada...
eu vendo varios tipos de armas e acessorios:
armas brancas
revolvers
pistolas
rifles (snipers...)
automaticas (metralhadoras...)
artigos de guerra (preço altamente caro)
granadas (lacrimogenica, efeito moral...)
balas, pentes, etc
coletes, capacetes etc
é so pedir que faço a relação!
lembrando que quanto mais você compra em conjunto, maior será o desconto!!!
cara...
arma barata... hummmmmm
posso te ver aqui um revolver... mas mesmo assim não sei se é isso que você está procurando
revolvers travam, a bala pode sair pela culatra, dificil de recarregar, aguenta apenas 6 balas...etc etc...
tem certeza que não quer uma pistola (que não é tão cara assim...) e é bem mais moderna, pente de 15 balas, semi automatica??
queria uma pistolas, but como nao tenho grana teria que ser por meio de escambo.
não!
quero é money, bufunfa... etc!
MAS, como geral ta lizo, vamos fazer o seguinte...
posso lhe vender a arma, mas você vai ter que assaltar, matar, SE VIRA, pra me pagar a pistola... deixa que as balas eu do de brinde dessa vez ok?
custa 250 uma pistola... + um pente de 15 balas totalmente gratis...
vai querer?
@Devil
A mulher quer que voce cuide dos dois problemas, mas paga apenas 15 reais!
@Toady
o cliente quer uma caixinha branca pra combinar com o escritorio dele =D
@Megas
Ele gostaria de um seguro barato apenas para as viajens que ele está fazendo com o dinheiro da aposentadoria, apenas para caso aconteça algum pequeno imprevisto ele tenha como reverter o problema =D
15 reais e ele fecha o negocio!]
@Mestre do Y
A mulher dele está sendo atendida pelo Devil, ele quer coisa rapida!
Uma Massagem erotica ta bom ;]
@Angel
Naverdade, o cliente quer comprar apenas algumas munições para pistola :]
nada de mais...
Jack intao entra na biblioteca de Dandrok e acerta o cliente com um cabo de vassoura, para aumentar o status da greve ;)
Harold enquanto isso entra no escritorio de Soul e começa a jogar conversa fora com ele!
<> Nenhum cliente que não foi atendido permanece na loja, todos que não tiveram atendimento ja sairam!
EU PRECISO DE MODERADORES PARA O 2º ANDAR!
QUEM QUIZER SER ME MANDA PM!
sim companheiro...
mas vejamos bem!
balas para pistola acabam rapido, visando que o pente tem apenas 15 balas...
entãaao, lhe recomendo comprar uma arma que a quantidade de balas que pode compactar seja maior...
uma rambo aguenta mais de 100 balas por pente!!!
veja, comprando uma rambo agora, o primeiro pente sai de graça! é uma otima vantagem...
apenas por 490 você leva sua incrivel metralhadora ;D
MASSS... se não quiser a rambo, pode comprar algumas balas de pistola...
como ja dito, balas acabam rapido, então como você é meu primeiro cliente, vou lhe fazer uma BIG oferta:
compre agora mesmo 5 cartuchos da sua pistola pelo preço de 4 (40 reais), e leve inteiramente a vista um colete por apenas metade de seu real preço!!! (35 reais)
vou cria o segundo andar e se possivel moderala
@Angel
Eu quero apenas 3 balas pra me vingar de um mendigo oO
@Argo
Tem otras pessoas na fila para moderadores, plz cria o 2º andar e me passa que eu vou analizar e logo logo ja anuncio o modera e lanço o 2º andar ;P
@Rook: Com prazer farei um seguro pra tu
@Cliente: Vamos fazer assim, já que você viaja bastante, eu faço $10 reais por mês pra vc... E vc terá atendimento em mais de 25 paises !
pus o dormitorio um elevardo 5 sala ( apedido do fuffy)
só que não emobiliei
http://img366.imageshack.us/img366/7...map2yn7bn5.jpg
esta ai, sim eu sei que as salas estão despropocionais
@Akilez
O que você acha de eu ser o dono do banco e você do mercado de ações, assim podemos virar sócios ou parceiros no jogo!
Seria muito bom um corretor de ações do meu lado :-O
@Topic
Quero o segundo andar o.o
Bora cria uma sala no ts ??
Se alguem kiser eu crio... so q tem q geral entrar...
Boss cade vc ?
ninguem viu o segundo andar?
se forem usar o chat tibiabr eu vou la só vou ve se da certo aki e ai eu confirmo
@honux: ele fez um brincadeira vai no desiclopedia e digita Narrador Sesão Da Tarde ai vc vai intender xD
edit: chat não funciona aki =/ e deve tar desativado mesmo
Aqui a imagem não aparece ( pelo menos aqui ._. )
E acho que é o Boss que decidé né....
Sessão da Tarde = Globo = não vejo a mais de 3 anos ( sem exageros ).
Desde que desenvolvi um senso crítico contra a globo parei de assistir ela e seus canais derivados que informam notícias ( como Globo News )
:P
A merda do meu ts paro de pega ¬¬
To ficando puto ja..
Quero a sala 1 do 2 andar!
YeahhCitação:
@Akilez
O que você acha de eu ser o dono do banco e você do mercado de ações, assim podemos virar sócios ou parceiros no jogo!
Seria muito bom um corretor de ações do meu lado :-O
Eu juro que ri muito com isso..Citação:
Ai vocês serão uma dupla do barulho que arrumam altas confusões ?
Nome: Akilez
Profissão: Corretor de Ações
Sala 1 com 1 mesa, 3 cadeiras(sendo 2 para clientes e uma pra mim) e um sofá.
Precisa de mais alguma coisa?
AK
Eu quero ser assaltante..... mas ai não pode ter sala, tem que ser um esconderijo, um lugar que só eu e o boss conhece, onde eu roube todo mundo e faça uma sociedade com o dono da loja de armas (quem é?)
pro meu cliente:
se você vai querer se vingar de um mendigo, não vai querer que faça barulho não?
compre um silenciador e um cartucho, pois balas de pistolas não são vendidas separadamente... me desculpe
faço uma promoção para você, um silenciador + 1 cartucho por apenas 50 reais!!!
MAS, como é apenas um mendigo, pra que gastar tanto?
compre uma peixeira que ta bom demais, não acha?
vendo uma por 35 reais para você =D
Seria bem legal eu ser um vendedor ilegal, que vende de tudo ahuuhahsa...
Tipo chegar pro cliente do angel e falar: 35 conto numa peixera? Larga disso! 10 conto aqui um paninho com cloroformio e uma corda, assim você finge que foi suicidio e ainda pode abusar sexualmente se quiser! Se quiser também tem camisinha 3 conto.
¬¬
me explica como tu vai saber que o cara ta querendo matar um mendigo?
EIN EIN??
sem contar que eu enfio uma azeitona na tua testa se tu vier querendo roubar meus clientes ¬¬
alias, não so meto um chumbo em tu, como estupro sua filha, destroço sua mulher e trucido seu cachorro!
a, sua loja, aaa sua loja... vai parecer mais um terreno baldio de tanta bala que vo meter nessa porra ¬¬
TA AVISADO!
OKAkooKSksa... Calma calma... vendedor ilegal, sem familia, sem parentes...minha loja é o trafico, mercado negro. Aqueles caras com sobretudo preto, que abre o sobretudo e tem bolso interno cheio de produto. xDDDDDD..
E eu sempre teria minhas fontes, e aparecia do nada, quando menos me esperassem. MuHUAhuAHUHA