upa skills, ai em ab tem um lugar daora q tem umas slimes pra treina, vc da uma passada nos goblins q sai lotado de pedra ^^... equips ta bons, mas tenta compra um crown helm e tbm tenta upa ml tbm, n eh mto util mas ajuda bastante ^^
Versão Imprimível
Estou no level 30... skills 62/44
e vi na tabela que pode ir draggy,tumba ou barbarians
ai eu keria saber se tem algum video ai... VLW!! :rolleyes:
coldam14>veja na videoteka que lah tem muitos filmes pra pally,mas nesse lvl num é bom ir draggys,vai ter waste,ainda pode ir banuta,vai conseguir boa grana e xp ou tumbas,barbarians small camp,guards
Sou lvl 15 skill 55 P.A paly, eu gostaria de saber onde eu devo caçar ate lvl 25 ou lvl 20 que num demore
sou lvl 22
Skill 62/46
ML: 7
e não sou P.A
Equips: Crusader Helmet, Gonden Armor, k-legs e Demon Shield.
Gostaria de saber onde tem um lugar com para Pally em mundo Free, também se preciso treinar mais Skill e se meus equips estão bons para Pally e meu lvl
Onde devo treinar???
to lvl 11 skills 27*22, e so´consigo carregar 12 spears =/
grato
sou um palla free level 34, dist 70 e shield 53... b robe c helmet p legs colarzenho que da sorte(xD) e quase 50k no dp...oq fazer? treinar? upar? e boh? compro agora ou espero level 40 sei la?
cya ;*
level; 58
Skills: 79/58
Equipes: Crown Helmet; mammoth fur cape; Plate legs; Boh; Dragon Shield and Scarf
Account: Premmy
OBS: 75k no banco mais equipes de hunts como Hero/GS/Draggy no dp.
Queria saber onde caçar fora Okolnir nos draggys por que está ficando meio repetitivo queria um lugar onde a xp fosse boa o loot nem precisa ser bom mas não me falem sobre dlair edron por que lá os newbies luram o dl e eu como sou mais newbie nao guento matar jaoijoaij ;/
Level 17
Skills 52/37
Dark Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Scarf, Steel Helmet
Dúvida:
Onde caçar? Quando pegar Level 20, Equips ou Promo?
Quer uma XP boa? Vai caçar ancient scarab, so que tem que se garantir, senao voce deita :)
Caso seja um cara mais tranquilo, vá hero solo mesmo, ou crystal Spider (com blocker) e behe tambem é interessante em um dia de lag :P ...
Fora as coisas que todo mundo diz.. Guards, banuta... dlair...
Você saberia bons lugares P.A pa caçar?
lvl 11 skills 27*23, to com duvida onde treina
tpw to catando small stones no kina
mas tpw em bom treina em rot com small stones?
Boa dica, eu to pensando em caçar behe num level mais alto quero aquelas fangs (vou fazer o barbarian ;x), Hero eu tava ontem solo dei sorte e caiu C legs huhuhu, crystal spider nem tentei ainda nesse pally mas eu tava hunt GS na crusader quest.
É deve ser esses locais de hunt mesmo :/
Editado: Ancient Scarab é muito tenso aqueles paralyzes eu acho que não compensa não :x
Lugares pra p.a no seu lvl...
Larva, e cavs de larva nvl° 2
Acho que tumbas -1 dá
Mas como te falei...da uma treinanda nas skills =)
@Andriel Angelsheart
Vc tava falandu em AS
quanto da mais ou menos xp/hora neles?! oO
Se alguem souber tbm..fala ae xD
Pally lvl 17 52/40
p-set....tenho grana pra spears e talz
quero pega lvl e n treinar por enquanto
premmy account
quero rusha mto lvl ond da pra fika pra pega mta xp?
vlw
Level : 28
Skills : 65/47
Equips : Blue Robe, Vamp Shield, Crown Helmet, Brass Legs, Leather boots.
Premmy : Sim
Queria saber um lugar bom para caçar, que desse uma exp alta, o loot não precisa ser grande, só pagando as spear tá ótimo :)
Level: 10
Skills: 50/40
Magic level: 4
Equipamentos: P-set
Conta: Free
Duvida: Como estou? Onde caçar?
Gostaria de saber se estou bem prum lvl 10, e onde rola caça com esse lvl e essas skills...
Vlws!
sou lvl 22
Skill 64/47
ML: 7
e não sou P.A
Equips: Crusader Helmet, Gonden Armor, k-legs e Demon Shield.
Gostaria de saber onde tem um lugar bom para Pally em mundo Free, também se preciso treinar mais Skill e se meus equips estão bons para Pally e meu lvl
Vamos ver....
Skills estão na media, ml um pouco abaixo.
Treina até skill 70, ml 10 - 12
Os equips irei dar as dicas: Venda a Golden Armor, Demon Shield, Crus Helmet, no seu level você não precisa nada disso.
Fique de Crown Helmet, plate legs, um Guardian Shield, Plate Armor
( se tiver dinheiro, compre a blue robe ), e use boots por inqnt.
No level 28 - 30 coloque a K Legs, e compre um Vamp Shield.
Boh nesse level, já começa a ajudar, principalmente em hunts de guards, Dragons, etc...
Level 30 já é legal começar umas hunts com uns amigos, principalmente de GS.
Deixe para pegar o Crus helmet no level 35, na própria quest.
Claro que você não precisa seguir isto, cada um joga seu jogo.
Abraços
Lvl 18 - skills 61/49 - ML 7
P-Set, Strange Helm, Fur Boots e Draggy Shield.
Caço onde, com XP boa ?!
:rolleyes:
Cycs de poho ;)Citação:
Lvl 18 - skills 61/49 - ML 7
P-Set, Strange Helm, Fur Boots e Draggy Shield.
Caço onde, com XP boa ?!
ola
estou lvl 35 skill 72/57 ml 11
gostaria de saber primeiramente se meus skills estao bons
como aumentar ml mais rapidamente(qual magia usar pra aumentar mais rapido)
sou free e alem disso queria saber se nesses skills tem algum modo de eu treinar usando spears se sim em quais bichos
ty
Boa tarde a todos pois bem eu gostaria de perguntar onde um paladino free account com level 23 e skills 61 pode caçar...e também um do mesmo level e skills p.a
Ps: Poh acho que está fora do alcance devido ao fato dos lvl 80+ caçarem lá
Muito obrigado
sim, seus skills estao mto bons( meu lvl 39 ta com menos q isso xD )
toda magia "avança" ml proporcionalmente a quantidade de magia gasta Ex: c vc der 8 utevo lux (160 de mana) ira aumentar o mesmo q vc der 1 exura vita (160 de mana)
spears... tenta trina com stone pq com spears soh com 2 monk sumonados e revezando, com stone vai em qualquer slime por ai, dexa 2 te batendo na vermelha e se divirta matando os sumons ^^
Free: tenta i cave de cyc (norte de thais) ou então elf village (tentando evitar os elf mages) visando q vc tera q voltar quase toda hora para cidade para reabastecer-se de muniçao... e tbm ja da pra tenta dwaf guard mas com cuidado pra eles n cola em vc...
Premium: tenta i scarab -2 em ank ou pode arrisca -3 tbm, vc tbm pode i em banuta mas COM MTO CUIDADO, eu lvl 32 quase deitei pq junto 2 kongra e 3 sigbanik (sei la como se escreve, eh o q taca pedra) tive q gasta 1 uh e 15 mf pra sai dessa ;)
Nati>exatamente oq vc quer que eu diga eu não sei,pois vc não disse se queria só avaliação ou locais bons para hunt,então faço os dois:skills podia dar uma treinada até 70,dai fica hunt sussa até lvl 35~40 pra treinar de novo,ml etá mais ou menos,podia estar pelo menos 9,compre fur cape que é bem mais leve que essa plate armor,crown helmet,e compre fur boots,lvl 35+ compre BoH e blue robe,caçe de royal spears,cace guards ou elf village,tbm pode ir prisão de Kazz~ ou mintwallin
cya~
Level 15, com skill 50 de distance, qual o meio mais rápido de upar até o nível 20? Com vários arrows e bolts...
Level:12
Skills:42/31
Magic level:3
Equipamentos:Soldier helmet, Scale armor, Beholder shield, brass legs e leather boots.
Conta:Free
Duvida: O que eu devo fazer?Upar pu trinar. Se par ond e com que arma e ate que lvl?