Estou tendo problemas com o metodo 2, nao estou conseguindo editar os atalhos (adicionar o comando "patch").
Uso Windows Xp Professional Sp2.
Obrigado!
Versão Imprimível
Estou tendo problemas com o metodo 2, nao estou conseguindo editar os atalhos (adicionar o comando "patch").
Uso Windows Xp Professional Sp2.
Obrigado!
a Yaten disse q nao eh necessario, isso eh vdd? me manda mp plz
Se alguem achar interessante, posso escrever um programa pra fazer isso com maior facilidade.
Tópico de primeira qualidade!
Galera,
Estou tendo problemas para Instalar o AutoMap. Uso Windows Vista Home Premmium, e não consigo ver a pasta "AutoMap", mesmo já tendo selecionado a opção "Show Hidden Files...".
Grato desde já,
Key.
Você já logou no Tibia ao menos uma vez? Ele cria esta pasta quando aberto pela primeira vez.
Se já tiver feito isto, tente o seguinte:
- Acesse o EXECUTAR (usualmente Iniciar > Executar ou pressionando a tecla Windows + R);
- Digite (sem as aspas): "%appdata%\tibia";
- Pressione ENTER.
Abraços,
n consegui fazer do modo 1 e qndo tentei do modo 2 n achei a opção pastas ocultas,isso pode ter algo haver com o fato de o meu pc ser vista?
um kra ai em cima falo de um programa, esse kra é conhecido e confiavel?(não me lembro do nome dele)
alguem ja baixou esse programa e tem ctz q n tem kl?
gente so novo por aki entao oq sao hotkeys?
#oxyda
Hotkey, é um meio para agilizar um trabalho apertando apenas uma tecla.
Um exemplo:Você está treinando Magic Level com o "utevo lux", e ficou cansado de escrever a magia para realizá-la, então você pode configurar para apertar F5 e já realiza a magia, assim não precisa ficar apertando toda hora.
Você pode configurar as Hotkeys dentro do Tibia mesmo.
Eu fiz isso, mas msmo assim nao aparece a pasta e qndo eu vou lah denovo, a opçao esta na "Nao mostrar~", oq pode ser isto e como eu resolvo?Citação:
# Então clique no menu Ferramentas > Opções de Pasta.
# Agora, clique na aba "Modo de Exibição".
# Procure a opção "Pastas e arquivos ocultos", e então marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos".
# Clique em Aplicar e OK;
OBS: Sim eu apliquei as configuraçoes ^^
Gostei das alternativas Gryllo.
Vou fazer alguns testes com esses novos hotkeys.
Obrigado.
{}
Eu não estou conseguindo fazer com que os mapas entrem em pleno funcionamento.
Tentei de diversas maneiras achar a pasta "automap." mas não consegui.
Se pudessem me ajudar ficaria agradecido ...
Abraços a todos
C:\Documents and Settings\<nome do usuário>\Dados de aplicativos\Tibia\Automap
Se não tem o automap é porque não existem mapas salvos.
Mais Bah !!!
Agora tah tranquilo !!!
Muito Obrigado pela ajuda ...
Bom jogo para todos !!!
tenho dois tibia instlados no pc
o 8.31 e o 8.22
eu uso o 8.22 para ots,mas isso nao vem ao caso
dai tipo
euq ria saber onde fica a pasta dos mapas do 8.22
pq os maps do 8.31 tao la no dados dos aplicativos/tibia
e os do 8.22 onde ficam?
Tipo,eu extrai os arquivos e botei tudo no automap,dae depois quando eu abro o tibia,nao muda nada...
Ta igualzinho como sempre foi.Como que faz pra ativar os mapas?
meu, o meu pc é o windows vista, eu baixei o arquivo "mapas do tibia" (nos dawlonds do tibiabr) e não sei ainde extrair para abrir os mapas.]
Alguem sabe?
Nao intendí... quando eu entrei na outra pasta,( usuário ) ja estava salvo alguns mapas lá... E pq a metade dos mapas termina em .map e a outra em .MAP ???:confused:
nuss manin se erro feio véi o.o'
O Tibiabr num pode fazeh nada (eu acho)... fala com GM...
Mas mesmo assim eu tenho certeza que num vai vira nada!! "/
Ja falei com GM que um kara me hackiou e eu também tinha print da conversa ... ele num fez nada --'
I acho que vc ta no tópico errado ^^
Ajuda UrGeNtEeEeEeEeEeEeeee !!! :eek:
Quando eu abro a pasta "Meu computador" e vou para "C:\Documents and Settings\usuário\Dados de Aplicativos\Tibia)" Não aparece nenhuma dakelas pastas de configuração de Hotkeys !!! ( :triste: ) Sóh aparece o Tibia e o automap !!! ( :mad: ) Oq eu faço ? :confused: :confused: :confused:
---------
Training Mode (x) onn :sprite10:
Rush Mode ( ) off :sword:
Mto bom o topico. Sou novo aki no Forum.
Vlw a parte dos mapas me ajudou mto. ;D
olha, sinceramente não concordo com as hotkeys de paladin pelo menos.
joguei em paladin 5 anos e catei level 230, e uma boa dica é por exura san/exura/exori san/strong mana potion pertos um do outro.
mas assim, como vc disse, é apenas uma sugestão.
o melhor a se fazer é dispor as hotkeys de um jeito que vc se sinta confortável.
tipo eu, usava essa sequencia de hotkeys (F1 - F4) pq eu matava dls, frosts com exori san (F3), tinha que curar com exura (F2), se ficasse preta a coisa usava exura san (F1) e recuperava mana com F4
Axei bom o tópico, principalmente pra quem ta criando char agora já se acostumar com essas hotkeys , mas pra que ja joga a algum tempo e ter que se reacostumar com essas é mals ;s Mas ta beleza, gostei do tópico :D
To com o msm problema..
boto todos os mapas na pasta automap e não aparece lah quando to logado.. "/
Fiz tudo certin..tah lah mais nada :wscared:
Se poder ajudar.. (:
Abraços..
Alguém sabe dizer onde ficam os mapas no linux? Já encontrei a pasta do Tibia mas não tem a pasta de mapas lá. :confused:
Se puderem responder no tópico que fiz na seção de suporte para linux agradeço: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=350606
Edit: O Professor Girafales já me respondeu em outro tópico. Fica na pasta /home/user/.tibia :)
Mesmo problema deles. Entro e nada!! Já descompactei um milhãao de vezes na pasta automap e nada. Ajudem pf!
nao li td
me deu ate dó de vc...
uma coisa mais util sera melhor para todos
ate a proxima
super util nao acredito que tava tao escondido assim
NAO É SPAM EIN, EU TAVA ATRAS DESSE TOPICO E MUITA GENTE TBM DEVIA ESTAR !!!
O tópico não está escondido, ele pode não estar na primeira página mas você pode encontra-lo no Índice do Suporte.
Tutorial totalmente atualizado! :2up:
opa, atualizou, vi ali e gostei!
parabéns mesmo :)
Muito Bom!
Irei rever Minhas Hotkeys
A atualização só melhorou um tutorial que já era bom :y:
Ele será util enquanto ainda ter o cliente em C++. Porque pelo que vi, o próprio cliente em flash vai nos permitir trocar os sets de hotkey em apenas um clique (ou um atalho por outra hotkey).
Por falar nisso, quando sairá o tutorial de hotkey do Flash Client? :hmm:
hj estava ajudando alguns amigos a renomear o arquivo .cfg para nao ter que ficar alterando as hotkeys toda hr...
passarei este tutorial para eles darem uma olhada!
Parabéns novamente
Abraço
aqui nao da pra altera o que ta escrito no destino do atalho
quando adiciono path C:\MeuKnight na frente da erro e fala certifique-se que o arquivo e o caminho estao corretos, coisa assim.
F1- Great Mana Potion
F2- Runas (SD)
F3- Utani gran hur.
F4- Exevo vis hur
F5- Exevo gran mas vis (flam)
F6- Gfba
F7- Exura gran (Vita)
Mage owns ;)
Gryllo
faço todos os passos certo, mas quando eu abro o arquivo bat, pra carrega o tibia da erro..
(cs não é conhecido como um comando interno, ou externo um programa operavel ou um arquivo em lotes)
Tibia error
cannot find file 'c: users\appdata\roaming\tibia\tibia.dat. error code 1
please re-install the program..
obrigado ..