tem gente q cuntinua axando q mf reupera + q uh...
Versão Imprimível
UAHUAh
vo fika bebado de tanta magia pa almenta skill de distance :D
ai meu medooooo
gente realmente pra lv 60 nao mudo muito nao, pq um lv 60 tem ml 60... e no ml 60 vc vai tirar mais ou menos 170~~ 175 no vis.
e isso continua depois do up.
ja um mage lv 200 tem ml 80~~
em relação ao que o menino falo, sore uh de kina e mf de mage O.o
mf de mage enxe mais lento sim que uh de kina....
mas eu achei que kina e sorc fico balanceado sim
um kina lv 190 tava batendo 400~300 no wl, enquanto um mage lv 200 bate 200~220 no mort, entao achoq ue fico balanceado entre kina e mage,
o problema são os pally que bate 800+ nas estrelinhas lá, o power bolt custa 6 gp na loja e bate 400+
ta vcs ta defendendo kinas e os sorc defendendo sorc...
eu acho que kina e sorc fico bom. mais e pally? vc achaum que isso eh balancear?
-.-
que legal que vai estar o tibia!
e quero ver quando tiver som=DDD
quando será o update?(para o 8.0)?
tem gente q n adiante explica..
ateh ai ta certoCitação:
em relação ao que o menino falo, sore uh de kina e mf de mage O.o
poxa.. EH MF DE MAGEEE E UH DE KINAAACitação:
uh de mage enxe mais rapido sim que mf de kina....
MF DE MAGE = 60~160
UH DE KINA(LVL 50!+/-) = 300+/-
(O MINIMO DA UH EH 250[NAO INTERESSA A VOCAÇAO])
(O MAXIMO DA MF EH 160[NAO INTERESSA A VOCAÇAO])
E VCS CONTINUAM FALANDO Q UH RECUPERA - Q MF AFFFFFFFFFFFFE
(eu sei q vc n flow isso+ tinha gente falando)
a ideia do tibia i jogar em grupo
e nao fazer chao pra joga sozinho ou fica fazendo war
Muito merreca esse Teaser...
Podia ter falado de mais coisas, dos novos peixes, novas quest, SE FREE VAI PODER USAR AS MAGIAS NOVAS, a diferença que vai ter armas de 1 mão e de 2 mãos, etc.
Sorvete vai ficar que nem o Rum...
Já as poções,tomare que não sejam super raras e que sejam vendidas em TODAS AS CIDADES, para todo mundo poder usar, e que cai de alguns monstros ( como o Warlock, Lich, Elder Beholder, Necromancer, Elf Arcanist, etc. )
É pq vc é sorc e ta defendendo o seu lado por um update que nem começou.
Quando começar ai vai dá pra discutirmos melhor.
Pq, mesmo usando apenas 1 mf vcs tem Exura Vita e os Kinas não usam essa magia que cura muito mais que 1 uh
1 Uh equivale a 1 Mf de 1 Sorc e gastando apenas Exura Vita ou Exura Gran, para curar a vida bem.
Além de outros benefícios que vcs sempre tiveram com a maior %!
Já que o seu amigo comparou que Mf de Sorc enxe pior que 1 Uh de Kina.
Para mim vai dá na mesma se o cara tiver um bom rpg...
Quando começar o update, ai gente bate um papo novamente e vc vai ver como vcs (Sorcers que reclamam muito, estão errado).
flws gente vo vaza e otra...
soh espero q a cip nao dexe como esta nese TS privado
pelo q comentaram o hit dos mages vao ser totalmente desvalorizados....
Obs com 1 mf n da pra souta exura vita
bom desde quando comecei a jogar no up do 7.9 (poko tempo atraz)
para min a exura vita eh a mesma coisa q uma uh elas tem ateh o msm nome!!
(ultimate healing)
e uma mf SEMPRE vai recupera emtre 60~160
(nao interessa se vc eh lvl 8 ow 300 a mf vai recupera a msm coisa dos 2)
c axa q vo joga todo tempo q jogo no sorc no lixo
to lvl 69...c axa q vo parar por uma burrada da cip
se eu parar n vo faze kina e si mde parar de jogar
pq ate faze um kina,treina skill e talz é foda =/
Boa!
Cip Soft copiando sistema de forja dos otservs :yelrotflm
A única coisa que dá para saber daí é que agora vai ter os Big Fishs em algumas quests escondidas. ;)
de Resto não e não....
Frees Accounts vão ter que se contentar com a mesmice, ah não ser, que use apenas 1 magia, pq de resto é tudo preferêncial para os P.as
a cip vai estraga a tradiçao do tibia Oo
To doido pra esse test server, vai ser mto bom pra kina :)
bom jah passei umpoko da hora...
ateh o proximo teaser# 6
lixo
nao gostei desse teaser tava esperando que falase algo melhor
mais vem falar de sorvete e bebidas
aff
ah unica coisa que achei que foi bom foi esse negocio de poçoes
ate o negocio da casa achei sem sentido
seux o quinto teaser
Hmmm, gostei do teaser, poçao pra aumentar ml e distance deve diminuir um pouco a diferença q o kina deve ficar dos outros. Qnto a comidas novas, tem gente q gosta... Mas tava esperando mais coisa ser informada, o ultimo teaser me deixou mto ancioso. Principalmente pq eu kero saber se realmente vai balancear, ou deixar o kina uma makina mortifera...
Tudo depende do qnto q vai aumentar o atake, e de qnto q vai diminuir o do sorc. Mas de alguma coisa eu tenho certeza, Se as magias q tao lançando pros palys sejam pra p.a. o paly vai assumir o lugar q era do druid, e q agora eh dele mesmo, de ser a pior classe do tibia...
Sabe aquele negócio de morder e assoprar? Nesse teaser a CIP assoprou :P, no próximo talvez venha uma mordida novamente.
Devemos ter mais uns 4 teasers, acho que até o dia do update algumas coisas ainda serão modificadas, especialmente no que se refere ao balanceamento.
[ ]'s
Vc falou uma coisa certa, ainda vai vim novas informaçoes sobre o balanceamento, eles ainda vao mudar alguma coisa... E alem do mais craban deixou uma pekena possibilidade do update de natal mudar o sorc e o druid.
Daki pra la como o sorc vai perder mto o dano, eles devem pensar numa coisa q melhore um pouco o sorc( tipo com o paly, q pra mim devia melhorar mto e n um pouco) e outra q melhore mto o druid. ( ai sim vai voltar a balancear um poko).
Apesar q esse negosso de desigual começou mesmo foi qndo eles tentaram balancear, mudar algumas coisas, deixaram os mages f0does, e f0deram com os palys.
E outra coisa, ken devia ta reclamando sobre o update eram os mages lvl 100+, lvl 200, 300... N os mages q tao reclamando, pq eu to com a leve impressao q mage ate o lvl 50(noob) vai aumentar o dano... Ja q o ml eh baseado q nesse lvl tenha mais ou menos 35 e na realidade a maioria tem ml 45 nesse lvl, tendo uma ampliaçao do dano...
o uptade ta chegando mais perto :yelrotflm
Sorvete no frio :P
Gostei um pouco, nada como um pouco de paz após o bando de teasers polêmicos anteriores.
Fechou a pouco tempo o test server para tutores.
e pelo visto, eles vao concertar os danos ( q pelo q comentaram ai, os kinas tavam batendo mto e os sorcs nada) e vao reabrir o test serv( pra tutores provavelmente) e testar denovo...
Se sair desequilibrado esse update, ai vai ser mole da cip, pq os kras testando o dano, e ainda por cima errarem... ai fica dificil...
Na hora q eu li poçõeseu pensei direto no basilisk, naquela poção de ver o mundo com outros olhos... huahuahua
+ e os rings, continuam?
TIbia que vai pro inferno !!!!!
O pessoal q reclama ae são as crianças gente, nem liguem tudo 10, 12, 13,14 anos. hauhauah
N, eles n vao sentir a diferença, n há como sentir a diferença de uma coisa q nunka experimentou...
Daki pra la eles vao axar outra maneira de caçar, ou vc pretende imitar os hls de hj no futuro?
Ahhh e qnto ao noob foi sem ofenças, hj em dia nem tanto, mas antigamente mage era ken mais sabia jogar...
e com esse dano baixando, so vai jogar com mage, ken sabe mesmo... Pq grande maioria joga com o sonho de um dia tirar 2 mil de dano numa ue...
Update kda ves mais rOx
Tudo que vêm de novo é legal, gostei de tudo até agora ... espero q continuem melhorandu e diferenciando kda vez mais o jogo
teh +
abraços...
Um kina dizendo q n gostou do update....
Pq vc n gostou?? foi feito para vc... huahuahuhuahuahuuhahahuahahu
Update feito especialmente para kina de skill alto... Ja sei, vc eh dakeles q gosta de dificuldade, q o q reanima vc no tibia eh deitar, e ter q recuperar todo lvl e skill...
Dizer q eh injusto falar q so pq vcs tem 15 anos n sabem o tao falando eu aceito, mas dizer q n gostou do update sendo kina... ai vc ker demais...
eu gostei muito de poder levar a cabeça do bixo, ;)
ate agora tudo q eu vi eu gostei, tomara q chegue logo o update