desde quando level qer dizer noob?
vc pode ter compraado o char .. coisa q n acredito
mas mesmo num level 50....vc eh noob
Versão Imprimível
Até Agora so mostraram coisa pra premmy.E os free?num vai te nada de novo?
copia barata do Priston ahahah imitação do torneio de bellatra ,mas enfim acho q ia ser legal mas q eh uma ideia roubar eh xp
Gostei =]
Parece legalzin, vo por p.a.
Criativo...
Quando vi a palavra "arena", já achei que seria Player VS Player, o que seria igual à outros jogos...
Mas nesse estilo, contra monstros, parece ser bom, porém perde a graça rápido...
Free é "jogo demo"...Citação:
Postado originalmente por #Lokirs
Dard* :)
Anderslash tua voz é muito linda.
^^
adoro essas conversa de nerd.
alias eu sou gordinho punhetero lol
Maneiro, essa idéia da arena ficou show, e também quem sabe a cip vai implantar tipo que um lv de honra, tipo, pessoas que correm de monstros toda hora vão ter um lv de honra baixo e pessoas que não correm dos monstros vão ter um lv de honra baixo, sei lá, algo do tipo :D
acho que vai ficar muito mais roleplay :D
n fiko mto sux...
+ o unico problema eh q soh vai entra 1 na arena...
e os bixos vc mata ow vc n mata, ñ ganha na sorte ¬¬;)
n minha opniao soh vai pode entra 1 vez soh...
depois q sair n pod entra +
um problema tbm eh q tem tempo pa matar os bosses...
intaum os kinas numka q vaum completa esa arena xD:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
flws
O complicado é se... uma vez completada a arena o player vai poder ir de novo nela... pq aí vai aumentar bastante o numero de rares... Tipow os top do server vao ficar completando só pra vender os rares...
kra vai fik rox ec update + antes a um tempo atras falaram q ia ter o equilibrio das vokções até agora n falaram nada nos teasers espero q no proximo tenha fui abraços
aaaa CIP para com isso
fica criando só coisa inútil
o tão esperado balanceamento de vocações que é realmente necessario vcs nem mexem
lol
CIP pode até ter criatividade, mais são coisas inúteis
/sarg~
pra mim acho q vai se assim ó
1Vai entra um de cada vez
2os bosses n vao ser orsha >.<,e sim tipo barbarians,humans,afinal eh tipo um coliseu
3 n vai se igual POI q os hl fazem por dinheiro qnts x quise ou seja poucas pessoas so os mais astutos conseguiram,afinal eh 10 desafios
4 conserteza quem completar nao vai pegar rares novamente
to testando minha asinatura:P
a sei la fiko um poco "OT" mais fazer o que né ~~
Espero que seja = a sala de treinamento em rook
seria mt sem graça vc entrar na arena e ter a oportunidade de solar 1 demodras , orshabaal e assim vai tiraria toda a graça dos jogadores que sonham com 1 item rare tpw 1 Th.
+ tipo..será q se morre vai se como uma morte normal q vc perde itens lvl e pá..ow vc soh eh transportado pra fora da arena sem perde nada?
Bem legal um tipo quest solo, mas ainda sim e poko d+ pra mim renovar minha PA e os kinas?
Adorei a ideia da arena!!!
axo q vai ser dificil alguem ganhar essa medalha!
nao custa tentar :D
Será que vai rolar XP pelos monstros mortos na arena ? imagina o Mateuz e Tripida zerando a arena de primeira e ganhando exp lá.
Vi cada coments ai que nem me acreditei =/ porra os boses vão ser foda seus noob! lol nao vai ser facil nao, a cip tb sabe pensar carai -.- ai ultimo chefe um orshaball :} e vai vai solar sozin um player?nem o matheus consegue! nao vão ficar falando merda que é ot que isso que aquilo, porra essa noticia foi muito da hora meu ver a luta ali o cara morrer pro boss e começar a ri UHHAUuhauh AMEI AMEI MUITO MASSA! tem que para um pouco com isso de só andar e andar merma rotina de sempre só caçar runar tnc isso ja injuou vlw cip :] isso só é ruim pros noobs nerd! que fala que é ot que é isso pq são level baixo, mais se fosse level alto iam adorar :] flw aew.
OBS: TEM UNS FDP AI MANDANDO VIRUS POR MENSAGEM PRIVADA TNC ¬¬E EU QUERO SABER PQ MEU NEGOCIO ALI EMBAIXO DO NOME MARCELO BUQCK APARECEU CITIZEN? me conta aew plx
axei muito rox mesmo
n etendi algo sera q vai da pra ir mais d 1 pessoa na arena tipow 2 karas pra passar os niveis..
porfavor tibiabr poderia nos mostrar qual dos mostros seriam..
Obrigado
Como todos puderam ver no ultimo Teaser(#3), haverá uma nova arena para que os players desafiem monstros boss, seria isso uma medida da Cip para que os players não comecem a jogar OT's?
Sinceramente acho que isso é a melhor coisa que a Cip pode fazer, porque além de tornar o jogo mais divertido, tornará sem sombra de dúvidas mais desafiador.
Não da pra falar nada a respeito sem antes ver como é que é que funciona né.
Talvez não tenha nada a ver uma coisa com a outra...
"Se ñ pode com eles, junte-se a eles"
da primeira vez els botaram o bot da cip e agora vão transfrmar o tibia num ot.. xD
nada haver, no tibia não pode tudo que no otserver pode, e não tem aqueles lifes, manas dobradas, xps dobradas como algums, e outras funcões como magias loucas, etc. E os bosses da arena são serão bosses famosos!
Claro q ñ.. serão bosses desconhecidos pela midia... A globo vai ate filmar u dos tops derrotando os bosses nem um pouco famosos sendo derrotados por alguem no test server..., aios bosses ficam famosos lol
Agora é serio, o q seriam bosses ñ famosos? pq pra mim se é boss é famoso...
qauqluer coisa q venha afastar pessoas do tibia, sendo um jogo em 2D como o tibia, entao eles tem q fazer alguma coisa mesmo para trazer esse povo de volta...
Tibia tá virando OT.
Eles vao colocar neve e neblina futuramente... quer apostar?
teaser 4
A exp vai ser x100
Uhul
tibia virou OT
@falando serio
Esse UP tinha que ser para o equilibrio das vocs e ate agora naum foi falado nada disso
NO UP de julho passado o 1 teaser jah tinha flando sobre o equilibrio
não
creio que não, até porque, os OT querendo ou não são tibia, e cedo ou tarde irão adaptar esse sistema de arena a seus servidores...
o problema de tibia é que suas configurações não são muito complexas em comparação à outros jogos, o que facilita muito a cópia.
saiu totalmente do tema do update
o tema principal eh o balanceamento e fizeram essa arena
eu acho legal
mas esse negocio de recompensar com rares num achei nao
podiam dar itens caros, mas nao raros
assim perde a graça da dificuldade de pegar os itens
o Guido disse q dava pra pegar esses itens (não com essas palavras, mas falou)
dae vc vai lah e mata
pega o item raro e sai
fica sem graça :/
cya