Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
isso n muda nda, o nosso sol é uma estrela de 5ª grandesa -.-
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
isso n muda nda, o nosso sol é uma estrela de 5ª grandesa -.-
Achei bem legal; principalmente o Braindeath, que tem cara de ser bem forte, já que apareceu perto de Nightmare...
Eu acho que eles deveriam ter segurado o Yeti até agora. :wscared:
E realmente, parece que a Cip não pensou em geografia :P
achei legalzinho...
parecido com o up de tiquanda...
no mesmo estilo :rolleyes:
mas ainda acho que ta fraco
rox ^^
pow eu achei wyvern um bixo bom de se matar, e eh pra free...
Citação:
Postado originalmente por Daniel Akerman
:confused:
não entendi a comparação....
Envocado eh poko olha só os olhos deles!!
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ahhhhhhhhh tibia não é baseado em mundo real?
tah então vo fingir que tiquanda não parece com o congo com tigres e pandas erroneamentes lá, o deserto nem é egito, thais nem é na europa, polo norte nem são as ilhas de gelo, papai noel nem é do mundo real "ficticio" blá blá e mais blás
mas para relembrar tibia não tem muito a ver com evolução, é um mundo criado por forças superiores, mas é verdade também que muitos animais do tibia podem ser classificados como nossos animais do planeta terra não?
wolf - canis lupus
deer - dama dama
polar bear - ursus arctos e por ai vai...
não é que não possam por pinguins no polo norte mas é que seria um pouco mais infiel a realidade, eu só estava trazendo um pouco de cultura pro pessoal que poderia cair na convicção estimulada pelo tibia que pinguins sao do polo norte, mas se eles chegaram lá um brinde aos pinguins com o melhor rum anti congelamento polar que tivermos! sem receios :yelrotflm
Credo q cara de mau tem estes pinguins, omg
E o coelho novo, eu ate eskeci o nome, muito sinistro, eles saum maiores q o dwarf
Quer saber. kd as novidades pq cidade nova, criatura nova isso todo ano tem a msm coisa e os kinas sera q mais uma vez vamos ficar chupando dedo, a cip tem q inovar de verdade tipo colocar movinentos nos personagens introduzir graficos melhores para as magias seria mto bom pq o q foi mostrado a cip não vai ter meu rico dinheiro de novo ainda mais agora q a concorencia ta batendo na porta dela. -.-
Bem que a Cip poderia agradar UM POUCO os Free Accounts, dando uma reformada em Folda, Vega e Senja...
Dava pra ela arrumar o Sub solo de Folda, pra ele parecer mesmo uma caverna de gelo e colocar alguns respaw de uns bichos novos desse up ( tipo 1 respaw único de um Frost Dragon/Crystal Golem, um respaw de uns 6 Chakoyas, e respaws de pinguins ou filhotes de foca)
Ia ser legal ^^
Concordo, folda é um cenario q pudia ser muito mais q lar de pk e refugio de noobCitação:
Postado originalmente por Marik Moon
O Ice Golem lembra o Obelisk do Yu-Gi-Oh! (Velhos tempos) E também foi o que ficou com o melhor sprite, na minha opinião... Cipsoft caprichou! ^^
Os Penguins e Silver Rabbits são engraçados... Será que eles vão ser fortinhos mesmo ou essa coisa toda não passa de ironia, provocação?
Não gostei muito do Frost Dragon... Acho que dava pra fazer uns efeitos a mais além de gelo, como fizeram no Undead Dragon. Mas adorei aquele sprite que aparece na imagem dele, que parece água jorrando do chão...
A Crystal Spider não me chamou muito atenção... Sobre ela digo o mesmo que disse sobre o Frost Dragon.
Os Barbarians ficaram perfeitos! Até que enfim a Cipsoft está fazendo criaturas da raça humana com outfits diferentes das originais dos players!
O que eu achei legal também, é que vemos nas fotos vários sprites de humanos congelados, como o Mage da imagem do Ice Golem, por exemplo.
E também gostei dos Iglus na imagem dos Chakoyas! ^^
Agora estou na espectativa pelo Addon 3. Será que sai esse update? Ou será que a Cipsoft ainda vai deixar a gente um pouquinho mais curioso? :P
Huhuhu!
Ancioso pra joga nesse update \o/
Torce pra vim logo :P
Eu tó curioso para saber se seram apenas duas versões dos ice giants.
Citação:
Postado originalmente por kiozinho
num dianta nada , eu tenho certeza q eses bixo vai ser area de premmy
sempre eh assim inveiz de colok alguns em area free ia se baum
muito bom esse novo uptade
é emsmo bem que eles podiam mudar folda =///
:riso:
vai ser rox ein O.o
po to ancioso pra ver isso
e tambem o tão sonhado balanciamento das prof.
vai ser legal os bixos ein
só axei estranha a crystal spider
eh defeituosa O>o
mais vai tar legal:riso:
Creio que esse Update vai ser muito bom em relação a criaturas! E que legal que eles colocaram ataques que tem como elemento o gelo! Parece bem interessante...
As imagens estão me dando tanta vontade de fazer uma Premmy xD~
E os Pinguins são bonitinhos, não deveriam ser tão agressivos haushuhe
hehehehhe eu tbmCitação:
Postado originalmente por kiozinho
hehehe. Nunca achei melhor descrição pra foldaCitação:
Postado originalmente por drachen
Tb acho que a cip deve inovar no jogo, e não só no cenario.
Eu já vou avisando, quem matar pinguins estará automaticamente banido
:D
haha
Adoreeeeeeeeeei as novas criaturas *.*
Esses chakoya me lembra alguem famoso...
muito irados esses frost dragons,
e pinguins...:riso:
Citação:
Postado originalmente por Shartons
Pq Será?
Sera q é pra insentiva os Free Vira Premmy?Oo
Primeiro tartarugas, agora pinguins... onde vamos parar?
A cip devia fazer novas magias de gelo, tanto pros bixo qnto pros player. Tambem axo q seria massa uma wand de gelo 0o.
Rox n axam? :P
a cip tmbem devia mudar TOTALMENTE o grafico do jogo fazendo tudo parecer + real, tipow aparece os player e os bixo lutando, n fica os dois parado ...
... pq do jeito q ta parece luta de boneco ¬¬
ahhahhaah roxxx
pro teaser podia vim equips
tipow ice axe hehehe
sera q vai ter
frost dragon e ice golems rox,mas sao poucos monstros comparados aos outros updates sera q vai ter masi ums?
Bem que poderiam por alguns respowns desses monstros em folda...
xD
...
Pow ia ser legal...
[:p]
...
Igual como fiseram com o corrios
xD
naum custa nada sonhar:rolleyes:
realmente, todos estamos esperando esse update; porém fico com um pouco de medo em que a Cip Soft nesse update crie alguns bugs junto ao update como aconteceu a alguns updates atraz...
ahh que nada, é um medo bobo >.<
Confio na Cip Soft e sei que nada vai acontecer.
Gratz e thanks pelos teasers :D
o que seria de nós tibianos sem os fansites? =S
Cya =P
Eu fui falar com o NPC Boozer (Venore)
13:36 Kairi Namine [23]: hi
13:36 Boozer: Welcome to the Hard Rock Racing Track, Kairi Namine.
13:36 Kairi Namine [23]: rumors
13:36 Boozer: The swampelves, down at Shadowthorn, are up to some trouble again.
Com a Maria (Venore tbm)
13:33 Kairi Namine [23]: hi
13:33 Maria: The Hard Rock Tavern greets you, Kairi Namine.
13:33 Kairi Namine [23]: rumors
13:33 Maria: Bah, only the usual swampelves stories.
Com Urkalio (Nem precisa falar...)
13:34 Urkalio: Welcome to the pits of the Hard Rock Tavern, Kairi Namine.
13:34 Kairi Namine [23]: rumors
13:34 Urkalio: I bet you want to hear about those swampelves from Shadowthorn.
O que seria Shadowthorn? Uma extensão de Venore? Uma nova cidade free? Ou é uma cidade que eu não conheça.
ate agora ta bom, pena q ainda naum falaram em areas free, mas eu gostei dessas novas criaturas.