Host não é problema, porque, enquanto for pequeno, qualquer Pentium 4 roda na boa. Quando for crescendo, basta pedir doações e fazer anúncios que rápidinho vc compra algo que seja suficiente.
Versão Imprimível
Host não é problema, porque, enquanto for pequeno, qualquer Pentium 4 roda na boa. Quando for crescendo, basta pedir doações e fazer anúncios que rápidinho vc compra algo que seja suficiente.
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Mas se for sério, tem que ser um 24h.
Se isso foi um convite, obrigado, mas nao quero nao...Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Eu acho q em RPG Maker o jogo tem pelo menos uns 2% de chance de dar certo, hmmm, dar certo q eu diga, ele sair, ja ser o melhor RPG q nem o cara queria, é otra coisa...
¬¬ Eu escrevi apressado, mas deu para intender...... Estou fazendo tudo ao mesmo tempo.Citação:
Postado originalmente por Duyudu
Eu sei que eu errei tudo, mas estou escrevendo tudo apressado!
Sou 1 só.... tem muita coisa para ser corrigido.
Só pra vc ver esse foi o meu post errado, pq os outros posts antes desse eu escrevi certo sobre o DEVC ++ que foi feito em delphi e phyton, então não adianta escrever merda, pq errar todo mundo erra na hora, quando está escrevendo rápido.
Editado
Vc ta de palhaçada, né ?
Vai querer tirar satisfações só por isso ?
Tenha dó... Tabom se quiser eu tiro da minha equipe e fim de papo.
Pronto! Não vai ajudar em nada mesmo pela sua idade de 16 aninhos.
Não foi pra você velho foi pro Dax =/Citação:
E quem disse que os gráficos do jogo vai ser fraco ? Só pq quero criar em 2D ? Cada 1 vai ter sua placa de vídeo no pc e isso não irá possibilitar que vai ter opções fracas para cada pc ao jogar.Citação:
Cara eu preciso desses requerimentos, pq quando a equipe for lançar o jogo, não vai dá nem pra metade das pessoas que estão aqui no Tibia, então pelo jeito, muitas dessas pessoas vão querer jogar o game e não que essas pessoas queiram se manifestar por causa do bendito lag que tanto reclamam, Blz ?
Vc não está satisfeito com nada, então não vem querendo bancar o espertão que vc não intende de absolutamente nada ou diz que entende das coisas e só sabe 0,5/5 disso. Eu também não sei de tudo mas quero me empenhar nesse jogo com vários usuários e não vou desistir por vc e muitos que só querem criticar por erros que qualquer pessoa queira reclamar.
opa, opaCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Eu tenho 12 :riso:
Os graficos do tibia não são pesados, e são melhores dos que os jogos de pokemon oficiais.
Acredito que um mero pentium 2 rodaria o jogo. :)
Como voce erra em, quanta pressa...Citação:
"COREL DUO 2" equivalente "há" 1 pentium 8 ? tenha dó vc ne...
Ah, e nao sei se vc percebeu, mais eu to falando do HOSTER nao do JOGADOR sua MULA
e Joey, vc é burro desse geito ou ta se fingindo ?
Vc erro só uma vez ? Uma com uns 9 zero no final né ?
Agora q eu li, DevC++ feito em Delphi e Phyton ??? (Digo, Phaton) ?
Bloodshed Dev-C++ is a full-featured Integrated Development Environment (IDE) for the C/C++ programming language. It uses Mingw port of GCC (GNU Compiler Collection) as it's compiler. Dev-C++ can also be used in combination with Cygwin or any other GCC based compiler.
Nao diz nada de phaton, interessante nao ? :O
Duyudu, ninguêm aqui pediu sua opnião.
O Dax Ninja é mesmo importante pra você, em? Pra você botar uma pérola dele na assinatura... isso é inveja (ele provavelmente negar e dizer que não tem motivos, típica reação de invejosos)
Sinceramente, se o Dax é tão ruim, vai lá e crie seu próprio jogo. Ou então fique na sua e não nos pertube mais.
Sim velho sou burro,mas pra burrice tem cura.Citação:
Pra inveja não :rolleyes:
Inveja ? HihihiihiCitação:
E eu pedi a sua ? >_<
Pelo menos eu nao crio topico pra pedi tester pro seu jogo, se o objetivo era se achar terminasse e criava um topico :wscared:
Né ?
Falou tudo. :)Citação:
O cara veio aqui com 1 unico objetivo: irritar o dax.
Como o assunto do tópico é sobre a criação de um jogo mmorpg e não sobre "como irritar o usuario dax", ele esta fugindo ao tema.
Como virou modinha pelo forum:
:PCitação:
Postado originalmente por Ikas~
Duyudu,se não quiser ajudar,não atrapalha,esse jogo pode dar certo e ate virar uma febre mundial :D
Claro que você vai chegar e falar que é impossivel,mas se não pelo menos lançar uma versão teste não vai dar pra saber
@Libra
Quem ta se achando aqui? ;)Citação:
Não precisam, ficar discutindo no meu tópico!
Calma, tudo tem o seu tempo e ainda vou calar sua boca Duyudu.
Se vc não acredita, problema é seu e mantem calado.
Se não quer ajudar também não atrapalha o projeto, pq nesse projeto tudo pode virar realidade, por isso, que eu criei um tópico chamando um Time para poder me ajudar a criar um game online.
vei..
ja existe um joguinho faltando 5 % pra terminar...
pkl pokemon a lenda...
=/
acho q vai se meio dificil competi com esse jogo...
vo tenta acha o site dele e vo te manda...
=//
mais se vc kise um ajudando ai...
conheço de cabo a rabo a historia inteira de pokemon...
tipo
assinava pokemon club
tneho todos us cartuchos...
vice campeao mineiro da anime con
=DDD
qualker coias to ae...
nem so nerd okz/
Ok ok, vou parar, ja humilhei de mais.
Reportado por qual motivo ?
Quando isso acabar e der tudo errado, eu vo ta aqui pra rir ;)
Ta bom.Citação:
Melhor assim,vamos parar a discussão e cada um toma seu rumo.
Você sai do tópico e deixa o pessoal em paz pra trabalhar e o pessoal continua o projeto ;)
A falta de humildade me perturba.Citação:
Fugir do assunto do post, maiores detalhes leia as regras do TibiaBR Forum.Citação:
Reportado por qual motivo ?
Enquanto vocês ficarem dando bola pra invejosos cara, agente só vai perder com isso. Se ele postar o que for, deixa, finge que o post não tá ali.
Seria bom colocar senha lá no fórum. Até la a inveja invadiu =/
Admiro a iniciativa que alguns aqui tiveram. Com o tempo tudo se encaixa. Mas inveja sempre vai ter, mas é isso que da a graça :P
Na verdade nem reportei,só falei aquilo de brincadera :P
Poderia ter reportado,mas não vale a pena,é só um cara querendo arrumar briga falando que é o bonzão e que os outros não sabem de nada,daqui a pouco todos ignoram ele,mesma coisa que banimento..
topic@
Acho que deveriamos ver aquele jogo de DBZ online pra ver como ficaria um jogo no estilo pokemon e outras coisas.
@Libra
Ignoremos os invejosos e partimos ao que realmente interessa, que é o projeto de criação desse jogo. :)
---
Galera, encontrei a url(2 pra ser exato, não sei qual é a correta ja que em ambas o layout é o mesmo, mas as coisas escritas são diferentes) do "pokemon, a lenda":
http://www.pokemonalenda.********/ site antigo do projeto "pokemon, a lenda".
http://www.pkl.rg.com.br/ Site atual.
Foram só essas 2 urls que achei.
--------editado-------
As urls diretas, sem o redirenciador+ a url do forum deles:
http://utarefson.t35.com/index.php - site antigo
http://pkl.***************/index.php - site novo
http://z12.*****************/Pokemon_A_Lenda/ - forum do site
affCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
eu ia posta isso
-.-
obs: eu conheço u uta u assuado(adimitiu ja) dono do game
O que são esses sites?Citação:
Nemhum entrou aqui :/
Btw: Baixando DBZ Online pra ver como é
PS: 33MB esse trem o.X
Galera, vamos acabar com a discussão, blz? O tópico estava indo muito bem, não vale a pena estragá-lo...
Se tiverem algum problema, resolvam por MP, MSN ou qualquer outro lugar.
Conto com a colaboração de vocês.
Malz, mas você me lembrou desse jogo que eu ja tinha visto a muito tempo(banner na scizor temple). Ai me deu vontade de pesquisar no cadê a url do site. :PCitação:
Postado originalmente por Sharu
Você disse que conhece o dono do game, que legal. :)
Ele pode nos dar umas dicas.^^
----
Essas urls são com redirenciador. Vou postar os links oficiais:Citação:
Postado originalmente por Joey shinoda
http://utarefson.t35.com/index.php - site antigo
http://pkl.***************/index.php - site novo
http://z12.*****************/Pokemon_A_Lenda/ - forum do site
----editado----
O jogo mudou de nome e agora se chama "Pokémon Denshou Online".
Blog do criador do jogo, com noticias mais atualizadas:
http://pklblog.blogspot.com/
Alguns ss tirados desse site: http://groups.msn.com/pokemonmytholo...monalenda.msnw - nessa url tem info completa do jogo e videos do mesmo.
http://img77.imageshack.us/img77/7651/ssmenure6.png
http://img409.imageshack.us/img409/9183/ssbattlebh6.png
Mapa do continente de Nodann. Clique na imagem pra ver as legendas dos lugares:
[img]http://*************************/dtonete/mapa_nodann_pequeno.gif[/img]
eu tenho um ingles avançado (OBS: avançado nao e perfeito) e acho que tenho criatividade para criar historias! (mesmo eu demoreu m pouco para cria-las xD)(isso que da ter criaçao de texto em todsas as provas de protgues -.-)
Se nao tiver mais vaga eu quero ser um beta tester para ter o nome em algum lugar xD
OBS: como o mestre yellow e gente boa vou psotar para aliviar ele de dar um post duplo para nao deixar o topico morrer xD
OBS2:como eu nao vou ler 27 paginas de post eu nao sei qq ta rolando por enquanto
OBS3: mestre yellow/dax , depois podem passar o msn para me explicar como ta o jogo?
A primeira está bem igual ao GameBoy..Citação:
a Segunda está legal.Sabe informar se essa batalha é em tempo real?
1) obrigado por quebrar esse galho, vc é um amigão. :)Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
2) Resumão: Precissamos de programadores e de alguem que organize as idéias postadas, foi criado um forum só pro projeto, estamos pensando em fazer um site pro projeto e o Dax esta esperando a confirmação do site oficial de pokemon se autoriza ele fazer o jogo(o que acho perda de tempo, ja que jogos free são considerados para divulgação, ficam livres desse formalismo. So se o jogo fosse pago, ai sim teria que se preocupar com autorização de imagem e royaltis).
3) [email protected] , mas sem novidades. :/
Não sei de quase nada sobre esse jogo. O que sei é que os caras se inspiraram bastante em "pokemon ranger"(notasse pelo cursor), estão quase concluindo o jogo.Citação:
Postado originalmente por Duduux
Essas ss não foram tirados do site oficial, mas de um outro site que estava divulgando o jogo(esse mesmo site tem um video e uma abertura de inicio de batalha do jogo, pra download). Talvez não estejam muito atualizadas.
Minha opinião, acho que o sistema de batalhas é em tempo real, em uma outra tela("visão de batalha" faz sugerir isso). Pelo campo aberto, disposição dos pokemons e formato que permite movimentos e pelas barras de hp e...MANA?!(barra azul, sei la o que faz).
Alguém persebeu que o PKL foi feito no Game Maker?
Aquele icone bolinha vermelha não me engana.
Pra que você citou essas URLs mestre???
por exemplo , a barra azul poderia ser um tipo de "folego" (afinal um pokemon nao pode usar seu ataque centenas de vezes e ficar igual o começo da luta ne?)Citação:
depende do ataque usado (desde investidas , atauqes rapidos ate raios solares e bafo do dragão) ele iria aumentar ou diminuir.
Nisso um polemon muito cansado , se movimentaria menos , os seus ataques causariam menos damnos , e no final nao poderiam usar nenhum ataque (obvio que demoraria uns boms ataques para chegar nesse ponto) e para recuperar (durante a luta) seria presiso um item(poçoes etc) ou ataque que recuperase (tipo recuperaçao de algums pokemons usam)
Eu citei pois achei interessante a informação do sharu sobre esse jogo, o fato de brasileiros ja estarem fazendo um mmorpg e este estar quase completo é inspirador, podemos nos inspirar no jogo deles na hora de fazer o nosso, da mesma forma que estamos nos inspirando no POL do gringos.Citação:
Postado originalmente por Edmo 182
Achei da hora o jogo ter um continente propio, mas a possibilidade de se visitar os continentes oficias dos jogos. :)
Eu tava falando pra fazer a batalha que nem esse PKL
Seria legal assim, so que teria que fazer ou arranjar os graficos dos pokemons =P
E jah comecou a fazer o jogo?
Comeca sem a autorizacao dos caras mesmo Dax!
Ateh conseguir autorizacao pra comecar a fazer eh fodz!
Vai comecando a fazer logo ._.
qq eh pol?Citação:
algum joguinho de pokemon online?
se fo mi manda o site ai q eu kero da uns confere
=D
Eu já tenho uns scripts semi-prontos, mas quero ajuda de mais pessoas para trabalhar com eles. Pow a dificuldade é imensa amigo e 1 não dá conta do recado, mas pode ter certeza que já tenho o ínicio, agora preciso dos outros programadores para me ajudarem.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Mas tarde eu atualizarei o tópico, mas detalhado com os nossos MSNs e etc!
:)
Eu ainda quero mostrar pra todos pelo menos o beta de como vai ser só para o pessoal que estão duvidando parar de enxer o saco aqui. :P
Mas não precisamos ter pressa, se não come cru e dá tudo errado. Parece que tem gente que não gosta de ajudar os outros e eu já falei, vai ser tudo gratuito e alé do mais vamos ficar famoso, pq vou colocar os créditos de cada 1 que trabalhou, sejam eles designers, colaboradores, programmers e etc...
E concordo com o mestre do yellow, nem vou olhar mais o meu e-mail para me mandarem 1 resposta sobre o jogo.
Vou fazer e pronto final, vai ser gratuito mesmo e não quero dinheiro com isso, ah não ser que o jogo seja febre internacional, estilo Ragnarcok, Tibia e Counter Strike, aí sim.
O Jogo vai ser em 2D, os gráficos vão ser bem melhorados, podem até ser que nem Tibia, os personagens pretendo fazer um pouco altos e os pokémons poderão até mesmo com o estilo do jogo da POL, lá os pokémons deles tem uns gráficos muito bem desenhados e como será em 2D o jogo tem tudo pra ser bem planejado.
Estou acompanhando o tópico desde que começou,não costumo entrar para postar mas so vim aqui para dar boa sorte ao seu jogo,ideas bem legais e,concerteza vou participar dele =P.
Dax:Como falou no post anterior,não se apresse muito em fazer o jogo,fassa com calma,mesmo que você termine no ano que vem xD
Eu também aguardo anciosamente o jogo, que concerteza, vou ser um dos primeiros a jogar. ^^
Eu queria ser designer...mas.....já tá com as vagas cheias né. ^^
Mas boa sorte pra vocês. =]
:*
Edited:
Off Topic -> virei senior com essa resposta ;D
Pra mim graficos pode ser um lixo, mais tem que ter impreterivelmente jogabilidade boa...
:D
Acho que não. Batalhas em tempo real ao estilo mortal kombat/street fighter não são jogos que exigem um intecto alto em elaboração de combos, estrategias. So basta ter raciocinio rapido e ser rapido nos botões.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Como o tema é "treinador que orienta os pokemons, dizendo-lhes que ataque usar", uma luta no estilo mortal kombat fugiria ao tema. Se o jogo fosse de pessoas que viajam pelo mundo com robôs controlados por controle remoto, ai sim ess método seria viavel.
Mas estamos falando de treinadores que orientam criaturas vivas por mero comando de voz, dizendo-lhes que ataque usar e orientando para dar evasivas de ataques, bolando estrategias/combos incriveis com isso. Esse método se encaixa no tema trabalho nesse jogo, e o melhor sistema de batalha que simula tal tema é o oficial da nintendo, de uma luta por rodadas.
O sistema de controlar o pokemon só seria viavel se fosse um jogo nos moldes de "pokemon dungeon", que é protagonizado pelos propios pokemons, sem humanos. VocÊ controla os movimentos do pokemon, pelo fato de você ser o propio.
E por ultimo, esse sistema de batalha em tempo real, ao que tudo indica, esta sendo usado pelo PKL. Devemos fazer de um jeito diferente, pra que atraiamos o publico que não curte batalhas em tempo real tenha um mmorpg em que possa jogar. :)
Pokemon online, projeto de mmorpg gringo. O jogo não foi concluido, falta colocar mapas, cidades, todas as coisas por eles prometidas. Mas com o pouco de jogo ja programado eles fizeram algo no estilo "net battle", com parte do jogo ja programada, para que as pessoas não fiquem esperando sem fazer nada. No momento tu só pode escolher os pokemons que quer usar na hora que da login, tem um char que anda por um campo aberto sem nada e desafia outros treinadores para uma batalha pokemon sem animação, nos moldes de pokemon crater.Citação:
Postado originalmente por Sharu
Mas pelo o que eles prometeram, o jogo tera todos os eventos ja inventados pelos jogos pokemon oficiais(contest e cia), todos os continentes, todas as teams criminosas com a possibilidade de fazer parte da mesma, possibilidade de jogar tcg e muito mais.
Segue a url: http://www.pokemononline.org/
Concordo, os graficos do tibia são realmente muito bons, os melhores de 2D que ja conheci. Os chars tem que ser altos, isso sera o nosso diferencial para com outros mmorpgs de pokemon. :)Citação:
Não concordo com a parte em negrito. O atual sistema de batalhas do POL esta pecando muito, esta totalmente diferente das ss que eles dispoem no site, em que as lutas acontecem naquela janelinha de status que fica no canto(modo ideal), mas ta com as lutas acontecendo na janela principal, sem nenhuma animação, parecendo as lutas do pokemon crater.
Se for que nem as ss que eles dispoem no site, ai concordo. Acho muito bom as lutas no estilo classico, de turnos, e que estas sejam feitas numa janela em separado, para que se possa realizar ações com os chars na janela principal. :)
Mais um jogo do fórum que não vai pra frente, e se for dura no máximo 1 semana. De qualquer modo, jogos de RPG maker são horríveis.